Ir para conteúdo

AngusHac

Trophy Hunter
  • Total de itens

    66
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    41

AngusHac venceu a última vez em Maio 4

AngusHac had the most liked content!

Reputação

542 Platina

2 Seguidores

Sobre AngusHac

Informações Pessoais

  • Nome
    Angus
  • Idade
    0
  • Localização
    Guarulhos

Tipo de Jogador

  • Casual
    Sim
  • Hardcore
    Não
  • Garapeiro
    Não

Últimos Visitantes

21381 visualizações

Atualização de Status Simples

Veja todas atualizações de AngusHac

  1. Terminei de platinar o Ghost of Tsushima e achei um jogo nota 6.5. Acho que foi o primeiro e único jogo dos PlayStation Studios que eu realmente não achei nada demais e me arrastei pra terminar (pior que curto muito os inFamous da Sucker Punch). Achei a jogabilidade muito ruim (tanto no parry quanto na esquiva, mas principalmente no controle da câmera) e me irritou dms o fato que se você jogar kunai vc quebra qualquer defesa do jogo. Eu estava jogando no hard e só morria por causa do posicionamento automático lixo da câmera que ocultava alguns inimigos da tela em diversas situações ou esquivava pro lado contrário que vc apontou no direcional. Nunca vi nenhum amigo meu reclamando do jogo, mas realmente não foi uma boa experiência pra mim. Acho que o único ponto bacana do jogo é que ele é graficamente bonito e tem excelente sonoridade, pq achei todo o resto de mediano pra baixo, inclusive a história principal e você ter um padrão repetitivo em todas side quests (tendo que seguir pegadas em 50% delas e/ou resolver algum conflito familiar de terceiros kkkkk se fossem 10 quests beleza, mas são fodendo 61). Sempre via bastante gente elogiando o jogo, acho que esse foi o meu primeiro caso de me deparar com uma experiência totalmente oposta da que eu esperava inicialmente. Não sei como uma galera que já jogou Uncharted, TLOU, GoW, Horizon, Bloodborne e até mesmo o Days Gone (que saiu cagado no lançamento, mas hj em dia é jogão) bota esse Ghost of Tsushima no mesmo nível, pra mim não fez nenhum sentido depois de ter platinado, o sarrafo da qualidade tá bem mais abaixo em praticamente tudo.

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. Yulhin

      Yulhin

      Tenho essa mesma sensação do TLOU, muita gente coloca num pedestal, melhor jogo do mundo e etc, pra mim foi um game bom e jogável, mas nada tão grandioso quando dizem, falando isso do 1 que foi o único que joguei por enquanto, não sei do 2.

      Alguns pontos que tu comentou faz muito sentido do Ghost, muita side quest descartável mesmo e tive alguns problemas algumas vezes com a câmera do game, mas no geral pra mim foi um ótimo game, tanto em narrativa quanto em jogabilidade, conseguiu me empolgar mais que o Horizon 1 que foi o que joguei por enquanto também, tanto que o Horizon, só fui platinar quando comecei a jogar novamente, a primeira vez abandonei, acheio meio chatão, pra mim ainda acho que ainda prefiro Days Gone do que o Ghost of Tsushima, só que ambos na minha opinião superam o TLOU 1 e Horizon 1, mas entendo seu ponto.

    3. StrykerBR92

      StrykerBR92

      Passando pra avisar que tô anotando o nome de todo mundo que tá dando opinião na internet pra denunciar de uma vez.

    4. VictorSantos_DT

      VictorSantos_DT

      Já que todos estão compartilhando sua opinião, aqui vai a minha:

       

      Não acho Ghost of Tsushima um jogo ruim, mas concordo quando diz que ele está abaixo dos outros exclusivos da Sony.

       

      O jogo parece não ter aquele "cuidado" que você espera dos estúdios PlayStation. MUITO repetitivo e mundo aberto fraquíssimo, fora as cutscenes que tbm são fracas demais para um jogo que tenta ser cinematográfico (a única realmente bem feita é a primeira na praia, depois o nível cai e não recupera mais). Tudo de "secundário" que o jogo oferece também é extremamente repetitivo e perde o "gosto" depois de umas 3 ou 4 vezes fazendo a exata mesma coisa.

       

      No entanto, como disse, não acho que seja um jogo ruim. O combate para mim é o ponto alto, tem uma complexidade no ponto certo, sem ser muito fácil mas também sem ser muito complexo. A trilha sonora, essa sim é incrível e feita com muito carinho, fora que visualmente o jogo é muito bonito. Tbm não tive problemas técnicos relevantes nem problemas de performance.

       

      Com uma história e cutscenes mais elaboradas, um mundo aberto mais convidativo e menos repetitivo, esse jogo poderia entrar sim na "prateleira" dos outros exclusivos PlayStation, mas hoje, sim, ele fica abaixo.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...