Ir para conteúdo

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 06/06/24 em

1. 1 ponto
    não vale, tão metendo a faca no preço
  2. 1 ponto
    Outriders #platina76 Continua na minha saga até a platina 100..vai demorar mas de pouco em pouco chego lá! Joguinho bem legal que li sobre em algum post do Face e decidi testar e curti pra caramba..fiquei nele do começo até o fim sem praticamente mudar de jogo.. Jogo de tiro com RPG estilo Destiny e tbm vc pode escolher entre 4 classes e cada uma tem poderes pra usar tbm em batalha..fui com o Devastador.. Sobre a platina a parte chata é completar tudo de uma classe e chegar ao nível 20 do Accolade..se jogar já olhem esses 2 troféus..tive que fazer um farm no final q fio chatinho pois um dos especiais só dava pra matar 4 por vez e demorou um pouquinho.. De resto não tive problemas com bugs..bom jogo pra descontrair e dar uns tiros..nota 4.5/5
  3. 1 ponto
    Mente tanto que a cara nem arde né???
  4. 1 ponto
    A única coisa que vc realmente deve saber é que não conte com o Baniu pra boost principalmente no Vitinha, porque o bicho é muito enrolado... Me chamou pra fazer o God Eater 2 e até agora nada, fora que eu carreguei ele no Freedom Wars praticamente o jogo todo Enfim, hj em dia o Vitinha é mais usado pra subir de nivel devido a gigantesca quantidade de garapas que tem nele. Alguns online foram encerrados infelizmente e outros tão bem difíceis de encontrar jogadores, sem contar em algumas raridades com AdHoc que aí sim são impossíveis de achar... Baniu tbm me enrolou no Dynasty Warriors Next... Mas dá pra fazer uns joguetes bem legaizinhos ainda na hora do "al mosso", tipo Black Ops Declassifield, Tearaway, Uncharted, Gravity Rush e assim "substantivamente"
  5. 1 ponto
    Eu tenho, eu não sei se vale a pena para pegar troféus, muitos jogos tiveram a parte online encerrada, então você precisa ficar esperto caso queira realmente pegar. Tem muito jogo singleplayer bom, mas sempre verifique se tem alguma interação online nele. E tem mais, corremos o risco da loja ser fechada a qualquer momento ou até mesmo a sincronia de troféus, alguns serviços dele não funciona mais, acho que a parte de mensagem não rola, o near não funciona. Eu gosto muito do portátil, joguei muita coisa boa nele. Até recomendaria ele pra você, mas por essas incertezas que listei ai fica meio complicado. Agora é contigo, veja os jogos singleplayers e veja se bate com seu gosto pessoal... ah, e os caras estão pedindo um valor bem alto nele, já que desbloqueado ele fica excelente.
  6. 1 ponto
    370 - Dave The Diver THE BEST DIVER Um jogaço que foi disponibilizado na PS Plus mês passado, confesso que ouvi falar muito pouco desse game quando foi lançado e após ver alguns vídeos sabia que seria certo a jogatina quando ele estivesse no Catalogo. Dave The Diver me surpreendeu muito, num primeiro momento o game apresenta uma mecânica simples de pesca e de gerenciamento de um restaurante de Sushi, porém, conforme você vai avançando o jogo cada vez mais vai lhe apresentando diversas outras mecânicas, como uma fazenda, um criadouro de peixes e até mesmo uma filial do restaurante, enfim, o esforço dos Devs para colocar diversas mecânicas e coisas novas no jogo me agradou demais, dessa forma o jogo não ficava monótono. Juntando tudo isso você tem um "indie" muito divertido, bonito e extremamente bem feito, o jogo tem diversas referências a outras mídias, como Pokemon e Transformers e personagens extremamente carismáticos e bem humorados. A platina do jogo é relativamente tranquila, porém, pode exigir um grind bem grande no final do jogo dependendo da forma como você jogou, uma dica é se preocupar com o troféu de treinar um dos seus funcionários até o level 20, isso requer muito dinheiro, mais de 300k, por saber deste valor alto, fui upando alguns tipos de sushi e oque obtivo o melhor resultado foi o Pepino Congelado, são 3 pepinos para fazer um desses pratos e como upei bastante essa refeição conseguia vender um prato por 1.000 moedas, dessa forma, todos os dias eu plantava somente pepino na minha fazendo e conseguia vender muito a noite, faturando certa de 20 a 30k por noite, assim ficou bem tranquila upar o funcionário ao level máximo, acredito que a maioria dos troféus vem com o tempo, levei 31 horas para a platina, porém o jogo não te obriga a fazer tudo que o jogo oferece para platinar, se isso fosse necessário a platina passaria facilmente das 50 horas. Enfim, recomendo demais Dave The Diver, um jogo tranquilo, "good vibes", bem humorado e extremamente divertido! Nota do jogo: 10/10
  7. 1 ponto
    366 - Rollerdrome I Am Kara Hassan Jogaço que foi adicionado recentemente ao PS Plus Extra, vi algumas gameplays e me interessei muito. O jogo tem uma gameplay muito maneira, é uma mistura de jogo de tiro em terceira pessoa com patins, falando assim fica esquisito mas jogando combina muito, é muito foda fazer as manobras, desacelerar o tempo e atirar, muito foda mesmo! Platina do jogo tem alguns desafios, fiz a campanha normal sem dificuldades, mas no Out For Blood (Modo Hard) liguei os assists pra não sofrer, mesmo assim o jogo não perdeu a graça. Recomendo muito, já havia jogado o OlliOlli, jogo do mesmo estúdio desse, Roll7, mas esse me cativou demais! Nota do jogo: 9/10
Líderes está configurado para São Paulo/GMT-03:00
  • Criar Novo...