Ir para conteúdo

Bim_Nessa

Trophy Hunter
  • Total de itens

    858
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Bim_Nessa postou

  1. Crash 4 está tentador? Pensando em comprar ele em outra conta e depois de platinar vender a conta, ser será que consigo fácil? Mesmo se for a 100 reais?
  2. Tenho sim amigo, era aquele papel na parede ao lado da porta que nós abrimos com a chave puxada com o guarda chuva. Conferi com o vídeo no final do capítulo seis. Refiz duas vezes e nada.
  3. Constatei que não é possível pegar algum coletavel que se perde através da chapter selection, até faz novamente todo o capítulo, pega todos os coletaveis, mas quando conclui o capítulo o troféu não aparece. Eu perdi um troféu no capítulo 2, refiz novamente certinho e nada, e o pior, os próximos capítulos ficam bloqueados para jogar novamente.
  4. Tbm já pesquisei muito sobre os headset, preferi o Gold, mas todos dizem que a borracha descasca um pouco na almofada. Eu ficaria com o Gold. Você já ouviu falar do Headset Platinum da Sony? Esse sim é bom em tudo.
  5. Pena que é um prequel,sempre gostei de histórias principais, mas mesmo assim é o melhor game até agora da E3
  6. E os holocaustos? Judeus mereceram? Não conheço muito sobre história, mas fiquei sabendo que o nazismo aceitava quem apoiava o governo.
  7. Mas é verdade. Ele até cobra pra fazer umas platinas japas bem fáceis para quem pagar. Lógico, tudo na regra, nada de hack
  8. Não sei porque o povo fica dizendo que o vita está morto. Hoje uso mais o vita e gosto muito dele. Tem muitos jogos, e eu jogo aqueles que mais combinam com ele. Gosto é gosto e pronto, aí vem uns caras dizer que o FIFA no vita é ruim porque é que os controles são desconfortáveis,ué entso joga no de mesa e pronto. " Ah o vita só tem indies " outro fala, cara, portátil é pra jogar em qualquer lugar, imagina vc no trem lotado só conseguindo mexer as mãos e vc jogando um The Last of Us, não combina e vc irá perder momentos épicos né, entso vamos de vita pra descontrair. Se acha ruim para de reclamar e vá de Android então...
  9. Consegui achar o que faltava. Agora fazer o troféu de mãos trocadas está osso, tentei tanto que estou relaxando um pouco no Rayman :)
  10. Simples não é, é ao contrário, eu acho tão complicado que nunca aprendi a jogar. Então fico com o Tekken e Naruto :)
  11. Mano, o troféu de mãos trocadas não vai, faço igualzinho no guia, mas filho duma egua não bate com a mãos trocada
  12. Belo guia, parabéns. Mas como é que acha esses titans? É osso. Tem um no gelo que não consigo acessar ele, tem uma barreira de gelo que não consigo destruir ela
  13. Louco pra poder ir nesse museu, ele agora está no RJ né? SP só em outubro, uma pena
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...