Ir para conteúdo


Foto

Perfil não atualiza !


Melhor Resposta Junior94-SEP, 13 maio 2018 - 22:42

Atualizei aqui e parece que realmente esta funcionando,vlw!

 

 

 

Junior94-SEP.png

Visualizar todo o conteúdo do post


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
63 respostas neste tópico

#1 Junior94-SEP

Postado 09 maio 2018 - 09:25

Meu perfil não atualiza ha mais de uma semana, já fiz todos os procedimentos extipulados por vocês e nada.

No PSNPROFILES esta normal, porém aqui....

Espero que resolvam o mais depressa possível.

 

 

 

 

VLW!!

 

 

 

 

 

Junior94-SEP.png


Editado por Junior94-SEP, 09 maio 2018 - 09:57.


#2 DOUG-FELDMANN123

Postado 09 maio 2018 - 09:46

:duvida:


RECOMENDAÇÕES

Whats App: (44) 99986-2115

 

DOUG-FELDMANN123.png

Spoiler

 


#3 deividp

  •  deividprudencio

Postado 09 maio 2018 - 10:07

Spoiler


deividp.png

deividp-jogo.png
Regras para assinatura você encontra aqui! | Minhas recomendações você encontra aqui!

Lembrando que, pedidos de amizade em branco, serão ignorados!

Spoiler

#4 Oliveira070797

Postado 09 maio 2018 - 10:26

Espero que resolvam o mais depressa possível.

 

ezgif_5_dbd0be5341.gif

 

 


Editado por Oliveira070797, 09 maio 2018 - 11:25.

ezgif_5_dbd0be5341.gif

 

Oliveira070797.png


#5 reifaeus

Postado 09 maio 2018 - 10:26

O meu perfil também não ta atualizando e já fiz todos os procedimentos recomendados.

 

reifaeus.png?0.634009915144



#6 DU_whiskyzito

    Vamos vamos Chape! Vamos vamos Chape! Vamos vamos Chape&


  • 1.565 posts
  • Perfil no Portal

Postado 09 maio 2018 - 10:42

Não se desesperem, isso é normal.  Logo o Ademir arruma isso ae.

 

:legal:


DU_whiskyzito.png

 

 

Recomendação: http://forum.mypst.c...-recomendações/

 

 


#7 ragafe

  • Nome:Rafael Vianna

Postado 09 maio 2018 - 10:46

Espero que resolvam o mais depressa possível.

 

:hehe:



#8 FABIO261086

Postado 09 maio 2018 - 11:22

sauhsaushauhsaus


FABIO261086.png
 
 
Platinas:

Spoiler

#9 MARGOVE

  • Nome:Marcelo

Postado 09 maio 2018 - 11:31

Rsrsrsrsrs



#10 lobo_branco00

Postado 09 maio 2018 - 12:25

Mais um dia normal no portal.

 

Acho que eles poderiam colocar uma faixa assim "Estamos trabalhando há 10 dias sem dar problema no portal."

 

Será que chegaria há 20 ou 30 dias?


lobo_branco00.png?0.689497181767


#11 cyber_mendigo_

Postado 09 maio 2018 - 13:23

Mesmo problema aqui, nada de atualização já há alguns dias.

Cyber_Mendigo_.png


#12 sechsundvierzig_

Postado 09 maio 2018 - 15:14

O meu também não está atualizando platinei o the sims 4 ontem e nao apareçe :( e meus troféus do tropico 5 tb não atualizam ja faz muito tempo

 



#13 deividp

  •  deividprudencio

Postado 09 maio 2018 - 16:56

Mais um dia normal no portal.

 

Acho que eles poderiam colocar uma faixa assim "Estamos trabalhando há 10 dias sem dar problema no portal."

 

Será que chegaria há 20 ou 30 dias?

 

Sugestão:

Cria um portal e tenta manter ele sem dar nenhum problema.


deividp.png

deividp-jogo.png
Regras para assinatura você encontra aqui! | Minhas recomendações você encontra aqui!

Lembrando que, pedidos de amizade em branco, serão ignorados!

Spoiler

#14 FBanin

  • Nome:Fabiano Banin

Postado 09 maio 2018 - 17:08

O meu também não está atualizando! Ademir, espero que esteja lendo isso e que resolva o mais rápido possível!

 

Sem mais,

FBanin, aquele que sobreviveu aos estalar de dedos do Thanos!


FBanin.png
 
Hall platinas / 100% PSN:
Spoiler

#15 katsu_gamer

  •  felipe_psnonline

Postado 09 maio 2018 - 17:28

Meu perfil não atualiza ha mais de uma semana, já fiz todos os procedimentos extipulados por vocês e nada.

No PSNPROFILES esta normal, porém aqui....

Espero que resolvam o mais depressa possível.

 

 

 

 

VLW!!

 

Certeza que "pedindo" com esse jeitinho tudo vai ser solucionado o mais breve possível. kkkkkk

Tem gente que perde a noção.


katsu_gamer.png
katsu_gamer-jogo.png


#16 Corujero

Postado 09 maio 2018 - 17:49

Sugestão:
Cria um portal e tenta manter ele sem dar nenhum problema.

No outro portal tá de boa, chupa gaúcho puxa saco :P

#17 deividp

  •  deividprudencio

Postado 09 maio 2018 - 18:00

No outro portal tá de boa, chupa gaúcho puxa saco :P

 

O que está fazendo aqui ainda? 


deividp.png

deividp-jogo.png
Regras para assinatura você encontra aqui! | Minhas recomendações você encontra aqui!

Lembrando que, pedidos de amizade em branco, serão ignorados!

Spoiler

#18 FBanin

  • Nome:Fabiano Banin

Postado 09 maio 2018 - 18:01

O que está fazendo aqui ainda? 

 

Espionando.


FBanin.png
 
Hall platinas / 100% PSN:
Spoiler

#19 ighorfagundes

  • Nome:Leia a ID

Postado 09 maio 2018 - 18:13

#ajudaademir



#20 Corujero

Postado 09 maio 2018 - 19:20

O que está fazendo aqui ainda?

Te zoando




0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos