Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] Confira primeiro trailer e detalhes de Call of Duty: Modern Warfare II

Recommended Posts

Call of Duty: Modern Warfare II – Trailer Revelação ⋆ Nós Nerds

 

A Activision em conjunto com a desenvolvedora Infinity Ward lançaram o trailer de revelação e os primeiros detalhes de Call of Duty: Modern Warfare II, bem como confirmaram seu lançamento no PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One e PC via Steam e Battle.net em 28 de outubro.

 

A chegada de Modern Warfare II, lançamento mais ambicioso de toda a franquia, marcará o início de uma nova era para Call of Duty, trazendo também o totalmente novo Warzone 2.0. Ambos os títulos se utilizarão de um motor gráfico unificado - uma evolução do sistema que foi usado pela primeira vez em Call of Duty: Modern Warfare, e traz um sistema que permite fotogrametria de última geração e diversos novos recursos para criar uma campanha verdadeiramente cinematográfica. O sistema RICOCHET Anti-Cheat também será lançado juntamente com os títulos.

 

Campanha e Operações Especiais 

 

Heróis já conhecidos da Força-Tarefa 141 retornam e novos aliados se unem em uma operação ao redor do mundo, incluindo missões na Europa, Ásia e nas Américas. Ao seu lado estão companheiros de esquadrão icônicos como o líder da equipe Capitão John Price; o sargento Kyle "Gaz" Garrick; o lobo solitário, favorito dos fãs Simon "Ghost" Riley; o destemido sargento John "Soap" MacTavish; bem como o mais novo membro da equipe, o Coronel Alejandro Vargas, um incorruptível Operador de 1º Escalão e membro das Forças Especiais Mexicanas. Os personagens se unirão para combater uma ameaça recém-formada, com conexões extensas, porém desconhecidas.

 

Esta campanha será uma experiência incrível em vários níveis, incluindo cercos offshore com combate subaquático, ataques explosivos a 30.000 pés acima das fortalezas inimigas e missões furtivas de alto risco e com discrição máxima, tanto à vista quanto sob a cobertura da escuridão. 

Após a Campanha, os jogadores podem se juntar à sua dupla para Operações Especiais evoluídas. Este modo cooperativo tático aprimora suas habilidades de construção de equipe e também prepara o cenário para as horas quase infinitas de jogo disponíveis no modo Multijogador. 

 

call_of_1200x675_08062022145349.jpg

 

Multijogador: Inovações de nova geração 

 

O modo Multijogador de Modern Warfare II conta com novas maneiras de jogar, uma enorme variedade de armas e inúmeras inovações de jogabilidade, incluindo um Armeiro renovado oferecendo ainda mais personalizações. O jogo traz vasta variedade de mapas e modos e um elenco internacional de Operadores Além disso, poderão contar com um robusto calendário de pós-lançamento, incluindo conteúdos grátis como novos mapas, modos, eventos especiais e mais.

 

Warzone na próxima geração para Call of Duty e conteúdo adicional 

 

O dia 28 de outubro marca o início da nova era de Call of Duty com o lançamento de Modern Warfare II. Pouco tempo depois, Warzone 2.0 chegará como uma extensão deste universo apresentando novos conteúdos e sistemas de Modern Warfare II com progressão e inventários totalmente novos.

O desenvolvimento para a nova e dinâmica experiência de Warzone 2.0 também está sendo liderado pela Infinity Ward, em conjunto com a Raven Software. O novo Battle Royale gratuito para baixar e jogar, Warzone 2.0, também conta com a tecnologia por trás de Modern Warfare II, o que garante a experiência mais suave e estável da história de Call of Duty. Mais informações sobre o título serão divulgadas em breve.

 

O Warzone atual continuará como uma experiência separada que incluirá a progressão do jogador e dos inventários já existentes. 

 

 

Fonte: Gematsu | GameOn

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Até os gringos tão reclamando do preço. 69 dólares (R$ 329 na PSN BR) por um jogo cross-gen. As vezes eu fico na dúvida se sentiremos tanto assim a falta da Activision no PlayStation...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...