Ir para conteúdo

ThiagoPremo

Trophy Hunter
  • Total de itens

    301
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

ThiagoPremo venceu a última vez em Novembro 15 2014

ThiagoPremo had the most liked content!

Reputação

420 Platina

1 Seguidor

Sobre ThiagoPremo

  • Rank
    Bronze Hunter

Informações Pessoais

  • Idade
    São Paulo, SP

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. ThiagoPremo

    [Boost] Far Cry 5

    ainda estou jogando a modo historia, não vi direito os troféus online. mas eu topo. jogo durante a semana a noite, e final de semana quando estou de boa...
  2. pq no trofeu "The Way of the Warrior" tem q fazer backup do save e deletar do console? se nao fizer isso pode bugar e nao ganhar o troféu?
  3. Ao invés de colocar esse hd no ps4, pq vc não usa ele externo? só comprar um case usb 3.0, bem melhor, ai vc ganha bem mais espaço!!!
  4. Recomendo o Volstrov/SoundWave comprou um conta comigo e ocorreu tudo certo.
  5. Recomendo o Doug!!! comprou um jogo comigo e ocorreu tudo certo!
  6. vamos ver o preço da midia fisica e se rolar alguma promoceta e ficar por uns 100 reais ja vale o show, pq da digital esta caro.
  7. blz. agora q saiu a atualização do destiny costumo jogar ele com a galera pra fazer as raids, então tb nao da pra min jogar todos os dias.
  8. eu começo a jogar por volta das 19hrs durante a semana e nos finais de semana se tiver de boa na parte da tarde/noite.
  9. esses métodos q tem por ai na internet é tudo gambiarra q funciona por alguns dias. no ano passado o meu deu o mesmo problema de auto eject e melhor jeito é inutilizar o botão. simples, fácil e leva 5 min pra vc soltar 3 parafusos e colar um pedaço de fita isolante no contato da placa e não ter mais esse problema. obs: eu nunca usei o botão de ligar muito menos o de ejectar disco do console faço tudo pelo controle, então não faz falta alguma inutilizar o botão eject
  10. sim, ainda preciso de ajudas nesses troféus. só tenho 1 controle, não consigo fazer esses esquema q o RangyRV disse.
  11. Ae galera estou procurando um pessoal q queira fazer os 2 trofeus multiplayer do LBP3. Don't go alone... Jogar o modo aventura em coop 2 players A guy called quest Precisa fazer uma fase que e concluir uma quest de 4 players. Podemos marcar um dia melhor para todos. E se tiver alguem afim de jogar o modo aventura em coop hj pode me adicionar que estou online
  12. http://blog.br.playstation.com/2017/03/21/ps-plus-booster-pack-de-let-it-die-3-meses-de-bonus/ atualizaram o blog falando q é só na psn US. sacanagem com quem assinou!!!
  13. "Passo 6 - Impotente/Helpless, De volta ao início/Square One, Vingança de mãe/A Mother's Revenge Comece pelo capítulo À Solta/On The Loose. Ethan beija Madison e a perdoa. Ethan vai preso. Encurralado/Trapped: Scott salva Lauren. Resolver o enigma/Solving the puzzle: Jayden desiste do caso. Casa do Assassino/Killer's Place: Madison escapa viva, mas ela não pega o endereço no notebook." Gostaria de saber como faço esse, pois quando vou preso com ethan ele vai para sala para prestar depoimento. ai não sei se tem como deixar ele preso, alguem sabe oq estou fazendo errado?
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...