Ir para conteúdo

Líderes


Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 06/09/22 em todas áreas

  1. 1 ponto
    RE4 até entendo, pois deram uma bela renovada no 2 e tentaram fazer algo igual com o 3. O 4, se fizerem um belo trabalho, igual foi com o 2, é muito bem vindo. Agora, TLOU... Amo o jogo, seja o 1 ou o 2, mas pow, esse aí é desnecessário mesmo. O jogo tem até um remaster no PS4, pra refazer pro PS5? E remake? Tem nada de remake nisso aí, só ta mais bonito (muito mais). Mas o pior é vir com preço cheio, essa sim quebrou as pernas. Não vou dizer que não jogo, mas eu não pago preço cheio nisso aí não. Quando achar por uns 80 reais e ainda dividindo com o meu irmão, ta justo.
  2. 1 ponto
    Vi que tão atualizando as milestones. Eu acho que ficaria melhor destacar as platinas de 50 em 50, geralmente as pessoas se preocupam em escolher platinas certas nesses números redondos e ia deixar as milestones menos "poluídas". Também seria legal destacar os 2 troféus mais difíceis no geral, sem ser só a platina, pois tem troféus até de bronze que são mais raros que algumas platinas
  3. 1 ponto
    Acabei de finalizar os Hard Time Attacks do Shadow of the Colossus de PS3, bem difícil mas foi mais tranquilo do que eu esperava, o mais difícil foi o Gaius mesmo, foi umas 2h só nele, e o Argus fiz de primeira, platina praticamente na mão.
  4. 1 ponto
    Assassin's Creed Origins Gold Edition por 60 pila vale a pena?
  5. 1 ponto
    GRID depois de 3 meses e 40 mil FUCKING kilômetros, tá aí a bendita cheirosa
  6. 0 pontos
    6 meses sem platinar um jogo e pelo menos uns 3 sem nem ligar o PS, queria voltar a jogar mas não sei nem o que
Líderes está configurado para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...