Ir para conteúdo
zakjapa

myPSt, myTrack, myPreço. E agora?

Recommended Posts

MyStuff

 

Um lugar onde vc poderia ter sua anotações, como metas, jogos futuros, etc.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meus próximos objetivos são chegar aos 100k pontos e ultrapassar 2 usuários específicos. Como o myMetas faz falta nessas horas!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meus próximos objetivos são chegar aos 100k pontos e ultrapassar 2 usuários específicos. Como o myMetas faz falta nessas horas!

 

Mas você pode utilizar a sua lista de amigos no portal para isso, eu sempre faço isso coloco na lista quem eu quero passar, fazendo isso

eu recebo todas as informações do que ele jogou e quantos troféus esta ganhando sem falar que sempre posso ver qual a diferença que

estou quando upo alguns troféus.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim, faço isso! Mas do jeito que foi sugerido o MyMetas, poderíamos até ter avisos no mural, informando periodicamente o quanto o seu "alvo" está mais perto ou mais longe, o quanto da meta vc já cumpriu (percentualmente, com base na diferença original) e ainda registrar prazos. Seria bem legal. =)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vcs tão querendo mamar demais na vaca, isso sim! :tabom:

Como o Robert disse, no mural já dá muito bem para fazer isso, é só vcs acompanharem mais as infos do seu mural! :legal:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O myMetas para mim seria mais simples (será?).

 

Teriam os seguintes campos:

 

Data Inicio / Data Fim (Óbvio né?! Talvez Data Inicio nem precise)

Status em % (Mostra o avanço de sua meta)

Troféus (Listam os troféus que você pretende adquirir nessa meta)

 

Imagina o seguinte:

 

Na lista de troféus dos jogos haveria um icone para adicionar cada troféu não conquistado no MyMetas. Qd clicado, você tem a possibilidade de criar uma meta nova ou adicionar em uma já existente.

 

Eu imagino usando da seguinte forma: "Neste sábado, vou jogar um pouco de AC2, MoH e Driver então vou marcar quais troféus vou querer pegar deles".

 

(Na verdade eu já faço isso, mas anoto em um papel mesmo... )

 

Simplifiquei ou compliquei?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

MYshop....seria um sistema parecido com o pessoal do ml.... o cara bota os games disponíveis pra negocio e interesses em uma "ala", se alguém quiser comprar dah pra usar o email ou o forum como contato....

assim as negociação não ficaria limitada apenas forum.... é so procurar por um game que aparecerá compradores/vendedores... teria um leque maior de ofertas/procuradores e seria muito mais facil de ficar catando os games nos posts.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

affff 7,54?

shopto ta de sacanagem!

...

Tá caro mas agora eles dizem que a possibilidade de taxar é minima, o que vinha sendo quase 100% de taxação. E antes ser caro do que não entregar, fica a sugestão de remover a Aikade da busca por preços, pois os caras estão com o filme bastante queimado no reclameaqui:

http://www.reclameaq...1d44a60a808be22

 

...

ssnipo ta sumido, vejo algumas de suas postagens epicas no OS de vez em quando... :D

Eu tô devendo pelo menos um protótipo de um card interativo pro mypst, mas agora, além da preguiça extrema (fruto de ter virado funcionário público), entro nos semestres finais da faculdade (TCC :() ... devo só continuar postando bobagem :P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

myTargets

 

O que seria...

 

um sitema aqui do site onde vc poderia configurar 5 targets do rank para monitorar o que estao jogando, a diferença de pontos e mais um montde informação e estatistica que o portal oferece...

 

mas o mais legal é que o site poderia informar via mural que o usuario se tornou alvo de alguem no ranking e talz...

 

e o mural ia avisando o que esta rolando de legal na disputa...

 

o que acham???

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

myChallenge

 

Um sistema de desafios entre os usuários, por exemplo:

Vou no perfil do Fulano e desafio ele a conseguir platinar tal jogo em tanto tempo, ele pode 'Challenge Accepted' ou 'Challenge Refused', caso ele aceite e cumpra o desafio, ele receberá pontos no ranking 'Challenge', caso ele aceite e não cumpra, perde pontos, caso ele reuse, fica neutro, não perde e nem ganha...

 

Poderia haver com platinar, conseguir tal badge, conseguir tal troféu, e blablabla...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

MYshop....seria um sistema parecido com o pessoal do ml.... o cara bota os games disponíveis pra negocio e interesses em uma "ala", se alguém quiser comprar dah pra usar o email ou o forum como contato....

assim as negociação não ficaria limitada apenas forum.... é so procurar por um game que aparecerá compradores/vendedores... teria um leque maior de ofertas/procuradores e seria muito mais facil de ficar catando os games nos posts.

 

Gostei desse. aliar a funcionalidade do trocajogo no universo mypst. os usuarios que estariam vendendo o jogo apareceriam dentro do myPreço em ordem de mais pontos positivos (mais ou menos como as recomendações do mercado livre).

 

outra sugestão é um campo extra no perfil onde podia ser de colocarmos nossos PINs do Little Big Planet (por exemplo) aliado a nossa conta da PSN assim como vários outros jogos que possuem esses tipos de méritos (BF3). Uma vez que não é preciso estar online para pegarmos os pins de cada usuario. Selecionariamos no campo configurações qual campo gostariamos de colocar (como escolher a loja no mytrack) e depois colocariamos a URL que possui tais informações.

 

Bom, obviamente é mais complicado do que simplesmente colocar a caixa lá, mas está ai uma outra sugestão.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Várias boas idéias heim...Estamos anotando tudo, e em breve novidades virão... :legal:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

MyGames é minha sugestão.

 

Nem todos os jogos que estão na nossa lista de jogados ainda permanecem conosco. Muitos são vendidos, trocados, etc.

 

Então minha sugestão é a criação de um sistema em que possamos colocar todos os nossos jogos que temos no momento. Pode-se colocar uma marca para diferenciar um jogo disponível de um não disponível (igual àquele site lá que ninguém fala o nome, rsrs).

 

Daí o sistema poderia verificar que X pessoas atualmente têm aquele jogo.

 

Este MyGames seria a partida para o MyTrocas.

 

Dentro do MyGames poderia ter algum jeito de ficar identificado, por exemplo, "jogo emprestado", qdo fizermos empréstimos. Aí ficaria, tipo, "Não-disponível - Emprestado" ou "Não-Disponível - Jogando" ou "Não-Disponível - Colecionador", etc

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Outra sugestão, dentro dos nossos boosts seria o MyBoost.

 

Quando o jogador entra em algum boost na seção oficial (não no forum) e faz aquele boost poderia ter uma opção do tipo joinha :joia: quando o boost fosse completado. Assim, os companheiros de boost dariam tipo uma recomendação que aquele jogador realizou o boost de forma satisfatória. Isso movimentaria bem a seção de boost do site e mostraria aquelas pessoas que fazem boost de forma séria e não deixam os companheiros na mão.

 

Aí o MyBoost seria uma seção onde a gente poderia ver todos os nossos boost e nossas recomendações e futuramente uma seção do site com os melhores boosteiros.

 

O sistema joinha seria tipo o de dicas de hoje, sem o negativo, claro. Se o cara fez o boost, entao ganha joinha. Se furou no boost não ganha nada.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Outro nome mais bonito para o MyWish? :duvida:

MyTarget? MyTaras? MyWhisky? :lol:

 

Difícil pensar em um nome legal para isto, já que não tem muitas opções de nomes.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu acho que faltam três coisas:

 

- myTrocas

Seria muito interessante um sistema parecido com o "trocajogo", só que neste caso estaria muito mais completo.

 

- myParty

Seria um sistema para buscar users com um game mutiplayer em comum para se divertir sem a responsa de ser um boost. Alguns games são difíceis de encontrar parceiro(ou oponente) brasileiro.

 

- myGameoteca

Seria um sistema para catalogar em seu perfil os games que tem para organizar-se, com datas de aquisição, porcentagem de troféus adquiridos, preço pago, preço de mercado atual, dificuldade de platina...

 

*Este último sistema seria inevitável também para o funcionamento dos outros dois anteriores que colocaria a exposição os teus games.

 

 

Bom eu acho que é só, depois é só me mandar um game quando as dicas estiverem bombando!huahuahua

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu achei muito boa idéia do seuzanelli. O mais legal mesmo seria o sistema de trocas

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pensem num nome melhor... myWish é feio d+

 

myGreed (cobiça)

myDream (sonhar - desejar)

myList (basic)

myVicio (é)

 

No caso da lista de jogos que possui (gameoteca):

myCasey

myBox (aqui ia ter um conflito de consoles hahaha)

myPrecious

14425546gollum-5-jpg.jpg

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...