Ir para conteúdo

JeffsonP

Trophy Hunter
  • Total de itens

    111
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

75 Prata

1 Seguidor

Sobre JeffsonP

  • Rank
    Bronze Hunter

Últimos Visitantes

2259 visualizações
  1. Entrei em contato com a Sony pelo bate-papo novamente. E finalmente uma atendente que sabia o que estava fazendo! Ela mandou o link para o formulário com a solicitação de desativação, pediram 48h úteis para dar uma resposta! Agora só aguardar. EDIT: Eles desativaram!
  2. O número de dispositivos de vídeo não é contabilizado como jogos, ele vê o número total seja PS3/Vita/PSP/Android. Mas o problema pra mim não é usar o conteúdo de vídeo em si, mas ter o PS3 ativo na minha conta sem ter mais o PS3, entende? É meio que um TOC. 😅 Pesquisando achei o link do formulário para desativacao:, mas ele não funciona mais, só aparece uma página de erro. PS: Já tentei ligar e no Chat deles, com certeza não são brasileiros e não conseguem ajudar em nada. Mas vou tentar o chat novamente pra ver.
  3. EDIT: No terceiro contato, através do bate-papo, eles mandaram o link para o formulário de desativação. (Por algum motivo o formulário não é mais aberto a todos). Em 48h desativaram o console quebrado! No começo do mês meu PS3 se foi. Mandei pro reparo, mas disseram que acham que não tem solução. Vão fazer um reballing pra ver se resolve, mas as chances são poucas, segundo o cara da assistência. Aí vem minha dúvida, meu PS3 estava ativado pra conteúdo de jogo e vídeo, sei que jogo pode desativar pelo site de gerenciamento de conta, mas e o conteúdo de vídeo? Vou ficar incomodado em sempre ver o PS3 quebrado ativado na minha conta. Entrei em contato com o suporte da Sony (que é horrível por sinal) e disseram que tem a opção no gerenciamento de conta, mas essa opção NÃO existe. Lembro que na página de suporte americana tinha uma opção que colocava o Serial do console e eles destivavam (eu usei anos atrás), mas o site mudou completamente e não tem mais essa opção. Alguém pode me ajudar? Muito obrigado! Screenshots da tela de gerenciamento de conta. (Até desativei o vídeo do PS Vita pra evitar problemas similares no futuro...)
  4. Acho que a atualização deve estar com algum problema. Já tem um certo tempo que percebi. Alguns dias o site atualiza e outros não. Meu perfil/troféus não são ocultos. Hoje mesmo tentei atualizar e nada. Clico em atualizar o site processa, mas não registra os troféus de ontem. Outros site como psnprofiles.com e my.playstation.com mostram os troféus, só aqui que não. Edição: Fui ler o FAQ 2.0 e acho que deve ser esse delay de 2 horas. Tentei atualizar agora e os troféus apareceram...
  5. A lista de Pass codes informada no Link está incompleta. São 14 Pass codes: BOLD FAT MISSILE B2sE8JBt EDGE OF SPIRIT E945iyKa FASTKILL FP42hRWk GHOULS ATTACK G75i8K8a GXSXD GUK218Jh KNIGHTS OF ROUND K77w3P5a KING'S EVIL KB2p3tAs MASTERMIND MlM81I3h RACHEL MOTHER GOOSE RJ53z42i SICKHEAD Sa8f94Wj SURVIVE S4R29dIu TETSUKABUTO T7w3P5Pn UNITED U541337k VOLCANO VK1kyQMo Alguém poderia, por favor, colocar essa informação no lugar do link? Obrigado! ^^
  6. Mas pensam em remover do site? Percebi isso também. Aliás, loguei agora só pra perguntar sobre o MyTrack! xD
  7. ID: JeffsonP Troféus: The Wooden Shoe Drops - Prata - Puppeteer Best Actor - Platina - Puppeteer Affinity and Beyond - Bronze - Dragon's Dogma: Dark Arisen
  8. Só espero que não tirem os games do PS Vita. Não acredito que vão aumentar o preço, pois já aumentaram há menos de um ano.
  9. Na página do jogo para PS Vita Run Like Hell! a imagem do "banner" está errada, não tem ligação com o jogo em questão. Exemplo de imagem do jogo encontrada usando o Google Imagens: http://www.gaming-age.com/wp-content/uploads/2014/09/run-like-hell-2.jpg PS.: O jogo tá R$1,09 na PS Store. :)
  10. To precisando de ajuda também! Podem baixar minhas criações? Só mandar mensagem que baixo também!
  11. Trocamos um jogo. Foi super rápido, e o jogo estava em perfeito estado! Podem confiar nele!
  12. Olá galera, quero um conselho. Atualmente estou usando um PS3 numa tubão pelo componente. Estou querendo trocar de TV, vocês acham melhor pegar uma FullHD ou uma 4K? Planejo comprar um PS4, talvez o PS4 PRO, mas ainda vai demorar um pouco. As TVs que estou de olho são: - Sony 40" 1080p - http://store.sony.com.br/kdl-40r355b_b/p Ou - LG 43" 4K - http://www.magazineluiza.com.br/smart-tv-led-43-4k-lg-43uh6100-ultra-hd-conversor-integrado-3-hdmi-1-usb-wi-fi/p/1933844/00/et/tv4k/ PS: Antes usava antes um PS3 e um PS4 em uma Philco 32" 720p e não tinha problemas.
  13. Não sei ao certo o motivo. Mas alguém aqui já usou o serviço Video Unlimited? Desde o lançamento do serviço, se o idioma de sua conta estiver em inglês, você não consegue acessar a Store de filmes. (Foi esse o motivo que me fez mudar o idioma da minha conta para PT-BR).
  14. Só uma pequena correção. A sigla "correta" é LGBT.(http://pt.wikipedia.org/wiki/LGBT#Brasil) Eu acho uma ideia interessante, dá mais visibilidade à uma minoria. Especialmente nessa indústria.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...