Ir para conteúdo

Vintergrining_33

Trophy Hunter
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

5 Neutro

Sobre Vintergrining_33

  1. E ae cara. Recebi e só vi hoje seu chamado pra party, tava no PS3 e nem me toquei Convite recebido e já aceito Estou no CODE 5 agora
  2. Opa, eu também quero fazer. Estou no CODE 3 já. Posso entrar no grupo de vocês?
  3. Pra quem quer mudança de região, bem, isso é mais improvável (hoje) do quê mudança de NICK, por um simples motivo: As lojas de cada região NÃO possuem o mesmo conteúdo. Assim, se tu tem determinado jogo na Store Americana e mudar pra BR, irá perder jogos, pois há muito conteúdo não presente na Store BR. Então hoje é pouco provável da Sony inserir a mudança de região, pois imaginem a quantidade de processos que ela receberia de "espertalhões" por "perderem" conteúdo ao trocarem de região... SE a Sony unificar o conteúdo, aí beleza, enquanto não fizerem isso, é reclamar à toa, pois o próprio sistema da Sony impede essa função.
  4. Quase impossível a Sony incluir a opção de troca de região, pelo simples fato que algumas Store não possuem o mesmo conteúdo que a americana. Por exemplo, há vários jogos antigos que a Store americana possui e não há os mesmos na BR. Ou seja, se tu mudar a região, tu tecnicamente perderia jogos. Logo, a Sony não possibilitaria a troca, pois não garantiria o fornecimento de TODOS os jogos que tu tem na atual região.
  5. Essa questão de DLC's me intriga, revolta e alegra, não ao mesmo tempo, mas me dá uma sensação diferente para cada jogo. Primeiro, lembrem-se, uma empresa é aberta para gerar lucro, não fazer caridade, e assim, o Respeito verdadeiro de uma empresa por seu cliente, no nosso caso que consumimos jogos, é oferecer um jogo sensacional pelo preço que é cobrado. No caso do The Witcher, todos sabem que o valor do jogo corresponde ao conteúdo oferecido. Então, lançando-se DLC's com mais conteúdo, nada mais normal do que serem pagas tais DLC's e também é bem justo, eles oferecerem as "perfumarias" de forma gratuita (na minha opinião, já dentro do jogo ou via download, tanto faz), pois isso, por si só, demonstra Respeito. Este aspecto é digno de parabéns, mesmo sendo algo "pequeno", pois acabamos tendo a visão que Respeito é quando a empresa dá metade do jogo de graça pra você, mas isso é querer levar vantagem rs. Agora, como temos enxurradas de exemplos com a Capcom, lançar skins pagas, cobrar pelo final verdadeiro de um jogo ou, em outros casos fora a Capcom, que vendem DLC's que poderiam estar no jogo, pois o conteúdo do mesmo é pequeno, daí vemos a falta de Respeito de uma empresa com seu cliente. Lembro do Dragon Age Origins, ele não tem tanto conteúdo assim e houve vários DLC's, que poderiam muito bem já estar no jogo, com exceção da expansão Awakening que poderia ter sido vendida à parte, mas não no preço que foi na época (quase o preço do jogo) e juntando todas as DLC's, quem comprou tudo no lançamento, pagou quase 2x à mais pra ter o conteúdo completo. E pra demonstrar a total falta de Respeito neste caso, a EA lançou o jogo com todas as DLC's inclusas depois! Temos que entender as coisas para podermos criticar de formas construtivas e saber impor os nossos direitos. Cobram uma fortuna por skins, simplesmente não compre, se fulano ou beltrano comprou, azar o dele, faça o seu. Porque com o passar do tempo, mais e mais pessoas deixarão de comprar e assim, ficará claro para as produtoras que este tipo de Desrespeito não é mais aceito pelo consumidor. As empresas estão nas nossas mãos, não o contrário. Já que se não há cliente, não há dinheiro e assim, o dinheiro investido não retorna e a empresa "quebra". Sempre vai ter à quele que vai comprar não importa o preço, mas as pessoas estão mais atentas e aos poucos (o mundo não é perfeito :fodeo: ), as sacanagens com DLC vão diminuir bastante, porém não acredito que irão sumir.
  6. Lendo aqui alguns comentários e comentários em outros fóruns, vejo algo engraçado nos argumentos das pessoas, mas vamos lá: 1) Compartilhar conta com 1 amigo: Prática que realmente está fora das regras estabelecidas na Sony, pois você tem direito de usar o jogo, que você adquiriu apenas a autorização de uso e não o software em si, em 2 aparelhos SEUS e não 1 seu e outro do seu amigo, porém, eu ainda concordo com esta prática, ninguém está tentando levantar lucro com venda 2) Comprar jogo de conta fantasma: Os argumentos amplamente usados são que só idiota paga preço full, que a Sony permite usar em 2 aparelhos (realmente, mas lembre-se, aparelhos SEUS e não mais 500 aparelhos de 500 pessoas diferentes) então eles podem fazer o que quiser com o jogo, pois o jogo é deles. NÃO, o jogo NÃO é seu, você adquiriu a licença de uso do software e nada mais. Os preços são altos de lançamento? Claro que são, mas agora justificar a farra de conta fantasma com isso não cola... É simples resolver isso, não compre no lançamento... Jogue a infinidade de jogos que você já tem e quando aparecerem promoções, compre o jogo... O preço só não baixa, porque mesmo alto, as pessoas continuam a comprar... Porque carro é tão caro no Brasil? Porque as pessoas compram, simples assim... Não é defender a Sony ou qualquer outra empresa, mas todos devem parar com essa estupidez de achar que empresa faz obra de caridade, o objetivo da empresa é obter Lucro, sem Lucro ela fecha as portas e deixa de produzir os bens que as pessoas curtem e/ou precisam. O pensamento do brasileiro reflete no governo que ele têm. Rouba a Sony e diz que ela "rouba" com preços altos. Usa a ajuda que ela própria te fornece pra ter seus jogos em 2 aparelhos para roubá-la... Daí depois vai reclamar que o governo roubou alguns bilhões e acha isso o cúmulo e os ladrões devem ser punidos. Pára... E sei que vai ter muito defensor de conta fantasma que vai fazer "bons" comentários do que falei ou, até mesmo, dizer que sou à favor, pois mencionei o exemplo dos amigos que dividem conta, mas como disse, continua errado, mas ainda é algo justo, pois não vejo as pessoas tentando roubar o próximo na má fé, mas na conta fantasma isso é mais que evidente esta má fé. Para encerrar, se as pessoas, ao sentirem que um preço é abusivo simplesmente não comprar, acredite, vai baixar o preço, demanda e oferta, é básico. São não tem demanda, o preço baixa pra criar demanda. Infelizmente, toda empresa se aproveita das falhas mercadológicas que existe em cada país e no nosso, a falha é que o brasileiro compra não importa se está caro, olhem pra 3 exemplos fáceis de notar: imóveis, veículos e os jogos que tanto gostamos. É justo a Sony banir estas contas, sim, pois o jogo é dela e ela te autorizou a usar o jogo dela em 2 aparelhos seus, não você vender o acesso à sua conta pra mais 500 pessoas usarem o jogo liberado para apenas 2.
  7. Alguém sabe se para eu ter acesso aos jogos gratuitos de PS4 na Plus UK e US preciso acessar a Store de um PS4? Pois acessando do meu PS3, em nenhuma das Plus, eu consigo ter acesso aos jogos gratuitos de PS4.
  8. Esse fiz questão de fazer a pré compra da Versão do Ayrton Senna! Ter um item do maior piloto de todos os tempos será fantástico! Kazunori acertou em cheio na parceria com o Instituto Ayrton Senna!
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...