Ir para conteúdo
kabanas22

Badge Série de TV (incluir mais jogos)

Recommended Posts

Se Chaves Kart entrou na conta junto com os desenhos animados como Ben 10 kart, Familly Guy e South Park (vaginal)... acredito que

 

- Street Fighter

- Mortal Kombat  

- Injustice       (liga da justiça)

- Avengers

- Batman        

- Homem Aranha

- Cavaleiros do Zodíaco

- Dragon Ball

- Naruto

- One Piece

- Bob Esponja calça quadrada

- Sonic   

- Megaman

- Tartarugas Ninjas

- X-man

- As Aventuras de Tintin    (série animada bem antigo, na minha infância era top rsrs)

- Pinguins de Madagaskar

- Castle of Illusion Starring Mickey Mouse

*** Se não me engano tem um game tbm do Pato Donald

 

se games Kart entram... acredito que "Marvel Pimball" entraria tbm? hehe

De novo, se entrou a versão Kart dos games... deveria entrar a versão em Lego tbm não? Tem um game Lego lá como requisito para conquista da badge e sem falar que requisitos para badge de "Filmes" foram incluídos vários games Lego tbm

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aí deu dúvida, a badge é pra jogos baseados em séries de TV ou jogos que possuem série de tv? Se for o segundo caso, vai entrar uma penca de jogos novos como requisito

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu que criei a badge a criei como a ideia de jogos baseados em series de TV.

 

Se criarem um jogo da Liga da Justiça, baseado no desenho tudo bem, mas se for baseado nas HQs nao.

Acredito que se for baseado na serie possa, mas se n n. E seria bom deixar os animes fora disso, ja que tem uma badge de otaku so para eles.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas se entrou jogos como South Park, Familly Guy, ben10 sendo 3 deles kart.... + chaves kart kkkkkk

 

Teria que entrar Cavaleiros do Zodíaco, One Piece, Naruto, Dragon Ball... mesmo eles fazendo parte de outras badges ou não.

Mais desenhos como Mickey e Pato Donald... tem ainda Bob Esponja, As Aventuras de Tintin, Tartarugas Ninja, Pinguins de Madagascar, Sonic, Megaman, X-Men, Street Fighter.... The King of Fighter não sei se tem uma série do Tekken, mas duvido nada kkkkk

 

Injustive tem que se discutir mesmo... porém Mortal Kombat incluiria pois tem até uma série com atores e não animado, porém parou na 2ª temporada (sim aparece beeem menos personagens no seriado do que do jogo... mas da nada nao, se nao o jogo ficaria fudido igual o seriado kkkk)

 

Avangers tem sim 2 jogos estilo infantil baseado na serie (esqueci o nome dos jogos) e + Lego Marvel que não deixa de ser baseado na série de TV

 

Batman e Homem Aranha (próprio homem aranha e espetacular homem aranha) acredito que ambos incluiria sim... não deixa de se basear nas séries e hqs e não necessariamente só dos filmes e hqs... ou me empolguei um pouco? kkk

 

 

 

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Street Fighter tem série de TV ???  :duvida:

na verdade esse do ben 10 e south park entrou errado, 

série é diferente de desenho animado....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Street Fighter tem série de TV ???  :duvida:

na verdade esse do ben 10 e south park entrou errado, 

série é diferente de desenho animado....

Tipo, na nóia das "séries animadas" citadando Ben10, South Park e Familly Guy.... Street Fighters tbm teria que entrar por ter sim uma série animada de tv lançada a exatamente 20 anos atrás

 

Porém ano passado foi lançado uma webserie (sim, até entao não foi passado numa TV) - Street Fighter: Assassin's Fist

http://www.adorocinema.com/noticias/series/noticia-107631/

 

##########################################################################################

 

Séries Animadas de TV

Fonte: Wikipedia

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pelo o que eu entendi dos jogos já incluso na badge, o jogo precisar ser baseado na série e a série precisa ser a origem do conteúdo, One Piece, Naruto, DB etc não entrariam pois as séries são baseadas nos mangás.

 

Eu preferia mudar o próprio requisito da badge pra incluir mais jogos.

 

Série também não importa ser desenho animado ou não, continua sendo série.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tipo, na nóia das "séries animadas" citadando Ben10, South Park e Familly Guy.... Street Fighters tbm teria que entrar por ter sim uma série animada de tv lançada a exatamente 20 anos atrás

 

Porém ano passado foi lançado uma webserie (sim, até entao não foi passado numa TV) - Street Fighter: Assassin's Fist

http://www.adorocinema.com/noticias/series/noticia-107631/

 

##########################################################################################

 

Séries Animadas de TV

Fonte: Wikipedia

 

Caracas! Nunca tinha ouvido falar... 

 

 k k k k 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...