Ir para conteúdo

JotaNaves

Trophy Hunter
  • Total de itens

    43
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

1 Neutro

2 Seguidores

Sobre JotaNaves

Informações Pessoais

  • Idade
    Caieiras

Últimos Visitantes

2970 visualizações
  1. Up do sábado. Adicionado vídeo feito hoje, mostrando o funcionamento do console, caso tenha algum interessado que seja de outra cidade / estado. Link: http://goo.gl/pnTTjc Meu Whattsapp: 11- 96335-6767 (vivo).
  2. Baixei o valor mais uma vez, porém sem o headset: 580,00. É o mínimo que posso fazer pois em jogos tem mais de 300,00 reais (valores atuais).
  3. Up. Foto: http://goo.gl/2DCCiY R$ 580,00 ! Menor preço que faço é esse então já vou deixar logo o valor.
  4. Recomendado: vendi contas PSN, ele pagou como combinado, sem enrolação. Pessoa de palavra.
  5. Amigo, já vendi o Gow Ascension. Sobrando apenas o Gran Turismo 6 R$ 50,00 Abçs
  6. Final de semana me manda email para combinar estação de metrô. Barra Funda até Anhangabaú são as que passo, diariamente as 8:30 a as 19:00. Deixei meu email no anúncio, no domingo me manda email para marcar, se ainda quiser os jogos. (Não vou reservar pois caso dê algo errado e você não possa pegar, eu perco de vender para outros possíveis compradores...) no domingo entre em contato e estando comigo os jogos, marcamos a negociação.
  7. Então não vira, vender o voucher? Qualquer disco do PS3 não dá o upgrade para quem comprar o voucher ? (Porque eu "acho" que o voucher não é linkado ao disco que veio).
  8. up do dia, acrescentei um headset e diminui o preço dos dois jogos de Vita.
  9. Baixei os valores e valor especial se levar os 4 jogos. Acredito estar barato, só comparar com o mercado. abçs Acabei de adquirir um XBOX360 com Gears of War no Walmart e vou revender por 690,00 lacrado com NF. Recebimento previsto para 16/12.
  10. Up do dia: Agora é apenas venda, desisti de ficar com o Vita. -------------------- Vita já reservado com o Ninja Gaiden Sobrando: Assassins Creed - 80,00 Little Big Planet - 65,00 All Stars battle royale - 60,00 Touch my Katamari - 60,00
  11. Up do dia Sobrando ainda: Assassins, Ninja Gaiden, Katamari e All Stars Battle Os demais estou em negociações para hoje a noite, caso dê errado, estarão disponíveis.
  12. Aceito as propostas, pois a preferência é troca mesmo, se não rolar troca, aceito vender pelo valor médio de mercado do game. Em mãos em SP Capital dias úteis após as 18:00 ou correios, frete por conta do comprador. Itaú ou CEF para depósito.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...