Ir para conteúdo

seukikonetwork

Trophy Hunter
  • Total de itens

    137
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que seukikonetwork postou

  1. Eu também tive esse problema e desisti. Saí, dei uma volta e depois voltei e terminei a missão.
  2. Creio que sim. Já faz um longo tempo que platinei esse jogo e ele é idêntico ao do ps3.
  3. Sim, você tem que fazer o NG+ pra chegar ao nível 30 e pegar a 4ª carta. Abraços.
  4. Tô perdidão no ng+. Não encontro vídeo de detonado do ng+, só ng+7, +100, mas como vou matar o gwueen se não sei quais as almas que eu ponho na bacia? Só tenho a dos 4 reis, e agora? Qual mais, a do nito?
  5. Valeu, amigão. Platinei esse jogo no ps3, e não sabia que podia voltar "voando" de carona...kkkkkkk
  6. Não, caro Samuel, eu não caí no buraco, eu nem fui falar com ela, porque posso perder um troféu, mas descobri que pode sim falar com ela antes de matar os Gêmeos, porém estou em Anor Londo e agora tenho que matá-los senão não consigo voltar pra Firelink.
  7. Em DS Rematered o único lugar pra vender os itens é na Serpente Franpt? Mas não se pode falar com ela depois de matar os irmãos gêmeos em Anor Londo?
  8. Alguém aí sabe como pegar todas as skills no jogo styx shards of darkness? Aqui não tem lista de troféus desse styx. Só falta esse troféu pra platinar e não tenho mais missões pra fazer.
  9. Não desanima, não, esse jogo não é muito cativante por ser difícil, mas se você utilizar meus métodos, de upar bastante o personagem pra depois ir adiante, você torna o jogo mais fácil, e pense sempre que o pior que pode acontecer é você morrer, mas não existe mais "game over" como antigamente. E não esquente a cabeça se não recuperar as sucatas, sempre se pode conseguir mais, é só persistir. Eu também não tenho jogado direto todos os dias, mas pretendo platinar. Sem pressa. Abçs.
  10. Também não sei, já tentei alguns, mas poucos abrem. Pergunta pro Saci_do_Batatal.
  11. Eaí, Ãtalo Azevedo, to enrolando há uma semana pra pegar o cérbero, mas hoje eu criei coragem fui lá e detonei na segunda volta e ainda ganhei o troféu de excesso de confiança, e a arma juiz mg v.2.0. E você, como está indo?
  12. Eu gostaria da opinião de quem já jogou muito esse jogo, em qual arma e armadura compensa colocar nanonúcleos. Porque são poucos.
  13. Por favor Saci_do_Batatal, coloque outro vídeo aí de farmar sucata até o nível 80. O cara tá no nível 110, na terceira área, já passou pelo terceiro Boss, com uma arma de 250 de dano. Eu farmei na 1a. área até o nível 85, com o vibrocortador, já estou no nível 104 e minha arma de maior dano só tem 101. Quem tá começando agora vai pensar que essa arma tá logo ali...kkkkkkkk
  14. Quando eu a encontrei pela primeira vez, eu dei a Seru Hss Master, e ela aceitou. Pior que ainda tô com 6, mesmo depois de pegar a armadura do IronMaus.
  15. Tenho que dar rizada cara, fui lá e destruí a escavadeira que estava faltando, depois olhei no inventário se tinha cinco, tinha 6...kkkkkkkkk
  16. Num tô dizendo que esse jogo tá bugado? Matei o 5o. trator sem nem chegar perto do quarto e ganhei o troféu "Derretendo". kkkkkkkk
  17. Ãtalo Azevedo, hoje de manhã salvei o jogo num pendrive, atualizei de novo o jogo pra 1.16 só pra ver as diferenças. A armadura agora está passando pelo veneno sem levar dano, alguns itens que não havia antes como armas novas, a proficiência do bastão aumentou 5 pontos mas diminuiu o dano em 10 pontos. Bem, vou jogar hoje desse jeito, se não gostar vou deletar a atualização e baixar o save do pendrive.
  18. Então, eu saí correndo do elevador, pulei no buraco e fui em frente, destruindo "caixas voadoras", drones, peguei mais dois drones, vários implantes V2 e 3, falei com a Dra. Chaves, abri várias portas com o novo drone, peguei a injeção e entreguei pro Davey, e amanhã eu continuo. Ah, quando eu peguei o Bastão, matei os outros três seguranças sem conseguir pegar mais nada. Agora, voltando lá, eles spawnaram, é mais uma chance de pegar a armadura deles que é GQ3.
  19. Pois é, eu vi dois vídeos de detonadores que me parece que teremos que atualizar o jogo pra ver se esse problema do veneno para de afetar a armadura. A deles é tranquila. Faz como eu fiz, entra no buraco e segue em frente até ver o que acontece. Se não houver outro jeito vou atualizar, só que pra 1.16. Nessa atualização todos os glitches foram corrigidos. Mas eu estou jogando mesmo sem glitch, porque minha versão é a original. Os glitches apareceram nas versões 1.03, 1.04, até 1.06.
  20. Alguém aí por favor pode me dizer porque minha armadura de Exterminador, mesmo aprimorada com GQ 2 sofre dano poison? Como resolver isso?
  21. Ainda não. Quero enfrentar o 2o. Boss com o Bastão. Tô tentando pegar, mas só vejo morte.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...