Ir para conteúdo
fabriciols

[PS3] Qual foi sua Última Platina?

Recommended Posts

full-trophy_0.png

Platina #29

 

Darksiders - Exceleeeeente jogo. Na minha humilde opinião, melhor que GoW.

Platina super tranquila, sem nenhuma dificuldade. Vale contar que esse jogo tem o ultimo boss mais FACIL que já enfrentei na vida.

Nunca tinha enfrentado ele antes, nem visto nenhum vídeo de como passar... na hora de jogar contra ele passei de primeira e quase de "Flawless Victory".

haha

 

Recomendo!

  • Curtir 19

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Platina #29 Darksiders - Exceleeeeente jogo. Na minha humilde opinião, melhor que GoW. Platina super tranquila, sem nenhuma dificuldade. Vale contar que esse jogo tem o ultimo boss mais FACIL que já enfrentei na vida. Nunca tinha enfrentado ele antes, nem visto nenhum vídeo de como passar... na hora de jogar contra ele passei de primeira e quase de "Flawless Victory". haha Recomendo!

Também achei um ótimo jogo... mas não está no nivel de GOW...

 

Depois de 18 dias chegou minha platina do Battlefield 3 :D

 

boaa, se fez na raça parabéns :fuck:

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Graças ao esforço conjunto.

full-trophy_0.png

 

Tenho que agradecer a todos os envolvidos nos dois boosts que participei, o de 2012, com Dropeti, Lebeau e compania; assim como e principalmente ao povo de 2013, Coffee(o Mestre Assassino disfarçado de jogador de Ps3), Shakakida, e aos outros amigos feitos no boost.

Esta platina como algumas outras só são possíveis com o esforço conjunto, sou muito agradecido a todos!

  • Curtir 11

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

parabéns ulisses, depois temos que combinar mais um encontro if you know what i mean

 

moon tá incluso e porque não outros(as) também S2_S2

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

parabéns ulisses, depois temos que combinar mais um encontro if you know what i mean

 

moon tá incluso e porque não outros(as) também S2_S2

 

Nada mais justo que num encontro de "trophy whores" tenha trophies e whores... Partiu 4x4 com o Vita no bolso? :lol:

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ri demais com o whore kkkkkk, logo mais mandarei pm, aguardem com a mão pronta.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
full-trophy_0.png Platina #29 Darksiders - Exceleeeeente jogo. Na minha humilde opinião, melhor que GoW. Platina super tranquila, sem nenhuma dificuldade. Vale contar que esse jogo tem o ultimo boss mais FACIL que já enfrentei na vida. Nunca tinha enfrentado ele antes, nem visto nenhum vídeo de como passar... na hora de jogar contra ele passei de primeira e quase de "Flawless Victory". haha Recomendo!

CURTI D+++++++++++++ este jogo tbm...

 

Como alguns aí mesmo disse.. "comparar com GOW é sacanagem... pois tem nem comparação". Também concordo com essa afirmativa >>> Achei muuuuuuuuuuuuuuito melhor o Darksiders do que o GOW, realmente sem comparação ;]

Modo Campanha > história muito maior do Darksiders

Jogabilidade > muito parecido, lembra muito ambos.

Dificuldade modo Campanha > Ambos fácil, porém achei "menos fácil" o Darksiders (claro... as challenges do GOW é um pé no saco)

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-trophy_0.png

:legal:

Com certeza, um dos melhores jogos que já joguei, mas meu top 3 ainda é o mesmo ( FC3, Batman AC, RDR ).

  • Curtir 17

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-trophy_0.png

Essa eu nem estava correndo atrás... mas quando fui ver, faltavam só três troféis pra platinar...

The Elder Scrolls V - Skyrim

  • Curtir 16

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-trophy_0.png

Essa eu nem estava correndo atrás... mas quando fui ver, faltavam só três troféis pra platinar...

The Elder Scrolls V - Skyrim

facepalm pra vc amigooo.... cade nosso amigo ravenn que adora quando o pessoal diz isso :lol2: :excited_troll:

  • Curtir 7

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

CURTI D+++++++++++++ este jogo tbm...

 

Como alguns aí mesmo disse.. "comparar com GOW é sacanagem... pois tem nem comparação". Também concordo com essa afirmativa >>> Achei muuuuuuuuuuuuuuito melhor o Darksiders do que o GOW, realmente sem comparação ;]

Modo Campanha > história muito maior do Darksiders

Jogabilidade > muito parecido, lembra muito ambos.

Dificuldade modo Campanha > Ambos fácil, porém achei "menos fácil" o Darksiders (claro... as challenges do GOW é um pé no saco)

 

Eu gostei mais de GOW.

 

Mas realmente os dois games não tem 'nada' haver. Achei mais o estilo de zelda, o darksiders. É muita diversão

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

facepalm pra vc amigooo.... cade nosso amigo ravenn que adora quando o pessoal diz isso :lol2: :excited_troll:

 

Fato, escrevi errado, muito bem apontado.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...