Ir para conteúdo

dnokaneda

Trophy Hunter
  • Total de itens

    29
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

10 Neutro

3 Seguidores

Sobre dnokaneda

  1. Eu queria muito saber pilotar jatos e helicópteros, mas acho complicado demais. Se vocês pudessem criar alguns tutoriais de como pilotar iria ajudar bastante.
  2. Agora eu já não gravo nenhuma partida (dá muito trabalho pois o PC fica em outra sala... ) mas aconteceu quase o mesmo. Na partida seguinte que eu parei de gravar eu derrubei um helicóptero Little Bird no mapa Canals com um RPG e não gravei :fuuu:
  3. Pode sim, o Online Pass depois de instalado ficará na sua Download List da conta Br. Fica tranquilo. A Região do jogo não interfere em nada na ativacão do mesmo em outras contas, MAS os DLCs sim. Você vai precisar comprar os DLCs da PSN US para poder jogar na sua conta BR. Ou seja, para COMPRAR um DLC do BF3 US você vai comprar na conta US e depois entrar na conta BR para jogar, blz?
  4. Tranquilo... Primeiro, sim, você pode usar o jogo na conta BR sem problemas. O online pass, no meu caso, foi instalado direto pelo disco. Não precisei digitar nada. (Alguém confirma se nas edições normais ocorre isso tbm. A minha é a Limited Edition.) As "tirinhas" você pega nesse site: http://bf3stats.com/ Basta clicar no botão PS3 do canto superior esquerdo, digitar a sua ID e pronto, suas estatísticas são mostradas. Para visualizar os cards, vá no menu Graphics.
  5. Eu topo, mas os horários que jogo (07:00 - 13:00 de FDS) não vejo quase ninguém no server do mypst :okay:
  6. JordhanMK, qual programa você utiliza para as gravações? Antes eu utilizava o programa que vinha com a placa de captura (Unlead alguma coisa) e ocorria diversos erros de áudio, mas depois me recomendaram o Golden Videos. Ai não deu mais problema. Tem gente que captura direto no Sony Vegas, mas não sei fazer isso ainda....
  7. O myMetas para mim seria mais simples (será?). Teriam os seguintes campos: Data Inicio / Data Fim (Óbvio né?! Talvez Data Inicio nem precise) Status em % (Mostra o avanço de sua meta) Troféus (Listam os troféus que você pretende adquirir nessa meta) Imagina o seguinte: Na lista de troféus dos jogos haveria um icone para adicionar cada troféu não conquistado no MyMetas. Qd clicado, você tem a possibilidade de criar uma meta nova ou adicionar em uma já existente. Eu imagino usando da seguinte forma: "Neste sábado, vou jogar um pouco de AC2, MoH e Driver então vou marcar quais troféus vou querer pegar deles". (Na verdade eu já faço isso, mas anoto em um papel mesmo... ) Simplifiquei ou compliquei?
  8. Bom, eu não sei a sua TV, mas a minha tem um canal para o cabo RCA (canal AV) e outro para vídeo componente (canal 480i), então checa também isso. Toda vez que mudava os cabos do DVD e do PS3 eu precisava avisar a minha esposa de qual entrar para assistir os filmes.
  9. Você pode testar primeiro o cabo do PS3 direto na TV. Se funcionar, significa que o adaptador que você esta usando esta danificado. Se não, é o próprio cabo do PS3 mesmo. Se você deixa as opções de vídeo do PS3 no automático, ele deveria jogar imagem na TV, independente do tipo de conexão utilizada. Se não, use o cabo que você utilizava antes (HDMI ou Componente) e mude a configuração para auto.
  10. Bom, vou listar como conectar os cabos, blz? Imagine a seguinte ligação: EDIT: Tentei ilustrar, mas vai escrito: 1 - O cabo RCA do PS3 liga em um adaptador de 2 saídas RCA 2 - Em uma saída, liga um cabo RCA para a TV 3 - Em outra saída, liga o cabo RCA para a placa O adaptador a ser usado é este: http://www.ciadosoft...2&dep=7&cat=106 O cabo para a TV e a placa de captura pode ser este: http://www.ciadosoft...sp?produto=4068 Espero ter ajudado!
  11. Realmente ela é boa por ser fácil de usar, mas se for falar da qualidade da imagem... Eu tentei de tudo para melhorar a imagem, mas a dor de cabeça e o "ritual" que tinha que fazer na hora da captura me fizeram desistir do meu canal no youtube. (fora que o tamanho do vídeo final ficava enorme) Sei lá, se eu pudesse, eu pegava a placa da Avermedia por poder jogar em video componente e a imagem já vir um pouco "compactada". Bom, eu usava a placa da Leadership + Golden Video para captura + Sony Vegas 10 Pro para editar também.
  12. Bom, depende do modelo da placa de captura. Eu tenho uma simples USB da leadership (http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:04:06:47&tag=) e ela só funciona com o cabo RCA. Existe uma equipamento de captura bem melhor que funciona em video componente, mas o preço é bem salgado (http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:13:154:27902&tag=) Eu me aventurei em captura durante um período e a qualidade da imagem nunca ficou da maneira que gostaria, por isso acabei desistindo de fazer...
  13. Eu tive que baixar pela segunda vez o DLC CQ pela PSN Store. Da primeira vez eu tinha feito o download pelo jogo. Tente isso se for o caso.
  14. É só vc passar o login e senha da sua conta para a outra pessoa. Em download list vai aparecer o DLC e o Premium para ativar e download.
  15. Ultimamente eu estou jogando mais de Support com as PDWs como a P90 e a MP7, mas antigamente o que eu adorava fazer era o seguinte: RPK-74M + Kobra RDS + Extended MAG + Foregrip + Squad AMMO Não lembro exatamente, mas eram 200 balas no pente, e eu descarregava o pente nos corredores. Tudo bem, precisão zero, mas a minha idéia era dar cobertura para o time passar. Várias vezes pegava 4 ou 5 caras próximos e fazia a limpa. Tanto é que é a arma que mais tenho Kills.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...