Ir para conteúdo

OVOKndR

Trophy Hunter
  • Total de itens

    202
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

23 Bronze

1 Seguidor

Sobre OVOKndR

  • Rank
    Bronze Hunter

Informações Pessoais

  • Idade
    Curitiba
  1. Eu entro pra postar aqui uma vez por ano, então deve valer a pena: Dark Souls 2
  2. OVOKndR

    Gran Turismo 6

    Os extras que vem com o game são apenas o macacão e capacete do Senna.
  3. OVOKndR

    Gran Turismo 6

    É isso mesmo, as estrelas contabilizam dependendo do resultado da corrida ou evento. Ouro 3 estrelas, prata 2 e bronze 1 estrela. Não será fácil....
  4. OVOKndR

    Gran Turismo 6

    Oficialmente lançado hoje (06-12), posso dizer que o jogo está excepcional, muito mais ágil que o seu antecessor, deixando o game muito mais divertido e mantém a vontade de continuar jogando, e jogando, e jogando... Fiz um vídeo sobre o GT6 no site do viciando.com.br http://youtu.be/2iTjobD7EOc
  5. Kabanas, usei a lista que você criou em um post do meu site: http://www.viciando.com.br/ps3-jogos-com-legendas-e-audio-em-portugues/ Creditei o mypst e deixei o link para este post.
  6. Usei as infos. desse post no viciando.com.br: http://www.viciando.com.br/playstation-plus-ps3-ja-fica-em-segundo-plano-em-dezembro-2/
  7. Assim como nosso amigo Snipo, resurgi da cova pra poder compartilhar com vocês um desabafo de um usuário do mypst no site viciando.com.br http://www.viciando.com.br/voce-so-comprar-playstation-4-mil-for-estupido/ Bem vindos a "ponte da amizade".
  8. OVOKndR

    H7 SONY 7.1

    Comprei um no Edgames R$299,00 em 3 x. Vale a pena, um ótimo som, tanto de jogo como de headset.
  9. Olá amigos trofeleiros, tenho uma dúvida perante o troféu SHOPAHOLIC do jogo EYEPET. Tenho o jogo Região 2. Minha conta é americana Região 1. Pra ganhar o troféu é necessário baixar algum conteúdo da PSstore, como minha conta é americana e o jogo europeu, não encontra nada pra baixar, e não tem como ganhar o troféu. A minha dúvida é a seguinte: Se eu colocar o jogo EyePet região 1 no meu console, consigo baixar o conteúdo da PSstore e ganhar o troféu? Se sim, alguém tem o game pra emprestar? kkk ObriGOD.
  10. OVOKndR

    Controle Turbo

    Alguém tem pra vender ou poderia me indicar onde consigo um controle turbo baratinho? To precisando pra fazer o LBP2. Valew.
  11. Jogando Alone in The Dark - Inferno, porém de inferno só os controles do jogo... :fuuu:
  12. Posso participar do clan de beto filde? PSN ID: OVOKndR Battlelog ID: OVOKndR Classe de jogo preferida: Assault Arma primaria preferida: F2000 Modo de jogo preferido: Conquest Mapa preferido: Strike at Karkand ID Skype: ivan.cinemadigital Horário disponível: Seg a Dom das 22:00 as 03:00
  13. Ué, aqui não é lugar de troféus de PS3, por isso o nome myps3t? Acho que deveria continuar assim, ranking só de ps3, semanal, mensal, anual, decadal, etc... Os troféus do VITA? podem ficar no ranking geral =)
  14. Jogava muito esse jogo no master, lembra bastante Alex Kidd... boas épocas... Por falar em passado: 100% Joguinho de época, lançado primeiro pros arcades, depois pros vg´s master system, mega drive, gamegear e depois saiu até uma versão pra PS2. Era o jogo merchan da Sega no lançamento do MegaDrive pela TecToy aqui no Brasil, (o meu veio com o jogo) como na foto: O mais nostálgico é o começo do jogo quando ouvimos "Rise from your grave!" e quando pegavamos as bolinhas de energia "POWER-UP!". Por mais cansativo que ele seja, é um clássico que valeu a pena fazer o 100%. :coolface:
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...