Ir para conteúdo
LucasIIGD

MGA 2017 - Finalistas

Recommended Posts

FQCdNde.jpg

Banner feito por GIBATSAN


Olá meus queridos, é com muito orgulho que lhes apresento os finalistas do MGA, a competição de guias mais acirrada do Mypst.

Na fase eliminatória, tinhamos 20 guias competindo, em 4 grupos. Com a ajuda da comunidade foram selecionados os dois melhores de cada grupo, totalizando 8 guias finalistas, são eles:

1) Persona 5 - H2ohMystogan
2) Twisted Metal - edhunter10
3) Tales of Monkey Island - TheKingHunter
4) Shiness The Light Kingdom - LoiroCroft
5) Resident Evil 7 - H2ohMystogan
6) Grand Theft Auto III - TheKingHunter
7) Horizon Zero Dawn - LoiroCroft
8) Life is Strange: Before the Storm - ItaloAzevedoBR

Agora vale a sua torcida, pois os guias serão submetidos à rigorosa análise dos nossos analistas e convidados, eles deverão avaliar a estética e o conteúdo dos guias e dar uma nota final de 0 a 10.

Vale lembrar que nesta edição do MGA teremos prêmios, isso mesmo PRÊMIOS !!! O vencedor ganhará um lindo jogo e haverá um sorteio para o 2ª, 3ª e 4ª lugar. Por isso vale a sua torcida para os nossos querido guiadores.

As análises e votos deverão ser entregues até 30/04 e a postagem dos resultados será feita até dia 05/05.

E então quem será o grande campeão ?? Coloque nos comentários a sua opinião e torcida.
  • Curtir 9

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Todos muito bons, mas o guia número 8 Life is Strange: Before the Storm - ItaloAzevedoBR ficou sensacional. Acho que merece ganhar.

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Guias excelentes, todos da High Society of Guides, renomados, padrão internacional, reconhecimento mundial, qualidade ABNT, exemplos de eficiência e didática, nem a mais clássica revista de dicas e detonados é digna de tamanha primazia.

Guerreiros campeões dedicados a passar adianta e manter acesa a chama dos Trophies Hunters, em busca da Glória, em busca do reconhecimento dos mais antigos e grandiosos caçadores, mas também em busca de compartilhar o conhecimento com seus amigos e companheiros de batalhas árduas contra Bosses e desafios ditos impossíveis.

 

A todos esses eu deixo o meu muito obrigado e digo para não desistirem mesmo naquele momento mais sombrio do Guia, lembrem-se que estamos com vocês.

 

E sabedoria aos juízes da final, pois eu não consigo escolher um. Qualquer um será merecido.

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alea jacta est!

 

Todos os guias são dignos de vencer.

 

Chegar à final já é uma Vitória, parabéns à todos.

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nunca pensei que chegaria tão longe, logo no meu primeiro guia.

Só tenho que agradecer ao apoio da galera pelos comentários positivos. Só de estar aqui já é uma enorme conquista para mim.

 

Boa sorte a todos os participantes!

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só guias Tops!
Eu pude dar uma olhada por alto em alguns, e os do Persona 5, Horizon, Resident Evil 7 e Tales of Monkey Island (que cheguei a usar para fazer 100% nos 5 capítulos) foram meus favoritos. Boa sorte a todos!

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Chegar na final já é uma imensa honra para mim.

Obrigado a todos que pegaram um pouco do seu tempo para ler meus guias. É muito bom você fazer um guia e saber que foi útil para alguém

 

E parabéns a todos, não apenas para quem está nas finais, mas quem se propõe a gastar seu tempo para tornar a comunidade melhor com seus guias.

 

E que venham muitos MGA!!

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

As análises e votos deverão ser entregues até 30/04 e a postagem dos resultados será feita até dia 05/05.

 

 

:duvida:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se for pago pode deixar comigo! Viro até mestre de cerimonias :hehe:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

:duvida:

Menino Uerni está certo, ta corrido pra todo mundo e saíram 4 analistas, estamos finalizando o recrutamento e daremos continuidade assim espero.

 

Peço desculpas pela demora na divulgação.

Eu não sei se eu poderia falar Isso, mas falarei assim mesmo.

 

As notas já foram dadas e teoricamente já tem o resultado, acredito q houve este atraso na divulgação por conta das saídas da equipe de guias...

 

Ps: pelo preço certo eu faço a apuração e divulgo o resultado xd

Te darei um muito obrigado. :rich_guy:

Se for pago pode deixar comigo! Viro até mestre de cerimonias :hehe:

Nosso salário é o mesmo que a Luzia ganha atrás da horta.... XD

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Menino Uerni está certo, ta corrido pra todo mundo e saíram 4 analistas, estamos finalizando o recrutamento e daremos continuidade assim espero.

 

Peço desculpas pela demora na divulgação.

 

Te darei um muito obrigado.

 

Nosso salário é o mesmo que a Luzia ganha atrás da horta.... XD

 

Então deixa queto, quero isso aí não...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu não sei se eu poderia falar Isso, mas falarei assim mesmo.

 

As notas já foram dadas e teoricamente já tem o resultado, acredito q houve este atraso na divulgação por conta das saídas da equipe de guias...

 

Ps: pelo preço certo eu faço a apuração e divulgo o resultado xd

 

Poxa Uérni, com tanto desfalque vc deveria ter entrado pra equipe de guias e não de dicas.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Poxa Uérni, com tanto desfalque vc deveria ter entrado pra equipe de guias e não de dicas.

King manja...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Poxa Uérni, com tanto desfalque vc deveria ter entrado pra equipe de guias e não de dicas.

Ainda não acho que seja a hora, mais dia eu chego lá xD

King manja...

Uérnei manja demais, iria suprir as três 3 sim, Lulu, quando eu "sai" Jobs ficou no meu lugar e só agora ele saiu, haeuhaeuh faltas com facilidade

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...