Líderes
Conteúdo Popular
Mostrando conteúdo com a maior reputação desde 09/14/24 em todas áreas
-
6 pontosJá baixando o Dead Space..nunca consegui terminar esse jogo e acho q agora vai rolar..
-
4 pontosVocês sabiam que o ícone do troféu de platina já foi rosa e que 150 mil jogadores já platinaram um jogo onde temos que clicar repetidas vezes em um pote de maionese?
-
4 pontosLembrei que eu tenho um servidor. então tive a brilhante ideia de reupar meus guias. Precisa substituir o codigo pra um HTML/CSS bruto, mas a estrutura é a mesma, então aos poucos eu vou upando. Em virtude disso eu revoguei o link que havia deixado na area de guias com o material bruto.
-
3 pontossequência de alien isolation enfim anunciada depois de 10 anos! facilmente um dos melhores jogos do gênero
-
3 pontosAntigamente eu postava meus vídeos do Youtube aqui, e tinha uma galera que acompanhava. Voltei a produzir, e vou postar novamente! Quem puder dar uma curtida! https://youtu.be/x04HbfgNmOM
-
3 pontos#73 - Minecraft: PlayStation 4 Edition 30/09/2024 Segunda vez que platino o minezinho, primeiro foi no PS3. A grande maioria dos troféus eu fiz em realms específicos pra ganhar troféus. Entretanto, não deixei de me divertir no game, jogo principalmente com minha irmã quando ela me visita. Minecraft sem dúvidas é um dos melhores jogos de todos os tempos, a ideia do jogo é algo revolucionário e eu respeito isso demais. Joguei minecraft desde seu lançamento no pc e devo ter incontáveis horas minerando e explorando esse mundo quadrado. Enfim, aproveitei os trophy realms pra pegar basicamente todas as DLCs, contei com o empréstimo da conta japonesa do @AngusHac pra pegar os troféus da versão editions e ta ai a platina. O último troféu foi mais chatinho, tive que deixar o play umas três noites ligado pra passar os 100 dias mas no fim deu tudo certo. Ainda faltam 3 troféus para o 100% mas não sei se to afim de pegar. @MARGOVE e @JJovani não vamos deixar esse fórum morrer!!!
-
3 pontosOficializado em 25/09/2024. A meia dúzia de gato pingado da comunidade myPSt que ainda resiste, e continua visitando esse fórum, agradece pela contribuição. Não desanima não, e bora para o próximo guia... "a esperança é a última dos moicanos".
-
3 pontosZerei o jogo do Macaquinho esse final de semana e devo dizer... as batalhas finais são CINEMA!
-
2 pontosComprei um PSVR1! Achei ele usado por um bom preço em uma cidade vizinha aqui e decidi pegar, testei no meu antigo PS4 e achei muito legal, mas só testei mesmo pra ver se estava funcionando, estou esperando chegar o adaptador para o PS5, dizem que a resolução e FPS melhoram e muito jogando no PS5, vamos ver...
-
2 pontosEstão preparados para os gachas da Ubisoft ? Parece que de fato a chinesa Tencent (dona da Epic Games, Riot Games e Garena) irá adquirir a mesma, duvido nada virar uma empresa que só faz jogos mobile. Eles já possuíam 10% da Ubisoft, detalhe que a família Guillemot que é dona e majoritária tem 14.5%. League of Legends, Valorant, Fortnite, Unreal Engine, Free Fire, Call of Duty Mobile, PUBG Mobile e Clash of Clans. Máquina de dinheiro ? Aparentemente eles querem mais. Se preparem para as demissões em massa de "redundâncias" na Ubisoft quando mudar de dono. A Tencent também tem participações consideráveis na Remedy e na From Software, qualquer vacilos de qualquer uma das duas já sabem.
-
2 pontosPS Plus Essencial Outubro: WWE 2k24, Dead Space Remake e Doki Doki Literature Club Plus! PS Plus Extra Outubro: The Last of Us Part 1 (remastered de PS5) Lançamentos relevantes: Hell is Us, Palworld, Alan Wake 2 The Lake House, Stellar Blade + NieR Automata, Ghost of Yotei (famoso Tsushima Miles Morales). Na minha opinião: evento fraco, Ghost of Tsushima é o único exclusivo da Sony que eu não gostei. Única coisa que achei interessante foi a junção do Stellar Blade + NieR Automata, tem boas chances de sair algo bom.
-
2 pontosMovido para a seção de guias oficiais em 23/09/2024 Necessário algumas correções... mas como disse o nosso brother "BRKs"@EduNews , vamos esquecer a burocracia e oficializar o guia, já que quase ninguém mais visita essa pocilga de fórum.
-
2 pontosEstou sofrendo muito com o RNG do Wukong, estou farmando alguns itens antes de ir pro NG+ e o drop é simplesmente pior que os drops de Dark Souls, prefiro mil vezes farmar as medalhas da luz solar do que fazer essa farm absurdo de itens no Wukong.
-
2 pontosBirthday Of Midnight #Platina78 Ta ai um jogo que só joguei pois também joguei o primeiro....não sou muito de jogar esses jogos Ratalaika..mas como comentei em outros posts o tempo escasso me fez abrir a caixa de pandora desses jogos pequenos e curtos rsrsrsrs famosas garapas..mas não vou ficar indo nessa linha não..não curto pegar joguinho assim..mas acho que não vai ter muitos outros assim no meu perfil..de qq forma tá ai..dificuldade 0..nota 1/5
-
1 pontoVídeo de comparação das aberturas da Saga Dragon Ball Tenkaichi
-
1 pontoPrimeiras Impressões PSVR1: - A imersão é realmente foda com o VR, jogando o RE7 dá pra se sentir dentro da mansão mesmo; - São poucos jogos que requerem os controles Moves, porém, todos que joguei até o momento me agradaram demais, o tracking é bom, mas é necessário um grande espaço; - Única coisa que não me agradou muito foi a resolução, apesar de no PS5 a resolução ser melhor do que no PS4 normal, não achei que houve muita mudança, porém, nada que te tire da imersão, temos que lembrar que o PSVR1 é de 2016, muita coisa evoluiu de lá pra cá. Enfim, é isso, estou jogando aos poucos (ás vezes me sinto enjoado e com tontura) e por enquanto estou curtindo DEMAIS!
-
1 ponto
-
1 ponto
-
1 pontoOntem comecei o WWE 2k24 que deram na Plus, fiz o tutorial e joguei algumas lutas, o jogo ta bem bonito. Achei o jogo muiiiiiiiiiiito dificil, muito mais do que eu lembrava dos antigos. Não sei se eu que fiquei pior ou se a mudança de arcade pra uma pegada mais simulação dificultou mais o jogo. Só sei que meu boneco não parava em pé na dificulade normal, tive que baixar para o fácil e mesmo assim continuei perdendo. Vejo que a curva de aprendizagem desse talvez vai ser mais longa.
-
1 pontoTentando na vdd agora pegar 15 troféus raros pra cima para subir para o nível 4 do stars rsrsrsrs Não sei se vai servir pra algo no futuro mas jogando o Sackboy ainda consegui vários no FDS.. Vou tentar ao menos zerar esse jogo...
-
1 ponto399 - Assassin's Creed Origins Earn Them All! Não me considero fã da série AC, mas gosto muito do palco histórico em que os jogos se passam, não ligo tanto para personagens e a narrativa, mas sim pelo ambiente e palco histórico do game, dito isso, AC Origins estava no topo do meu backlog de Assassin's Creed, sou fascinado no Egito Antigo e poder visitar esse período foi sensacional. Nas primeiras horas do game, logo quando tive acesso a todo mapa do Egito fui direto nas Pirâmides de Gizé e foi sensacional poder ver este monumento, ainda mais ele estando muito parecido como era originalmente, com aquela revestimento de calcário branco, fico imaginando quando elas foram construídas, como devia ser incrível ver aquele monstro gigante todo revestido de calcário branco fino com o topo dourado, enfim, o jogo recriou muito bem as pirâmides, além das clássicas e mais famosas de Gizé, ainda temos diversas outras pirâmides como a de Djoser (uma das primeiras a serem construídas, Pirâmide Vermelha, Pirâmide Curvada (uma das minhas favoritas) entre outras. Além disso o jogo possui diversos outros monumentos históricos como a Esfinge, diversos templos de adoração a Deuses e estátuas, é muito bacana também quando você começa a frequentar a parte do Egito onde a comunidade grega começou a morar, a arquitetura dos prédios são diferentes, as estátuas em adoração a Deuses gregos começam a aparecer, enfim, é apenas um detalhe sobre esse mix de culturas que houve na época por conta do fim da dinastia Ptlomaica. Enfim, o jogo superou muito as minhas expectativas nesse quesito, amei a ambientação e realmente me senti no Egito Antigo, em relação a narrativa, achei de mediano pra boa, mas aqui já da pra ver que a série começou a descaralhar. A platina do game é bem tranquila, alguns feitos específicos mas nada surreal, fiz as DLC's também para o 100% e achei a segunda DLC bem pirada, mas bem legal. Enfim, recomendo o game, em questão de ambientação e atmosfera o game é nota 10, mas em questão de narrativa dou uma nota 6. Nota do jogo: 8/10
-
1 pontoPerdi do foco no Dave The Diver..mas logo volto.. To jogando um pouco do Sackboy joguinho eh bem legalzinho.. Hoje vi um vídeo do troféu lá mais difícil do jogo parece ser chatinho de fazer..
-
1 pontoBom tinha baixado 2 jogos conforme o post anterior mas acabei focando no Tomb Raider Definition Edition... Estou na saga dos online..faltam só 2 troféus pra depois ir pra história..esse MP eh um pouco longo pra farmar mas até que ta indo graças ao PSNProfiles.. Session Games deles eh bem legal..adicionei vários gringos e tive várias ajudas até o momento.. Agora meu brother vai me ajudar tbm pra tentar chegar no level 60..tono 47 atualmente
-
1 pontoÉ... parece que essa pocilga desse BF3 vai ficar implatinável na minha conta...
-
1 pontoConsegui fazer boost do Tomb Raider agora preciso chegar no level 60..atualmente no 40..um mescla de solo com coop..mas coop seria bem mais rápido..
-
1 pontoEsse Vampire Survivors é um dos jogos mais viciantes que já vi kkkk, platinei 2x e se bobear vou comprar no PC também e fazer 100% de novo. Não atoa foi um dos jogos mais baixados no ps5 mês passado, sendo que lançou na última semana do mês.
-
1 pontoOs PIORES Troféus Conquistados a partir de MINIGAMES:
-
1 ponto391 - MLB The Show 24 + Champion Of The Diamond! Dei uma pequena pausa no Wukong pois queria dar uma conferida nesse game, o último jogo de baseball que eu havia jogado tinha sido no PS2 e eu sempre ouvi falar muito bem da série The Show, dessa forma fui logo experimentar, confesso que não sou um adepto do baseball, acho o esporte um tanto quanto chato e confuso, sei realmente o básico do esporte e jogando este game pude aprender mais sobre as regras do esporte. Bom, vamos lá, platinei o game em um total de 6 horas, comecei jogando o modo clássico de jogos de esporte, onde você cria seu personagem, a gameplay é nota 10 mas o pre-game perde de lavada para outros jogos de esporte como o NBA 2K, aqui seu personagem não tem nem voz, não gostei dessa falta de imersão nesse sentido, enfim, e é isso, joguei acredito que uns 20 jogos nesse modo, o ruim do baseball é que são MILHARES de jogos por temporada, joguei esses 20 e não tinha chego nem nada metade da temporada e nem na MLB de fato (estava jogando em uma categoria abaixo). Bom, sobre a platina, demorei um pouco para entender oque cada troféu pedia, tem alguns bons vídeos no youtube mostrando oque deve ser feito, o problema é que para alguns troféus você precisa de mais sorte do que habilidade, digo isso porque a maioria dos troféus requer uma ação específica em uma partida, mas, para isso você precisa ter a "sorte" para que isso ocorra na sua partida, enfim, vão ser muitos restarts pra quem quer a platina, pelo menos de forma solo, pois em coop online acredito que dê pra subir a platina em menos de 4h. É isso, acabei levando o Velocista no MyPSt também, e recomendo o jogo para quem quer dar uma conferida em um esporte novo, o jogo tem boas mecânicas in-game, mas acaba pecando no pre-game, um dos pontos mais importantes na minha opinião quando se trata de jogos de esporte, mas, ao que parece as empresas estão cada vez ligando menos. Nota do Jogo: 7,5/10
-
1 ponto#72 - Call of Duty: Modern Warfare 30/08/2024 Reboot do jogo clássico, a história é média, a jogabilidade é boa e a platina bem fácil. Quem já é acostumado com FPS consegue zerar no veterano de boa. O resto são troféus de ações especificas nas missões. Tinha zerado ele alguns meses atrás e deu preguiça de voltar para pegar os troféus que faltaram. Ai essa semana eu zerei o 2 e bateu a motivação necessária pra voltar e platinar rapidinho. Todos troféus são da campanha, não tem nenhum online o que deixa a platina mais fácil ainda. Tem apenas um troféu de DLC, mas pelo visto é trabalhoso e nunca liguei muito pra DLC então vai ficar em 98% mesmo. Bom jogo, boa platina. Apenas minha 4ª esse ano. Esse já é o sétimo COD platinado.
-
1 pontoLara Croft GO #platina77 Como estou sem tempo estou procurando jogos pequenos para jogar durante a noite antes de dormir..e lembrei desse que esta a tempos no meu HD..até que gostei do jogo totalmente puzzle..não vou dizer que eh simples pois passei raiva em uns levels e acabei usando as dicas rsrs sem paciência ultimamente mas gostei da experiência..basicamente tentando passar pelos locais e peganos uns coletaveis..a única dica que sou é tentar já ver um video dos coletáveis (mesmo sendo fácil ainda passa uns igual aconteceu comigo)..no final faltaram 5 e as vezes não da pra voltar exatamente no ponto que estão..de resto bem de boa..pra passar o tempo ta bom 2.5/5
-
1 ponto
-
1 pontoA Platina da vez foi Cat Quest II. Essa platina foi feita em coop com minha noiva, o jogo é bem divertido, a história é bem infantil, o sistema de combate é bem simples e o jogo faz várias referências a outros jogos, séries e animes. Gostei muito da diversão proporcionada e recomendo muito pra quem está querendo jogar com amigo, namorada, esposa, filhos. Já pra jogar sozinho não sei até que ponto o jogo continua divertido, principalmente pela grande quantidade de dungeons e missões secundária simples.
-
1 pontoA Platina da vez foi o Hotline Miami no VIta, comecei no PS3 mais de 10 anos atrás, mas dropei nos primeiros capítulos, decidi voltar ela no Vita esse ano e o game me agradou demais.
-
1 ponto380 - Dragon's Dogma II The True Arisen Peguei esse game emprestado com um amigo, confesso que não joguei o primeiro e também sei muito pouco sobre, porém não é necessário jogar o primeiro antes deste, por não se tratar de uma sequência direta, mas sim diferentes ciclos. Dragon's Dogma II é um excelente RPG de mundo aberto, a ambientação é fantástica, os diferentes biomas e construções são muito bem detalhados e te deixa muito imerso no mundo, construções gigantescas me fascinaram ao longo do jogo, sou muito fã de arquiteturas imensas desde o Shadow of the Colossus de PS2 e em DD2 teve alguns momentos que me lembrei deste jogo por conta de algumas construções com pilares gigantes. A narrativa do jogo é de média para boa, digo isso porque este é mais um daqueles jogos no qual nosso protagonista não tem fala, isso acaba me irritando um pouco, pois, isso não acontecia antigamente por falta de recurso, sinceramente não vejo motivos para ter isso em um jogo Triple AAA de 2024, além disso, a narrativa tem seus altos e baixos, a primeira metade do jogo é bem complicado por ser maçante e chata, porém, do meio para o final o jogo fica muito bacana tanto em questão de estória quanto em questão de jogatina, conhecemos alguns NPC's muito bacanas e nessas novas áreas que descobrimos os inimigos são bem balanceados, então fica bem bacana de jogar, uma outra coisa que vale ser mencionada é que você fica OP muito rapidamente no jogo, até por isso que nessa última área o jogo volta a ficar legal pois tem um certo desafio nesses novos inimigos, que de novos não tem nada, este é um dos pontos fracos do game pra mim, pouca variedade de inimigos, são sempre os mesmos goblins, harpias (bicho mais chato da história dos games) e lobos, porém, enfrentar os inimigos grandes como ciclopes, grifos e dragões é muito mais muito bacana. Pra finalizar essa sessão o sistema de Pawns é bem bacana e complexo, acho muito legal o pawn lembrar oque fez na jornada anterior com o seu mestre e poder nos guias em uma missão que nós não fizemos mas ele já, enfim, é um sistema inovador e que encaixa muito bem. A platina do game é bem tranquila, não tem troféus de dificuldade e só existem alguns poucos troféus perdíveis, por isso o uso de um guia é essencial, além disso deixo outra dica essencial, lembre onde você pegou a primeira Marca do Indagador, haverá uma quest da Esfinge (necessário para a platina) que você deverá voltar nesse local para pegar um item, isso acaba quebrando a platina de muitos, deixando ela disponível novamente apenas no NG+, fica ai o lembrete. Enfim, Dragon's Dogma II foi uma grata surpresa, recomendo o jogo que tem uma jogabilidade muito legal com diferentes classes e move-sets, o jogo peca um pouco na questão dos inimigos, mas, mesmo assim o jogo tem o seu brilho e vale a pena jogá-lo" Nota do jogo: 9/10
-
1 pontoOutriders #platina76 Continua na minha saga até a platina 100..vai demorar mas de pouco em pouco chego lá! Joguinho bem legal que li sobre em algum post do Face e decidi testar e curti pra caramba..fiquei nele do começo até o fim sem praticamente mudar de jogo.. Jogo de tiro com RPG estilo Destiny e tbm vc pode escolher entre 4 classes e cada uma tem poderes pra usar tbm em batalha..fui com o Devastador.. Sobre a platina a parte chata é completar tudo de uma classe e chegar ao nível 20 do Accolade..se jogar já olhem esses 2 troféus..tive que fazer um farm no final q fio chatinho pois um dos especiais só dava pra matar 4 por vez e demorou um pouquinho.. De resto não tive problemas com bugs..bom jogo pra descontrair e dar uns tiros..nota 4.5/5
-
1 ponto370 - Dave The Diver THE BEST DIVER Um jogaço que foi disponibilizado na PS Plus mês passado, confesso que ouvi falar muito pouco desse game quando foi lançado e após ver alguns vídeos sabia que seria certo a jogatina quando ele estivesse no Catalogo. Dave The Diver me surpreendeu muito, num primeiro momento o game apresenta uma mecânica simples de pesca e de gerenciamento de um restaurante de Sushi, porém, conforme você vai avançando o jogo cada vez mais vai lhe apresentando diversas outras mecânicas, como uma fazenda, um criadouro de peixes e até mesmo uma filial do restaurante, enfim, o esforço dos Devs para colocar diversas mecânicas e coisas novas no jogo me agradou demais, dessa forma o jogo não ficava monótono. Juntando tudo isso você tem um "indie" muito divertido, bonito e extremamente bem feito, o jogo tem diversas referências a outras mídias, como Pokemon e Transformers e personagens extremamente carismáticos e bem humorados. A platina do jogo é relativamente tranquila, porém, pode exigir um grind bem grande no final do jogo dependendo da forma como você jogou, uma dica é se preocupar com o troféu de treinar um dos seus funcionários até o level 20, isso requer muito dinheiro, mais de 300k, por saber deste valor alto, fui upando alguns tipos de sushi e oque obtivo o melhor resultado foi o Pepino Congelado, são 3 pepinos para fazer um desses pratos e como upei bastante essa refeição conseguia vender um prato por 1.000 moedas, dessa forma, todos os dias eu plantava somente pepino na minha fazendo e conseguia vender muito a noite, faturando certa de 20 a 30k por noite, assim ficou bem tranquila upar o funcionário ao level máximo, acredito que a maioria dos troféus vem com o tempo, levei 31 horas para a platina, porém o jogo não te obriga a fazer tudo que o jogo oferece para platinar, se isso fosse necessário a platina passaria facilmente das 50 horas. Enfim, recomendo demais Dave The Diver, um jogo tranquilo, "good vibes", bem humorado e extremamente divertido! Nota do jogo: 10/10
-
1 ponto366 - Rollerdrome I Am Kara Hassan Jogaço que foi adicionado recentemente ao PS Plus Extra, vi algumas gameplays e me interessei muito. O jogo tem uma gameplay muito maneira, é uma mistura de jogo de tiro em terceira pessoa com patins, falando assim fica esquisito mas jogando combina muito, é muito foda fazer as manobras, desacelerar o tempo e atirar, muito foda mesmo! Platina do jogo tem alguns desafios, fiz a campanha normal sem dificuldades, mas no Out For Blood (Modo Hard) liguei os assists pra não sofrer, mesmo assim o jogo não perdeu a graça. Recomendo muito, já havia jogado o OlliOlli, jogo do mesmo estúdio desse, Roll7, mas esse me cativou demais! Nota do jogo: 9/10
-
1 ponto365 - Metal: Hellsinger Trophies Are a Girl's Best Friend Joguinho muito maneiro que foi disponibilizado na PS Plus Extra, é um FPS de ritmo e confesso que nunca havia jogado nenhum jogo ritmico antes e este me surpreendeu de uma boa maneira. O jogo é bem sólido, há uma variedade de armas no combate e a trilha sonora é muito legal para quem gosta de metal pesado, a música tema da segunda fase é muito boa e estou escutando ela até agora. Enfim, o jogo é bem maneiro e vale a tentativa. A platina é bem tranquila também, fiz em 5h e não tive dificuldade nenhuma, confesso que usei algumas vezes aquela assistência para se manter no ritmo, mas, de resto, jogo muito frenético, legal e proveitoso, platina rápida e legal de se fazer, recomendo o game! Nota do jogo: 8/10
-
1 ponto#69 - Far Cry 6 02/04/2024 Terceiro jogo da série que platino, já tendo feito o mesmo com Far Cry 3 (PS3) e Far Cry 4 (PS4). Infelizmente, este jogo não me agradou. Ele parece genérico e idêntico aos anteriores desde Far Cry 3. Baixei durante as férias procurando um FPS simples para jogar sem muita reflexão. A jogabilidade é bastante limitada, em comparação com outros FPS do mercado, como os jogos da série Call of Duty, fazendo parecer que este jogo é de 2010 devido à falta de fluidez. Ações simples, como pular de um prédio e abrir um paraquedas, parecem travadas e artificiais. O jogo dá a impressão clara de que foi produzido sem muito cuidado, as armas especiais (cujo nome até esqueci) são praticamente inúteis, já que pude concluir o jogo utilizando apenas as armas "normais". Isso levanta a questão: por que elas existem se não são necessárias? O mesmo acontece com outros elementos do jogo; há muitas atividades disponíveis, mas muitas delas são inúteis e não oferecem recompensas significativas. Outro aspecto decepcionante é o sistema de "build" do personagem, com slots para criar um personagem mais stealth, outro mais agressivo, e assim por diante. No entanto, o jogo não exige que você utilize essas diferentes abordagens, pois todas funcionam de maneira semelhante e genérica. A história é extremamente fraca, comparável a filmes de ação de baixo orçamento, e o final é constrangedor. A obtenção da platina é bastante fácil e leva apenas um pouco de tempo, pois há um troféu que requer que você espere duas semanas após terminar o jogo, pois envolve uns elementos que aparecem semanalmente. É triste ver o que a ganância dos executivos pode fazer com uma empresa. A Ubisoft, que já foi uma empresa renomada com títulos como Far Cry 3 e Assassin's Creed IV, agora é motivo de piada, seguindo em uma espiral descendente, destruindo sua reputação e tornando-se uma empresa sem credibilidade. Enfim, recomendo o jogo apenas para quem quer passar o tempo atirando sem pensar muito. Aproveite que está disponível no catálogo da PlayStation Plus, pois eu não gastaria um centavo para jogar este jogo.
-
1 ponto359 - Dragon Ball Z: Kakarot Dragon Ball Master Olha, eu quis começar essa platina por conta dos DBZ de Play 2, nos vídeos na PS Store a gameplay se assemelhava muito aos Budokai Tenkaichi, e realmente parece, o combate é bom, tem bastante diversidade de golpes mas é só isso, o free roam do jogo é chatíssimo, não quero ter que pegar maça ou fazer a carteira de motorista porque a Chichi quer viajar, quero descer a porrada no Freeza e companhia, o triste é que esse free roam, se fosse menor seria até aceitável, mas é muito tempo e acaba se tornando muito chato. De qualquer forma, fui até o final, um ponto positivo é que as cutscenes são quase idênticas as imagens do desenho, fui assistindo alguns episódios enquanto jogava e era bem fiel ao desenho original. A platina é bem suave, ainda bem, pois se demorasse mais 5h para platinar iria largar esse jogo, uma dica que eu dou é tentar ao máximo ganhar level em qualquer oportunidade, fazer alguma side quest ou etc, porque para a platina você precisa derrotar um boss nível 100, eu zerei o game no nível 73, então tive que farmar muito até chegar, oque foi um porre, no mais, platina bem tranquila. Para finalizar o game é bacana até, mas tem alguns pontos negativos que pesam muito na minha opinião sobre o jogo. Nota do jogo: 6/10
-
1 ponto350 - Cyberpunk 2077 Never Fade Away "Wake the fuck up, Samurai! We have a city to burn". Nota do jogo: 10/10
-
1 ponto349 - MotoGP 23 MotoGP 23 Sempre gostei muito de motos, por um tempo acompanhei MotoGP ferozmente, depois que Valentino Rossi se aposentou acabei deixando de acompanhar. Nos videogames, comecei no PS1 com jogos de moto, e ao longo da vida fui desfrutando de algumas franquias e desde o PS2 venho jogando a série da MotoGP. Bom, nós últimos 10 anos, acabei jogando uns 3/4 jogos da série, e, na minha opinião todos eram iguais, mesmos gráficos, mesma jogabilidade, o game realmente não apresentava nada novo, eis que a mais recente entrada da franquia chega ao PS Plus Extra e era óbvio que eu iria jogar. Recentemente, para comparação, joguei e platinei o MotoGP 18, para, futuramente, comparar e ver a evolução da franquia no 23 e olha, me surpreendi bastante com oque foi apresentado aqui, o jogo foi totalmente reformulado, os gráficos estão insanos, a jogabilidade, apesar de ser muito difícil em um primeiro momento se mostrou muito satisfatória ao longo do tempo, no começo era muito complicado realizar curvas sem cair da moto, o game requer uma grande precisão de frenagem com o Dualsense e isso traz uma imersão muito grande, os gatilhos tremem, ou ficam mais rígidos conforme freiamos, mas, após algumas corridas e treinos consegui aprender bem o jogo e ao longo da platina fui masterizando esse controle, no fim das contas achei a jogabilidade o melhor aspecto deste novo jogo. Bom, a platina ainda segue os mesmos moldes dos outros jogos da franquia, mas aqui não é uma coisa ruim, pois desde sempre temos que ir subindo de categoria até chegar na MotoGP e eu sempre gostei disso, então, dessa forma o jogo continuou fácil e divertido de se platinar. Enfim, sei que essa jogabilidade e gráficos já tinham mudado em algumas entradas mais recentes da franquia (21/22) mas como esse foi o primeiro que joguei desta última leva o game me agradou por demais! Recomendo fortemente para os fãs de motocicletas e deixo aqui meus parabéns a Milestone por mudarem e renovarem essa franquia que tanto gosto. PS: Uma das imagens de platina mais feias da história... Nota do jogo: 9/10
Líderes está configurado para São Paulo/GMT-03:00