Ir para conteúdo

RockySilvaBR

Trophy Hunter
  • Total de itens

    18
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

3 Neutro

1 Seguidor

Contact Methods

  • Website URL
    http://www.RockySilva.com.br
  1. Aeee! Forumzão de vooolta!!

  2. Ter retrocompatibilidade com PS3 seria um sonho!! O que eu tenho de jogo de PS3... capaz de eu não conseguir dar conta até o fim da vida geral do meu PS3 rs
  3. O fim está cada vez mais próximo. Mas é como disseram acima, deixando os servidores do PS3 ligados por um bom tempão e possibilidade de compra e download dos meus jogos comprados... to super tranquilo! Eu tenho bastante jogo pra platinar no PS3 ainda. E bons jogos por sinal.
  4. Mesmo problema comigo. Mas logo devem resolver. Só eu conseguir aguentar a ansiedade de atualizar os troféus hahaha
  5. Já vim pesquisar no Fórum pra ter certeza que o problema não é só comigo! XD ... Tô na mesma também!! poxa :( A três dias estava tudo OK. Agora não tá atualizando... acho que o único jeito é ter de esperar mesmo, já que parece ser um bug com geral.
  6. Já vim pesquisar no Fórum pra ter certeza que o problema não é só comigo! XD ... Tô na mesma também!! poxa :(
  7. Se alguém tiver dica de da última fase no Admiral, por favor hahahaha tô travado nessa coisa a dois dias, não venço nem ferrando. Chego longe, mas pqp... kkkkkkk Pra mim se não fosse essa fase, a platina seria fácil. Porque as outras mesmo que deram um pouquinho de trabalho, eu consegui com paciencia passar. Mas essa... aaaaargh! Não tem muito o que fazer a não ser ralar, ralar, ralar e não conseguir fazer muito... e se perder, tudo outra vez XD EDIT: ​Tomar no boga... consegui passar a ultima fase no level máximo... Uff... que agonia! Nem é dificil, o problema é que no level máximo qualquer vacilozinho você morre.
  8. Será que em pleno 2018 ainda existe alguém querendo fazer os troféus online? Me falta 3 trofeús. Quem estiver procurando, me dá um toque. Tô querendo fazer isso a mil anos e nunca acho ninguém.
  9. Oi pessoal, ano de 2018, alguém ainda jogando ele? Ontem fiz o troféus de 5 consecutivas no Ranked, mas estou precisando de ajuda pra fazer os troféus "The Bitter End" e "Couch Potato". Esses estão dificeis pra fazer na raça procurando gente online dentro do jogo!! Se alguém puder, manda mensagem aqui ou me add no RockySilvaBR e avisa que me add pra isso :) Okay? Valeeeeu!!
  10. Bem que a Bandai poderia reabrir o server, né? aehauaeuhae Cacemba!! Não deu tempo de eu jogar esse game porque meu PS3 pifou a 4 anos atrás, só comprei um novo sexta-feira XD
  11. Só pra não deixar a dúvida em aberto. Eu esbarrei sem querer no Touch do Vita, acabei usando umas 2 vezes. E ainda assim conquistei o troféu! Então, só alegria. Basta mesmo só habilitar o que é pedido e jogar. Valeu broooo!!
  12. Eu já tinha terminado o Ano 3... vou voltar ao inicio só por causa do troféu do controle modo tanque auhaeuhaeuhaeuha cacemba! Só tenho uma dúvida. Se eu sem querer esbarrar ou usar comandos via touch mesmo estando em modo tanque... invalida a conquista do troféu ou eu posso usar tranquilamente no Vita? Torcer pra não bugar! Apesar de eu curtir o jogo, ter que jogar 3 capitulos novamente só por 1 troféu, fica massante...
  13. Alguém alugando o jogo sem preço abusivo!? Se sim, por favor. Me avise. Cheguei atrasado quando soube do jogo a eras atrás. E só agora me liguei de tentar alugar em algum lugar hahaha
  14. Eu consegui chegar tranquilamente ao final e fazer todas as stages sem muita dificuldade... mas na stage Matrix é que eu ralei, liberei os 2 lados, mas na parte de baixo nao sai da segunda coluna e perdi todas as bolinhas... que inferno hahaha o ultimo troféu!! Mas que merlin... maldito Stage Matrix. Não sei o que mais irrita, o fato de eu ter que comprar bolinhas caso eu queira fazer 100% ou a paciencia de liberar as colunas numericas da Matrix de novo... eeee lele XD
  15. Criei uma sala pra fazer trofeu Online agora. Quem estiver precisando estarei online até conseguir meu troféu. Como o game tá vazio, ficarei aproximadamente uns 20 ou 30min (Talvez um pouco mais) aguardando alguém entrar. Só dar uma busca lá :) Se eu não achar, sairei e tentarei outra hora :D Já estou no Rank C
×
×
  • Criar Novo...