Ir para conteúdo
ad19703

Perfil mypst site não atualiza nem manual

Recommended Posts

Bom dia

Pesquisando nas faqs e típicos de colegas não achei a solução nem nas configurações de privacidade nem atualizando no botão em horários diferentes

Meu perfil parou de atualizar desde 02 de abril 18

Não sei quanto ao app pois uso iOS

Podem me ajudar ?

 

Perfil mypst

Ad19703

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então

Chequei novamente pelo app da psn

E está "anyone" qualquer um

Só não fiz isto pelo console

A Verdade que não alterei está configurações recentemente pra justificar a não atualização

Estou achando que é bug pois tem outros no mesmo problema

Mas te agradeço pela informação

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mesmo problema aqui..não mexi nas configurações e no FDS mesmo atualizei o site e estava ok..ontem fui atualizar pois peguei 1 ou 2 troféus do FIFA e não

 

atualizou..tentei de novo hoje e nda tbm..

 

Edit: To tentando ver pelo link dos troféus da PSN e não carrega..talvez tem algo a ver..mas em casa confirmo..

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Atualizei normalmente aqui.

 

Independente de nunca ter mudado a configuração dos troféus no console é sempre bom dar uma olhada porque na maioria das vezes é a própria PSN que muda sozinha depois de alguma atualização.

Veja se ele está visível para todos e se for problema de um jogo específico, veja se ele não está oculto.

 

Vlw ! Vou ver a noite em casa..pois pelo APP pelo menos esta certinho..depois aviso..

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Faz pelo PS4

Quando utiliza o app ele atualiza na rede e por consequência no console alterei uma outra configuração pra testar quando liguei o ps4 estavam iguais

Não está adiantando editar a privacidade meu perfil mypst não atualiza as conquistas mais

Atualizei normalmente aqui.

 

Independente de nunca ter mudado a configuração dos troféus no console é sempre bom dar uma olhada porque na maioria das vezes é a própria PSN que muda sozinha depois de alguma atualização.

Veja se ele está visível para todos e se for problema de um jogo específico, veja se ele não está oculto.

Testei e revisei a configuração para anyone todos tanto no app ps3 e ps4 e nada

Já tem quase um mês enfrentando o problema aqui

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal

10 minutos depois que fiz a ultima resposta aqui no tópico sem ter mexido no app psn ou console atualizei manual no botão do site mypst notei que demorou um pouco mais que de costume e atualizou as informações de conquista

Obrigado aos participantes do tópico e a equipe do site se mexeram no sistema

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aqui foi de boa agora..mas não mexi nas configurações..Vlw !

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fala equipe MyPst!
 

Então, desde ontem não consigo sincronizar alguns jogos e troféus conquistados.

Já atualizei o perfil varias vezes, chequei configurações de privacidade nos consoles, me cadastrei em outro site de Troféus e todos os jogos adicionados e últimos troféus conquistados estão Ok.

 

Gostaria que vocês me ajudassem com este problema.

 

Forte abraço e continuem com o excelente trabalho.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No mypst você tem 925 troféus. Na PSN/ou PSNProfiles você tem 928 troféus.

 

Sendo estes 3 de diferença foram conquistados menos de 2 horas atrás. Lembre que normalmente para sincronizar seus troféus no mypst tem que esperar até 2 horas depois da conquista dos mesmos.

 

Tente atualizar mais tarde que muito provavelmente tudo vai estar normal

 

Tem os jogos que não foram adicionados.

Ontem adicionei os Fifas 09 ao 16 + O Nartuo Generations. Apenas o Fifa 09 e o Generations apareceram no meu perfil (inclusive recebi o e-mail de confirmação).

 

4 horas após a obtenção dos 3 troféus atualizei novamente mas continua em 925 e sem a adição no meu perfil dos jogos de ontem.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No mypst você tem 925 troféus. Na PSN/ou PSNProfiles você tem 928 troféus.

 

Sendo estes 3 de diferença foram conquistados menos de 2 horas atrás. Lembre que normalmente para sincronizar seus troféus no mypst tem que esperar até 2 horas depois da conquista dos mesmos.

 

Tente atualizar mais tarde que muito provavelmente tudo vai estar normal

 

Boa tarde @eduhlopes.

 

Tem alguma novidade em relação a este problema?

O meu perfil permanece do mesmo modo mesmo após o procedimento que você indicou. Reparei também que outras pessoas estão passando pelo mesmo problema.

 

Fico no aguardo de uma solução.

 

Agradeço o bom suporte dado por vocês como sempre.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já vim pesquisar no Fórum pra ter certeza que o problema não é só comigo! XD ... Tô na mesma também!! poxa :( 
A três dias estava tudo OK. Agora não tá atualizando... acho que o único jeito é ter de esperar mesmo, já que parece ser um bug com geral.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meu perfil também não atualiza e já fiz todos os procedimentos recomendados e nada!


 


Tenho jogos completos com platinas há mais de 2 semanas e o site não atualiza! NO SITE DA PSN ESTÃ TUDO OK E ATUALIZADO!


 


Por favor, resolvam logo isso. 


 


 


  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aqui ele fala que atualiza tanto no site quanto no app mas os novos troféus não aparecem. Ou seja não está utilizando tbm.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...