Ir para conteúdo

Líderes


Conteúdo Popular

Mostrando conteúdo com a maior reputação desde 22-08-2021 em todas áreas

  1. 15 pontos
    200 - The Witcher 3: Wild Hunt - Complete Edition + 100% The Limits of the Possible O meu texto de análise contém spoilers sobre a história do game. Nota do jogo: 10/10
  2. 14 pontos
    #70 DEATH STRANDING O melhor dos Grandes Entregadores Não vou me alongar, o jogo é muito bom e a platina cansativa demais, e realmente o jogo é fazer entregas, a dificuldade está no ambiente, mas claramente isso foi feito de forma proposital, fazendo com que sejamos mais empáticos com o protagonista, aconselho e muito quando explorar uma região pela primeira vez realizando a história já colocar tirolesas ao liberar a rede quiral, acredite, retornará inúmeras vezes para fazer entregas, me alonguei demais na platina por ter resolvido colocar tirolesas só depois de algumas entregas na região montanhosa. Gostei do vilão e suas batalhas, as frases de efeito, e especialmente a dublagem dele, mas todas estão muito boas. Sendo sincero, não curti o final da história, achei bem broxante, sem nexo. Muito ódio de EP's (entidades espirituais), quando é puxado por elas então, repito, encha de tirolesas, com elas você evita EP's, MULA's (entregadores viciados que roubam sua carga) e terroristas. O que mais gostei nesse jogo foi a forma de cooperação, muito genial, até urinar fora da base você está ajudando outros jogadores, as estruturas, os armários, os veículos, as curtidas, as placas, se há algo parecido em outros jogos eu desconheço, então procure sempre estar online. Os gráficos estão show, e queda de quadros só aconteceu uma ou duas vezes. O jogo traz muitas questões atuais pertinentes a sociedade global, achei um ponto bem interessante também. É... me alonguei, mas há muita coisa ainda interessante que poderia muito bem ter sido citado e deixei passar batido. Platinado no aniversário do Kojimão para a badge.
  3. 14 pontos
    #77 - Zone of the Enders The 2nd Runner M∀RS Desperately Seeking Dingo Antes de ter platinado, eu achava que fosse um bicho de sete cabeças essa platina. Em partes ela é, porque eu odeio speedrun. O bom é que não é nada complicado esse speedrun. O troféu que exige mais do jogador, pelo menos pra mim, é o Retro Runner. Agora pra quem for platinar, recomendo ir de Hard logo de cara. Por que ao concluir você habilita o Naked Jehuty que é muito apelão. A parte mais difícil no Hard pra mim foi o Vic Viper e o boss final. O resto é nas manha do Homem Aranha (rs). E na dificuldade Tífi, digo, Very Easy, Aumaan Crevasse pra não tirar Rank SS, é só você largar o controle. Isso na dificuldade mais fácil com o Naked Jehuty. Já nas dificuldades mais altas pra tirar SS pro troféu The Great Rescuer, se prepara pra soar. No Hard eu consegui Rank A e no Very Easy o SS foi uma mão na roda. Minha única reclamação foi eu ter tirado Rank SS no final de tudo e não pintar o troféu do Rank A também além do S. Mas graças as dicas do @Toushi-san, no site, eu consegui o Rank A pro troféu específico do rank. Comprei esse jogo em mídia física ano passado bem baratinho. Foram os R$27,90 reais (fora o frete) mais bem gastos nesse jogo. Eu tinha jogado e zerado no saudoso PS2 esse jogo e não lembrava de nada. Lembrava que joguei e zerei. Só. E não sabia inglês direito. Até hoje sei o básico mas deu pra me virar. Mas foi bom relembrar esse remaster do remaster. Enfim, mais uma platina pra conta de uma obra de Hideo Kojima. Uma pena que não vai ter Zone of the Enders 3. Por que a história fechou redondinha sem brechas pra uma continuação. E de quebra ganhei duas badges: Gemu Otaku e Hack and Slash Bronze.
  4. 13 pontos
    #71 ARCADE GAME SERIES: PAC-MAN Retro Gamer Esse não precisa apresentações, mas falando da platina, é rápida, mas não é fácil, e poderia ser pior se não fosse o recurso de salvar a qualquer momento do jogo, há muitas partes complicadas nesse jogo, então quando fizer alguma progressão que julgue ser difícil repetir, é recomendado salvar, sair do jogo e fazer um backup na nuvem para quem é Plus ou fazer em um pen-drive, quando errar feche o jogo e recupere o backup, pode parecer complicado, mas irá repetir tanto que logo fará no automático. Platina escolhida para a badge do dia do gamer.
  5. 13 pontos
    #78 - Batman Return to Arkham - Arkham Asylum Platinum Trophy Tava com saudades de jogar os dois primeiros Arkham, e me dei de aniversário a duologia remasterizada. A vontade de desistir nos desafios de combate era grande, mas a minha determinação foi maior. Aliás apenas nos desafios de combate que são carne de pescoço. Os desafios de stealth eu achei mais tranquilo. Ainda mais pelo fato de eu ter começado na versão Extreme antes de fazer a versão normal. O que me facilitou a platina. A dificuldade da platina é mediana. O problema é zerar no Hard. O que não recomendo fazer logo de cara. Zera no Normal, faz as charadas do Charada (Riddler) e os desafios. Deixa pra zerar no Hard por último. A não ser que você seja craque no timing do contra ataque, aí pode ir de Hard logo de cara. E procure a princípio nos level ups fortalecer o HP no Hard. Depois foca nos outros upgrades. E faça pelo menos um pouco mais da metade das charadas. Isso facilita muito.
  6. 13 pontos
    264 - Ghost of Tsushima Jogos de mundo aberto geralmente não são os meus favoritos, mas essa belezinha aqui realmente é foda pa caraio, jogo simplesmente perfeito! Nota: 10/10 Dificuldade: 3/10 265 - Little Nightmares 2 Jogo muito bom, simples e rápido de platinar, com uma ambientação excelente. Nota: 8,5/10 Dificuldade: 2/10 266 - Plants Vs Zombies: Battle for Neighborville Muito divertido, até vc enjoar dele. No meu caso aproveitei bastante antes de me preocupar com a platina, joguei umas 200 partidas, quando começou a ficar bem massante e repetitivo eu tinha upado somente 1/20 personagens ao level 50 relativo ao trófeu de upar todos, insano isso. Como eu tenho 2 PS4 fiz o glitch comigo mesmo e em poucas horas todos estavam no level max. Nota: 8,5/10 Dificuldade: 4/10
  7. 13 pontos
    DOOM 3 Para quem não conhece o jogo é de 2004 e é bem repetitivo, só matar, matar ,andar um pouco...e matar , A Platina é bem trabalhosa,muitos colecionáveis , tem que zerar no mínimo duas vezes no jogo base e mais duas em cada DLC, uma delas na dificuldade Nightmare, o jogo valeu os Délão.Já conhecida ele das antigas, tinha jogado ele a muuuitos anos atrás. Minha nota para o jogo 10/10 Dificuldade Pessoal 7/10 A Platina do DOOM 2016 é Very Easy comparada com essa.
  8. 13 pontos
    #144 - Pra mim o mais fraco dos 3 jogos, muita, muita, muita exploração e pouquissimos pontos de combate, não ficou equilibrado, fora que com os mercadores não tem dificuldade nenhuma nesses combates, sem escasses de munição, nem recursos e itens, tirando a parte que vc é obrigado a jogar steath todo o resto vc pode passar estilo rambo que não vai faltar nada. Mas assim não é um jogo ruim, só não é melhor que os outros 2. momento da conquista:
  9. 12 pontos
    Platina #231 - Kingdom Hearts III Como fã da franquia desde a época do PS2, eu posso dizer que esse foi o jogo que eu menos gostei. Não tenho nada do que reclamar do gameplay, ele é muito gostoso, mas no contexto geral eu achei muito fraco. Em menos de 60h eu já tinha platinado. Pontos negativos na minha opinião (vou dizer sempre em comparação com os outros jogos da frnquia): - Poucos mundos com poucas coisas para se fazer - Gameplay facilitado demais! No jogo inteiro morri 2x, e joguei no Proud - Poucos chefes, dos secretos então nem se fala - Embora tenham alguns mundos legais, achei as áreas repetitivas - Pouca variação de inimigos, a maioria já tinhamos visto nos KH anteriores - Faltaram mais mundos Disney, só tinha o Hércules e o resto tudo Pixar - Lista de troféus preguiçosa, não deu quase nenhum trabalho, inclusive subir até o nível 99 me exigiu apenas 1h de grind. - A cada 3 movimentos, já farmava um especial diferente que dedrrotava quase todos os inimigos da tela Enfim, eu gostei da conclusão da história, e do gameplay, mas para um fã da franquia, esse jogo foi o menos Kingdom Hearts de todos. Platina #232 - Burly Man At Sea Platinei 3 RPGs em sequencia, aqui foi pra dar uma relaxada. Sobre o jogo, achei muito repetitivo, embora algumas linhas de diálogo mudem na segunda vez que você passa no mesmo local, ainda precisa repetir alguns passos muitas outras vezes. Enfim, platina rápida com guia do lado. Platina #233 - Spy Chamaleon Essa aqui estava encostada desde que vendi o Vita. Tinha a certeza de que não platinaria mais. Foi aí que eu estava passando na biblioteca de jogos do PS4 e me deparei com ele, baixei para ver qual era e pra minha surpresa meu save ainda estava lá! Faltando apenas 5 fases para completar o jogo. Pronto, foi só completar e depois fazer alguns speed runs para a platina sair. Observação: Por que a preguiça de fazer uma arte para o troféu de platina? Todos os outros tem uma arte legal! #Platina 234 - The Witness Mais uma platina que tinha deixado de lado por causa do último troféu de completar o desafio final em menos de 6:30min. Eu fiz o começo do jogo na raça, mas depois fui até o final seguindo guia. Quando me deparei com o tal desafio que precisa completar em speed run e ainda por cima com puzzles aleatórios, desisti da platina. Então recentemente descobri que existe um glitch que congela o tempo e poderia fazer os puzzles com a maior calma do mundo. Fui tentar, mas ainda assim não se enganem. Para ativar o glitch você precisa passar por uma boa sequencia de puzzles antes e aí foi que tentei diversas vezes. Alguns eu ainda não sei como completar, foi na tentativa e erro mesmo, mas enfim eu consegui fazer o glitch. Pensa que acabou? Mesmo com todo o tempo do mundo, os puzzles continuam difíceis e levei cerca de 2h em um maldito cilindro kkkkk. Fiz desenhos no papel para tentar resolver e tudo. Enfim, platinado! Platina #235 - Goat Simulator Bom....pq sim né? hahahahahha
  10. 12 pontos
    #146 - Peguei essa platina graças ao crossplataform, eu havia comprado o jogo mas não tinha jogado ainda antes de sair o upgrade para o PS5 na Plus, e o melhor peguei os troféus na versão do PS5 mesmo, depois só upei o save na versão de PS4 e veio pingando tudo. Para quem tiver interesse eu deixei uma dica nas platinas deles explicando como deixar seu save compativel para a versão de PS4. Considerando o game como um indie, fizeram um trabalho muito bom nesse game, boas ideias de mecanica e narrativa, embora a jogabilidade e até uns pedaços da história peque as vezes o saldo final é bastante positivo. Jogo com uma platina bem fácil, maior preocupação são os coletáveis, mas pode ser pego pela seleção de cápitulos. Gostei e aguardo pelo o 2 em 2022. momento da conquista:
  11. 11 pontos
    136# Hunting Simulator - Platina! Como o nome indica trata-se de um simulador de caça. A maioria dos troféus é por terminar as missões de cada região, que não precisam ser feitas em ordem já que as novas regiões vão desbloqueando antes de completar todas as missões da área anterior. Tem também um troféu pela dificuldade difícil, que não é muito diferente das demais dificuldades do jogo, visto que os animais não atacam e você só perde alguns indicadores como a bussola (nota que a descrição do troféu de dificuldade “Realismo” está errada em português), os demais troféus são simples de conseguir, não é uma platina difícil, só um pouco demorada.
  12. 11 pontos
    #82 - Resident Evil Village Tiro, gostosa e aborto. Tem algo melhor? Jogo muito bom, mas tive que zerar 5x vezes pra platinar, fora fazer o modo mercenários, que é chatão. Mas a dificuldade da platina é mediana, nada de outro mundo.
  13. 11 pontos
    #98 Oddworld: New`n`Tasty Um remake que prova que remakes bem feitos podem manter a essência do original e inovar ao mesmo tempo. Que jogo bom, tem todos os elementos que fazem um jogo de plataforma bom, além do aspecto de gameplay, os gráficos são lindos e a historia muito engraçada. A platina é complexa, tem vários trófeus difíceis, sendo dois deles: zerar o jogo na dificuldade difícil fazendo 100% e zerar fazendo speed run com 100%. Conclusão: Um jogo muito bom e recomendado pra quem gosta de jogos de plataforma desafiantes. Minha nota: 8/10 --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- #99 Dark Cloud Não joguei na época e em uma promoção comprei mas não cheguei a iniciar, após minha platina 98 estava procurando um jogo tranquilo e rápido de platinar. O jogo é bom, a ideia de farmar em dungeon as partes das coisas que compõem a cidade e depois montar eu achei muito interessante, o sistema de RPG também é muito compentente, exceto a parte de evoluir as armas que não indica os valores necessários para upar e a trilha sonora também é boa, não vou falar de gráficos por se tratar de um porte. A platina é tranquilaa, caso você como eu esteja disposta a usar o glitch para acelerar o troféu mais complicado, caso não esteja se prepara para algumas horas de grind para upar os atributos elementais de uma arma ao máximo. Conclusão: O jogo é bom e eu adoraria ver algumas das mecânicas utilizada por ele em um jogo da era atual. Minha nota: 7/10
  14. 10 pontos
    #585 ASSASSIN'S CREED VALHALLA 124 horas e a platina veio, jogão da ubisoft no estilo RPG igual o Origins e o Odyssey décima oitava platina da fraquia AC na conta, de longe a saga que mais tenho platinas, na frente de resident evil inclusive que praticamente platinei tudo que saiu também com excessãpo dos dois PSN chronicles do PS3
  15. 10 pontos
    Vi a garapa aqui no fórum e fiquei curioso com o jogo. Resolvi pesquisar e estava de promoção por R$10. Por que não? Uma garapa não vai matar. Mas não pretendo inflar meus troféus fazendo garapas. Vou tentar manter uma média de 10 platinas "Normais" para 1 Garapa..
  16. 10 pontos
    geral#490 ps4#194 The Bard's Tale: Remastered and Resnarkled Um RPG diferente de todos que já joguei... achei bem bacana. Há mtos troféus "missable", tirando os troféus dos Token (coletar 20 de um total de 25 tokens) que este é recomendável dar uma lida antes pois certas tokens/áreas serão inacessíveis em um determinado momento do jogo. "O conto de um Bardo" é meio que óbvio a sua ambientação... pegando referência em jogos atuais, é um game com ambientações tipo The Witcher 3 (ambientação e NÃO gráficos). Há até troféu referente a beber em todas as Tavernas do jogo... o seu bardo faz invocações através de sua Arpa porém as armas de luta corpo-a-corpo são Espadas, Machados, Escudo, Arco e Flecha e outros.. e claro que é possível sair no braço sem utilizar magias(arpa) e armas. Não conhecia o jogo antes e acredito que mtos também desconheçam desta versão para PS4 (e PSV). Sou apenas o 11º a platinar essa bagaça de um total de 48 players com pelo menos 1 troféu. RECOMENDO Para aqueles que domina legal o inglês recomendo ainda mais o game. Acredito que vai rir um bocado, sem falar das histórias contados...
  17. 9 pontos
    45ª Platina - Horizon: Zero Dawn O jogo me surpreendeu bastante. É um dos melhores jogos da geração PS4, sem dúvidas. Vários elementos me lembraram da trilogia mais recente de Tomb Raider e a série Metal Gear, sobretudo no que diz respeito ao visual das máquinas. A jogabilidade e a exploração divertem bastante, mas não experimentei muito o lado "stealth" do jogo. Partia para cima dos inimigos mesmo, fossem eles humanos ou máquinas. Aliás, o ponto mais alto do jogo, na minha opinião, é o enfrentamento de máquinas grandes: alguns combates, mesmo na dificuldade normal, são bastante desafiadores. Platina tranquila. Para aqueles que ainda vão buscá-la, recomendo que deixem as missões das provas de caça para depois que tiver a armadura da Tecelã Escudeira (que aliás está no caminho para a obtenção da platina) e depois que tiver também melhores armas e modificações. Fazendo dessa forma, os campos de caça serão um passeio no parque.
  18. 9 pontos
    Apenas comprei Cyberpunk, pois estava numa promoção imperdível de R$50., Pelo que lia em analises e comentários do pessoal coloquei o jogo no PS4 totalmente sem expectativas e esperando o pior. Mas depois que passei da primeira hora, o jogo me fisgou e não parei de jogar até finalizar. Nessa altura o jogo já estava na versão 1.23. Em relação a parte técnica enfrentei pouquíssimos Bugs e nenhum crash repentino. O único bug que me lembro de cabeça de ter acontecido foi estar andando de moto pela cidade e ao cai, o personagem passar direto pelo asfalto e ir para o limbo da cidade. Acho que a textura do asfalto não estava completamente carregada ainda para isso ter acontecido. Fora isso nada de espantoso. Apenas na versão 1.30 que notei as texturas dos NPC e cenário demorar bem mais para carregar do que na 1.23. No restante o jogo esta segurando tranquilo os 30 FPS pelo menos no PS4 Pro. Cyberpunk é muito viciante se você for realmente fisgado pela historia do jogo e com certeza você vai gostar se jogou TW3. Se nota claramente o cuidado da CD com a historia do jogo. Claramente o ponto mais forte da empresa. Eu até jogaria de novo e não me importaria de ficar +80 Horas em Night City.Mas não tenho paciência para coletar os Itens, armas e montar uma nova Build. Que apenas começa a ficar realmente eficiente depois do lev 30 (O que já vai 40 horas de jogo). Um NG+ esta realmente fazendo falta. Quando eles introduzirem esse modo num novo Update com certeza irei voltar.Recomendo fortemente o jogo. Pelo menos se você não foi muito fresco e exigente com a questão do carregamento de texturas nos consoles bases. No Pro notei uma melhora nesse aspecto no 1.31. Se você ignorar os NPCs e texturas carregando na sua cara, da para jogar tranquilamente e aproveitar o game. Um jogo com muito potencial, até para GOTY se fosse lançado na versão 1.23, mas que foi estragado pela ganância dos engravatados que não esperaram o jogo estar completo antes de lançar.
  19. 9 pontos
    Sem muita inspiração hoje... então... tai.
  20. 9 pontos
    #100 The Last Of Us: Remastered Pra mim o melhor jogo de todos os tempos. Tem uma puta história, adulta e complexa, com vários personagens interessantes, principalmente os protagonistas, e além disso tudo tem umas das melhores aberturas dos games. A gameplay é muito boa, porém acho que o 'poder' de ver através das paredes retira um pouquinho da dificuldade, adorei que nas dificuldades mais altas eles retiram esse 'poder'. A trilha sonora é excelente e o áudio e feitos sonoros adicionam demais na imersão do jogador. O MP é aquele extra sensacional, pra mim um dos melhores que já joguei, único defeito é que as armas de DLc são muito mais fortes que as armas que o jogo base oferece. A platina é razoável, os troféus de dificuldade da para tirar de letra, da pra passar o jogo quase todo no stealth. Pra mim o único troféu que pode dar dor de cabeça é o relacionado a todas as conversas opcionais do jogo, ele tende a bugar muito fácil, tive que refazer todas as conversas para o troféu popar. Conclusão: O melhor jogo de todos os tempos, obrigatório para quem gosta de uma boa história. Minha nota: 10/10 Momento da platina:
  21. 8 pontos
    #495geral #195ps4 I Am Setsuna JRPG beeeeem bacana. RPGzin de turnos, que a Square Enix sabe fazer muito bem... Infelizmente o jogo não é PTBR, nem mesmo legendas... esse é um jogo é foco 100% na história em vez em gráficos e ou jogabilidade. Trecho retirado do IGN: Temática do jogo se passa todo na neve, não sei explicar direito... mas gosto d+++++ jogar games com "temática de gelo" kkkkk por exemplo Never Alone, novo God of War, DLC do Horizon, até memso FPS com missões na neve heheee
  22. 8 pontos
    267 - Minesweeper Genius Pra quem curte um campo minado vai adorar esse aqui! Muito divertido e viciante, são 170 fases eu acho, sendo 120 fáceis e 50 difíceis. Adorei esse joguinho e sinto que poderia ter ainda mais fases e mais desafiadoras ainda, a platina é bem simples e rápida dá pra fazer de boa em umas 4 ou 5 horas. Nota: 8,5/10 Dificuldade: 3/10
  23. 8 pontos
    #145 - Peguei a platina do ps4 tbm graças ao crossplataform, eu havia comprado o jogo, mas não tinha jogado ainda antes de sair o upgrade para o PS5 na Plus, e o melhor peguei os troféus na versão do PS5 mesmo, depois só upei o save na versão de PS4 e veio pingando tudo. Para quem tiver interesse eu deixei uma dica nas platinas deles explicando como deixar seu save compativel para a versão de PS4. Considerando o game como um indie, fizeram um trabalho muito bom nesse game, boas ideias de mecanica e narrativa, embora a jogabilidade e até uns pedaços da história peque as vezes o saldo final é bastante positivo. Jogo com uma platina bem fácil, maior preocupação são os coletáveis, mas pode ser pego pela seleção de cápitulos. Gostei e aguardo pelo o 2 em 2022. momento da conquista:
  24. 8 pontos
    A Plague Tale: Innocence #52 Olha eu de novo aqui ! Agora pra falar desse jogão que veio na PLUS. Lembro q quando vi o primeiro trailer cheio dos ratos já neguei jogar na hora pois fiquei imaginando a aflição que daria pra jogar com esses bichos fazendo aquele barulho irritante..porém depois de várias pessoas falando bem e até mesmo a ambientação, fui encarar e me surpreendi com ele..um jogo praticamente todo em stealth mas super tranquilo de se terminar..vc tem apenas uma arma com algumas opões de poções e pedra para matar os inimigos..a ideia das poções para serem utilizadas nos ratos foi uma bela jogada aqui..tem poção que mata eles, mas tbm fazem eles se afastarem e a ideia da luz tbm achei top..os ratos do jogo não gostam da luz..muito bom..sobre o jogo como comentei super tranquilo e os troféus tbm sem nenhuma dificuldade..se pegar um guia acho q mata em 8 a 10 hras..como joguei só o final com o guia pra pegar os coletaveis tive que re-jogar uns 6 capítulos para pegar o resto..mas bem rápido mesmo.gostei da história e os personagens foram bem aplicados aqui..teve seus momentos tristes e os bosses achei coerente..vale mto a pena jogar esse pra quem não jogou..essa ambientação eu acho mto da hra..tive apenas 1 bug onde precisava interagir no ambiente e não conseguia..só reiniciei o checkpoint e voltou a funcionar..de resto nada..creio que vai ter continuação...recomendo 4.5/5
  25. 7 pontos
    dá até vergonha, mas essa foi a ultima
  26. 7 pontos
    Platina #239 - Bugsnax Na moral, achei que o jogo seria bem zuado e que eu jogaria apenas pela platina, mas me surpreendi. Claro, nada de inovador, nada de história complexa e talz, mas os primordios dos jogos era para diversão, e é exatamente o que esse jogo me fez. Me divertiu! Adorei ficar capturando os bugsnax pra lá e pra cá. As estratégias não são muito variadas, principalmente depois que você recebe o último item de equipamento que é muito apelão, mas ainda assim é bem divertido se aventurar pelo mapa tentando capturar todos. A história em si só completei por causa da platina mesmo, pq não me atraiu nem um pouco hahaha, mas jogo dado na plus que vale o tempo investido na platina só pela diversão.
  27. 7 pontos
    # 147 - Jogo muito bom pra ligar o F*da-se! Sem querer se levar muito a sério, negocio é matar demonio alienigena das maneiras mais gloriosas possíveis! O bacana é que há uma certa estrategia nesses combates, com vc tendo que capturar saúde, armadura e munição dos seus adversários com certos equipamentos e não ser pego de calças curtas, mas a premissa aqui é a melhor defesa é o ataque, quanto mais agressivo vc é mais suprimentos vc tem. A variedade de monstro é bem satisfatória, se bem que do meio pro fim quando vc ja ta bem bufado a forma de matar 90% deles é a mesma gancho e super escopeta no meio da cara. Pra quem busca a platina seria bem tranquila de ser feita se não tivesse troféu multiplayer, dá pra fazer sozinho, mas tem que grindar eu levei duas madrugadas. Enfim jogo bom e com uma pegada diferente do que normalmente anda tendo por ai da categoria de FPS. Momento da Conquista: E os brindes:
  28. 6 pontos
    #101 Battle Chasers: Nightwar Gostei desse joguinho, fortemente inspirado no JRPGs clássicos. Achei muito boa a cinemática de abertura e a trilha sonora. O modo que a história é contada, parecendo muito com paginas de HQ (de onde o jogo foi baseado), também gostei. O que deixou a desejar foram alguns sistemas, como o de poções e o de gerenciar sua parte, sendo este uma droga porque toda vez que você quer alterar sua equipe, você precisa voltar a cidade principal, acessar a taberna e realizar a troca, essa troca poderia ser feita direto no menu do jogo, como em outros RPGs. Outra coisa decepcionante é o NG+, os inimigos comuns no inicio praticamente dão IK em toda sua parte, se não fosse uma arma apelona que da para obter por ter concluído a pesca de todos os peixes na primeira run, teria dado uma dor de cabeça maior ainda para realizar a conclusão. A platina é razoável, envolvendo terminar o jogo, derrotar todos os monstros/bosses, obter todas as itens relacionados a história, etc. O único troféu que é um pouco complicado é o do NG+ que eu citei acima. Conclusão: É um bom RPG e que espero muito uma continuação, recomendo para aqueles que gostem de RPGs de turno. Minha nota: 7/10, poderia ser maior se não fosse o NG+.
  29. 6 pontos
    Comecei a jogar Sleeping Dogs e vi diversos elementos que posteriormente foram usados em GTA V e Watch Dogs, como o celular, hackeamento e a dirigibilidade escrota de moto (também usada em Watch Dogs rsrsrs). Mas foi bacana ver isso pois nunca joguei esse game, mas ao mesmo tempo joguei jogos que aproveitaram muito bem as mecânicas do Sleeping Dogs.
  30. 6 pontos
    Platina #238 - Ratchet & Clank: Rift Apart Meus amigos e amigas, como é gostoso ver que uma franquia que você gosta desde o PS2 ainda está vivíssima e sempre inovando. Eu juro pra vocês que mesmo sabendo da velocidade do PS5, esse jogo me surpreendeu incrivelmente como ele consegue carregar um mapa gigantesco inteiro com muitas coisas acontecendo ao mesmo tempo em menos de 1 segundo. O load para carrega um jogo então nem se fala. Não dava tempo nem de mexer no celular. Mas vamos ao jogo. Gostei muito da história, gostei do gameplay, das armas e da sensação que o dualsense passa ao atirar. Afinal é um jogo de ação e aventura do Ratchet & Clank, seguem os mesmos padrões de diversão. Só que nem tudo são flores, e eu percebi uma coisinha ou outra que me incomodou um pouco. Primeiro logo de cara, quando você começa a controlar a Rivet depois de ter controlado o Ratchet, percebe que seus movimentos e armas são iguais. Podiam muito bem mudar isso, ter armamento e gadgets diferenciados para os dois, para poder variar um pouco o gameplay. Jogar com um ou outro não muda em absolutamente nada! Inclusive até as balas que você gasta com um, desconta no outro, o que não faz sentido nenhum. Outra coisa que me incomodou foi ter concluído um determinado trecho da história em que os personagens conversavam entre si, e depois que voltei apenas para procurar segredos, os personagens que nem estavam mais juntos conversaram novamente. O problema é que a conversa nem poderia ter acontecido em termos de história. Enfim, faltou um tratamento melhor nesse aspecto. Agora o último e pior que me aconteceu. Um bug que me fez perder uma tarde de jogatina. Entrei em um portal, peguei o segredo no final dele, porém o portal fechou antes que eu pudesse sair e ele só abre por fora. Ou seja, fiquei preso lá dentro e precisei carregar o jogo manualmente para voltar no último save de uma tarde inteira atrás. Para quem lê pensa que o jogo é ruim, mas não é nem perto ruim, é maravilhoso! Eu amo essa franquia! Agradeço muito pelo empréstimo do Develloper pela conta! Valeu camarada.
  31. 5 pontos
    Platina #236 - Astro's Playroom Primeira platina do PS5, e como não poderia ser diferente, ta aí o joguinho que todo mundo precisa jogar assim que liga o video game. Ele mostra muito bem as funcionalidades do novo controle da Sony. Sobre o jogo, ele é bastante divertido, rápido na medida certa e apresenta vários aspectos da história da Sony. Foi muito nostalgico chegar no fim de cada fase e ouvir o som característico de cada console. #Platina #237 - Maquete Jogo de puzzle bem interessante. No começo me irritei um pouco, pois tive algumas quedas de frames, o que não faz muito sentido em um jogo como esse. Enfim, sobre o jogo. Eu gostei! Fiz os puzzles até o final por conta própria e achei bem satisfatório quando ele funcionava. Aí cheguei exatamente no último puzzle e não entendi qual foi a lógica, então tive que usar um guia para concluir. Depois ainda vieram os troféus de speed run que eu odeio, mas aqui eles são bem fáceis. Dá até para fazer em uma jogada só se você acompanhar vídeo desde o começo
  32. 5 pontos
    Jogos mensais da PS Plus de setembro, disponíveis para download na próxima terça (07/09): Amo.
  33. 5 pontos
    Acabei não resistindo e iniciei o Uncharted 1. Fechei o game no demolidor (por falar nele achei esse modo na versão remasterizada mais fácil do que no PS3, não sei se é impressão). E iniciei o temido modo brutal, está complicado, mas nada que uma dezenas de tentativas não resolva, pelo menos nesse início. Agora lá pro fim do jogo provavelmente eu vou passar muita raiva em algumas partes.
  34. 5 pontos
    Cheguei a marca de 10.000 troféus na PSN.
  35. 5 pontos
    É povo, arrumei um emprego de 8 horas e ainda peguei aulas pra dar nas horas extras, agora pelo jeito as platinas vão sair só de vez em nunca.
  36. 4 pontos
    Cyberpunk: Editar o tamanho da giromba e estilizar os pentelhos do mano/moça ... essa foi longe demais kkkkkkkk Já é difícil aparecer tatuagens / cicatrizes pelo corpo quando colocado... genitálias então... pqp desnecessauro
  37. 4 pontos
    Well... 1.000 lums do Rayman Legends (PS4) já se foram... agora faltam cerca de 1000 pontos para o último nível de Awesomenes. Pelos meus cálculos... consigo pegar ouro em quase todos os desafios, um ou outro eu pego prata.... acho que daqui 2 meses eu platino! hahahaa, isso se eu jogar todos os dias e contar que pego ouro nos desafios diários (o que consigo na grande maioria das vezes).... joguinho ingrato esse!
  38. 4 pontos
    pra fazer 5 headshots no online os caras precisam de boost garapeiros são uma lenda!
  39. 4 pontos
    Fiz 100% do Arkham Asylum no PS4. Só falta agora zerar a campanha no Hard que a platina já garantida vem. Sempre vou odiar o momento survival horror do Killer Croc.
  40. 4 pontos
    O lazarento sempre vai procurar artimanhas pra matar seus companheiros! Já que não tem mais carroça, ele vai destruir todas as estações de oxigênio e todos morreremos asfixiados
  41. 4 pontos
    Querido diário. Cometi o maior dos erros minecraftianos!!!!! Depois de matar os guardiões do templo no mar... eu decidi que era hora de matar o Wither Boss... consegui as 3 cabeças de Wither, estava com full Netherite, encantamentos bons e confiante que a coisa seria mamão com açucar fui até uma cavena (perto da minha base, eis meu erro) e spawnei o meliante!!! Ahhhh meus amigos, ele ficou virado no Jiraya... rodopiando e mandando bomba, destruiu tudo que encontrava... a caverna virou uma cratera perto de minha casa... era tanto bloco quebrado que o fps caiu (acreditam?) tanto que ficou impossível jogar!!! Agora tenho um mundo com um lag absurdo e um Wither perambulando por ele! Perdi todos os meus equipamentos. Única solução que encontrei foi abandonar aquele mundo e começar um novo!!!! Então crianças, fica o aprendizado ai pra vocês: 1) O Wither Boss da versão Bedrock é mais agressivo! 2) Nunca faça o spawn dele próximo de sua base, mesmo que num buraco. 3) Procure ir bem pra longe e cave um quadradão até a bedrock. 4) Se quiser as rosas negras que ele cria ao matar mobs, farm bastante ovos de galinha e jogue elas no buraco antes de fazer o spawn... Boa sorte, porque o bicho é brabo!
  42. 4 pontos
    Oceanhorn: Monster of Uncharted Seas, que joguinho delícia... Um "pseudo-RPG" pra jogar de boas e de platina tranquila. Para quem não conhece, recomendo. Versões PSV e PS4
  43. 4 pontos
    The Witcher 3: Wild Hunt Complete Edition - DLC Hearts of Stone Esta DLC deste incrível jogo possui apenas 5 missões principais, porém elas são grandes e bem elaboradas. A quest do casamento realmente é incrível e muito bem feita do início ao fim. Na verdade gostei muito desta DLC do começo ao fim, e dos novos personagens, Gaunter O'Dimm se tornou não só o meu personagem favorito da DLC, como um dos meus favoritos no game. Os troféus são bem tranquilos, possui alguns perdíveis, mas é só salvar antes de todas as missões principais pra não correr o risco de perder. Enfim, recomendo demais essa expansão, uma das melhores que já joguei.
  44. 4 pontos
    Se alguém precisa fechar a DLC Parkour Fever do Dying Light, essa é a hora. O troféu de concluir todos os desafios de parkour ficou muito fácil, pois tá rolando um evento de gravidade baixa até o dia 01/09...
  45. 4 pontos
    Nossa, tive um sonho meio maluco que eu ganhava um PS5. MAS, eu sei que o único que pode fazer eu ganhar um PS5, sou EU MESMO.
  46. 4 pontos
    #81 - Overcooked All You Can Eat Este jogo juntas os Overcooked 1 e 2 + DLC's em um só jogo. Muito bom pra jogar em dupla! Platina fácil. xD
  47. 3 pontos
    Queria tanto jogar o A Vida é Doidona 3: Cores Verdadeiras, mas aí lembrei que ele tá custando um rim na PSN. :'(
  48. 3 pontos
    Guia de troféus: Tom Clancy's Ghost Recon: Wildlands Introdução Sobre o jogo RoadMap Troféus Mestre de Wildlands / Master of the Wildlands Fim / The End Mestre das Missões / Mission Master Maioral / The Champion Pro Chão! / Pull! Início, Meio e Fim / The Whole Story Caçador Lendário / Legendary Hunter Só o melhor / Only the Best Condecoração máxima / Heavy Medals Rebelde real / Real Rebel Maior rebelde não há / No Better Rebel Disparo longo / Long Shot Sem medo / Fearless Guerreiro da estrada / Road Warrior Curiosidade fatal / Deadly Curious Colecionando a sério / Serious Collector Venci o chefe / Beat the Boss Fiscalização / Smuggler's Blues Paralisação / Shut Down Ocupação / Broken Locks Difamação / Bad Reputation De pistola / With a Pistol! Trabalho em equipe! / Teamwork! Começando bem / A Good Start Olho no céu / Eye in the Sky Olhos de águia / Eagle-Eyed Eficiência explosiva / Cluster Bomber Ratoeira explosiva / A Better Mousetrap Caçador de lendas / Legend Hunter Um gostinho de cada / Spice of Life Bandido da estrada / Highway Bandit Habilidoso / Ultimate Skill Drone superior / Top Drone Simpatizante rebelde / Rebel Sympathizer Fã de escopetas / Shotguns Fanatic Fã de revólver / Handgun Fanatic Morte na escuridão / Death in the Dark Terminando o serviço / Finished the Job Morte de cima / Death from Above Explodindo a luz / Black-out Boomer Fã de submetralhadora / Submachine-Gun Fanatic Fã de metralhadoras leves / Light Machine-Gun Fanatic Fã de fuzis de precisão / Sniper Rifle Fanatic Fã de fuzis de assalto / Assault Rifle Fanatic Créditos Dificuldade Estimada do Jogo: 65.7/100 * Pontos de dificuldade: 1543 * Tempo Aproximado de obtenção dos troféus: 80-100 horas Offline: 30 | 8 | 3 | Online: 2 Troféus que você pode perder: Quando concluí o jogo, não observei se ele continua do último save point antes do último boss. Portanto não posso informar se há troféus perdíveis. Mas em tese, os troféus Mestre das Missões / Mission Master e relacionados a colecionáveis podem serem perdidos. Mínimo de Jogadas: 1 A dificuldade afeta os troféus: Não. Pode ser jogado no fácil ou no normal. Troféus Bugados: Há relatos no troféu Caçador Lendário / Legendary Hunter, Condecoração máxima / Heavy Medals, Mestre das Missões / Mission Master, Cheats impedem troféus?: Não há cheats. * Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados. Ghost Recon Wildlands é um shooter em terceira pessoa com elementos de stealth baseado nas obras do escritor Tom Clancy. Nesse jogo, você liderará o seu grupo para derrubar o Cartel Santa Blanca, que é liderado pelo bandido conhecido por El Sueño. Você e sua equipe serão enviados para a Bolivia. Nesse cenário, vocês terão que conseguir informações que os levem até o chefão das drogas daquele lugar. O jogo te permite usar armas de fogo durante os combates e diferentes tipos de veículos para sua locomoção por todo o belíssimo e extenso mapa do jogo. Interrogue os subchefes, faça parcerias com rebeldes locais, desative equipamentos do quartel e elimine todos os que fazem da Bolivia, um lugar ruim de se viver. Fonte: Texto de própria autoria. Ghost Recon Wildlands não é um jogo difícil de se platinar, mas é daqueles jogos que vão de te fazer revirar os olhos, pois ficará muito maçante e repetitivo com o tempo, pois ele conta com muitas "pequenas coisas" para se fazer várias vezes. Já no começo desse guia, recomendo que, caso não o tenha jogado ainda, coloque no nível normal para ter um certo desafio ou então no fácil para poupar tempo, já que o jogo não tem troféu de dificuldade. Vá jogando as primeiras missões da campanha principal para entender do que se trata o jogo e suas mecânicas. Basicamente, esse jogo você vai derrubando o cartel aos poucos, tomando áreas controladas por eles de um por um. Siga a história até ficar ciente de como funciona as coisas. Jogue algumas principais e também algumas secundárias juntamente com as missões dos rebeldes. Agora, vou indicar os passos e o que deve ser feito em cada um deles. Devo dizer que, pelo menos comigo, os troféus demoravam uns poucos segundos para aparecer após realizar as ações necessárias. ETAPA 1 - APRENDIZADO, TROFÉUS ULTRARRAROS, ONLINE E PARALELOS Índice Como o próprio nome acima informa, essa etapa 1 é uma etapa de aprendizado. Vá tocando o jogo e se familiarizando com os esquemas de controles, gadgets que podem ser usados, funcionamento do mapa e como o mesmo pode ser tomado. Aos poucos você vai se adequando e entendendo. Aqui vá avançando no jogo até tomar pelo menos uma região do mapa. Creio que até esse momento, você já estará ciente de como funciona os esquemas de interrogação, tomada de suprimentos, pontos de habilidade, missões rebeldes, etc. Tomando duas áreas, é para que você conquiste os seguintes troféus: Começando bem / A Good Start Simpatizante rebelde / Rebel Sympathizer Venci o chefe / Beat the Boss Você já pegou esses três troféus, eles são bem simples, mas agora vamos focar nos mais chatos. Esses troféus podem serem pegos posteriormente, só que vamos pegá-los logo para ficar livre deles. O primeiro deles, você terá que usar os binóculos. Você poderá equipá-los apenas apertando a seta para baixo. Ao apertar, a câmera mudará para primeira pessoa em uma visão binocular. Vá em áreas que tenham inimigos e, antes de invadir o local deles, use os binóculos e aponte para um dos inimigos. Você verá que o seu inimigo ficou com uma marcação acima dele. Pois é, faça esse tipo de marcação com binóculos em 100 inimigos que o troféu Olhos de águia / Eagle-Eyed aparecerá. Agora, você fará basicamente a mesma coisa, só que com o drone. Para equipá-lo, aperte a seta para cima (ao invés da seta para baixo). A visão do drone é um pouco semelhante a dos binóculos, mas com a vantagem que é móvel. Assim como os binóculos, o drone também faz essas marcações. Faça 100 marcações com o drone que o troféu Olho no céu / Eye in the Sky aparecerá. Bom, dando sequência, em algum momento de sua gameplay, você achará uma lenda. Essas lendas são uma espécie de encheção de linguiça colecionável. Além das lendas, você coletará os documentos (mas isso é troféu pra outra hora). O troféu em questão aqui é sobre a lenda. Ao coletar sua primeira, o troféu Caçador de lendas / Legend Hunter surgirá. Nosso próximo troféu é referente a dirigibilidade. É um troféu bastante simples, mas requer um certo tempo. Em todas as missões, use carros. Dirija por 100km que uma hora ou outra o troféu Guerreiro da estrada / Road Warrior aparece. É ideal que você faça esse troféu ainda no começo mesmo, já que, posteriormente, você terá um acesso bem mais fácil a helicópteros (o que fará com que suas travessias sejam bem mais rápidas). Outro troféu bem simples (mas que dificilmente você faria em uma gameplay normal) consiste em eliminar um franco atirador (sniper) com uma pistola. Para isso, você tem que ir em alguma área militar que tenham torres de vigia onde tenha um sniper. É bem simples de achar. Ao eliminar o sniper com a pistola, o troféu De pistola / With a Pistol! será seu. O troféu seguinte também é simples, porém ele tem um requisito específico: Fazê-lo durante a noite. Ele pode ser feito em qualquer local, desde que seja a noite e tenham inimigos por perto. Aqui, você terá que eliminar um inimigo com um golpe corpo-a-corpo a noite. Você deve chegar furtivamente atrás de um inimigo e, ao chegar perto, você aperta R3 para dar o ataque. Ao realizar esse abate noturno, o troféu Morte na escuridão / Death in the Dark aparecerá. O próximo troféu, aliás, os próximos troféus... Aqui estarão os únicos dois troféus online existentes no jogo. Um deles é bem simples, já o outro é bem mais chato/trabalhoso. Quer dizer, se você tiver um amigo jogando com você, ambos são molezinha, mas se você não tiver ninguém (assim como eu não tive), será bem mais complicado, pois, na melhor das hipóteses, você terá que gastar seu inglês bonito para que o seu colega faça. Primeiro, vamos pelo mais simples. Ele requer que você complete três missões com um ou mais companheiros no esquadrão. Ao completá-las, o troféu Trabalho em equipe! / Teamwork! aparecerá. Ainda na pegada online, você terá que eliminar um inimigo com um golpe corpo a corpo. Se fosse só isso, seria bem fácil. Mas o porém desse troféu é que seu parceiro já deverá ter dado pelo menos um tiro nele. A forma mais fácil é você chegar perto de um daqueles soldados da Unidad (os soldados mais protegidos e que aparecem em roxo no mapa), ao pedir para segurar o botão quadrado, segure-o e então o seu personagem agarrará o inimigo. Peça para seu amigo dar um tiro na perna ou algum outro lugar não letal (eu tive que fazer isso com um inglês bastante ridículo, foi bem constrangedor). Quando seu amigo ou cara aleatório atirar no inimigo, aperte R3 para que seu personagem mate-o com um golpe corpo-a-corpo. Fazendo isso, o troféu Terminando o serviço / Finished the Job finalmente será seu e encerrará a sua fase de troféus online. Você já se livrou de alguns troféus bem chatos, mas, infelizmente, não são os únicos. Agora vamos atrás de outros tão irritantes (ou mais) quanto os anteriores. Esses troféus são relacionados a mortes com explosivos. O primeiro, é eliminar sete inimigos com uma única C4. Eu fiz da seguinte forma: Consegui dois carros com capacidade para quatro pessoas cada (três bancos [dois atrás e um na frente] + um espaço no porta malas). Fui em um local onde tivesse inimigos por perto. Fui sequestrando um por um e colocando dentro do carro. Quando preenchi um dos carros, fui para o outro. Ao completar os três espaços interiores e o porta malas em um carro e, no outro carro apenas os espaços de dentro do veículo, deixe os veículos um do lado do outro, bem juntos. Em seguida, equipe uma C4 (tenha certeza que você escolheu a C4. Pois você pode jogar uma granada e jogar fora um trabalho e tanto. Para equipar a C4, aperte a seta para esquerda até que apareça o ícone da C4 no canto inferior esquerdo). Agora, com ela selecionada, jogue-a usando o L1. Afaste-se do local e segure L1. A C4 detonará e explodirá os dois carros. Consequentemente, o troféu Eficiência explosiva / Cluster Bomber irá aparecer. Agora repita o processo de sequestrar sete inimigos (dois carros, quatro inimigos em um e três em outro). Ao sequestrar os sete, deixe os carros novamente bem juntos, mas, dessa vez, você vai selecionar uma mina. Mais uma vez, aperte a seta da esquerda até que a mina seja exibida no lado inferior esquerdo. Jogue a minha perto dos carros, afaste-se um pouco, mire sua arma na mina e atire nela. Ao atirar, a explosão explodirá os dois carros e matará os que estavam lá dentro. Fazendo isso, o troféu Ratoeira explosiva / A Better Mousetrap surgirá. É isso aí meu rei/rainha. Esses foram chatos, certo? Mas ainda tem mais. A essa altura você já deve saber que todas as armas do jogo possuem upgrades que podem serem adquiridos. Esses upgrades são exibidos no mapa quando você interroga algum inimigo ou acha determinados arquivos de informações que informam suas localizações. Esses ícones são apresentados no mapa como um desenho de uma arma de cor azul claro com uma pequena engrenagem (não confundir com o desenho da arma com um sinal de "+", pois esse é o ícone de uma arma nova que será inserida no seu arsenal ao pegá-la). Dito isto, você precisará de um fuzil de precisão (a famosa snipe) e, de preferência, que ela esteja com uma mira de boa visão. Equipe-a e procure um dos inimigos naquelas torres de vigia. Marque-o e você verá a marcação da distância que você está dele. Faça com que o marcador fique em 401m. Ao atingir essa distância, atire nesse inimigo. Caso você acerte ou mate o inimigo, você conquistará o troféu Disparo longo / Long Shot. Mas tenha em mente que você terá que mirar um pouco mais para cima, que é para o tiro descer e atingir o inimigo. Caso não queira seguir essa dica, olhe a que está na guia relacionada a esse troféu, mais abaixo. Assim como o troféu anterior, você já deve ter conhecimento de que você pode pedir que os rebeldes joguem uma espécie de "bombardeio" em um local especificado por você. Para solicitar esse bombardeio, você terá que segurar R1 e selecionar a opção "morteiro" na parte debaixo (onde tem as opções verdes). Ao colocar o analógico nessa opção, você verá uma um círculo no chão indicando onde o bombardeio atingirá. Se o círculo estiver onde você deseja, aperte X para confirmar. Em seguida, o bombardeio começará. Você também já deve saber para que servem os recursos que você consegue durante o jogo (comida, gasolina, equipamento eletrônico, remédios, etc.). Durante as missões você vê pequenas quantidades de itens para colocar um rastreador e os rebeldes pegarem depois. Mas essas quantidades são ínfimas. Para conseguir maiores quantidades, você terá que interrogar tenentes do quartel para eles "caguetarem" onde ficam missões rebeldes, pontos de habilidade/medalhas bônus e, claro, localização de itens. (SEMPRE QUE VER UM TENENTE NO MAPA COM UM CARRO E QUE TENHA UM SINAL DE EXCLAMAÇÃO (!), DÊ UM JEITO DE PARÁ-LO E INTERROGUE-O, POIS ISSO É REQUISITO PARA TROFÉU, ALÉM DE LIBERAR MUITA COISA PARA VOCÊ ACHAR NO MAPA E FAZER UPGRADES). O ponto aqui é a localização de itens. Algumas missões são para que você roube um helicóptero e deixe-o em algum local para os rebeldes usarem aqueles produtos. Porque eu falei isso? Porque o próximo troféu tem a ver com isso. Aqui você terá que acertar um helicóptero inimigo NO AR com um desses bombardeios e uma dessas missões podem te ajudar. Sempre que você interrogar algum inimigo e você selecionar a opção que liberará os locais onde tem cargas para serem roubadas, olhe-as no mapa onde tem alguma que tenha alguma missão de roubo de helicóptero. Você verá que quando colocar o cursor em cima da missão, aparecerá o desenho de um veículo (caminhão, helicóptero ou avião). Quando aparecer o ícone do helicóptero. Vá no local dessa missão, e se possível, vá para um lugar alto que dê para ter uma boa visão do helicóptero da missão. Se achar um local com boa visão do helicóptero, dê um tiro próximo a um guarda que esteja perto desse helicóptero (de preferência, com uma arma silenciada). Quando os inimigos entrarem em alerta, segure o R1 e escolhe a opção de "morteiro". Encaminhe o cursor em direção ao helicóptero e espere um dos capangas entrarem nele. Quando ele estiver perto de entrar no helicóptero, aperte o X para confirmar. Demorará um pouco para o bombardeio começar e para que o helicóptero suba. Se sair tudo como deve ser, o helicóptero subirá e o bombardeio atingirá ele no ar. Se isso acontecer, o troféu Pro Chão! / Pull! surgirá. Caso não resolva, saia da vista dos inimigos, dê um fast travel para uma área qualquer e depois volte para esse mesmo local e tente de novo. Deixarei um vídeo de como eu fiz na seção referente a esse troféu, na área referente a ele mais abaixo aqui no guia. Ao meu ver, o pior já passou. Agora será mais maçante do que difícil. O próximo foco é simplesmente destruir um gerado de energia com uma C4. Você terá que invadir uma área que tenha um desses geradores. Geralmente as áreas com mais soldados possuem esses geradores. Para saber se tem um gerador, use o drone. Se tiver e ele conseguir localizar, deixará marcado. Depois é só entrar, equipar o C4, quebrar a tranca (se houver), jogar a C4 no gerador e detoná-lo. Feito isso, você conseguirá o troféu Explodindo a luz / Black-out Boomer. Outro troféu bem simples vem agora, mas ele requer um upgrade do drone. Esse troféu não tem tanta pressa para fazer agora, até porque ele deve ser bem orgânico. Faça o upgrade no seu drone até ele liberar a opção explosiva. Quando tiver com essa opção liberada, aperte o touch do seu controle, vá na guia onde mostra as armas equipadas e localize a opção do drone. Aperte X nessa opção e, em seguida, escolha a opção do drone explosivo. Agora chegue perto de uma área com inimigos, solte o drone e leve-o próximo ao seu inimigo. Quando tiver bem perto, aperte o botão R3. O drone explodirá e matará o inimigo, além disso, essa tarefa te dará o troféu Morte de cima / Death from Above. Dando sequência, lembro a você a dica que dei enquanto falava do troféu "Pro Chão". Sempre que vê um inimigo em um carro com o sinal de exclamação, persiga-o e faça-o sair do carro atirando no veículo dele. Quando ele sair interrogue-o e libere o que achar necessário naquele momento. Quando você interrogar 20 desses caras, o troféu Curiosidade fatal / Deadly Curious aparecerá. Esse é até que um troféu um tanto orgânico, mas deve aparecer aproximadamente por esse período de sua gameplay ou um pouco depois (isso, se já não tiver conquistado). A essa altura, vamos realizar os troféus relacionados aos rebeldes. O primeiro é bem simples, basta fazer pelo menos uma missão de cada tipo relacionado aos rebeldes. As missões rebeldes são identificadas no mapa com os itens na cor verde. Fazendo pelo menos uma missão de cada, o troféu Um gostinho de cada / Spice of Life aparece. Segue abaixo uma imagem dos ícones relacionados às missões: MISSÕES REBELDES Esse troféu vai requerer um bom tempo e é preciso que você tenha liberado missões rebeldes pelo mapa. Vá fazendo todas as missões rebeldes que uma hora o troféu Rebelde real / Real Rebel aparece. Faça uma por vez de cada tipo. Se não me engano, são 10 de cada. Segue uma imagem dos ícones das missões que você deve fazer: MISSÕES REBELDES II Seguindo o guia, aqui você terá que liberar todas as habilidades rebeldes. Se você concluiu todas as missões que estão com um formato de círculo na imagem acima, consequentemente você ganhou o troféu Maior rebelde não há / No Better Rebel. Esse troféu consiste em fazer o upgrade de todas as habilidades dos rebeldes. Caso não tenha conseguido esse troféu, verifique na sua guia de habilidades quais estão faltando serem melhoradas. Para fazer isso, aperte o touch, vá na guia HABILIDADES e, na última opção (APOIO REBELDE), veja quais habilidades não estão no nível 3. Segue uma imagem para te te dar uma noção (está em inglês, mas a base é a mesma): HABILIDADES REBELDES Agora é um bom período para que você pegue mais dois troféus meio que paralelos. O primeiro é, assim como muitos outros, bem simples, mas que requer um certo tempo. Abra o seu mapa e verifique os comboios que transportam combustível, alimentos, remédios e equipamentos eletrônicos. Você terá que perseguir 10 desses caminhões, ordenar que seu esquadrão atire neles até que o caminhão pare. Em seguida, desça e vá na lateral do veículo parado. Quando o jogo pedir para segurar o quadrado, segure-o. Fazendo isso, você marca um comboio. Realize esse processo 10 vezes que o troféu Bandido da estrada / Highway Bandit aparece. Chegando quase ao fim dessa primeira etapa, o foco vai para o troféu em que você deve saltar 10 vezes de paraquedas. A essa altura do jogo, você já deve ter a habilidade de apoio rebelde ao máximo. Com ela no nível mais alto, você pode solicitar que os rebeldes tragam um helicóptero para você. Solicite um, alce voo e segure quadrado para saltar dele. Ao saltar, abra o paraquedas e pouse. Faça isso 10 vezes que o troféu Sem medo / Fearless será seu. Esse troféu pode ser feito outra hora, mas encaixei ele nessa parte para você já se livrar dele. Concluindo a etapa 1, apenas prossiga a história. Vá seguindo até que você chegará no nível 30 do seu personagem (esse é o nível máximo). Ao atingir esse nível, o troféu Maioral / The Champion será seu.  ETAPA 2 - COLECIONÁVEIS + CONCLUSÃO DA HISTÓRIA Índice Com o troféu relacionado a chegar ao nível 30 adquirido, você libera um modo de jogo chamado Tier One. Esse modo te dá uma bonificação extra após toda missão concluída. Aqui você começa com recompensas baixas e vai subindo. Assim como as recompensas sobem, a dificuldade também aumenta. Mesmo que você escolha o nível fácil ou normal, conforme você for avançando, o jogo muda a dificuldade sozinho. No momento, essa dica não será usada, mas guarde isso na sua cabeça que mais a frente usaremos ela, porque agora vamos dar um foco especial nos troféus de colecionáveis. Esses são bastante chatos e beeeem demorados. Aqui você pode separar boas horas da sua gameplay apenas para fazer isso. Nessa parte, recomendo fazer "tudo" de uma vez. Como assim? - Você deve ter se perguntado - Simples, jovem gafanhoto... Recomendo começa de baixo para cima. Escolha a área do canto inferior direito e vá indo para a esquerda. Vá pegando todos os colecionáveis abaixo: Caixa de armas (o ícone azul com um sinal de +) - NÃO CONFUNDA COM O ÍCONE DE ARMA AZUL COM O SÍMBOLO DA ENGRENAGEM, POIS PERDI MUITO TEMPO COLETANDO ISSO E NÃO É REQUISITO PARA TROFÉU. Pontos de habilidade (ícone azul de uma seta para cima) Lendas (ícones brancos parecidos com uma espécie de pergaminho) Documentos (ícones também brancos com uma aparência de duas folhas de papel, uma em cima da outra) Medalhas bônus (ícone da estrela azul) Para facilitar, o jogo informa quantos itens colecionáveis existem em cada área e quantos já foram pegos. Veja em cada área o que já foi pego e o que falta pegar. Segue uma imagem de exemplo: INFORMAÇÃO SOBRE COLECIONÁVEIS Após concluir da direita para a esquerda, vá subindo e fazendo da esquerda para direita, até que todos os itens que mencionei acima sejam adquiridos. Algo importante a ser é dito é que, se você tiver liberado e pego todos os arquivos/documentos e lendas, mas o mapa ainda assim informar que ainda está faltando mais. Abra o mapa e visite os locais marcados com um sinal de interrogação (?). Em algum desses locais terá algum desses itens. Vá pegando todos os itens e quando pegar todos, você deve ter ganhar os seguintes troféus: Colecionando a sério / Serious Collector Condecoração máxima / Heavy Medals Início, Meio e Fim / The Whole Story Caçador Lendário / Legendary Hunter Fã de submetralhadora / Submachine-Gun Fanatic Fã de metralhadoras leves / Light Machine-Gun Fanatic Fã de revólver / Handgun Fanatic Fã de fuzis de assalto / Assault Rifle Fanatic Fã de fuzis de precisão / Sniper Rifle Fanatic. (Esses cinco últimos podem vir mais a frente com o passar das missões, pois alguns bosses dropam armas que contam para esses troféus). Até aqui, creio que você ainda tem muita missão principal para fazer e deve ter algumas secundárias que possam serem feitas também. Lembra do modo Tier One que falei mais acima? Pois bem, agora você usará ele. Para usar, você aperta o touch e vai na guia onde tem Tier One. Lá, o jogo de dará a opção para ativá-lo. Fazendo isso, você começa com o Tier One no nível fácil. Comece a passar missões principais e secundárias. Você verá que ganhou um pequeno bônus ao fim das missões. Faça também missões de comboios (fazer com que o motorista do caminhão pare e você coloque um sinalizador nele para os rebeldes pegarem a carga depois). Sempre que você concluir a missão, você ganha uma espécie de "XP especial" que vai aumentando os níveis do Tier One. Quanto mais níveis você passar, mais recompensas você ganha (e mais a dificuldade aumenta). Esse Tier One é uma mão na roda para fazer o upgrade das habilidades, pois a cada nível dele que você passa, você ganha um bônus em materiais. Sempre que aparecer a mensagem de aumento de nível no Tier One, aperte o touch e vá na guia do Tier One. Lá terá o botão para você subir de nível. Mais a frente, chegará uma hora que a dificuldade será colocada como a Extrema e isso é muito, mas muito difícil. Quando você ver que está morrendo com poucos tiros, use o seguinte macete: No começo ou antes de começar a missão, aperte o botão OPTIONS, vá em DIFICULDADE. Lá, coloque no fácil ou normal. E vá fazendo a missão. Quando você perceber que está perto dela acabar. Ative o modo Tier One de novo, pois quando a missão acabar, você ganhará o bônus, mesmo que durante toda a missão o modo Tier One estivesse desativado. Após concluir a missão, desative o Tier One indo em Options e Dificuldade. Pois se você for apenas desativar o Tier One no menu dele (usando o touch), o nível de dificuldade ficará no nível do Tier One. (Eu sei, é muito sem vergonha, mas o jogo já deve estar bem maçante a essa altura e cada atalho é bem vindo). Vá fazendo isso tanto em missões principais quando em missões de comboio (nas missões de comboio, você precisa ativar o modo Tier One só quando for colocar o rastreador no veículo, antes disso, pode jogar no fácil/normal sem problema). Pois bem, conforme você for ganhando suprimentos, vá fazendo upgrades em suas habilidades. Escolha as que achar que agregarão mais à sua gameplay ou vá apenas fazendo o upgrade conforme os pontos permitirem. Se não tiver pontos suficientes, vá fazendo missões principais que ao final de cada área, eles dão muitos pontos de habilidade também (mas lembre de quando estiver perto de finalizar a missão, ativar o Tier One para ganhar os bônus). Quando você realizar todos os upgrades de habilidades você ganhará três troféus. São eles: Habilidoso / Ultimate Skill, Só o melhor / Only the Best e Drone superior / Top Drone. OBS.: CONFORME FALEI ACIMA, CASO NÃO TENHA PONTOS DE HABILIDADE SUFICIENTE, VÁ FAZENDO AS MISSÕES PRINCIPAIS QUE, ANTES DE ENFRENTAR EL SUEÑO, VOCÊ JÁ DEVERÁ TER PONTOS SUFICIENTES. Muito bem meu jovem, agora você está a um passo de platinar esse jogo. Basicamente agora falta apenas alguns troféus que virão com a história. Porém, há um troféu que requer que você jogue todas as missões do jogo. Quando platinei, ficou faltando uma missão do Fisher (protagonista de Splinter Cell). Essa missão foi ignorada e mesmo assim, o troféu veio. Ao que ficou faltando essa missão, eu fiz outras que, aparentemente, não estão no "cânon" das missões do jogo. Elas estão marcadas em azul na imagem abaixo, recomendo que as faça. Creio que nesse momento da sua gameplay, estejam faltando as missões que estão marcadas em azul e as que estão marcadas em vermelho. Segue a imagem para exemplificação: MISSÕES FINAIS Concluindo todas as missões que estão marcadas na imagem acima, os troféus a seguir devem aparecer: Paralisação / Shut Down Fiscalização / Smuggler's Blues Difamação / Bad Reputation Ocupação / Broken Locks Por fim, ficarão faltando cerca de duas missões relacionadas a El Sueño. Basta concluí-las que os últimos troféus aparecerão. São eles: Fim / The End Fã de escopetas / Shotguns Fanatic Mestre das Missões / Mission Master Mestre de Wildlands / Master of the Wildlands Mestre de Wildlands / Master of the Wildlands [topo] Coletou todos os troféus / Collected all the trophies. Troféu supremo de Ghost Recon: Wildlands Fim / The End [topo] Finalizou a história / Finished the story. Troféu da história. Basta terminar a história do jogo. Mestre das missões / Mission Master [topo] Completou todas as missões da história / Completed all Story missions. [Troféu pode bugar] Esse troféu faz parte da história, mas em tese, pode ser perdido. Particularmente, esse troféu não bugou para mim, mas caso aconteça com você, entre nas missões completadas e coloque para repetir cada uma delas, uma por uma de todos os chefes. Até que em uma delas o troféu desbloqueará. Não precisa jogar a missão, apenas coloque para repetir, espera as falas e o ponto de checagem e pode ir para próxima. Maioral / The Champion [topo] Campanha: Maximizou seus níveis e XP / Campaign: Maxed out your XP and levels. Troféu bem orgânico e deve vir com o tempo. Basta chegar ao nível 30 que o troféu é seu. Pro chão! / Pull! [topo] Acertou um helicóptero no ar com um morteiro / Shot an enemy chopper out of the air with a mortar. Para fazer esse troféu, você precisa ter liberado a habilidade rebelde de ataque via morteiro. O vídeo abaixo mostra a forma de como eu fiz. Não aparece o troféu no vídeo porque é uma gravação direta do próprio PS4 e não capta o momento que o troféu é conquistado. Início, meio e fim / The Whole Story [topo] Encontrou todos os documentos / Found all documents. Esse é simples, mas demorado. Requer que você colete todos os documentos do jogo. Ele foi de boa para mim, mas caso você tenha problemas, a dica a seguir pode te ajudar: Caso tenha pego todos os documentos contabilizados pelas regiões do mapa, e mesmo assim o troféu não veio, faz o seguinte: Vai no mapa e aperta para baixo para ver os chefes do cartel. Vá no agente "Ricardo Sandoval". Tem 19 áudios dele a serem coletados. Pra mim, mesmo completando todas as regiões, ainda faltavam 2 áudios do Sandoval (embora eu tenha precisado coletar apenas 1 desses dois, ganhei o troféu com 18 dos 19). Segue um link com a localização dos documentos do Sandoval. Pra mim faltou o primeiro dessa lista, "Mausoleum", na região de "Pucara". Espero que ajude! LINK PARA TROFÉU Caçador lendário / Legendary Hunter [topo] Descobriu todas as lendas / Discovered all legends. [Troféu pode bugar] Troféu relacionado a colecionáveis. Comigo não bugou, mas pode bugar. Caso aconteça com você, tente seguir a dica abaixo: Comigo mesmo coletando todas as lendas do jogo, o troféu não veio. Então tive que começar uma nova campanha e coletar a primeira lenda no mapa inicial do jogo (La Yuri y el Polito), ela fica próxima a primeira missão, bem ao centro do mapa, após pega-la novamente ai o troféu veio. Só o melhor / Only the Best [topo] Campanha: Comprou todas as melhorias / Campaign: Bought all upgrades. Troféu de melhoria das habilidades. Para isso, será necessário suprimentos e pontos de habilidades. Os suprimentos podem ser adquiridos em pequenas quantidades durante as missões primárias/secundárias e em maiores quantidades ao saquear os comboios durante o jogo e com o modo Tier One ativo. Os pontos de habilidades podem ser adquiridos ao redor do mapa após interrogar tenentes inimigos e/ou achando documentos onde informa a localização dos mesmos. Quando atingir os requisitos necessários para fazer um upgrade, faça de acordo com sua necessidade. Completando todas as melhorias, o troféu será seu. Condecoração máxima / Heavy Medals [topo] Coletou todas as medalhas bônus / Collected all the bonus medals. [Troféu pode bugar] Outro troféu relacionado a colecionáveis. Para consegui-lo, basta pegar todas as medalhas bônus. Interrogue tenentes e ache documentos que informem a localização das medalhas. Essas medalhas são identificadas no mapa com o símbolo de uma estrela azul. Já para quem bugou, pode tentar a dica abaixo para solucionar o problema: Se pegou todas as medalhas e não conseguiu desbloquear o troféu, deixo a dica de como resolvi a partir de muita pesquisa na internet. Depois de finalizar o jogo, vá no menu principal e selecione a 2a opção "Selecionar Salv. de campanha", escolha um slot vazio e comece o jogo, faça a 1a missão, quando aparecerem as primeiras bolinhas brancas com os "i" dentro, destrave até descobrir as medalhas bônus, aí é só pegar a primeira e o troféu pipoca. Valeu! Rebelde real / Real Rebel [topo] Desbloqueou todas as habilidades rebeldes / Unlocked all the Rebel skills. Faça as missões rebeldes. São cerca de 10 missões cada. Após completá-las, o troféu será seu. Maior rebelde não há / No Better Rebel [topo] Maximizou todas as habilidades rebeldes / Maxed out each Rebel skill. Faça o upgrade de todas as habilidades rebeldes. Para saber as missões que estão faltando e quais faltam, aperte o touch, vá em Habilidades > Apoio Rebelde. Caso esteja faltando alguma missão de uma(s) determinada(s) habilidade(s) verifique nesse menu que informei e vá completando as missões necessárias. Disparo longo / Long Shot [topo] Campanha: Acertou um alvo a mais de 400m de distância / Campaign: Hit a target more than 400m away. Uma opção para quem estiver tendo dificuldades é jogar co-op. Assim, um amigo vai até um local onde tem poucos inimigos, limpa a área. O último inimigo ele agarra e segura para que você o acerte com tranquilidade. Pode não ser justo mas é muito engraçado. Sem medo / Fearless [topo] Saltou de paraquedas 10 vezes / Skydived 10 times. Troféu simples. Durante o voo, pule de 10 helicópteros/aviões 10 vezes que o troféu vem. Guerreiro da estrada / Road Warrior [topo] Dirigiu um veículo por 100 km / Drove a vehicle for 100 km. Durante as primeiras missões, use apenas carros para fazê-las até que o troféu apareça. Após isso, pode buscar outros veículos que sejam mais rápidos. Curiosidade fatal / Deadly Curious [topo] Interrogou 20 informantes / Interrogated 20 sources. Basta interrogar 20 inimigos. Para interrogar, basta seguir aqueles carros que tem um símbolo de ( ! ). Persiga-os e ordene que seus amigos atirem no veículo até que ele pare e o inimigo saia do carro. Chegue perto dele e segure quadrado para segurá-lo e, em seguida, triângulo para que o inimigo seja interrogado. Fazendo isso 20 vezes, o troféu aparece. Colecionando a sério / Serious Collector [topo] Encontrou 50% dos documentos no jogo / Found 50% of the documents in the game. Troféu relacionado ao Início, Meio e Fim / The Whole Story Venci o chefe / Beat the Boss [topo] Derrotou seu primeiro chefe / Defeated your first boss. Troféu relacionado a história. Fiscalização / Smuggler's Blues [topo] Completou a operação de contrabando / Completed the Smuggling operation. Troféu relacionado a história. Paralisação / Shut Down [topo] Completou a operação de produção / Completed the Production operation. Troféu relacionado a história. Ocupação / Broken Locks [topo] Completou a operação de segurança / Completed the Security operation. Troféu relacionado a história. Difamação / Bad Reputation [topo] Completou a operação de influência / Completed the Influence operation. Troféu relacionado a história. De pistola! / With a Pistol! [topo] Campanha: Abateu um franco-atirador com uma pistola / Campaign: Took out a sniper with a pistol. Basta eliminar um sniper (franco atirador) com uma pistola. Não é necessário ser stealth, mas para evitar tiroteio desnecessário, o ideal é que passe mais despercebido. Trabalho em equipe! / Teamwork! [topo] Completou 3 missões com outro jogador / Completed 3 missions with another player. Troféu simples, mas será um tanto complicado se não for feito entre amigos, pois achar uma partida é meio complicado (pelo menos foi quando eu estava tentando platinar). Basta jogar 3 missões com pelo menos mais um outro jogador. Fazendo as 3, o troféu vem. Começando bem / A Good Start [topo] Completou a primeira missão, "Resgate de Amaru" / Completed the first mission "Amaru's rescue". Troféu relacionado a história. Olho no céu / Eye in the sky [topo] Campanha: Marcou 100 inimigos com um drone / Campaign: Marked 100 enemies with a drone. Troféu simples. Basta usar o drone e esperar ele marcar um inimigo. Ao marcar 100 inimigos, o troféu será seu. Olhos de águia / Eagle-Eyed [topo] Campanha: Marcou 100 inimigos com os binóculos / Campaign: Marked 100 enemies with the binoculars. Esse é semelhante ao troféu acima, só que é necessário usar os binóculos. Marque 100 inimigos com os binóculos que o troféu vem. Eficiência explosiva / Cluster Bomber [topo] Campanha: Matou 7 inimigos com uma única explosão de C4 / Campaign: Killed 7 enemies with a single C4 blast. Mate 7 inimigos com uma explosão de C4. Caso não queira seguir a dica do guia, pode usar essa: Ratoeira explosiva / A Better Mousetrap [topo] Campanha: Matou 7 inimigos com uma única mina / Campaign: Killed 7 enemies with a single mine. Troféu semelhante ao troféu acima, mas a maneira de fazer é diferente: Primeiro, roube dois carros com uma grande capacidade (que tenha porta malas e espaços no banco de trás e um no banco da frente). Depois, vá em um local que tenha alguns inimigos e chegue perto de um deles, agora segure quadrado para agarrá-lo. Agora, leve esse inimigo agarrado para dentro do carro. Vá repetindo esse processo de agarrar até que a capacidade máxima do carro seja atingida. Quando o primeiro completar, comece a encher o outro veículo. Ao atingir o total de 7 inimigos raptados nos dois carros, coloque-os um ao lado do outro, coloque a mina próximo, se afaste e atire na mina. Caçador de lendas / Legend Hunter [topo] Descobriu uma lenda / Discovered one legend. Esse troféu virá naturalmente e faz parte do Caçador Lendário / Legendary Hunter Um gostinho de cada / Spice of Life [topo] Jogou todos os tipos de missões secundárias / Played each type of side mission. Jogue cada tipo de missão secundária. Troféu relacionado aos rebeldes. Bandido de estrada / Highway Bandit [topo] Marcou 10 comboios / Tagged 10 convoys. Troféu que virá naturalmente. Basta perseguir aqueles comboios que transportam remédios, equipamentos, combustível e alimentos, fazer com que o piloto saia do veículo e você marcar o veículo. Habilidoso / Ultimate Skill [topo] Campanha: Comprou todas as melhorias de um ramo de habilidades / Campaign: Bought all the upgrades of a Skill branch. Complete todas as habilidades disponíveis em arma, esquadrão, físico, item ou drone. Troféu faz parte do Só o melhor / Only the Best. Drone superior / Top Drone [topo] Campanha: Comprou todas as melhorias do drone / Campaign: Bought all drone-related upgrades. Semelhantemente ao troféu acima, você tem que completar todas as habilidades, mas aqui tem que ser especificamente do ramo "Drone". Também faz parte do troféu Só o melhor / Only the Best. Simpatizante rebelde / Rebel Sympathizer [topo] Desbloqueou uma habilidade rebelde / Unlocked a Rebel skill. Troféu que vem naturalmente. Ele faz parte do Rebelde real / Real Rebel Fã de escopetas / Shotguns Fanatic [topo] Campanha: Coletou todos os modelos de escopeta / Campaign: Collected all shotguns models. Para conseguir esse troféu, basta interrogar um inimigo e, solicitar que ele informe onde ficam os ícones azuis. Em seguida, vá coletar todas as caixas de armas (ícone azul com um símbolo de +). Ao coletar todas, o troféu aparece. OBS.: Esse troféu específico só aparecerá após derrotar El Sueño. Fã de revólver / Handgun Fanatic [topo] Campanha: Coletou todos os modelos de armas de mão / Campaign: Collected all handguns models. Este troféu segue o mesmo caminho do Fã de escopetas / Shotguns Fanatic, mas pode ser adquirido antes dele, pois caso algum chefe solte alguma dessas, será antes de El Sueño. Morte na escuridão / Death in the Dark [topo] Campanha: Realizou um abate corpo a corpo à noite / Campaign: Made a close-combat kill at night. Durante a noite, vá abaixado por trás do inimigo e quando chegar perto, vai dar a opção de nocautear com o botão R3 ou Quadrado para agarrar. Caso você opte por agarrar, em seguida, aperte R3 para nocautear. Terminando o serviço / Finished the Job [topo] Campanha: matou em corpo a corpo um inimigo que havia sido ferido por outro jogador / Campaign: Killed an enemy in close combat who was hurt by another player . Esse é um dos mais complicados se você não tiver um amigo ou se cair numa sala com estrangeiros. Aqui, você terá que agarrar um inimigo da Unidad (aqueles mais bem equipados e protegidos. Aparecem na cor roxa no mapa). Após agarrá-lo, peça pra seu amigo atirar na perna dele. Agora, basta você apertar R3 para eliminá-lo. Pronto, o troféu vai aparecer. Morte de cima / Death from Above [topo] Campanha: Matou um inimigo com um drone / Campaign: Killed an enemy with a drone. Troféu simples e de certa forma está ligado ao Drone superior / Top Drone. Ao fazer o upgrade do drone com a opção "Explosivo". Selecione-o na guia de armas do seu inventário e, em seguida, vá para um local onde tenham inimigos. Use seu drone e aproxime-o de um deles. Ao chegar perto, basta apertar R3 que ele explodirá e matará o inimigo. Após isso, troféu na conta. Explodindo a luz / Black-out Boomer [topo] Campanha: Destruiu um gerador com uma explosão de C4 / Campaign: Destroyed a generator with a C4 blast. Basta chegar em um local mais cheio de inimigos, pois eles geralmente tem geradores de energia. Para localizá-lo, use o drone e saia verificando o local. Quando encontrar um, seu drone irá marcá-lo. Em seguida, basta ir no gerador (elimine os inimigos se preferir), quebre o cadeado e jogue uma C4 no gerador usando o L1. Afaste-se até que esteja a uma distância segura e segure L1. O C4 explodirá. O gerador se vai e o troféu vem. Fã de submetrlhadoras / Submachine-Gun Fanatic [topo] Campanha: Coletou todos os modelos de submetralhadoras / Campaign: Collected all submachine-gun models. Este troféu segue o mesmo caminho do Fã de escopetas / Shotguns Fanatic, mas pode ser adquirido antes dele, pois caso algum chefe solte alguma dessas, será antes de El Sueño. Fã de metralhadoras leves / Light Machine-Gun Fanatic [topo] Campanha: Coletou todos os modelos de metralhadoras leves / Campaign: Collected all light machine-gun models. Este troféu segue o mesmo caminho do Fã de escopetas / Shotguns Fanatic, mas pode ser adquirido antes dele, pois caso algum chefe solte alguma dessas, será antes de El Sueño. Fã de fuzis de precisão / Sniper Rifle Fanatic [topo] Campanha: Coletou todos os modelos de fuzil de precisão / Campaign: Collected all sniper rifle models. Este troféu segue o mesmo caminho do Fã de escopetas / Shotguns Fanatic, mas pode ser adquirido antes dele, pois caso algum chefe solte alguma dessas, será antes de El Sueño. Fã de fuzis de assalto / Assault Rifle Fanatic [topo] Campanha: Coletou todos os modelos de fuzil de assalto / Campaign: Collected all assault rifle models. Este troféu segue o mesmo caminho do Fã de escopetas / Shotguns Fanatic, mas pode ser adquirido antes dele, pois caso algum chefe solte alguma dessas, será antes de El Sueño. Agradecer a Deus pelo quarto guia concluído. Agradecer aos outros usuários que colocaram dicas no site e elas foram aproveitadas nesse guia. Pela existência do Corel Draw, pela aba anônima nos navegadores e por ter dinheiro esse mês para pagar a fatura do cartão.
  49. 3 pontos
    Essa promoção da Plus por R$100 foi na hora certa pra mim. Minha assinatura acabou no final de Julho, eu não iria renovar por conta do novo preço, mas com essa promoção não poderia deixar passar (apesar dos jogos de ultimamente não serem bons para mim).
  50. 3 pontos
    Pra celebrar o reboot de Saints Row, até 02/09, Saints Row The Third Remastered tá de graça na Epic Games Store.
Líderes está configurado para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...