Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] Produtor de Star Ocean 5 diz ter uma proposta para Valkyrie Profile 3 em seu computador

Recommended Posts

VP3-Discuss_03-29-16.jpg

 

 

Durante uma transmissão ao vivo da Dengeki Online nesta manhã, o produtor de Star Ocean: Integrity and Faithlessness, Shuichi Kobayashi, diz ter uma proposta para Valkyrie Profile 3 em seu computador pessoal.

 

O assunto Valkyrie Profile 3 acabou vindo à tona devido a uma discussão sobre as músicas de Valkyrie Profile 2 (que são conteúdos adicionais de Star Ocean 5). No entato, Kobayashi retratou a dura realidade: "Se não vende, não faremos uma sequência." 

Por outro lado, ele expressou seus sentimentos pessoais que "é lamentável dizer que seria comercialmente grave." ele continuou: "Se o mundo se torna um lugar onde todo mundo joga todos os tipos de jogos, eu posso ser capaz de encontrar meios de fazer o próximo jogo."

 

A equipe Dengeki, então questionou sobre "terceiro V" e "sexto S", referindo-se a um Valkyrie Profile 3 e Star Ocean 6, ao qual respondeu Kobayashi, "Para ser franco, há uma proposta no meu computador. Deixe-me mostrá-lo já!"

A equipe Dengeki obviamente ficou surpresa com esta resposta, comentando:" É realmente certo dizer isto aqui ?! "

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hoje em dia os jogos custam bem mais caro para serem produzidos e a concorrência é muito maior. Mas gostaria de ver um novo da série.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

valkyrie profile 2 é um dos RPGs mais tops que joguei e inclusive um dos meus preferidos, aquele sistema de batalhas incrível e estratégico, gráficos lindissimos, trilha sonora excelente e enredo muito bom levei pouco mais de 360 horas pra finalizar o game e não me arrependo o game é ótimo e um terceiro game eu compraria no lançamento

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara seria ótimo o Valkyrie profile 3, o Valkyrie 2 joguei muito, zerei o seraphic gate quase 10 vezes, matei tanto ramsters, até que um dia fatídico perdi o salve :forever: , nunca consegui a Angel Slayer...Jogo simplesmente sensacional.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caras Valkyrie Profile do ps one era muito foda!!! O 2 nehuma versão que baixei ou comprei rodou no meu ps2 (maldita era pirata!) seria foda um terceiro!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se for nos moldes do primeiro teria interesse.

Se for pra seguir a diretriz nonsense do segundo eu passo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caras Valkyrie Profile do ps one era muito foda!!! O 2 nehuma versão que baixei ou comprei rodou no meu ps2 (maldita era pirata!) seria foda um terceiro!

o primeiro eu não cheguei a jogar, mas achei o 2 muito bom e tive que comprar o game umas 3 vezes por que travava em uma parte dai tive que comprar denovo pra terminar

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

joguei no psp e achei ótimo....jogaria sem problemas, mesmo um remaster.

 

um 3 com a outra valiquiria (esqueci o nome) seria ótimo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

joguei no psp e achei ótimo....jogaria sem problemas, mesmo um remaster.

 

um 3 com a outra valiquiria (esqueci o nome) seria ótimo.

Hrist?!

Acho que completaria a trindade das Valkirias... (Lenneth, Silmeria e Hrist).

Faz sentido ter um VP3.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hrist?!

Acho que completaria a trindade das Valkirias... (Lenneth, Silmeria e Hrist).

Faz sentido ter um VP3.

 essa mesmo...

 

no 2 era a silmeria...agora me lembrei.

 

eu adorei o jogo n psp era ótimo e o jogo era a frente do seu tempo, o 2 foi uma boa evolução e ficou diferente, em vez de mandar para valhala (escrevi foneticamente) tu libertava os einjah..hhr (sei la o nome)...

 

fora que os golpes criticos/finais eram lindos....

 

saudade dos VP

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...