Ir para conteúdo

VictorBuss

Trophy Hunter
  • Total de itens

    45
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

7 Neutro

1 Seguidor

Sobre VictorBuss

Informações Pessoais

  • Nome
    Victor Buss
  • Idade
    Tubarão - SC
  1. Vendi um jogo mídia física. Depositou logo que confirmou! Recomendo à todos. Valeu!!!
  2. CompradorA excelente e muito gente boa. Recomendo para todos fazer negócios com elA. =D
  3. Vendi Infamous SS do PS4 para o amigo. Depositou na mesma hora que confirmou, user muito gente boa!!! Recomendo à todos.
  4. VictorBuss acabei de criar o tópico Ainda aguardando as primeiras que acabei de negociar Valeu!
  5. Pessoal, ainda não tenho referências aqui no Fórum, acabei de vender 3 jogos para 2 users, fiz envio na mesma hora. Tenho referências no Fórum Adrenaline, com vendas de produtos de alto valor, segue o link: http://adrenaline.uol.com.br/forum/members/2341299.html
  6. Uncharted 3 negociado com o user grezoski, será trocado por inFamous 2 em mãos.
  7. Respondi todos. bmvtyea, estou negociando com o user que respondeu primeiro, se ele não quiser, analizo a troca. Valeu!
  8. Também acho muito relevante uma avaliação para troféus, mas preferia uma nota da dificuldade para caçá-los, sem interferir na nota final do game. Alguns jogos que estava na dúvida deixei de comprá-los pois não iria conseguir platinar (um dos jogos que me desmotivou a jogar foi MK IX e seu glorioso My Kung Fu is Stronger...). Ainda assim acho que além da nota final uma boa opção seria os prós e contras e uma breve opinião de quem jogou. Acho muito melhor opinião de user que os reviews de sites especializados.
  9. Sei lá pessoal, as vezes é bom também uma dica traduzida. Esses tempos conquistei um troféu que um pessoal afirmou estar bugado! Então li num site americano, não lembro qual, como pegar. Fui atrás para pegar e deu certo! É um do FIFA Street, de jogar em todos os lugares. O fato é que meio que fiz um copiar colar desse site e dei mais umas dicas, das arenas que não estavam no Modo Carreira, e levei alguns bons negativos no começo por causa disso. E a dica era totalmente confiável, então acho que as vezes mais vale um guia meia boca traduzido ou uma dica mais ou menos a nada... Por mais que tenha dicas ruins elas estão ali, e nunca me incomodam, nem aquelas de zerar no Hard que o cara fala Simplesmente zere no Hard... Quando tem um troféu aparece várias dicas, então é só escolher uma das várias que estão por ali...
  10. Até agora a melhor idéia é do sistema de trocas, quando platinasse um jogo ou 100% sugerisse uma troca!
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...