Ir para conteúdo

Foto
* * * * * 4 votos

MGT #10 - Resultado

• Por favor, faça o login para responder
37 respostas neste tópico

#1 LucasIIGD

•  lucas_bast@hotmail.com
  • Nome:Lucas...XD

Postado 30 agosto 2018 - 08:43

lagTJ3c.png

Fala galera, blz ? Estou aqui mais uma vez para divulgar os resultados de mais uma incrível competição.....

Vale lembrar que o campeão vai faturar uma linda BADGE de guia campeão e os 3 primeiros estarão classificados para o MGA 2018, qual será o melhor guia do ano ??

Chega de conversa e vamos aos resultados:

:hidden: 21º COLOCADO - Média Final (6,566)

Spoiler

:hidden: 20º COLOCADOS - Média Final (8,879)

Spoiler

:hidden: 19º COLOCADO - Média Final (8,929)

Spoiler

:hidden: 18º COLOCADO - Média Final (9,064)

Spoiler

:hidden: 17º COLOCADO - Média Final (9,093)

Spoiler

:hidden: 16º COLOCADO - Média Final (9,207)

Spoiler

:hidden: 15º COLOCADO - Média Final (9,230)

Spoiler

:hidden: 14º COLOCADO - Média Final (9,276)

Spoiler

:hidden: 13º COLOCADO - Média Final (9,331)

Spoiler

:hidden: 12º COLOCADO - Média Final (9,393)

Spoiler

:hidden: 11º COLOCADO - Média Final (9,421)

Spoiler

:hidden: 10º COLOCADO - Média Final (9,449)

Spoiler

:hidden: 9º COLOCADO - Média Final (9,481)

Spoiler

:hidden: 8º COLOCADO - Média Final (9,483)

Spoiler

:hidden: 7º COLOCADO - Média Final (9,660)

Spoiler

:hidden: 6º COLOCADO - Média Final (9,670)

Spoiler

:hidden: 5º COLOCADO - Média Final (9,693)

Spoiler

:bronze: 4º COLOCADO - Média Final (9,711)

Spoiler

:silver: 3º COLOCADOS - Média Final (9,946)

Spoiler

:gold: 2º COLOCADO - Média Final (9,986)

Spoiler

:platinum: CAMPEÃO MGT #10 - Média Final (9,987)

Spoiler

Parabéns TheKingHunter, você acaba de faturar uma linda badge (isto se já não ganhou outro MGT), é só enviar uma MP para o GIBATSAN para reclamar a sua badge. Devido ao empate no terceiro lugar, teremos 4 guias selecionados para o MGA 2018, parabéns guiadores.

Gostaria de parabenizar os participantes desta edição, tanto os guiadores como os jurados. Como sempre o nível dos guias está aumentando cada vez mais, não somente a estética, mas também o contéudo, que este MGT te motive a continuar nesta arte tão maravilhosa que é escrever guias, vocês são fodas !!! Obrigado.

Vejam agora, as notas e comentários de cada jurado, este é o ápice do MGT, aproveitem. Não esqueçam de comentar e dar joinha, fui. O nosso amigo fabio_lokura, por motivos pessoais, não pôde participar como jurado. Só demos um desconto porque agora ele é papai, na próxima o chicote estrala....XD.

LucasIIGD
Spoiler

H20hMystogan
Spoiler

digaolcs
Spoiler

NykyLionHeart
Spoiler

datalme
Spoiler

gabriellobo1101
Spoiler

Jobah__
Spoiler

LucasIIGD.png

<< RECOMENDAÇÕES >>

METAS 2018
Spoiler

GUIAS DE TROFÉUS

#2 Rossi_TF

Postado 30 agosto 2018 - 09:20

Parabéns aos participantes e envolvidos, parabéns King pelo ótimo trabalho.

Hey...
  • Wolfenstein
  • South Park
  • Bloodstained
  • The Sims
Só acertei o primeiro e um dos terceiros, mas fui o único que votou, cade meu card, Meu Xêro?

Editado por Rossi_TF, 30 agosto 2018 - 09:21.

#3 Renan-Adao

Postado 30 agosto 2018 - 09:48

Parabéns aos vencedores. 

Ótimas criticas construtivas principalmente sobre os créditos. 

Fiquei meio na dúvida apenas sobre esta critica: troféus do ROADMAP não estão dentro de spoiler;

Isto é mais gosto pessoal do que uma regra.

Do mais acho que as notas foram justas e o campeão merecido! Parabéns TheKingHunter!!!

Wonka: 16° Colocado!!!

Editado por Renan-Adao, 05 setembro 2018 - 12:45.

Renan-Adao.png

Meus guias:
Spoiler

Hall de Platinas
Spoiler

Recomendações:
http://forum.mypst.c...ões-renan-adao/

#4 gabricj

Postado 30 agosto 2018 - 09:53

Caramba, fiquei em 5º (ou seria 6º considerando o empate em 3º). kkkk

Muito surpreso porque meu medo era ficar em último kkkkkkkk. 

Pra mim está bom demais, porque já citei aqui, não dou muita atenção para estética mesmo. Pra mim o guia tem que ser informativo. Gosto dos guias do playstationtrophies.org e lá não tem estética. Os guias são diretos e informativos. Não que eu esteja reclamando dos guias bonitos aqui do mypst, até pelo contrário, parabenizo quem se dedica pra isso também. 

Mas eu larguei os banners depois que o meu guia do Resident Evil teve as imagens quebradas em menos de 2 anos. 

E mesmo a Head do guia eu não mexo, deixo a que vem pronta do portal. 

Obrigado pelos comentários e sugestões de melhoria dos analistas. Vou lembrar delas nos próximos guias. 

Fiquei meio na dúvida apenas sobre esta critica: troféus do ROADMAP não estão dentro de spoiler;

Isto é mais gosto pessoal do que uma regra.

Pois é, também fiquei pensando nisso. Um analista fez esse comentário no meu. E que eu saiba, não é uma regra.  :unknw:

Eu até prefiro os troféus em lista. 

Imagem Postada

#5 eduhlopes

Postado 30 agosto 2018 - 09:54

Parabéns a todos os participantes e principalmente ao King, pelo primeiro lugar.  :legal: 

Vendas - Recomendações - myPlatinas

Eduhlopes.png

:platinum: e :psn:

Spoiler

#6 TheKingHunter

Postado 30 agosto 2018 - 09:55

:champion:

Parabéns a todos os guiadores, legal ver que caras novas estão surgindo, principalmente guiólatras como o Renan-Adão. Fica tranquilo q isso é normal, vicia mesmo   :hehe:

Agradeço os analistas e convidados pelo tempo gasto analisando esse montão de guias. Eu sinceramente não esperava, já tava meio enferrujado, pois fazia mais de um ano desde o meu último guia por conta do meu trabalho e consequentemente pouco tempo para desenvolvê-los, tanto é q essa foi a única vez q estourei o prazo de 30 dias para entregar o guia, acabei levando uns 4 meses se não me engano, mas eu sabia q esse guia era importante por conta da dificuldade da platina e o resultado está aí.

Aos demais guiadores, verifiquem os comentários de todos os analistas e apliquem nos próximos guias com a finalidade de criar guias cada vez melhores para a comunidade.   :legal:

Sonic%20correndo%20muito.gif

knuxclimb.gifTheKingHunter.png  tailstired.gif

Feitos e Conquistas
Spoiler

#7 WerneyPark

•  WerneyPark
  • Nome:It's my ID <3

Postado 30 agosto 2018 - 10:19

:rich_guy: Rei é Rei 

Parabéns a todos

quanto a "troféus do ROADMAP não estão dentro de spoiler" essa é a graça da votação, se fosse pra levar em conta só a regra só tinha 10. o gosto pessoal de quem ta votando tem que sim ser levado em conta, é só julgar todos da mesma forma que não tem problema, eu gosto de uma estrutura de guia e obviamente vou fazer criticas baseadas nessa estrutura. Pra mim critica isso faz parte da nota de organização/estrutura/estética. O problema pra mim foi mais que teve gente que só tem isso de critica e descontou ponto, e outros guias com mais critica levou nota máxima o que eu não vejo muito sentido. 

Mas como eu ja Disse, uma diferença tão pequena entre todos é pra considerar qualquer um Campeão   :platinum:

pv_WWXgNSIW82kvEvZv3Ag.png WerneyPark.png

Recomendações 22xD / Vendinha \0/ / Emprestimo/Lista de Desejos / MyAnimeList <3

"casualmente" ganhos #^_^#

Spoiler

#8 Lucasgc45

• Nome:Lucas

Postado 30 agosto 2018 - 10:28

Parabéns a todos os envolvidos nesse MGT, tanto guiadores quanto analistas. Muitos guias ótimos como sempre, fiquei feliz com o 3º lugar, já subi uma classificação se comparado com o último MGT que participei e espero melhorar cada vez mais. To pegando gosto nessa coisa de criar guias, além de um bom passatempo é gratificante saber que estamos ajudando a comunidade na caçada de mais alguns troféus para a conta! Obrigado a todos pela atenção e feedback do meu guia.

lucasgc45.png

"O homem começa a morrer na idade em que perde o entusiasmo."

lucasgc45-jogo.png

Meus Guias:

Slain: Back From Hell | Bloodstained: Curse of the Moon

#9 VMV_BRASIL

Postado 30 agosto 2018 - 10:42

Fiquei em 15º, 7º e 2º lugar. Por causa de um spoiler safado (que nem é obrigação colocar no roadmap) peguei nota 9.9 de um jurado no meu guia que ficou em segundo lugar. #Putaço kkk

Vamos ver se dou mais sorte com meu guia do Titanfall 2 na próxima vez.

Valeu a participação.

#10 Renan-Adao

Postado 30 agosto 2018 - 10:57

:rich_guy: Rei é Rei 

Parabéns a todos

quanto a "troféus do ROADMAP não estão dentro de spoiler" essa é a graça da votação, se fosse pra levar em conta só a regra só tinha 10. o gosto pessoal de quem ta votando tem que sim ser levado em conta, é só julgar todos da mesma forma que não tem problema, eu gosto de uma estrutura de guia e obviamente vou fazer criticas baseadas nessa estrutura. Pra mim critica isso faz parte da nota de organização/estrutura/estética. O problema pra mim foi mais que teve gente que só tem isso de critica e descontou ponto, e outros guias com mais critica levou nota máxima o que eu não vejo muito sentido. 

Mas como eu ja Disse, uma diferença tão pequena entre todos é pra considerar qualquer um Campeão   :platinum:

Eu concordo com você a nota cada juiz tem que dar conforme o seu gosto.

Mas como eu disse os troféus fora do spoiler não é regra e gosto pessoal, desta forma concordo que deve ser debitado na estética.

Mas poderia ser citado desta forma: na minha opinião acho mais bacana os troféus dentro do spoiler.

Mas respeito a opinião dos analista e acho que foi merecido de qualquer forma o resultado final!

Renan-Adao.png

Meus guias:
Spoiler

Hall de Platinas
Spoiler

Recomendações:

#11 digaolcs

• Nome:Heisenberg

Postado 30 agosto 2018 - 11:04

Fiquei em 15º, 7º e 2º lugar. Por causa de um spoiler safado (que nem é obrigação colocar no roadmap) peguei nota 9.9 de um jurado no meu guia que ficou em segundo lugar. #Putaço kkk

Valeu a participação.

Já passei por isso hahahahha, entendo o que sente :-D

digaolcs.png

Recomendações

GUIAS

Spoiler

POKÉMON REVOLUTION ONLINE

Spoiler

#12 LucasIIGD

•  lucas_bast@hotmail.com
  • Nome:Lucas...XD

Postado 30 agosto 2018 - 11:14

Valeu a participação.

Também já perdi MGT por causa da merda de um troféu relacionado à história no qual eu disse que o chefe era fácil.

Na próxima você consegue. :legal:

LucasIIGD.png

<< RECOMENDAÇÕES >>

METAS 2018
Spoiler

GUIAS DE TROFÉUS

#13 VMV_BRASIL

Postado 30 agosto 2018 - 11:19

Já passei por isso hahahahha, entendo o que sente :-D

3mls3x.jpg

#14 Rossi_TF

Postado 30 agosto 2018 - 11:23

Já já a média cai pra 7-8, não quero ver ninguém chorando, huaehueahuaehauehu

#15 Renan-Adao

Postado 30 agosto 2018 - 11:32

Parabéns aos participantes e envolvidos, parabéns King pelo ótimo trabalho.

Hey...

• Wolfenstein
  • South Park
  • Bloodstained
  • The Sims
Só acertei o primeiro e um dos terceiros, mas fui o único que votou, cade meu card, Meu Xêro?

Frozem, a promoção nunca acabou, você que não viu da forma correta, meu querido!!

Depois que o meu post foi deletado, eu lancei uma promoção clandestina! Deixei uns links escondidos com letra branca aqui no fórum que quem achasse ganharia o prêmio!

Dei várias dicas nas minhas “atualizações de status”.

Apenas um membro achou o bilhete dourado! Porem ele tinha validade até o dia 26/08! E o Peace-MakerBR achou dia 28/08.

Aqui os links para o bilhete dourado:

https://i.imgur.com/g0ayULs.png

Renan-Adao.png

Meus guias:
Spoiler

Hall de Platinas
Spoiler

Recomendações:

#16 xPLuFFye

Postado 30 agosto 2018 - 11:35

Parabéns a todos envolvidos, os guias estão ficando cada vez melhores. 

tumblr_mdrhpahqbm1qd4dt1.giftumblr_mdrhnfqt0G1qd4dt1.giftumblr_mdrhm3zHzf1qd4dt1.giftumblr_mdrhlsJTvZ1qd4dt1.giftumblr_mdrhmkNPVJ1qd4dt1.giftumblr_mdrhn068cl1qd4dt1.giftumblr_mdrhpjQ7CM1qd4dt1.gif

1RHFDad.jpg pluffye.png y8HQCQk.jpg

GUIA DE TROFÉUS

PLATINAS

100% PSN

Spoiler
Spoiler
Spoiler

#17 Rossi_TF

Postado 30 agosto 2018 - 11:43

Frozem, a promoção nunca acabou, você que não viu da forma correta, meu querido!!
Depois que o meu post foi deletado, eu lancei uma promoção clandestina! Deixei uns links escondidos com letra branca aqui no fórum que quem achasse ganharia o prêmio!
Dei várias dicas nas minhas “atualizações de status”.
Apenas um membro achou o bilhete dourado! Porem ele tinha validade até o dia 26/08! E o Peace-MakerBR achou dia 28/08.
Aqui os links para o bilhete dourado:
https://i.imgur.com/g0ayULs.png

Ahhhhhhh, entendi...
Igual você faz nos guias né, onde nada é verdade e tudo é permitido, é isso?

#18 Renan-Adao

Postado 30 agosto 2018 - 11:46

Ahhhhhhh, entendi...
Igual você faz nos guias né, onde nada é verdade e tudo é permitido, é isso?

Exatamente,isso! Adoro mensagens ocultas, mensagem subliminar. Vou falar o mesmo que disse para o Peace:

Relaxa! Essa já foi! Você achou o link, vou dar uma dica extra na próxima promoção!

E vou lançar uma certinho no conversa fiada!

Nos comentários, já disparei uns dois ou três links para não causar suspeitas e acabar com a graça.

Atenção as dicas, as vezes as besteiras que falo e as tretas que me envolvo é tudo
para dar pista!

Nesse comentário também! Abraço!

Renan-Adao.png

Meus guias:
Spoiler

Hall de Platinas
Spoiler

Recomendações:

#19 Rossi_TF

Postado 30 agosto 2018 - 11:48

Exatamente,isso! Adoro mensagens ocultas, mensagem subliminar. Vou falar o mesmo que disse para o Peace:

Relaxa! Essa já foi! Você achou o link, vou dar uma dica extra na próxima promoção!

E vou lançar uma certinho no conversa fiada!

Nos comentários, já disparei uns dois ou três links para não causar suspeitas e acabar com a graça.

Atenção as dicas, as vezes as besteiras que falo e as tretas que me envolvo é tudo
para dar pista!

Nesse comentário também! Abraço!

Tem mais desse que você anda fumando?
Nways, já peguei a "dica" nesse post, mas não sei se entendi não, RENAN.

#20 pipitchu_666

•  Paulomv1914
  • Nome:Paulo Henrique

Postado 30 agosto 2018 - 13:25

Quero agradecer muito as analistas e ao  povo que me ajudou no guia , fiquei em 16º , tenho certeza que varios ficariam tristes mas fiquei muito orgulhoso de mim , estou muito feliiz , ainda mais que ajudei a comunidade , VALEEW MYPST

Editado por pipitchu_666, 30 agosto 2018 - 13:26.

Meu Card-Link direto para meu perfil no portal

Pipitchu_666.png?0.386776172783

Minhas humildes platinas e meus humildes psn 100%

Spoiler

Meus guias já feitos-link direto para meus guias

Spoiler

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos