Ir para conteúdo

Foto

[myPSt] Drawn to Death - Servidores do jogo vão ser fechados no inicio de 2019

• Por favor, faça o login para responder
7 respostas neste tópico

#1 Tio_Maluco

A única coisa em que todos somos iguais…é na morte.

• 5.331 posts
  • Perfil no Portal
  • Nome:Jeff Neves Bisotto

Postado 25 setembro 2018 - 16:31

drawntodeath-768x432.jpg

Hoje, ao inicializar Drawn to Death no PS4 , os jogadores notaram o anúncio contendo uma data final para o fechamento dos servidores. 

Como o jogo só é jogável quando conectado online, isso significa que Drawn to Death vai morrer definitivamente em 25 de março de 2019.

drawn-to-death-servers-1024x768.jpg.

O shooter de arena inspirado por desenhos de cadernos parecia ótimo, mas no geral não foi recebido pelos críticos, ganhando uma média de 56/10 no Metacritic. Dentro de um curto período, ficou disponível gratuitamente para os jogadores do PS Plus. Hoje o jogo está sendo vendido na PS Store brasileira por R$61,50.

O trabalho anterior do gênio Jaffe incluiu as séries God of War e Twisted Metal. Infelizmente, Drawn to Death foi seu primeiro e único título lançado por seu extinto estúdio, The Bartlet Jones Supernatural Detective Agency.

Trailer

All Hail the God PS4!!!

Tio_Maluco.png?0.349460984426s-l300.jpg

#2 Renan-Adao

Postado 25 setembro 2018 - 18:42

Se vai fechar por que não abaixa o preço? Faz dinheiro!!

Renan-Adao.png

Meus guias:
Spoiler

Hall de Platinas
Spoiler

Recomendações:
http://forum.mypst.c...ões-renan-adao/

#3 Herikr

• Nome:Herik

Postado 25 setembro 2018 - 18:43

Uma pena, pois a proposta, apesar de ser clichê, tinha potencial para crescer. Talvez se, fosse F2P, o jogo estivesse se mantido vivo e tivesse alguma novidade desde o lançamento dele. 

#4 Marcao_vap_2

Postado 25 setembro 2018 - 22:06

Não me surpreende. Mesmo tendo saído na plus, impor tantas VITÓRIAS (sim, não só jogadas, mas vitórias) em partidas ranqueadas para alguns troféus é totalmente sem nexo, isto sem contar alguns outros troféus também absurdos.

Pessoalmente, comprei pela plus quando veio grátis, mas nunca baixei e muito menos joguei. E me corrija se estiver errado, mas o game durou o quê, 1 ano? 2 anos?

Marcao_vap_2.png

Marcao_vap_2-jogo.png

"Don't piss on my leg and tell me it's raining..." - Bianca Del Rio (The ultimate and wiser bitch)

Spoiler

#5 ighorfagundes

• Nome:Leia a ID

Postado 25 setembro 2018 - 23:34

Fazendo em boost é tranquilo. Quase fiz um semana passada, mas pela minha Internet ruim deu problema de compatibilidade e acabei dropando.

Parece ser um jogo legal. Uma pena o online dele ser zoado.

#6 eduhlopes

Postado 26 setembro 2018 - 09:58

Para ser honesto, achei que esse jogo já tinha acabado. Fiquei surpresos quando recentemente vi que alguém aqui postou a platina dele, ai fui ver e a empresa que tinha fechado e não o jogo. Então era questão de tempo até fecharem os servidores. 

Peguei na Plus e nem testei. infelizmente esses jogos todo multiplayer ou tem um marketing forte e muito suporte para manter os servidores cheios ou então acabam fechando/vivendo de servidores fantasmas.

Vendas - Recomendações - myPlatinas

Eduhlopes.png

:platinum: e :psn:

Spoiler

#7 Raanso

Postado 26 setembro 2018 - 14:28

Corre cambada! Tem 6 meses ai pra fazer, Já eu, vou ficar de boa olhando galera correndo!

#8 Oliveira070797

Postado 26 setembro 2018 - 14:30

Ainda bem que eu tô pouco me ferrando pra jogos incompletos na conta.

Que os jogos comecem :awyea:

ezgif_5_dbd0be5341.gif

Oliveira070797.png

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos