Ir para conteúdo

Renan-Adao

Trophy Hunter
  • Total de itens

3203
  • Registro em

• Última visita

• Dias Ganhos

9

Tudo que Renan-Adao postou

1. eu so queria um tony hawk underground 3

1. TED

TED

Já experimentou outros games de skate Renan? Skate segue a mesma linha do THPSU, com história dispensável e cômica, mas jogabilidade aprimorada. Skate 3 é bem bacana  e tem o hit PUT ON, que vc escuta e não saí da cabeça =P

Mas se tiver oportunidade, jogue Skater Xl, que é melhor que THPS, só não tem história. se tiver acesso ao PC ou XBOX One, procure por Session Skateboarding, que é extremamente divertido, mesmo estando em versão beta.

2. ToxicGrinch_
    3. FBanin

FBanin

Vamos anotar seu pedido.

2. comprei um ps5 PORRA, no submarino, previsao de chagada 07 de dezembro!! R$4699,99 , dinheiro suado

3. Aqui na empresa onde eu trabalho, fizemos uma rifa com 100 pessoas, cada uma deu 100 reais, vamos sortear dois playstation 5!!! A chance é boa!!! Rifa sai na festa de fim de ano!!
  4. nada ver tirar o saco do cara pelo pescoço. me lembrou muito os movimentos do nightwolf. ficou muito bom. se fosse fifa a cada jogador novo um fifa novo. aprende ea. espero que tenha mais slots para novos jogadores. queria ver o reiko, quanchi, e o salsicha
  5. Antes de virar presidente, jair bolsonarro postou um vídeo jogando, todos acharam que ele era gamer e iria baixar os preços dos produtos eletronicos. pois bem o ps4 custava na epoca R$ 1800 reais o dolar a R$ 3,40. Agora o dolar subiu para R$ 5,96, o playstation 04 custando R$ 2.500 ai ele reduz o imposto e sai por R$ 1800, Stonks!!!!
  6. Rambo pode chegar como DLC de Mortal Kombat 11 [rumor]

7. 71, o “GTA brasileiro”, vai chegar ao PlayStation 4

Game, que se passa no Brasil, ainda não tem data de lançamento

8. ressuscita o desmond. fico aqui pensando estás roupas quando molham devem demorar para secar
  9. Essa serie ta ficando igual a assassins creed, o enrrendo já esta sendo todo misturado, não se sabe mais o que é canonico. os jogos não tem conexão, acho que resident evil funcionou do zero ao Resident 03, a partir do quatro virou bagunça.
  10. Esperando o segundo lote , com as melhorias sair para comprar o ps5. vou querer a versão que roda midia fisica
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...