-
Total de itens
3203 -
Registro em
-
Última visita
-
Dias Ganhos
9
Respostas em Status postados por Renan-Adao
-
Alguém sabe me dizer onde estão os bots secretos no jogo Astro play room do ps5?
-
Como há a contagem regressiva para o novo jogo e o último troféu é justamente “partir para a nova aventura”, criou-se uma teoria de que cada Bot aparecerá no jogo em 30 dias. Ou seja, daqui a 1 mês teremos o segundo, em 2 meses o terceiro e no lançamento do game, o quarto para, então, concluir o processo. Mas nada disso é confirmado.
Resta aguardar para sabermos o que deve ser feito para os outros troféus.
-
-
Alguém sabe me dizer onde estão os bots secretos no jogo Astro play room do ps5?
-
Troféu ‘À caça’ de Astro’s Playroom
Nota: os novos bots só vão aparecer após você concluir o jogo.
O primeiro troféu é desbloqueado na área ‘Selva da GPU > Floresteiro’. Logo no início, você encontra o Caçador de Bloodborne. Perto dele há uma moita. Fique nela e Lady Maria aparecerá numa plataforma e presa.
-
-
-
Playstation 5 desligando sozinho do nada.
-
FBanin eu coloco direto da tomada durante o uso e tiro da tomada fora do uso. E dias de muita chuva. O ps5 consome muita energia. A limpeza é fundamental devido as ventoinhas ele atrai poeira, mesmo se mora no 10° andar de um predio. mas a limpeza é possivel fazer sem tirar o lacre.
-
-
Playstation 5 desligando sozinho do nada.
-
Marcao_vap_2 eu resolvi isto com dicas na internet, modificando as configurações.
1- desabilitei o modo hdmi da tv, ele desligava quando eu ligava a tv e ligava quando eu ligava a tv, alem de puxar energia.
2- removi os modos de descanso
3- e coloque o ps5 direto na tomada, sem nenhum tipo de conexão.
A minha versão é a slim que não precisa de suporte para ficar em pé
-
-
por incrível que pareça tenho saudade das tretas com o Fabioloukura, será que ele ainda aparece por agui!!
-
fabio_lokura vou criar um perfil estilo beba henah pra te acompanhar!!
-
-
por incrível que pareça tenho saudade das tretas com o Fabioloukura, será que ele ainda aparece por agui!!
-
AnzaiRossi manda um beijo pra ele!!
-
-
Assassis creed Untity acho que não é mais platinevel, certo?
-
Victor-UrK to jogando ele no PS5 eu não sei se influencia no online.
-
-
Assassis creed Untity acho que não é mais platinevel, certo?
-
@Victor-UrK ainda tenho esperança!!! Este ficou para traz e peguei só agora, 10 anos depois!!
-
-
O forum segue ativo!!! Lembro quando tudo isto era mato!!!
-
Quando resolvemos dar uma olhada no fórum...
-
comprei um ps5 PORRA, no submarino, previsao de chagada 07 de dezembro!! R$4699,99 , dinheiro suado
-
@AnzaiRossi Deus te deu dois rins nao foi atoa
-
-
comprei um ps5 PORRA, no submarino, previsao de chagada 07 de dezembro!! R$4699,99 , dinheiro suado
-
-
Acho que estou começando a ficar com depressão, tá foda ;( ... Me sentindo na bad todo dia.
-
bota para fora irmão, não guarda coisa ruim no coração.
Se apegue a família, os amigos, procure algo em no que acreditar!! Procure Deus!! ore, medite, que está angustia passa.
Se tiver um fardo, deixa Jesus dividi-lo com você!
E lembre-se sempre estarei aqui , até mesmo se for só para nois tretar com nos velhos e bons tempos!!
-
-
Troféu de conquistar mais de 10 milhões de pontos em uma sessão, em THPS 1 e 2 Conquistado com Sucesso!!!
-
Troféu de conquistar mais de 10 milhões de pontos em uma sessão, em THPS 1 e 2 Conquistado com Sucesso!!!
-
trailer com a participação do Charlie Brown jr em thps ficou demais
-
@kabanas22 mas está só olhar um pouco mais acima.
@ToxicGrinch_ não vai rolar, chorão pode ser idolo por boa parte de fãs, mas não é uma figura conhecida mundialmente. Teremos jack black como oficer dick,.
Talvez tenha algum mode para pc, ou um dlc exclusiva para os br, estilo algumas skins em alguns jogos que são por região
-
-
Quando seu guia em construção possuí mais visualizações que 10 guias prontos e vai ser deletado ...
-
Antigamente (antes da queda do fórum), todos queriam algum tipo de tag (guias, badges, jogos), hj em dia o povo tá correndo delas (2 baixas na equipe de guias, equipe de Badges abandonada (mesmo eu com tempo curto tento sempre dar uma atenção) não vejo moderadores de jogos)... Hj temos apenas 2 analista de guias "ativos". Quando será que algum Ademir vai tomar algum tipo de providencia para que possamos melhorar esse quadro?
-
Antigamente (antes da queda do fórum), todos queriam algum tipo de tag (guias, badges, jogos), hj em dia o povo tá correndo delas (2 baixas na equipe de guias, equipe de Badges abandonada (mesmo eu com tempo curto tento sempre dar uma atenção) não vejo moderadores de jogos)... Hj temos apenas 2 analista de guias "ativos". Quando será que algum Ademir vai tomar algum tipo de providencia para que possamos melhorar esse quadro?
-
Saudades do fórum.
-
Galera, qual um programa (leve) pra redimensionar imagem, que seja eficaz?
-
Galera, qual um programa (leve) pra redimensionar imagem, que seja eficaz?
-
Zerar Resident Evil 2 no modo Intenso com Rank S+ foi um dos desafios mais difíceis que já encarei, mas enfim tá feito...
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.