Ir para conteúdo

Raanso

Trophy Hunter
  • Total de itens

    542
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

169 Prata

Sobre Raanso

  • Rank
    Bronze Hunter

Informações Pessoais

  • Nome
    Rafael

Últimos Visitantes

2505 visualizações
  1. O site não está atualizando ou o problema é só comigo? Aditamento: Resolveu, perfil atualizado. Obrigado aos responsáveis!
  2. Lembro de não ter a badge do Demon Souls por não ter as versões Jap e Eur, lembro de não ter a badge do Batman por não ter o Batman arkham asylum Jap, lembro de não ter a badge do Borderlands por não ter o Borderlands 1 jap, todos de PS3, mas enfim, agora tanto faz. Eu parei de buscar badges, o que virá agora é apenas se for com naturalidade.
  3. Medo desses jogos 100% que são 0800, pra enfiarem mais troféus é dois palitos, mas testaremos em contas secundárias.
  4. Fato, a gente só tem que aceitar. Acho que você dizer que ninguém percebeu as multirregiões é falho, muita gente pode ter percebido, mas isso beneficiou muitas pessoas, então não havia questão a ser levantada, pelo menos por mim. Agora a retirada das multiplataformas sim afetou de alguma forma quem buscava isso, tanto que várias pessoas questionaram, mas tudo são apenas badges de um portal, e o que debatemos é mero preciosismo ou vaidade. No mais, sem problemas, não sou adm e imagino o peso que isso traga a vocês, mas ouvir os usuários, as vezes é um sinal muito positivo de que estão atentos às demandas. Assim, acho que mereçam o elogio por ouvir, mesmo que isso não signifique que valorem as opiniões alheias. Embora não concorde com os argumentos trazidos para justificar tais badges listadas, foi bom entender porque foram criadas. No mais, apenas levantei as questões como a maioria tem trazido à atenção. Assim, deixo meus parabéns aos que dispuseram a debater o assunto. Atenciosamente,
  5. Como em outro tópico perguntaram as badges insignificantes, com todo o respeito a quem cria, venho dar minha humilde opinião de merda: Como já disse em outro tópico, badge MC - Red Revolution faz sentido nenhum, por mais que hajam jogadores de Lineage II no portal, ou mesmo entre os adms; era um jogo de PC e a menos que haja alguma referência obvia em jogos do Playstation. MC - A educação transforma - Uma vez que já havia a MC - Dia do Professor, e há época inclusive havia as badges de notas conforme a quantidade de troféus obtidas no dia do professor. MC - I have a dream - Pois já existe a MC - Somos todos iguais As Badges MC - Todo dia é dia delas! e MC - Tudo delas! poderiam ser unificadas, assim como as MC - Rock'n Roll - Easy, MC - Rock'n Roll - Medium e MC - Rock'n Roll - Hard As badges hardcore A Hideo Kojima Game parecem irrelevantes já que criada a badge MC - Lenda: Hideo Kojima (inclusive o que são as badges A Hideo Kojima Game, se não uma badge multiplataforma de jogos do Kojima, de modo que poderia ter sido simplificada em uma única badge multiplataforma) Badges do myGames. Com todo o respeito, me despeço.
  6. Quando era exigido os jogos multiregiões para a badge, muita gente ia atrás dos jogos que faltavam só pra obter a Badge, e a graça era ser o único ou um dos poucos a ter alcançado tal feito. Retirar tais badges para fins de organização, mas acrescentar badges que alguns podem entender como insignificantes, como já citaram algumas vezes no fórum, não faz muito sentido. A meu ver, colocar 2 a 3 badges para cada dia comemorativo não faz sentido, parece uma poluição infundada do portal, além disso, já citaram algumas Badges que poderiam muito bem ter sido tiradas para que fossem mantidas as badges de franquias contando os jogos de outras regiões. Sinceramente, a badge MC - Red Revolution faz sentido nenhum, por mais que hajam jogadores de lineage II no portal, ou mesmo entre os adms; era um jogo de PC e a menos que haja alguma referência obvia em jogos do Playstation, não entendi a necessidade de incluí-la, mas em contrapartida excluir a exigência dos jogos de regiões múltiplas. Se querem beneficiar quem não faz multirregião, que tivessem mantido a multiplataforma com ao menos 1 platina dos jogos de cada plataforma, e a de "todos os jogos" da série (multiplataforma e multirregião).
  7. Hypado pelo Horizon Forbiden West, que seja melhor que TLOU2. Falei e sai correndo.
  8. Gostaria de sugerir a criação da badge da série Metro, tanto a PS4 como a multiplataforma. Jogos: - Metro last light (PS3) - Metro 2033 (PS4) - Metro last light (PS4) - Metro Exodus (PS4) - Metro Exodus (PS5)
  9. Considerando que foi lançado para o PS4 o The Amazing Spider-man 2, Marvel's Spider-man e Marvel's Spider-man Miles Morales, totalizando 3 jogos, nada mais justo que a criação da Badge do Teioso PS4! PS.: assim como já tem do PS3, e que, em breve, quem sabe possa sugerir a criação da do PS5!
  10. Para a badge multiplataforma do Homem-Aranha estão faltando incluir os novos jogos Marvels Spiderman PS4, Marvels Spiderman Remastered PS5, Marvels Spiderman Miles Morales PS4 e Marvels Spiderman Miles Morales PS5. Quanto a criação de uma Badge especificação do PS4 mandarei no tópico de sugestões.
  11. A Sony voltando atrás, pareceu aquelas comunicações de fechamento de servidor, e quando todo mundo volta a jogar o multiplayer, a produtora adia o fechamento do servidor. Sony deve ter ganho tanto dinheiro nesse 1 mês desde q a notícia veio a tona q vai segurar a desativação da loja.
  12. Queria a valorização dessa "incrível paixão por poder continuar comprando jogos clássicos no PS3 e PS Vita" com a volta das promoções do jogos pros consoles e dependendo até a volta de ao menos 1 jogo pra um dos consoles na PLUS.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...