Ir para conteúdo

ChellusPS

Trophy Hunter
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

4 Neutro

Sobre ChellusPS

  1. O meu problema ainda permanece. Estou em contato com uma administrador em outro Fórum. Assim que ele me disser algo aviso aqui.
  2. Boa tarde @eduhlopes. Tem alguma novidade em relação a este problema? O meu perfil permanece do mesmo modo mesmo após o procedimento que você indicou. Reparei também que outras pessoas estão passando pelo mesmo problema. Fico no aguardo de uma solução. Agradeço o bom suporte dado por vocês como sempre.
  3. Tem os jogos que não foram adicionados. Ontem adicionei os Fifas 09 ao 16 + O Nartuo Generations. Apenas o Fifa 09 e o Generations apareceram no meu perfil (inclusive recebi o e-mail de confirmação). 4 horas após a obtenção dos 3 troféus atualizei novamente mas continua em 925 e sem a adição no meu perfil dos jogos de ontem.
  4. Fala equipe MyPst! Então, desde ontem não consigo sincronizar alguns jogos e troféus conquistados. Já atualizei o perfil varias vezes, chequei configurações de privacidade nos consoles, me cadastrei em outro site de Troféus e todos os jogos adicionados e últimos troféus conquistados estão Ok. Gostaria que vocês me ajudassem com este problema. Forte abraço e continuem com o excelente trabalho.
  5. Fala equipe MyPst! Então, desde ontem não consigo sincronizar alguns jogos e troféus conquistados. Já atualizei o perfil varias vezes, chequei configurações de privacidade nos consoles, me cadastrei em outro site de Troféus e todos os jogos adicionados e últimos troféus conquistados estão Ok. Gostaria que vocês me ajudassem com este problema. Forte abraço e continuem com o excelente trabalho.
  6. Comecei hj a apoiar essa grande comunidade gamer pelo apoia.se . Quanto tempo normalmente leva para que minha conta já vire plus?
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...