Ir para conteúdo

Foto
* * * * * 1 votos

MGA 2017 - Finalistas

• Por favor, faça o login para responder
15 respostas neste tópico

#1 LucasIIGD

•  lucas_bast@hotmail.com
  • Nome:Lucas...XD

Postado 18 abril 2018 - 08:58

FQCdNde.jpg

Banner feito por GIBATSAN

Olá meus queridos, é com muito orgulho que lhes apresento os finalistas do MGA, a competição de guias mais acirrada do Mypst.

Na fase eliminatória, tinhamos 20 guias competindo, em 4 grupos. Com a ajuda da comunidade foram selecionados os dois melhores de cada grupo, totalizando 8 guias finalistas, são eles:

1) Persona 5 - H2ohMystogan
2) Twisted Metal - edhunter10
3) Tales of Monkey Island - TheKingHunter
4) Shiness The Light Kingdom - LoiroCroft
5) Resident Evil 7 - H2ohMystogan
6) Grand Theft Auto III - TheKingHunter
7) Horizon Zero Dawn - LoiroCroft
8) Life is Strange: Before the Storm - ItaloAzevedoBR

Agora vale a sua torcida, pois os guias serão submetidos à rigorosa análise dos nossos analistas e convidados, eles deverão avaliar a estética e o conteúdo dos guias e dar uma nota final de 0 a 10.

Vale lembrar que nesta edição do MGA teremos prêmios, isso mesmo PRÊMIOS !!! O vencedor ganhará um lindo jogo e haverá um sorteio para o 2º, 3º e 4º lugar. Por isso vale a sua torcida para os nossos querido guiadores.

As análises e votos deverão ser entregues até 30/04 e a postagem dos resultados será feita até dia 05/05.

E então quem será o grande campeão ?? Coloque nos comentários a sua opinião e torcida.

LucasIIGD.png

<< RECOMENDAÇÕES >>

METAS 2018
Spoiler

GUIAS DE TROFÉUS

#2 himmiller

• Nome:Eder Carlos

Postado 18 abril 2018 - 09:13

Todos muito bons, mas o guia número 8 Life is Strange: Before the Storm - ItaloAzevedoBR ficou sensacional. Acho que merece ganhar.

Imagem Postada

#3 eniopj

Postado 20 abril 2018 - 10:49

Guias excelentes, todos da High Society of Guides, renomados, padrão internacional, reconhecimento mundial, qualidade ABNT, exemplos de eficiência e didática, nem a mais clássica revista de dicas e detonados é digna de tamanha primazia.

Guerreiros campeões dedicados a passar adianta e manter acesa a chama dos Trophies Hunters, em busca da Glória, em busca do reconhecimento dos mais antigos e grandiosos caçadores, mas também em busca de compartilhar o conhecimento com seus amigos e companheiros de batalhas árduas contra Bosses e desafios ditos impossíveis.

A todos esses eu deixo o meu muito obrigado e digo para não desistirem mesmo naquele momento mais sombrio do Guia, lembrem-se que estamos com vocês.

E sabedoria aos juízes da final, pois eu não consigo escolher um. Qualquer um será merecido.

eniopj.png

#4 gabriellobo1101

•  gabriel.castro.lobo
  • Nome:Gabriel Lobo

Postado 21 abril 2018 - 11:51

Alea jacta est!

Todos os guias são dignos de vencer.

Chegar à final já é uma Vitória, parabéns à todos.

Outubro-rosa-novembro-azul.jpggabriellobo1101.png

"What we do in life echoes in eternity"

"Juris praecepta sunt haec:Honeste vivere, alterum non laedere, suun cuique tribuere"

Recomendações | Vendas | My Book - 2016

Guias: Actual Sunlight | Age of Zombies | Among the Sleep | Asemblance | Back to Bed | Baseball Riot | Beyond Eyes | Dear Esther Landmark Edition | Element4l | Energy Invasion | Entwined | F1 2010 | F1 2011 (Vita) | F1 2011 (PS3) | F1 2014 | F1 2015 | Horse Racing | Knot | Last Wings | Metrico | Nihilumbra | Pillar | Pneuma: Breath of Life | Project Cars | Splice | Three Fourths Home: Extended Edition | Type: Rider

Canal YouTube - MyPst | Denúncia: denuncia@mypst.com.br

#5 ItaloAzevedoBR

• Nome:Ítalo Azevedo

Postado 21 abril 2018 - 11:57

Nunca pensei que chegaria tão longe, logo no meu primeiro guia.
Só tenho que agradecer ao apoio da galera pelos comentários positivos. Só de estar aqui já é uma enorme conquista para mim.

Boa sorte a todos os participantes!

#6 Tweronion

Postado 22 abril 2018 - 13:25

Só guias Tops!
Eu pude dar uma olhada por alto em alguns, e os do Persona 5, Horizon, Resident Evil 7 e Tales of Monkey Island (que cheguei a usar para fazer 100% nos 5 capítulos) foram meus favoritos. Boa sorte a todos!

Tweronion.png

#7 H2ohMystogan

•  reginaldo-smoothcriminal
  • Nome:Reginaldo da Silva Melo Junior

Postado 23 abril 2018 - 19:27

Chegar na final já é uma imensa honra para mim.
Obrigado a todos que pegaram um pouco do seu tempo para ler meus guias. É muito bom você fazer um guia e saber que foi útil para alguém

E parabéns a todos, não apenas para quem está nas finais, mas quem se propõe a gastar seu tempo para tornar a comunidade melhor com seus guias.

E que venham muitos MGA!!

33c.gif

#8 TheKingHunter

Postado 22 maio 2018 - 22:34

As análises e votos deverão ser entregues até 30/04 e a postagem dos resultados será feita até dia 05/05.

:duvida:

Sonic%20correndo%20muito.gif

knuxclimb.gifTheKingHunter.png  tailstired.gif

Feitos e Conquistas
Spoiler

#9 WerneyPark

•  WerneyPark
  • Nome:It's my ID <3

Postado 23 maio 2018 - 00:13

Eu não sei se eu poderia falar Isso, mas falarei assim mesmo.

As notas já foram dadas e teoricamente já tem o resultado, acredito q houve este atraso na divulgação por conta das saídas da equipe de guias...

Ps: pelo preço certo eu faço a apuração e divulgo o resultado xd

Editado por WerneyPark, 23 maio 2018 - 00:16.

3ZAsBpQrTcu9jM1KaQoxmA.pngWerneyPark.png

Recomendações 22xD / Vendinha \0/ / Emprestimo/Lista de Desejos / MyAnimeList <3

"casualmente" ganhos #^_^#

Spoiler

#10 MGZoio

•  mgzoiomaciel@gmail.com
  • Nome:Anderson

Postado 23 maio 2018 - 00:34

Se for pago pode deixar comigo! Viro até mestre de cerimonias :hehe:

MGZoio.png

Platinas, PSN e Guias

Spoiler

#11 LucasIIGD

Postado 23 maio 2018 - 07:25

Menino Uerni está certo, ta corrido pra todo mundo e saíram 4 analistas, estamos finalizando o recrutamento e daremos continuidade assim espero.

Peço desculpas pela demora na divulgação.

As notas já foram dadas e teoricamente já tem o resultado, acredito q houve este atraso na divulgação por conta das saídas da equipe de guias...

Te darei um muito obrigado. :rich_guy:

Se for pago pode deixar comigo! Viro até mestre de cerimonias :hehe:

Nosso salário é o mesmo que a Luzia ganha atrás da horta.... XD

LucasIIGD.png

<< RECOMENDAÇÕES >>

METAS 2018
Spoiler

GUIAS DE TROFÉUS

#12 MGZoio

•  mgzoiomaciel@gmail.com
  • Nome:Anderson

Postado 23 maio 2018 - 16:03

Menino Uerni está certo, ta corrido pra todo mundo e saíram 4 analistas, estamos finalizando o recrutamento e daremos continuidade assim espero.

Peço desculpas pela demora na divulgação.

Te darei um muito obrigado.

Nosso salário é o mesmo que a Luzia ganha atrás da horta.... XD

Então deixa queto, quero isso aí não...

MGZoio.png

Platinas, PSN e Guias

Spoiler

#13 TheKingHunter

Postado 23 maio 2018 - 21:54

Poxa Uérni, com tanto desfalque vc deveria ter entrado pra equipe de guias e não de dicas.

Sonic%20correndo%20muito.gif

knuxclimb.gifTheKingHunter.png  tailstired.gif

Feitos e Conquistas
Spoiler

#14 LucasIIGD

Postado 23 maio 2018 - 22:38

Poxa Uérni, com tanto desfalque vc deveria ter entrado pra equipe de guias e não de dicas.

King manja...

LucasIIGD.png

<< RECOMENDAÇÕES >>

METAS 2018
Spoiler

GUIAS DE TROFÉUS

#15 WerneyPark

•  WerneyPark
  • Nome:It's my ID <3

Postado 23 maio 2018 - 23:04

Ainda não acho que seja a hora, mais dia eu chego lá xD

3ZAsBpQrTcu9jM1KaQoxmA.pngWerneyPark.png

Recomendações 22xD / Vendinha \0/ / Emprestimo/Lista de Desejos / MyAnimeList <3

"casualmente" ganhos #^_^#

Spoiler

#16 Rossi_TF

Postado 24 maio 2018 - 08:55

Ainda não acho que seja a hora, mais dia eu chego lá xD

King manja...

Uérnei manja demais, iria suprir as três 3 sim, Lulu, quando eu "sai" Jobs ficou no meu lugar e só agora ele saiu, haeuhaeuh faltas com facilidade

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos