Ir para conteúdo

OVOKndR

Trophy Hunter
  • Total de itens

    202
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que OVOKndR postou

  1. Eu entro pra postar aqui uma vez por ano, então deve valer a pena: Dark Souls 2
  2. OVOKndR

    Gran Turismo 6

    Os extras que vem com o game são apenas o macacão e capacete do Senna.
  3. OVOKndR

    Gran Turismo 6

    É isso mesmo, as estrelas contabilizam dependendo do resultado da corrida ou evento. Ouro 3 estrelas, prata 2 e bronze 1 estrela. Não será fácil....
  4. OVOKndR

    Gran Turismo 6

    Oficialmente lançado hoje (06-12), posso dizer que o jogo está excepcional, muito mais ágil que o seu antecessor, deixando o game muito mais divertido e mantém a vontade de continuar jogando, e jogando, e jogando... Fiz um vídeo sobre o GT6 no site do viciando.com.br http://youtu.be/2iTjobD7EOc
  5. Kabanas, usei a lista que você criou em um post do meu site: http://www.viciando.com.br/ps3-jogos-com-legendas-e-audio-em-portugues/ Creditei o mypst e deixei o link para este post.
  6. Usei as infos. desse post no viciando.com.br: http://www.viciando.com.br/playstation-plus-ps3-ja-fica-em-segundo-plano-em-dezembro-2/
  7. Assim como nosso amigo Snipo, resurgi da cova pra poder compartilhar com vocês um desabafo de um usuário do mypst no site viciando.com.br http://www.viciando.com.br/voce-so-comprar-playstation-4-mil-for-estupido/ Bem vindos a "ponte da amizade".
  8. OVOKndR

    H7 SONY 7.1

    Comprei um no Edgames R$299,00 em 3 x. Vale a pena, um ótimo som, tanto de jogo como de headset.
  9. Olá amigos trofeleiros, tenho uma dúvida perante o troféu SHOPAHOLIC do jogo EYEPET. Tenho o jogo Região 2. Minha conta é americana Região 1. Pra ganhar o troféu é necessário baixar algum conteúdo da PSstore, como minha conta é americana e o jogo europeu, não encontra nada pra baixar, e não tem como ganhar o troféu. A minha dúvida é a seguinte: Se eu colocar o jogo EyePet região 1 no meu console, consigo baixar o conteúdo da PSstore e ganhar o troféu? Se sim, alguém tem o game pra emprestar? kkk ObriGOD.
  10. OVOKndR

    Controle Turbo

    Alguém tem pra vender ou poderia me indicar onde consigo um controle turbo baratinho? To precisando pra fazer o LBP2. Valew.
  11. Jogando Alone in The Dark - Inferno, porém de inferno só os controles do jogo... :fuuu:
  12. Posso participar do clan de beto filde? PSN ID: OVOKndR Battlelog ID: OVOKndR Classe de jogo preferida: Assault Arma primaria preferida: F2000 Modo de jogo preferido: Conquest Mapa preferido: Strike at Karkand ID Skype: ivan.cinemadigital Horário disponível: Seg a Dom das 22:00 as 03:00
  13. Ué, aqui não é lugar de troféus de PS3, por isso o nome myps3t? Acho que deveria continuar assim, ranking só de ps3, semanal, mensal, anual, decadal, etc... Os troféus do VITA? podem ficar no ranking geral =)
  14. Jogava muito esse jogo no master, lembra bastante Alex Kidd... boas épocas... Por falar em passado: 100% Joguinho de época, lançado primeiro pros arcades, depois pros vg´s master system, mega drive, gamegear e depois saiu até uma versão pra PS2. Era o jogo merchan da Sega no lançamento do MegaDrive pela TecToy aqui no Brasil, (o meu veio com o jogo) como na foto: O mais nostálgico é o começo do jogo quando ouvimos "Rise from your grave!" e quando pegavamos as bolinhas de energia "POWER-UP!". Por mais cansativo que ele seja, é um clássico que valeu a pena fazer o 100%. :coolface:
  15. agora que terminei o offline, vou jogar online, depois do bug do save só joguei com a PSN desligada. Vou entrar add e a gente joga.
  16. Terminei o Dead Island. Ele é uma mistura de Dead Rising com Fallout. Bem divertido, um game bem dificil, impossível jogar sem morrer, mas eu não consegui parar de jogar até terminar. Quando for jogar, manda msg na PSN pra jogarmos junto. \o/
  17. OVOKndR

    Loja EDGAMES

    Concordo com o Kill, aluguel e compra garantida!
  18. Lembrando que o Dead Island tem um troféu com glitch, o de percorrer a ilha toda, são 72 lugares e só são possíveis encontrar 71. Possivelmente o lugar faltante seja a ARENA, disponível somente no lançamento do DLC do jogo, esperemos que seja realmente isso, caso contrario nada de platina.
  19. Jogando Dead Island sem parar, viciante :fuck:
  20. Depois de alterar as configs funcionou beleza, uma coisa que eu não tinha percebido é que quando bugou, não subiu troféu nenhum, nem o de passar os atos, assim que mudei as configs, começaram a subir os trofeus, e mesmo com bugs como o do carro, o de morrer e sumir todas as armas, de autosave, etc, vale a pena. O jogo é realmente muito bom, falo isso sem ter jogado ainda nenhum coop, só o single player ja vale a pena, imagino que coop deve ser melhor ainda. me add pra jogarmos galera OVOKndR :fuck:
  21. To jogando, estou gostando muito, o som do game me fez dormir com um ligeiro "zumbi"do alucinado. Porém, fiquem atentos ao glitch do autosave, ontem joguei das 22h até as 4 da manhã, cheguei até o lv 26, passei pro ato III, tava morrendo de sono, desliguei e fui dormir. Hoje pela manhã fui jogar e meu save estava no ato I e estava no lv 14... Descobri que outros jogadores estão com o mesmo problema, quando desligam o ps3 e voltam a ligar pra jogar, o save é muito anterior ao do que você parou. Pelo que pude perceber, e pelas dicas dos que estão passando pelo mesmo problema, a única solução é jogar com a opção de cooperativo+PSN desligados, e não conectar na PSN, assim o save fica ok, testei agora e deu certo, vamos ver se isso resolve. Perdi mais de 8 horas de jogatina, vou ter que fazer tudo denovo, desanimador... Quem tiver o mesmo problema, ou achar outra solução, posta ai, até sair um patch de correção teremos serios problemas com saves retardados...
  22. Não consigo conectar em nenhum jogo no modo rank, assim que encontra um jogador, fica a mensagem Synching..., depois diz que perdeu conecção com outro player, no modo Player match vai rapidinho. Alguem teve essa dificuldade? :fuuu:
  23. OVOKndR

    Locadoras

    No PARANà tem o EDGAMES, www.edgames.com.br, R$ 14,00 a locação 4 dias para lançamento e 5 dias para qq outro game, eles levam e buscam em casa.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...