Ir para conteúdo

Líderes


Conteúdo Popular

Mostrando conteúdo com a maior reputação desde 15-06-2020 em todas áreas

  1. 16 pontos
    #178 - hellablade Até que esse jogo me surpreendeu. Pena que a continuação não vai sair pro play
  2. 15 pontos
    #118 - Se vc procura um FPS descompromissado, só pra meter o louco lhes apresento DOOM. História aqui é totalmente secundária, o lance mesmo é esmagar demônio das maneiras mais estilosas possíveis, com uma arma mais absurda que a outra com o seu apice com a BIG F*CKING GUN (ou BFG para os intimos). Jogo é extremamente divertido como uma boa variedade de armas e inimigos e um sistema de progressão muito bom, único baixo msm é a história, praticamente inexistente. A platina é bem tranquila e até que rápida fiz em pouco mais de 20h de play. Os brindes:
  3. 15 pontos
    #89 - The Last Of Us (com 100%) Enquanto todo mundo platina e comenta sobre o 2, estou aqui eu platinando o 1 kkkkkkk. Falar desse jogo é chover no molhado, basta dizer que é um exclusivo obrigatório para quem tem um PS3 ou PS4, eu mesmo demorei muito para jogar essa obra de arte por não ter tido o console da Sony na geração passada. História e trilha sonora ótimas, jogabilidade excelente, enfim, tudo nesse jogo é cativante, mas são os detalhes que acho que fazem esse jogo tão especial. O modo como os personagens evoluem e as situações que eles passam fazem você pensar muito, principalmente o final. A platina do jogo é bem tranquila e não possui nenhum troféu perdível, já que tudo pode ser pego pela seleção de capítulos. Mesmo o online que achei que seria a parte mais chata do jogo conseguiu me divertir bastante, e para os troféus dele é só prestar atenção às semanas que você pode perder todos os sobreviventes (6, 8, 10, 11 e 12) e escolher as missões mais simples para elas, como as de presentear outros jogadores com itens montados e marcar inimigos. Provavelmente na busca dos troféus online para platina você fará os troféus online das DLC's. Os troféus das DLC's também não são muito difíceis com exceção de terminar no modo Punitivo, pois apesar de ser o modo mais próximo da realidade em minha opinião, algumas partes são bem desafiadoras e você terá menos checkpoints, o que significa passar por várias partes de novo se morrer antes de chegar a um novo. E, por fim, a DLC Left Behind que é um complemento da história que conta um pouco mais sobre a Ellie, tem os troféus mais simples, basta fazer uma gameplay no Sobrevivente, coisa que é bem simples depois de ter se acostumado com o jogo, e pegar os coletáveis que faltarem pela seleção de capítulos. Enfim, um jogo que todos os gamers deveriam jogar pelo menos uma vez na vida, independente de querer platinar ou não. É aquele jogo que quando você termina chega a dar aquela depressão e você pensa "e agora?" Nota Pessoal: 10/10
  4. 15 pontos
    #60 Marvel's Spider-Man Be Greater Mais um exclusivo como Platina decimal, e o jogo está muito lindo, a gameplay muito gostosa, o combate é bem fluido e aéreo facilita demais quando tem muitos inimigos, muitos coletáveis, centenas na verdade, mas tudo marcado no mapa, as missões não são repetitivas, tanto as principais como as secundárias. De negativo no jogo que eu não gostei, destaco duas coisas, primeiro os crimes, parece não ter fim, você resolve, avança um pouco na história, e páh mais crimes, no fim serão 20 por distrito, e segundo as missões stealth com outros personagens, nosssssa mano é um saco fazer, mais uma coisa que não me agradou foi a árvore de habilidades, praticamente só umas 5 habilidades fazem diferença de resto é irrelevante. A história não é algo que prende tanto, tal que fui fazer 100% das coisas antes de concluir a história, mas o final, ahhh o final, foi muito especial pra mim, as referências, decisões, me trouxe lembranças que faz os olhos suarem, muitas revelações também e aberturas para continuações.
  5. 15 pontos
    #117 - Depois da montanha russa emocional que foi TLOU2, peguei esse pra relaxar e platinar (Platina que é só jogar) e a historia é bem legal, ousada em certo ponto e envolvente, bom passatempo pro fds, além de ser curto, 8-10h finaliza, mas é bom jogar o primeiro pra contextualizar mais sobre os personagens e suas relações. O brinde:
  6. 15 pontos
    129 - Star Wars Battlefront II + 100% Platinum Trophy Quando soube que este jogo sairia na plus seria um que iria jogar na certa, por gostar muito de tudo que envolve Star Wars. Por incrível que pareça, este é o primeiro que jogo da série e agora estou mais animado para jogar os outros da saga (Jedi Fallen Order, Force Unleashed). Eu realmente curti muito o jogo, o modo online é sensacional, é realmente um Battlefield com temática do Star Wars, os modos supremacia e ataque galático são frenéticos e bem divertidos. Porém, na minha opinião, o jogo peca no modo história, é uma campanha fraca e bem clichê. Falando sobre os troféus do jogo e como alguns são bem chatos, como por exemplo o troféu de matar 25 naves de heróis, tentei fazer um boost porém a galera não apareceu e decidi fazer na raça, consegui após 3 horas e muito estresse. Outro troféu que vale mencionar é o do level 50, como demora pra upar nesse jogo, oque salva é o Double XP que tem nas quartas e finalmente ontem após jogar mais de 12 horas o level 50 veio. Os outros troféus são bem tranquilos, vem conforme você joga ele. Agradecimentos aos jogadores lKnowell e AlexandreSturm pelas várias horas de farm na quarta-feira. Nota do Jogo: 8,5/10
  7. 14 pontos
    #191 The Last os Us Part II Depois de muita espera enfim platinado. Na parte técnica não tem o que se discutir, o jogo beira a perfeição, gráficos, ambientação, expressões, efeitos, tudo muito lindo. Agora a história é a questão, e cada um interpreta de uma forma, pra mim ela é apenas ok, não é ruim, mas esperava mais, em muitos momentos arrastada e com quebras de clímax. Talvez o grande problema do 2 seja o 1 que é quase unanimidade e criou um hype gigante. Mas é um jogo que sem dúvidas deve ser jogado. Quanto a platina, ela é muito fácil, porém achei cansativo ficar catando coletável.
  8. 14 pontos
    #73: Heavy Rain Um bom jogo de suspense do tipo point-and-click com QTE. Nele acompanhamos a triste história de Ethan Mars, um pai que vivendo o momento mais difícil de sua vida ainda tem que passar por grandes desafios para recuperar o filho que ama. Outros interessantes personagens fazem parte da trama central, nessa investigação sobre o Assassino do Origami. O enredo é bom, apesar de uma ou outra inconsistência ou clichê, como preferir chamar. Há múltiplos finais para cada personagem, alguns bons pra determinado indivíduo e outros bem trágicos. É um jogo bonito e não envelheceu tão mal, a jogabilidade é simples, o que incomoda é a necessidade de apertar o junto do analógico para fazer o personagem andar, um tanto desnecessário. A câmera deixa a desejar em certos momentos e é provável que alguns bugs gráficos ocorram. Em relação aos troféus, é uma platina fácil, mas que requer atenção ao troféu Crime Perfeito, já que ainda que siga guias por aí, dependendo da ação que faça em um momento cedo ou tardio pode bagunçar e impedir que a pessoa receba a conquista. O troféu do ovo é bugado também, necessitando que o jogador após concluir o capítulo pare, saia e entre no mesmo capítulo da ação para que o troféu venha.
  9. 14 pontos
    #190 Mafia II: Definitive Edition Que remaster mal feito, eu adorei esse jogo na época no ps3, mas não envelheceu muito bem e o remaster cheio de bugs não ajudou. A platina é tranquila, já o 100% e o troféu de 1000 milhas é um porre. Mas como foi brinde da malásia não tenho muito a reclamar. Se alguém se interessar vou disponibilizar a conta.
  10. 14 pontos
    #59 Pipe Push Paradise Pipe Push Paradise Jogo puzzle de completar encanamentos para passagem d'água, o jogo é bem difícil sem acompanhar vídeo, e praticamente impossível, pois tem que ser feito todo de uma só vez, está bugado e os troféus não pipocam caso feche o jogo e continue depois, infelizmente por duas vezes joguei até a metade e tive que sair, tanto que acabei ficando com a Tartaruga do jogo. São seis áreas em que cada uma vai liberando uma mecânica nova, e mais duas áreas secretas.
  11. 14 pontos
    #72: Seasons After Fall Jogo de plataforma com puzzles em que controlamos uma raposa que busca os espíritos das quatro estações do ano. Com uma ótima direção de arte e trilha que trabalha perfeitamente com o jogo, esta é uma boa experiência para passar o tempo.
  12. 13 pontos
    Eu não lembro qual foi a última platina que eu postei desde que deu uma parada de jogar pro falta de tempo, então vou fazer um resumo das últimas 4: Bloodborne: Pra mim o melhor exclusivo da geração, gameplay ótima, ambientação fantástica e trilha sonora perfeita. The Swords of Ditto: bom jogo, com uma identidade visual que lembra muito desenhos da cartoon network, o que me agradou muito, as únicas coisas que atrapalharam foram alguns bugs e um troféu com glitch. Tom Clancy's Ghost Recod: Wildlands: bom jogo pra se jogar com amigos, porem como padrão da geração, mapa imenso que existe sem necessidade nenhuma e variedade de missões pequenas, o que pode tornar a gameplay um pouco tediosa nas partes finais do jogo. #83 Platina Sekiro Momento da platina: Prós: Gameplay muito satisfatória, dar parry no time certo é algo único. Mapa lindo, tem certas áreas do mapa que da pra ficar horas admirando. Contra: O jogo se torna extremamente fácil nos ng+ . A platina é tranquila, da pra fazer tudo em duas gameplay se seguir um guia. Conclusão: Ótimo jogo, entrega tudo o que é esperado. Minha nota: 9/10
  13. 13 pontos
    Platina # 237 The Last Of Us: Remastered Enquanto o preço do 2 não baixa vamos com o que temos... Jogo antigo, todo mundo conhece. Agora vale o destaque para o MP desse jogo, não gosto de MP em geral e por este motivo não platinei no PS3 (nem entrei no MP para ser mais exato), agora resolvi jogar no PS4 e vi que perdi um fantástico MP no PS3... Lógico que já ter jogado a campanha afeta, mas posso dizer que me diverti MUITO mais no MP que na campanha. Infelizmente perdi essa platina no PS3 já que os servidores fecharam. Platina # 238 Energy Cycle Edge Famosa "garapa", acompanhando vídeos é só questão de tempo (30-50min, sem parar), agora tenta resolver na raça pra ver a garapa.
  14. 13 pontos
    Darius Cozmic Collection: Arcade Coletânea superfaturada de jogos de nave antigos, sem extras nenhum. Um dia compro o collection console, que é mais caro ainda.
  15. 13 pontos
    #78 Assassins creed Unity Platina segue a linha assassins creed, fácil porem demorada, como joguei somente agora então não sofri muito com bugs, únicos bugs que ocorreram foram de npcs mais nada que atrapalhasse.
  16. 13 pontos
    159 - Oxenfree Jogo que possui uma historinha bacaninha, bem "viajada", com fantasmas e bastante suspense, além de muito dilema adolescente. Oxenfree é um bom game, mas a platina é bem chata porque é necessário zerar o game 3 vezes. Cada zerada custa umas 3 a 4 horas. Então, na primeira jogada é tudo muito bom, mas a partir da segunda, começa a ficar chato. Ele parece um pouco com os jogos da telltale, pois possui escolhas, que de certa forma são até melhores do que da TT, sendo uma evolução a forma que elas acontecem o tempo todo, em tempo real. Possui finais diferentes e por isso é necessário zerar 3 vezes. O maior problema é que ele está todo em inglês. Não tem nada em português. Então, para quem não tem um bom domínio da língua, passe longe, porque o forte desse jogo é justamente a narrativa. Nota: 7,5. Tempo pra platina: umas 10 horas.
  17. 13 pontos
    #88 - Moonlighter Temos aqui mais um jogo indie de respeito. Fazendo muita referência aos jogos antigos da série Zelda e adaptando a uma jogabilidade e combate mais rápidos, Moonlighter é um excelente jogo de ação com alguns elementos de RPG. O grande diferencial aqui é que seu personagem não é um herói, mas sim um mercador, e conforme você vai explorando os calabouços gerados aleatoriamente do jogo (roguelite) e coletando itens de inimigos e baús, você volta para sua loja e coloca tudo o que quiser a venda, e vai descobrindo aos poucos o melhor valor de venda de cada item de acordo com as reações dos clientes quando vêem o preço. Com o dinheiro adquirido na venda dos seus espólios, você deverá melhorar seus equipamentos, expandir sua loja, etc, até conseguir progredir por todas as masmorras. O jogo não é muito longo mas é muito divertido, e recentemente recebeu uma DLC que adiciona mais mais um calabouço, novas armaduras, armas, etc. A platina é um pouco trabalhosa, pois existem troféus onde você precisa derrotar os 4 principais chefes do jogo sem tomar dano durante a batalha, outro de zerar em menos de 10h (este é bem mais fácil do que parece), enfim, são muitos troféus com desafios bem complicados, além dos que exigem que você mate 1.000 inimigos em cada calabouço do jogo e o de matar 10.000 inimigos no total durante o jogo, bem demorado de fazer. Vale ressaltar também que até pouco tempo atrás este jogo era praticamente implatinável, pois muitos troféus estavam bugados e não vinham quando você atingia o objetivo deles (cheguei a zerar o jogo três vezes em saves diferentes e o troféu de terminar o jogo não veio). Felizmente agora todos os troféus foram corrigidos e meu progresso de quando joguei da última vez ficou salvo, então muitos troféus já vieram bem rápido assim que voltei a jogar. Recomendo o jogo para quem curte jogos nesse estilo mais retrô, o jogo tem uma trilha sonora excelente e uma história razoável. Aproveitei que voltei a jogar e também já fiz 100% dele pegando os troféus da DLC e também a recomendo, os troféus não são complicados e o conteúdo adicional vale o preço. Nota Pessoal: 8/10
  18. 12 pontos
    130 - God of War III King of the Hill Um dos melhores jogos para mim do PS3, quiçá o melhor! Este foi o principal motivo de ter comprado meu PS3, finalizar a saga de Kratos após jogar seus antecessores no PS2 foi incrível, cada luta contra um Deus diferente é massa demais e o final então nem se fala! Jogar este jogo novamente foi bom demais, relembrar cada passo de Kratos no Olimpo, os inimigos e as batalhas. No PS3 foi minha terceira platina e hoje esta se tornou minha platina 130. Não consegui ver uma diferença em relação aos gráficos da versão de PS3 para essa mas pode ter sido porque joguei a versão anterior a muito tempo atrás. Os troféus são iguais a versão do PS3 com um troféu sendo retirado na versão do PS4 se não me engano. Como na versão de PS3 eu zerei na dificuldade Titan e lembrava como era uma dor de cabeça decidi fazer o glitch para finalizar o jogo nessa dificuldade. Fiz a platina dele bem rápido, deu em torno de 15 horas. Nota do Jogo: 10/10 BÔNUS: Todos os GOW platinados!
  19. 12 pontos
    160 - Final Fantasy VII Um dos melhores jogos já criados na história dos games. Talvez até o melhor. Não há palavras suficientes para descrever a qualidade desse jogo. Acho que esse game foi um marco na história dos jogos. Tem grande importância para o que veio depois dele. Joguei muito em 1997 no meu velho PS1. Cheguei a jogar a cópia em japonês. Depois quando saiu a americana, larguei a japa e recomecei. Já zerei esse game umas 10, talvez 15 vezes. Mas estava há um bom tempo sem fazer isso. Outro detalhe importante que vale esclarecer, é que desde o PS3 eu passei a não rejogar mais games que já zerei ou platinei, não tenho platinas repetidas e é bem raro também eu jogar games de PS1 ou 2 que já joguei. Abri uma grande exceção para esse aqui, porque fiquei empolgado com hype do remake (que nem sei quando vou jogar). Todo mundo falando em FF7, me deu vontade de jogar. E por causa disso, já estou pensando em rever essa minha "regra". Fiquei com muita vontade de jogar os FF 8, 9, 10 e 12 de novo. Platinei em 40 horas. Usei hack de velocidade nos momentos de upar personagem e matérias. Quem quiser, dá pra platinar em umas 20 horas. Bom, nem tem muito mais o que dizer. Quem jogou sabe, quem não jogou, conhece a importância dele (e dê um jeito de jogar). Nota: 1.000.000
  20. 12 pontos
    #189 Need For Speed Heat É o melhor need dessa geração. Não voltamos aos dias de glória da série, mas temos um bom jogo. As corridas, o visual, a sensação de velocidade e o tunnining estão excelentes, a história tá lá só pra ter um motivo pra correr, e uma coisa que incomodou foi o carro parecer um tanque de guerra e destruir tudo que tem pela frente, tudo bem que é um arcade, mas podiam ter dado uma melhorada nesse quesito. Quanto a platina ela é bem fácil, porém é cansativa devido ao número bem alto de coletáveis e atividades, nos quais vc passa muito mais tempo do que na campanha.
  21. 12 pontos
    #115 - Joguinho barato e platina curtinha, coisa de 15 min, foi só por estar em promo msm Momento da conquista: #116 - Outro na mesma vibe, mas até que tem seu desafio tive que zerar duas vezes pois tem troféu relacionado ao tempo e quase que a segunda play não conseguia, até legalzinho, curtinho e fácil. Momento da conquista:
  22. 11 pontos
    #90 - Doom 3 Fico realmente em dúvida de qual Doom é melhor pra mim dos que joguei até hoje, este ou o de 2016. Doom 3 foi lançado praticamente 10 anos depois do 2 com um salto de gráficos e gameplay absurdos, com uma ambientação excelente, muito mais importância em história e uma atmosfera bem voltada para o terror. Apesar de não ser tão frenético quando os outros, a mudança foi muito bem-vinda na minha opinião, foi um dos jogos que me motivou a ter um PC potente para jogar. Quando a trilogia clássica foi lançada para PS4 no ano passado, foi questão de honra comprar essas delícias e ter a platina na conta. Comparado ao 1 e o 2 a platina do 3 é um pouco mais complicada por ter troféus de coletáveis e não possuir seleção de fases, então muitos troféus podem ser perdidos (guia de coletáveis mais do que recomendado). Além disso, o jogo possui três campanhas (a principal e mais longa, e outras duas que vieram por DLC depois do lançamento do jogo mas entram como parte da platina neste port do PS4, que são bem mais curtas) e você precisa terminar pelo menos duas vezes cada uma para a platina, a primeira vez em qualquer dificuldade para liberar a mais difícil, a Nightmare, e depois terminar de novo nesta dificuldade. O modo Nightmare deste Doom é um pouco mais simples do que o de seus antecessores, já que o jogo possui salvamento manual em qualquer momento que você queira, então se torna uma questão de paciência, tentativa erro. Será um processo demorado porque você terá que salvar basicamente depois de cada inimigo que matar, já que um único golpe da maioria dos inimigos pode te matar neste modo. Recomendo a todos que curtem um bom FPS, o jogo é excelente mesmo aos que não são grandes fãs da série Doom. Com esta, agora só me falta platinar o Doom Eternal para ter todos os 6 jogos disponíveis no PS4 platinados. Nota Pessoal: 9/10
  23. 11 pontos
    #25: Sonic Force Eu queria mesmo era ter coragem para platinar Star Ocean 4: Last Hope e Star Ocean: Integrity and Faithlessness (tão perto e tão longe).
  24. 11 pontos
    161 - Star Wars Battlefront II (Platina + 100%) Nota do Jogo: 8.5 /10 Dificuldade da Platina + 100%: 5 /10 Tempo para Platina + 100%: por volta de 60 horas (Sem boost, mas usando muito o 2XP) Momento da platina:
  25. 11 pontos
    160 - Resident Evil 3 Nota do Jogo: 8 /10 Dificuldade da Platina: 3 /10 Tempo para Platina: 20 horas Momento da platina:
  26. 11 pontos
    Nao consegui colocar as fotos u.u Mas as ultimas foram Spider Man - Resident 3 - Final Fantasy VII
  27. 11 pontos
    Platina #37 - LA Cops Uma garapinha que no começo é um pouco complicada mas depois que pega a manhã fica gg easy, mesmo no modo mais difícil, mas o que facilita mto é farmar mta xp na primeira fase e upar ao máximo os dois personagens, fora isso não tem mais segredo. Nota: 06/10 Dificuldade da Platina: 4/10
  28. 10 pontos
    162 - Diablo III (Platina + 100%) Nota do Jogo: 9 /10 Dificuldade da Platina + 100%: 4 /10 Tempo para Platina + 100%: por volta de 60 horas (para quem for jogar o game pela primeira vez) Momento da platina:
  29. 10 pontos
    190 - Sekiro - 191 - GRIS - 192 - Drowning - 193 - Dragon Ball Fighter Z - 194 - Red Bow - 195 - Just Ignore Them - 196 - Twin Robots - 197 - Crossing Souls - 198 - The Town of Light - 199 - Dying Reborn - 200 - Last of Us - 201 - Last of Us Part 2
  30. 10 pontos
    159 - Resident Evil 2 (Platina + 100%) Nota do Jogo: 9 /10 Dificuldade da Platina + 100%: 5 /10 Tempo para Platina + 100%: 25 horas Momento da platina: Só digo uma coisa, JOGÃO :)
  31. 10 pontos
    158 - Assassin's Creed Revelations Nota do Jogo: 7 /10 Dificuldade da Platina: 5 /10 Tempo para Platina: 30 horas Momento da platina: O cara que inventou aquele modo da dlc O Arquivo Perdido deveria estar bêbado. Para piorar resolvem colocar troféus de habilidades nessa budega, uma das coisas mais insuportáveis que já joguei... Tirando isso o jogo é divertido e dos 3 da Trilogia Ezio ele fica em 2, atrás do ACB e na frente do ACII.
  32. 10 pontos
    #58 Zotrix Zotrix Exterminator Joguinho de nave muito bom, porém estenderam demais a Platina e ficou muito massante, campanha longa, antes mesmo da metade já é possível deixar a nave com poder máximo, fases repetitivas mudando somente a ordem das ondas de inimigos, e para piorar tem o troféu de eliminar 100 mil inimigos que é necessário farmar muito ainda depois que completar a campanha, e mais três troféus no modo arcade, onde não é necessário completar, somente concluir até o level 15.
  33. 9 pontos
    134 - Conan Exiles To crush all trophies beneath sandaled feet Jogo que estava em uma conta que peguei emprestada para jogar o The Last of Us Part II, vi que era rápido e daria tempo de fazer antes de entregar a conta. Para minha surpresa foi mais rápido do que eu esperava, fiz em menos de 2h. Agradecimentos ao jogador phillype5554 pela ajuda com o troféu online. 135 - Duck Souls + Platinum Duck Peguei este jogo em uma promoção hoje na store e já mandei bala. Jogo muito fácil de ser platinado, basta zerar o jogo e encontrar um easter egg no caminho. Eu até que gostei desse jogo, me lembrou muito o Mutants Mudds Deluxe que joguei a um tempo atrás. Gosto muito destes jogos de plataforma mais complicados. Platinei ele na versão de Vita também. Nota do Jogo: 7/10 138 - Foxyland Platinum Fox Mais um jogo que peguei da Ratalaika Games em promoção. Ao contrário do Duck Souls, este eu não gostei muito. Me parece que os controles não respondem rápido e encontrei alguns bugs pelo caminho. Platinei ele na versão de Vita também e olha eu me sai melhor nestes 2 jogos no Vita do que no PS4 e eu achei que seria o contrário. No total, platinei 5 jogos hoje, meu maior número em um único dia. Badges que ganhei hoje:
  34. 9 pontos
    Platina # 239 The King Of FIghters Collection: The Orochi Saga Gosto D+ de TKoF, jogava praticamente todo dia no Fliperama e sempre que posso jogo novamente, uma pena não ter um controle Arcade em casa. Sobre a Platina: Tranquila. Sobre os jogos (minha opinião): KoF 94 e 95 Eu nunca fui muito fã, e não é por conta de gráficos, o que mais me incomoda é o dano dos goles. KoF 96, esse sim é muito bom, bem equilibrado e mais fluido que os anteriores, o segundo que mais joguei. KoF 97, o melhor na minha opinião, o que mais joguei de longe, gostaria de saber quanto dinheiro gastei em fichas com esse jogo. KoF 98, embora mais "polido" que o 97 não consegui me apegar tanto, mas é um ótimo jogo.
  35. 9 pontos
  36. 9 pontos
    161 - Castlevania Requiem: Symphony Of The Night & Rondo Of Blood O pai dos Metroidvania. Não cheguei a jogar esse game na época do PS1, mas esse crime foi perdoado agora, mais de 20 anos depois. Aqui temos 2 jogos. O primeiro, Rondo of Blood, de 1993 achei bem complicadinho. Até salvar a Maria, que ocorre na 3ª fase se não me engano, o jogo é bem difícil. O bom é que as fases são curtas. Mas mesmo assim algumas vezes bem frustrantes. Várias e várias vezes me irritei por morrer demais. Depois com a Maria, fica um pouco mais fácil. O 2º é o clássico Symphony of the Night. Jogaço. Começa exatamente de onde terminou o anterior. Trilha sonora fantástica, já adicionei no meu spotify. Gameplay muito boa, enorme variedade de inimigos, áreas diferentes e bastante variedade de armas, armaduras e itens. No entanto, com toda essa variedade, eu nem usei os itens e mal trocava de equipamento. Isso porque fiz o glitch de evitar a aparição da Death no início do castelo para continuar com o equipamento original, facilitando e muito a jogatina. Essa primeira metade do jogo fica fácil com o glitch. Problema mesmo é o começo do castelo invertido. Aí eu achei a parte mais difícil de todo o jogo. Aumenta absurdamente a dificuldade. Por sorte o meu amigo @Lucasgc45 me salvou mais uma vez com a dica de logo pegar a espada Crissaegrim (que inclusive dá um troféu). Pronto, o jogo voltou a ser melzinho na chupeta kkkkk. Daí para o fim foi bem tranquilo. A penúltima etapa é farmar 500 mil em dinheiro pra comprar o item Duplicator. Terminei o jogo com cerca de 50 mil. Vender minhas gemas daria mais uns 100 mil. Então precisei farmar 350 mil. Fiquei uma hora, uma hora e meia, até conseguir. Fiz naquela parte que tem a sacola de 1.000. A última etapa é matar o boss final no castelo invertido jogando com o Richter. Estava assustado com esse troféu porque pensava que a campanha dele demoraria as mesmas 10~12 horas do Alucard. Só que não. Segui um vídeo na internet que vai direto ao ponto, e em 20, 25 minutos terminei. Bem tranquilo. Nota: 9,5. Tempo para a Platina: 15 horas aproximadamente.
  37. 9 pontos
    The Division 100% Vamos lá, deixa eu ver se lembro como faz isso, essa jornada foi longa, 492 dias, 6 horas, 4 minutos e 1 segundo para conquistar esse 100%. Começou de forma modesta, só pra passar o tempo, finalizar a campanha e talvez platinar, nisso voltei a jogar com o @FBanin e começamos a planejar um Boost para o 100% que nunca saiu do papel, até que o menino mais fofo desse fórum, @fabio_lokura foi ludibriado por esse que vós fala a iniciar a jogatina, as coisas começaram a fluir, arrumamos a quantidade certa de pessoas e por fim o 100% foi conquistado. A campanha principal é super tranquila, o que a maioria reclama são os infinitos coletáveis, o Subterrâneo é frenético, mas muito chato e demorado, a Sobrevivência é a melhor de todas, é desafiante, é muitas vezes frustrante, mas é recompensador ser resgatado pelo helicóptero, e por fim a Última Resistência que é de longe a pior e mais complicada de todas, ou as salas estavam vazias e não fechavam partidas ou estavam lotadas de gringos OPs. Queria agradecer a todos os agentes que participaram dessa empreitada, os dois já citados anteriormente e também os novos amigos feitos, @Wesp_can, @pcarantes, @Draai_Astuto, @RL_calj, @JhSMoreira_, @jamescapitall, @kayrojk, @lrsierra, @Luiz_Hellraiser, @magiori, @michel-aq, @thepirata11 e @Fenrir_Krauser Foram os troféus que criaram o grupo, mas a amizade conquistada e a diversão foram os mais importantes. Que venham as duas raids do TD2
  38. 8 pontos
    #87 - MediEvil Um grande clássico do PS1 que não tive oportunidade de jogar na época. O jogo é muito divertido e com uma jogabilidade bem simples, fizeram um ótimo trabalho no remake com relação aos gráficos e trilha sonora, em alguns momentos você se sente jogando uma animação da Disney com aquelas músicas no meio das fases ou nas lutas contra chefes. O único ponto negativo ao meu ver está câmera, ela as vezes dá umas bugadas que acabam atrapalhando em alguns momentos, e as vezes você acaba caindo em um buraco e morrendo por conta disso. Com relação aos troféus, é aquele tipo de jogo que você pode curtir a vontade sem se preocupar com eles. Não tem nenhum troféu perdível já que o jogo possui seleção de fases, e o mais trabalhoso será o de fazer algumas missões para libertar almas perdidas que você libertará perto do final do jogo (uma coisa legal de se comentar é que, após fazer todas estas missões, você libera o jogo do PS1 para jogar no menu principal), fora isso a maioria dos troféus virá automaticamente conforme sua progressão no jogo, um ou outro que exigem algumas ações específicas que podem passar batido, mas tudo muito simples. Recomendo para quem curte jogos de aventura pra dar aquela relaxada de vez em quando. Nota Pessoal: 8/10
  39. 7 pontos
    Darius Cozmic Collection Console Uma coletânea de joguinho antigo, com um precinho absurdo, e com platina sofrível de se fazer mesmo com savestate. Agora é esperar o novo "collection" com o G-Darius e Dariusburst.
  40. 7 pontos
    #51 - Bloodstained - Curse of the Moon 2
  41. 7 pontos
    131 - Hitman: Contracts HD + Perfect Assassin Primeiramente não sei nem porque iniciei esse jogo no meu perfil. Não gosto de Hitman apesar de ter jogado esse e mais outro (não me recordo o nome) no PS2, mas acabei que iniciei pois lembro de ter visto que o PDM dele não era tão alto então pensei "mais uma platina fácil e rápida" e realmente poderia ter sido se eu gostasse do jogo. Stealth não faz o meu estilo, não gosto de andar silenciosamente e afins. Comecei ele, fiz a primeira missão e já o deixei parado até pouco tempo atrás. Como minha principal meta este ano é melhorar minha porcentagem de troféus, este seria um dos jogos que teria que finalizar, nem que seja na força do ódio. Voltei a jogá-lo acompanhando alguns walkthroughs e até que foi uma experiência legal, quer dizer, o jogo é bom, eu é que não gosto mesmo. Sobre os troféus do game, alguns podem te dar um pouco de trabalho como o de coletar todas as armas, além de ter que coletar a arma e ir com ela até o final da fase, se você dropar alguma arma antes de finalizar você perde ela e tem que coletar novamente, aconteceu algumas vezes comigo por desatenção, mas consegui pegar novamente bem rápido. Outra observação é que é preciso obter Rank Silent Assassin em todas as missões para liberar armas específicas, oque é uma tarefa fácil se estiver acompanhando algum walkthrough. Enfim, não sei se jogarei Hitman no futuro, mas estou muito feliz que retirei esse jogo da minha lista de pendências. Nota do Jogo: 8/10
  42. 6 pontos
    Fiz uma atualização de status querendo saber o que poderia ser mudado por aqui. O que me animou foi que nosso garoto de programa também se animou com 3 trabalhos que eu solicitei humildemente (quero isso na minha mesa pra depois de ontem!!) e parece que vão sair Enfim, queremos saber a opinião de vcs
  43. 6 pontos
  44. 6 pontos
    201 - Naruto Ultimate Ninja Storm
  45. 6 pontos
    #60 Enslaved: Odyssey to the West Joguei a versão Digital Premium e o jogo rodou em varias partes a uns 5 FPS huehuehue ,golpes atravessando inimigos varias vezes,a historia eu gostei, a DLC rodou lisinho,gostei de mais da DLC.
  46. 6 pontos
    132 - Hitman: Blood Money HD Perfect Assassin É galera parece que acabei queimando a língua e cá estou novamente com outro Hitman. Após finalmente platinar o Contracts parei e pensei um pouco sobre o jogo, pois realmente gostei de assistir os walkthroughs e tentar reproduzir da melhor forma no jogo. Eis que então decidi jogar o Blood Money! De cara já se vê uma mudança na gameplay, apanhei muito pra decorar algumas funções novas e outras que foram substituídas ou o botão de ação foi trocado. Entre estes dois ainda fico com o Contracts pelas missões que me cativaram mais, mas as missões do Blood Money são ótimas também, neste jogo a minha preferida foi a missão "A New Life". A platina segue o mesmo esquema do Contracts, terminar o jogo na dificuldade Professional, obter 5 ranks Silent Assassin, coletar todas as armas e entre outros troféus iguais ao jogo anterior. Particularmente achei esta platina mais fácil do que a do Contracts, principalmente pelas armas que além de estarem em menor número do que o game anterior, ficaram mais fáceis de serem coletadas. Enfim, é isto, não direi novamente que 'não sei se irei jogar Hitman no futuro" pois o Hitman 2: Silent Assassin já está baixado, porém não sei ao certo quando irei jogá-lo. Nota do Jogo: 8/10
  47. 6 pontos
    Muita coisa acumulada, vixi... Por enquanto até aqui add
  48. 6 pontos
    #57 Lara Croft GO Uma aventureira Igualmente seu antecessor Hitman GO, é um jogo estilo tabuleiro por turnos, porém achei esse muito pior, a jogabilidade e os controles mudaram para pior, nesse o movimento é feito com o analógico esquerda e pelo fato de a fase ficar em sentido diagonal, muitas vezes o comando era executado errado, principalmente quando estava escalado na parede, muitas vezes fui obrigado repetir a fase, porque um movimento errado já era. Também adicionaram centenas de coletaveis, mas retiraram os objetivos das fases, seguindo um vídeo é uma Platina bem tranquila.
  49. 5 pontos
  50. 5 pontos
    Streets of Rage 4 #41 Demorou mais consegui lol ! Esse jogo pra quem é mais das antigas vai lembrar de ter jogado no fliperama e já era bom..agora ela nos estilos da geração atual ficou melhor ainda. O jogo esta muito bonito visualmente, diversos inimigos, bons bosses e achei bem fluído o jogo e não me lembro de ter pego algum bug. Capricharam mesmo no jogo e esse como foi praticamente meu primeiro que compro no lançamento não me arrependi não..valeu cada centavo, ainda mais que já era fã do jogo. A ideia de colocar os personagens antigos foi bem legal, fizeram eles parecerem da geração nova no sentido dos movimentos (visual ficou estilo antigo mesmo, mas bem bacana). Sobre o jogo ele é composto por 12 fases que consegue terminar em até 1:20 dependendo do nível. Eu particularmente gostei de todas, fizeram bem feito as fases e bosses. Sobre a platina, vai ter que ter um pouco de paciência pois conseguir o Ranking S em todas as fases da um trabalho (pelo menos pra mim rs). E também fazer o modo Arcade que consiste em passar todas as fases em uma pancada só sem continue (mas pode ser em co-op). Ou seja, morreu, volta do começo. Ponto negativo que achei foi mais pela platina. Como precisa zerar com 8 personagens, pra mim deveria poder fazer em co-op, porém só no solo que vem os troféus. O restante é bem tranquilo. E eh isso, gostei muito do jogo e pra mim tirando esse ponto negativo que deixaria bem mais legal a busca pra platina, minha nota ainda vai ser 5/5. Fiquei bem satisfeito com esse. E obrigado @IgorSilva94_ pelo help no modo Arcade. Obs.: Vou liberar o jogo pra empréstimo caso queiram se deliciar com essa maravilha..
Líderes está configurado para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...