Ir para conteúdo

snakevalter

Trophy Hunter
  • Total de itens

    2195
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Tudo que snakevalter postou

  1. Olá galera do fórum, faz muito, muito tempo que nao interajo aqui no grupo mas vsmos lá. Queria sugerir a implementação de uma badge referente a série Batman Arkham, descobri da pior forma que não existe uma badge específica pra série mas sim uma badge pra jogos do Batman em geral que inclui os jogos Lego e da Telltale. Desde já agradeço a atenção!
  2. Amigo eu fiz todos os desafios de Muspelheim e a chama do caos não dropou, sabe o que pode ter acontecido?
  3. Olá galera preciso de pelomenos mais 5 pessoas para o troféu "Vou gardar esse pro final" (Salve um replay de multijogador, ao final de uma corrida com 6 ou mais competidores, após terminar no pódio (apenas motos)). Espero poder contar com a ajuda da galera, a quem estiver precisando do troféu "Ultrapassagem não convencional" pode entrar também que no da pra facilitar o mesmo no boost.
  4. Olá galera! Estou com problemas pois 3 troféus bugaram, o primeiro foi o referente a ganhar o poder de Hades (relacionado a historia), o segundo é referente vencer a batalha antes da sala da Pandora,s box (relacionado a historia), e por fim o terceiro é referente a fazer todas as melhorias das armas e magia do Kratos. Houve outros bugs também exemplo, destruí as duas estátuas na sala do trono e não desbloqueou as mensagens secretas e também tive que reiniciar umas 4 vezes a batalha contra a Hydra pois ela simplesmente não me atacava. Alguém sofreu o mesmo ou sabe como reverter isso? PS: O Jogo é em mídia digital.
  5. Na verdade eu liguei ele no modo de segurança e formatei todo o sistema.
  6. Qualquer HD de notebook funciona? Tenho q tem q ser um HD zerado?
  7. Boa noite galera, hj fui ligar o meu PS3 e a seguinte mensagem apareceu na tela "The file system on The system storage is corrupted and will be restored." OK Bom ja sabendo q deu merda e n tendo outra opção eu clico em OK e aparece uma barra carregando a porcentagem mas quando chega aos 48% a tela simplesmente fica preta a nenhum botão do console funciona mais, e eu tenho q puxar a tomada. Já tentei fazer o processo 3x e sempre acontece a mesma coisa. Alguém sabe o pq isso pode ter ocorrido e como eu posso resolver.
  8. Carai esse corretor ta foda kkkkk Deu certo mesmo kkkk valeu.
  9. Estou com um grande problema no TLoU, toda vez q tento jogar online eu clico no modo de facção a Barra de carregamento começa a enxer e quando tá quase cheia o console trava e eu tenho q desliga-lo tirando da tomada. Já estou uns dois dias com esse problema é aparentemente ele começou depois da última atualização de sistema. Já apaguei o jogo do HD e baixei denovo mas o problema persiste. Alguém aí está passando pelo mesmo problema ou conhece alguma solução?
  10. Vou dar uma olhada no roteador e tentar fazer essas configurações q vcs citaram, referente a configurações do ps3 e do VITA n tem nada q eu possa mexer pra ver se o desempenho melhora? O pior é q assim q eu coloquei internet em casa os downloads em ambos os consoles estavam mais rápidos algo em torno de 80 à 100% mais rápido do q atualmente e agora está ficando cada vez mais lento.
  11. Eu uso a Internet vivo fibra de 50Mega e ela é super rápida mas sempre fiquei insatisfeito com a velocidade de douwnload (só estava com o PS3 e o VITA até semana passada), agora q eu peguei um celular Sansung Grand Prime percebi q o problema n era a Internet e sim os consoles pra testar fiz um download eu cada um dos aparelhos (um de cada vez) pra cronometrar o tempo q demorava. O PS3 demorou 00:09:36 pra baixar o Metal Slug 3 de 128MB, o VITA demorou 00:42:17 pra baixar o Metal Slug 3 de 111MB já o celular baixou o Mortal Kombat X de 1,7GB em 00:03:05!!! A discrepância é absurda quanto a velocidade, alguém sabe se tem como dar uma melhorada no download do PS3 e do VITA pois terei q baixar o The Last of Us denovo e n quero ficar o dia todo pra baixar pois São mais de 60GB.
  12. Bacana!?!?!?! Joguei no PC e esse jogo é muito foda!! desde o anúncio estou esperando pra jogar no vita e quando chega tão perto os caras cancelam, VAI TOMA NO CÚ!!!!!
  13. Comprei uma vaga original do amigo ae e mesmo eu atrasando bastante pra enviar o valor ele manteve o acordo e segurou a conta pra mim. Altamente recomendado!!!
  14. Recomendo o amigo, vendi um jogo pra ele e o mesmo ainda me emprestou uma conta com 3 jogos de boa. Mesmo eu tendo adiar a negociação devido o pouco tempo no fim de ano o rapaz foi muito paciente e aguardou de boa.
  15. Recomendo o amigo ae rapaz extremamente paciente e decidido! Tive q adiar a troca por causa das correrias de final de ano e o mesmo compreendeu e aguardou de boa.
  16. ola amigo tenho interesse no LolipopChainsaw e no Splinter Cell, tenho AC III, Dishonored, Motor Storn Apocalipse, Burnout Paradise e Play All-Star Battle Royale, anima uma troca?
  17. Extrema fapta de respeito n só com o Kojima como com os fãs também q queriam ver o mestre receber essa última honra.
  18. Onimusha 1, 2, 3, Dark Cloud, Rouge Galaxy, Resident 4, Code Veronica, entre muitos outros. Onimusha 1, 2, 3, Dark Cloud, Rouge Galaxy, Resident 4, Code Veronica, entre muitos outros.
  19. Ja estou pensando se será dificil platinar a trilogia Onimusha!!!!!!! :nuss: :lol2:
  20. Cara o meu está assim faz umas duas semanas, e afeta muito o desempenho dos jogos online e principalmente da Netflix.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...