Ir para conteúdo

Ssnipo

Trophy Hunter
  • Total de itens

    1410
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Tudo que Ssnipo postou

  1. Esse já é o HeadSet 2.0? Comprou em loja online?
  2. Bom ter vocês por perto! Agora é decidir por onde começar: pegar algum jogo que ficou pela metade ou experimentar um novo. :D
  3. Eu quero voltar a jogar, mas desencanei de comprar o PS4 agora justamente pela pouca oferta de jogos, desses aí listados, só tenho interesse no Battlefield 4 (e dizem que tá "injogável" a campanha single player), Tomb Raider e Resogun. Nos próximos meses também não tem nada demais anunciado, só o InFamous e Metal Gear. Enquanto no PS3 tem Dark Souls 2, GTA V, The Last of Us, South Park, Ni No Kuni e vários outros (estou sem PS3 desde nov/2012).
  4. Pra Sony é uma relação de ganha-ganha. Se você comprar o PS4 no Paraguai ela ganha, se comprar no Brasil ela ganha (e como ganha! )
  5. Compartilho do mesmo sentimento Doutor. :) Não vinguei na Steam porque sei que meus amiguinhos da PSN ainda estão por aqui. :-) Mas a Sony jogou um balde de terra nos meus planos. :(
  6. Até leventei da cova pra dizer que esse preço é um absurdo! Excurssões para o Paraguay vão aumentar em 4000%
  7. Eu acredito que o custo de desenvolvimento de MMOs é muito maior do que os outros gêneros, e pra piorar instalou-se a cultura de lançar MMOs mal acabados com a justificativa de que ele "amadurecerá" com o passar do tempo (via patch). Então a maioria já nasce fadada ao fracasso, pois o pessoal dá uma olhada e vai embora. Caso recente é o Marvel Heroes, lançou agora dia 4 e apesar de até prender um pouco a atenção, falta conteúdo e sobram bugs.
  8. Deep Down, Fifa 14 e BF4. São os que estão na minha lista, esperando por mais novidades na E3.
  9. Faz um Street Fighter a cada 5 anos que tá bom! Só nessa geração a gente viu SFIV, SSFIV, SSIV: Arcade Edition e Tekken vs. SF ... todos em cima da mesma engine, saturou demais.
  10. É YLOD. Se for comprar um novo, faz o lance da pistola de ar quente pra reavivar o bixo e transferir seus dados.
  11. Alguém sabe se o LBP2 europeu tem português entre os idiomas disponíveis?
  12. Riiiiiiiiiiiiiddge Raaaaacerrrrr!!!!
  13. Eu vou esperar anunciar os valores, assim dá pra fazer um planejamento mais preciso e ter idéias mais claras. Talvez compense mais montar uma caravana pro Paraguai do que arranjar um atravessador dos EUA. Mas só o tempo dirá.
  14. Atualizei o guia para o formato mais recente e coloquei dicas do pessoal do portal, que são melhores que as dicas da época do lançamento. Único problema é que os emotes do portal são diferentes dos emotes do fórum, dae eu tenho que revisar. Mas já está bem melhor que antes. :)
  15. Eu não curti a apresentação. Confirmaram alguns poucos rumores: - A memória é GDDR5, com 8gb ao invés de 4gb. - A arquitetura é x86. - O controle que vazou era real. E as novidades que eu esperava ver nesse evento, devem continuar guardadas pra E3. E até lá, muita coisa vai vazar. Segue exclusivo pra PS3, o que eles mostraram foi a evolução pretendida, sendo a face do velho o nivel que eles esperam poder fazer com o PS4. Pode descartar esse item já, desde ontem. Mudando a arquitetura da plataforma, tudo que foi compilado para a antiga não vai ser lido pela nova. Por isso, mesmo o conteúdo da PSN não se salvaria. A dita salvação é a Gaikai, mas nossas conexões de baixa qualidade deixariam muito a desejar e precisaria de muito boa vontade da Sony (boa vontade = absorver prejuizo) para que o conteúdo em disco pudesse ser adicionado à uma biblioteca do Gaikai.
  16. Vendi meu PS3 pra poder comprar o PS4. :awesome:
  17. Eu não lembro, mas li agora na internet sobre apertar start com o personagem selecionado. E também falam em "Alternate Bio", que mostra o Alternate Costume.
  18. Pelo que eu lembro, e isso já faz tempo, você precisa visualizar cada roupa alternativa na Nekropolis, não basta só dar unlock na Krypta. Não custa muito fazer um "double check".
  19. De fato algumas datas bugaram, aquelas em 31 de dezembro de 0001. Mas essas datas válidas, com pequenas diferenças entre um troféu e outro de fato são evidências de savegame. Eu também não sabia que tinha savegame pro LBP2, mas o google me tirou essa dúvida em menos de 0,02 segundos. :P
  20. Tartaruga é o cara que não conseguiu ser mais rápido que nenhum outro, e não aquele que se "esforçou" pra ter o pior tempo.
  21. Outro ponto forte o do Fabricio, inclusive, quanto mais próximo do pioneiro no jogo, mais longe fica a chance de ser o velocista com todas DLCs. E não tem porque abrir mão de um pra almejar o outro, e na maioria das vezes perder os dois. :P
  22. Se tivesse dois neurônios conseguiria ligar os pontinhos. :) Da mesma forma que existe gente movida por partidas noturnas de paintball no frio do RS, pelos jogos de futebol na globo depois da novela, por tunning de carro velho e tantas outras coisas que não acho graça, ainda assim é muito fácil de entender: chama-se hobby. Dificil é entender como se pega naturalmente a platina da Hannah Montana, como se vai atrás de savegames hackeados pra ganhar troféus sem merecer e como fazer uma lista de 20 troféus que mais parece uma wishlist do que os "absurdos" que tentava expor.
  23. Bettaum, não faz sentido contar o tempo entre a platina até o inicio do DLC por vários motivos: 1. Favorece quem tem disponbilidade de comprar o conteúdo extra o quanto antes. E quem não tem acesso, e talvez tenha se esforçado pra platinar almejando um destaque de velocista, acaba sendo penalizado a cada dia que passa. 2. Seguindo a sua forma de pensar, a platina ou o 100% sem DLC deveria ser contada a partir da data de lançamento do jogo e não do primeiro troféu conquistado ... mais uma vez, favorence quem pode ter acesso ao jogo primeiro. Enfim, fere a lógica você contar como tempo de jogo o tempo que o cara não tem o jogo. :P
  24. Se eu fosse listar todos absurdos que eu já vi no sistema que eu trabalho, acabaria o espaço em disco do fórum. Mas só pra terem idéia, comecei a dar nome pros "padrões" que só tem lá. Chamei de "padrões" porque aparecem por diversas vezes em diferentes pontos do sistema. Migração das andorinhas if (x == y) { if (x != z) { if (!x == k) { if (k != y) { if (z == x) { // faz algo } } } } } A solução pra essa barbaridade é o uso do operador &&. Verdade absoluta if (x == 1) { y = 0; } else { y = 0; } Não tem como fugir da verdade absoluta, y vai ser zero e pronto! Modificador de desempenho if (true) { // faz algo } Esse if só pode ser pra acelerar o código. :P Missão impossível boolean ret = false; try { return true; } catch (Exception e) { log(e.getMessage()); throw e; } Essa eu já prometi, o dia que esse trecho lançar uma exceção eu paro de programar em Java e vou arrumar algo melhor pra trabalhar. :D Existem muitas outra coisas dificeis de acreditar que alguém fez em sã consciência, mas o fato é que tem tanta porcaria e usada de forma exaustiva que eu cheguei até a fazer um plugin pra organizar a bagunça (é o thumbs up com a devida tooltip): Pra deixar a imagem mais absurda ainda, posicionei o editor num comentário incabível do "projetista" do sistema, dizendo que os wrappers de tipos primitivos são gatos da linguagem. :lol2:
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...