Ir para conteúdo

Lumordre

Trophy Hunter
  • Total de itens

    50
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

6 Neutro

Sobre Lumordre

Contatos

  • Discord
    Morsmordre#5831
  • Twitch
    https://www.twitch.tv/her0f

Informações Pessoais

  • Nome
    Felipe
  • Idade
    25
  • Localização
    Rio de Janeiro

Tipo de Jogador

  • Casual
    Sim
  • Hardcore
    Sim
  • Garapeiro
    Não

Favoritos

  • PlayStation 2
    Shadow of the Colossus, Spider-Man 2, Grand Theft Auto: San Andreas
  • PlayStation 3
    The Last of Us, Batman Arkham City, Grand Theft Auto V
  • PlayStation 4
    The Last of Us Part 2, Uncharted 4, Red Dead Redemption 2
  1. Lumordre

    BETA NOVO SITE

    Tá ficando bom o novo site, tô ansioso para a versão final. Sugestões: O tamanho das imagens precisam de ajustes na versão mobile, estão muito grandes, no computador me parece bom. Voltem com o ranque da cidade no perfil, não escondam essa opção. :( E por último, mas não menos importante: fazer aprimoramento na busca dos jogos e ajustar o cálculo da dificuldade/PDM. Essas duas coisas eu não sei muito bem como seria feito, só que é um problema que notei e que vejo algumas pessoas reclamarem.
  2. Lumordre

    Troca de ID da PSN

    Fala adm, tudo bem? Fiz a alteração da minha id e vi que é necessário informar aqui para alterar no site também. Não sei se tem um lugar específico para isso, qualquer coisa me corrija. Id antiga: FRmorsmordre Id nova: Lumordre Agradeço!
  3. Não sei, pq se for parar pra analisar é como se fosse um "save hacker", só um pouco diferente.
  4. Nickelodeon All-Star Brawl tem um auto-pop no mínimo curioso, acho até interessante compartilhar aqui com vocês, apesar de achar que talvez seja contra as regras do site. Se você tiver alguma conta que tenha a platina do jogo no PS5, jogando o multiplayer local com outra conta que não tenha, a platina cai assim que você perde a partida (a conta com a platina deve perder). Lembrando que eu não fiz isso, só tô repassando porque achei curioso. É muito simples, tem vídeo no YouTube explicando.
  5. Jogar e platinar são coisas diferentes hehe' eu ando jogando, só não platino nada desde o inicio do ano. Vamos lá, me desculpa insistir nisso, mas é que tem uma confusão acontecendo com o meu perfil. tenho acesso a dois: FRmorsmodre e FRmorsmodre_ (o antigo GnH3R0). Eu agora consigo acessar o FRmorsmodre outra vez e atualizar, mas na verdade o que eu queria é recuperar meu antigo, pq eu já tinha feito contribuições (como algumas poucas dicas). Não seria possível pelo menos a troca dos nomes? O FRmorsmodre_ por algum motivo não atualiza o perfil tbm, tá meio enrolado isso, se for dar muito trabalho deixa como tá mesmo. edit: quando eu falo que quero recuperar meu perfil antigo, é só a conta do mypst antiga mesmo, queria deixar ela, FRmorsmodre_, com o nome atual que é sem o underline. Lembrando que eu só criei essa conta aqui pq não tava conseguindo atualizar meu perfil desde que troquei o id na psn.
  6. Nunca mais platinei nada, essa situação com o site me tirou todo o ânimo pra isso. Alguma novidade?
  7. Eu estava usando a primeira opção de e-mail na conta nova, mas vc uniu as contas e agora eu só tenho a antiga (com o segundo e-mail), só que com o nome errado. Meu id atual é "FRmorsmordre" (sem "_" no final).
  8. A GnH3R0 estava em outro email, essa FRmorsmordre eu criei com outro email. Só queria poder acessar e atualizar minha conta, agora não tenho nenhuma das duas... desculpa a demora, pensei que tinham desistido do meu caso.
  9. Joguei pouquíssimo do primeiro game na época do PS2, vai ser ótimo jogar o remake... Máfia 2 um dos melhores jogos que já joguei.
  10. E caso não tenha mesmo mais nada que vc possa fazer por mim, no caso eu teria que entrar em contato com o programador do site ou isso já foi passado pra ele?
  11. não fiz mistureba nenhuma, passei pelo mesmo problema que o amigo acima... não conseguia atualizar meu perfil e fui forçado a criar um novo. Quero poder usar o site de novo, não tem como pelo menos liberar meu id antigo pra atualizar? a conta nova deixou de ficar utilizável tbm, não atualiza mais.
  12. E o meu problema? Nem tá fazendo questão de me responder mais, já reportei o problema a mais de um mês. Não quero ser grosseiro, até pq não é sua obrigação, mas é que eu não tô podendo usar o site por conta disso.
  13. Caraca, fui abandonado... Vou criar outra conta no site então, tem como liberar minha id pelo menos?
  14. Alguma novidade? não sei o que fazer, tô pensando em criar outra conta de novo.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...