Ir para conteúdo
diogo_fox

Far Cry Classic troféus bugados?

Recommended Posts

Boa noite a todos

 

Estou jogando fc classic e tenho certeza que passei da missão carrier com a barra de vida e colete full, mas ao terminar a fase não ganhei o troféu 

 

 trophy_9.png"Hurt? Who me?"

 

mas até ai acabei ficando na dúvida depois, mas acho difícil já que olhei antes pq sabia que tinha o troféu, esperei começar a outra missão e tudo como dizem nas dicas, mas não ganhei

 

e o outro foi o troféu

 

 trophy_6.png Ninja Jack

 

fiz como no vídeo, ngm me viu, só que dei restart no chekpoint, não sei se tem q ir direto sem usar chekpoint, mas se der pra usar então não sei pq não subiu o troféu.

 

nesses troféus não pode morrer nem usar chekpoint? 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom man, o que pode ter acontecido no trophy_6.png Ninja Jack é q alguém te viu antes de você dar o chekpoint ou algo do gênero, aconselho que você refaça a fase do 0 tomando todo e maior cuidado, eu consegui este troféu na 2° tentativa !!

 

Sobre o trophy_9.png - "Hurt? Who me?" você tentou em qual missão? Eu tentei logo na primeira como escrito no guia, peguei o colete fiquei full e fui para o ponto que finalizava a fase, logo no inicio da 2° fase o troféu pingou !!

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa noite a todos

 

Estou jogando fc classic e tenho certeza que passei da missão carrier com a barra de vida e colete full, mas ao terminar a fase não ganhei o troféu 

 

 trophy_9.png"Hurt? Who me?"

 

mas até ai acabei ficando na dúvida depois, mas acho difícil já que olhei antes pq sabia que tinha o troféu, esperei começar a outra missão e tudo como dizem nas dicas, mas não ganhei

Tenta fazer novamente a missão 1 - Training, eu fiz nela e consegui o troféu assim que acabei, eu fui até o fim dela matando todo mundo que estava na frente, menos os que ficam em cima do Navio, depois voltei lá para o acampamento onde encontramos o Jipe pela primeira vez e peguei o colete e a vida (na volta acabei encontrando outro cara, deve ter dado respawn) e assim que terminei a missão o troféu veio.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom povo continuei jogando hj e o da vida full acabei conseguindo em uma outra fase, o do ninja deve ter sido isso q o amigo falou de terem me visto praticamente na hora de pegar o cartao, vou tentar novamente depois xD

 

o da vida deve ter ficado faltando alguma coisa q não reparei, mas blz, vlw \o

 

só achei estranho na hora mas pelo jeito ta normal xD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...