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[myPSt] Assassin's Creed: Origins - Detalhes sobre o Season Pass e conteúdos pós-lançamento

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Hoje a Ubisoft revelou os conteúdos que planeja lançar após a chegada de Assassin's Creed: Origins em 27 de Outubro. 

 

Abaixo você pode ver a lista de todos os conteúdos pagos, incluindo a janela de lançamento para cada pacote e uma breve descrição. Aparentemente novos conteúdos serão lançados até março do ano que vem.

 

- Conteúdo do Season Pass (U$39,99):

  • DLC 1 - The Hidden Ones  " expansão de história baseada no crescimento da Irmandade e acontece anos após os eventos do jogo em uma nova região ocupada pelo exército romano. O limite de nível será aumentado, permitindo que os jogadores continuem a progredir com seu personagem. Disponível em janeiro de 2018;
  • DLC 2 - The Curse of the Pharaohs " nesta expansão baseada na história centrada na mitologia egípcia, os jogadores vão lutar contra os faraós mortos-vivos e explorar um novo domínio místico. Durante a jornada, os jogadores encontrarão famosas criaturas egípcias, como guerreiros Anubis, escorpiões e muito mais, enquanto investigam a causa da maldição que trouxe vida a essas criaturas. Essa expansão aumentará ainda mais o limite de nível e apresentará novas habilidades. Disponível em março de 2018.
  • The Roman Centurion and Horus Packs " pacotes de itens com uma nova roupa, armas, escudo e montaria. Disponível em novembro de 2017;
  • 500 Helix Credits e a arma rara e exclusiva Calamity Blade. Disponíveis no lançamento.
 
- Conteúdo gratuito via atualizações:
  • The Trial of the Gods " batalhas épicas contra deuses egípicos que só estarão disponíveis em eventos especiais. Os jogadores que saírem vitoriosos receberão recompensas de prestígio. A primeira acontecerá 15 dias depois do lançamento;
  • The Nomad"™s Bazaar " rastreie um mercador que dará quests diárias com recompensas exóticas. Disponível no lançamento;
  • Photo Mode - os jogadores serão capazes de capturar e compartilhar a beleza da paisagem egípcia. Disponível no lançamento;
  • Discovery Tour " um novo modo educativo transforma o jogo em museu vivo. Faça um tour sem se preocupar com combates e aprenda mais sobre o Egito Antigo. Disponível no início de 2018;
  • Horde Mode " os jogadores enfrentarão ondas intermináveis de inimigos na Gladiator Arena com ranking online. Disponível no início de 2018.

 


 

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Fonte: DualShockers

 

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Interessante.

 

O legal é ver que eles estão especificando o que vai vir no passe para que você possa decidir se quer ou não comprar. Em vista que a maioria dos passes até pouco tempo atrás eram uma caixinha de surpresa.

 

Infelizmente isso ainda não impede de ser coisas rápidas e sem sentido como foram as DLCs do FFXV por exemplo.

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Sempre fui contra e sempre serei.

 

Jogo que se lança sem "estar completo" é complicado.

 

Este eu comprarei pela história, mas fica aqui o meu repúdio.

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bom saber para pegar em midia física, para não acontecer igual ao FF XV e ter que ficar baixando tudo de novo

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Sempre fui contra e sempre serei.

 

Jogo que se lança sem "estar completo" é complicado.

 

Este eu comprarei pela história, mas fica aqui o meu repúdio.

 

Ai que está, porque incompleto?

 

Se eles criaram o jogo centrado em uma história e já deixaram margem para expandir o universo... o jogo não pode ser considerado incompleto!

 

O jogo tem um inicio, meio e fim. Já pensaram nas expansões pra ganhar uma graninha a mais... isso não é vender incompleto, pra mim é planejamento, coisa que falta para a maioria das empresas em qualquer outro ramo.

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Ai que está, porque incompleto?

 

Se eles criaram o jogo centrado em uma história e já deixaram margem para expandir o universo... o jogo não pode ser considerado incompleto!

 

O jogo tem um inicio, meio e fim. Já pensaram nas expansões pra ganhar uma graninha a mais... isso não é vender incompleto, pra mim é planejamento, coisa que falta para a maioria das empresas em qualquer outro ramo.

 

Concordo. Se for ver jogos como AC 3, Black Flag, Unity e Sindicate, todos estavam completos e as DLCs eram uma coisa a mais fora da história principal.

 

O foda é quando o jogo acaba sem ter fim, e o final vem na DLC.

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Concordo. Se for ver jogos como AC 3, Black Flag, Unity e Sindicate, todos estavam completos e as DLCs eram uma coisa a mais fora da história principal.

 

O foda é quando o jogo acaba sem ter fim, e o final vem na DLC.

 

Pois é... Se pegar o Black Flag, onde colocaram uma expansão do universo com o Adewale em Freedom Cry, ou então o 3 que teve uma visão meia estranha do Washington... Jack, o Estripador no Sindicate... o Unity mesmo... todos sempre tiveram esse um pouquinho a mais e o jogo principal nunca ficou com aquela sensação de que faltou algo aqui.

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Pois é... Se pegar o Black Flag, onde colocaram uma expansão do universo com o Adewale em Freedom Cry, ou então o 3 que teve uma visão meia estranha do Washington... Jack, o Estripador no Sindicate... o Unity mesmo... todos sempre tiveram esse um pouquinho a mais e o jogo principal nunca ficou com aquela sensação de que faltou algo aqui.

 

Outro exemplo são as DLCs do Dragon Age Inquisition. Duas delas são somente coisas a parte da história principal, mas a última DLC conclui algumas pontas soltas e deixa outras para o próximo jogo.

 

O pior é que quem jogou no PS3, só teve a primeira expansão e ficou sem ver esse gancho.

 

O jogo em si tem uma conclusão boa que poderia ir direto para o quarto jogo, mas as informações dessa ultima DLC, mudaram completamente os rumos para a continuação.

 

Nesse caso eu acho sacanagem.

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