Ir para conteúdo

jhunvallim

Trophy Hunter
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

10 Neutro

3 Seguidores

Sobre jhunvallim

Contatos

  • Website URL
    http://unidospelosgames.wordpress.com
  1. Quem me dera se este Monster Hunter tivesses troféus. Eu ia jogar mais compulsivamente do que já jogo. :awyea:
  2. Pow, tentei aqui algumas vezes e nada aconteceu. Meu amigo que tem conta EU já conseguiu. A minha é US e não foi ainda. Vou tentar de novo.
  3. Após muito saco pra coletar 1 milhão de doublons, 100% no
  4. Pow também to precisando disso. Segui o guia mas tem algo errado. Quando diz que é pra pegar a Magi Sword Makoto, meu mundo já não é mais Pure White e o Satsuki e a espada só aparecem assim. Não estava querendo passar essa parte em meu segundo gameplay. Alguma forma de ainda deixar o mundo Pure White? Vlw.
  5. Galera, me tirem uma dúvida ae pq já faz empo que não consigo compreender. Essa semana joguei bastante e subi muitos troféus. Não foram platinas mas consegui quase 1000 pontos. Isso pra mim que tenho pouco tempo pra jogar é muito. Só que houveram diferenças nas apresentações do meu ranking. Vejam as imagens: Durante a semana, na minha home o meu ranking nunca mudou. Ficou travado em 366. Na notificação que recebi, terminei a semana em 411, o que já é bem diferente do que está na home. Mas como não estava confiando na classificação da home, fiquei acompanhando pelo link do ranking, sempre pesquisando o meu nome. Lá, eu terminei a semana em 70, sendo assim a minha melhor posição no site até hoje. Considerando que eu não subi nenhum troféu da noite de ontem até hoje, essa deveria ser a minha classificação final, não? Mesmo não sendo 70 (pois sei lá que bug é esse) eu com certeza consegui uma colocação melhor do que 411. Sabem me dizer o que aconteceu? Outra dúvida que tenho é: Porque o ranking de dificuldade é um ranking secundário e não o que determina o SEMANAL e MENSAL? Acho muito injusto isso ser determinado por pontos da Sony. Se eu terminar jogos tensos como Max Payne 3, Crysis 2 e Star Ocean, ganharei muitos pontos de dificuldade, mas isso não vai contar pros rankings principais. Na verdade terminar jogos como esses não vai fazer diferença alguma, enquanto jogos bem simples como Green Lantern, garantem uma posição excelente, mesmo dando uns 400 pontos de dificuldade. Não estou criticando a forma como o ranking funciona, mas gostaria apenas de entender. Me ajudem na questão de minha colocação por favor. Vlw.
  6. Sem dúvida é essa: God of War 3 Achei o game tão ruim é a história tão porcaria, que para mim foi um tormento conseguir platinar esse game. Mas com muito orgulho eu aguentei esse sofrimento até o final.
  7. Devido a falta extrema de tempo, fico com essa apenas: #3 - Uncharted: Drake's Fortune Calama galera que ainda sou novo nessa vida de PS3.
  8. inFAMOUS: Festival of Blood Tava fácil até que encalhei no último ensinamento da Mary. Não aparecia no mapa por nada. =/ De toda forma o game é bem legal. :)
  9. @LiquidJoRgE Pow, que pena. Seria bem melhor se fosse assim. To vendo que fazer 100% no Double Dragon Neon vai ser um saco pois minha namorada e eu teremos que jogar 2 vezes. :okay:
  10. Galera, atualmente estou jogando Scott Pilgrim com minha namorada mas os troféus dela não estão sendo desbloqueados. Eu lembro que xbox, jogando Gear of War com uma amigo, as conquistas eram liberadas simultaneamente para os dois. Porém lá, quando se apertava o botão do meio mostrava o perfil do player que tinha feito a ação e no PS3 sempre mostra o meu. Não existe essa possibilidade de ganhar troféus para os dois no PS3 ou eu estou fazendo algo errado?
  11. @fabriciols Já fizemos isso. Inclusive já fizemos na casa dele com o Facebook dele logado, mas mesmo estando logado ou deslogado o myPST não solicita os dados da conta. Eu não gostaria de bloquear o aplicativo no meu perfil pois também o uso. Não existe uma forma de vocês sei lá, apagarem a conta para que seja criada novamente ou apenas editarem essa parte?
  12. Galera, o que aconteceu foi o seguinte: Meu amigo estava criando a conta dele lá em casa de boa, aí na hora que ele foi cadastrar a conta do Facebook (achávamos que teríamos que entrar com os dados e liberar o acesso, como é o padrão) o meu estava conectado e foi direto. Agora os trofeus dele estão sendo publicados no meu perfil. Já tentamos re-integrar a conta com a dele conectada e nada. Como não temos opção para mudar isso manualmente, nem para excluir a conta e criar de novo, estamos em uma situação complicada. Alguém pode nos ajudar a resolver por favor? Vlw!
  13. Pelo menos a capa tá prestando. Vamos ver o game.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...