Ir para conteúdo

Aline-chan

Trophy Hunter
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

6 Neutro

Sobre Aline-chan

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Olá! Bom dia! Na semana de 19/06/ até 25/06 fiz 2400 pontos, porém a badge Satan Roundhouse Kick não apareceu e contabiliza apenas 1785 pontos. Esperei o mês virar para ver se podia ser isso, mas até agora nada...
  2. Recomendo a Natiy, já fizemos alguns empréstimos de contas e boosts. Super atenciosa, prestativa.
  3. Oi, pessoal! Dando um feedback: Meus troféus atualizaram!!! AEHOOOO O bug de sincronização já aconteceu comigo duas vezes nessas últimas duas semanas, foram troféus que não contabilizaram e troféus fora de ordem. Com isso percebi algumas coisas: 1- enquanto os troféus são do PS4 ou Vita fica tudo ok, é quando pego um troféu no PS3 que desanda a coisa... 2- a ordem dos troféus conquistados está toda doida no card do perfil do PS3, enquanto que no PS4 e Vita está certa. 3- nas duas vezes que normalizou o meu bug de sincronização aqui do portal foi depois que peguei um troféu de um jogo que nunca tinha conquistado nada antes.
  4. Sim, acontece comigo! No PS4 e no Vita está correto, no PS3 está bagunçada a ordem mas a quantidade de troféus está certa. No PSN Profiles estava tudo ok, mas de domingo pra cá percebi que o "último jogado" está errado, mas só isso também, contagem de troféus e a ordem etão certas. Com isso acho que o problema está é na Sony, pessoal e não na API do portal...
  5. Também tive essa ideia, peguei 1 troféu de cada console, comigo não funcionou... continua sem atualizar desde dia 21.
  6. Uhahahuahuahuahauhauhuahuahuaua que bagunça... A ordem eu não me importo tanto (a não ser que influencie em algo aqui do portal), até pq eu não fico mais que uma hora presa num jogo só, então durante o dia acabo jogando em todos os consoles e uma meia dúzia de jogos hahaha. :-) A queixa mesmo é da quantidade de troféus, no PSN profiles está certo 1066 e meu último jogo foi realmente o Rocket League!!!
  7. Tive esse problema semana passada, no sábado atualizou mas está acontecendo de novo... Acompanha por aqui também: http://forum.mypst.com.br/index.php/topic/58593-trofeus-nao-sincronizados-psnmypst/page-3?do=findComment&comment=886897
  8. Depois do problema os troféus atualizaram no sábado de noite, já ganhei novos troféus e todos os dias sempre sincronizo entre as 23 e 00h. Domingo, e segunda deu problema de novo, os novos troféus não subiram. :okay:
  9. Aconteceu parecido comigo, no meu perfil do PS3 percebi que um dos troféus de Flow (o Vegetarianismo) aparecia como último ganho mesmo depois de eu ganhar troféus de outros jogos, mas isso normalizou no dia seguinte, a contagem está certa e a ordem também. Porém, no dia seguinte peguei Minecraft pra zerar as DLCs, sincronizei no PS3, ok... mas já no portal subiu apenas o primeiro troféu que ganhei (o Super Sônico). Enfim, desse dia até dia 18 no portal subiram alguns troféus menos os que faltavam de Minecraft, o Canibalismo do Flow (que me dá 100% de jogo), os troféus do Vita de Kung Fu Rabbit... e do dia 18 pra cá não subiu nenhum. Edit: Meus troféus subiram, por enquanto normalizado, vou acompanhar.
  10. Oi, boa tarde! Também estou com problemas de sincronização de troféus. Revi a configuração de privacidade, está ok, os troféus são públicos. Porém, desde dia 17 meu perfil não atualiza corretamente, atualmente tenho 1032 troféus e no portal são mostrados apenas 1018. Seguem as imagens dos cards:
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...