Ir para conteúdo

Foto

[PSX Brasil] - Street Fighter V - Capcom anuncia oficialmente a Arcade Edition; veja o trailer legendado e todos os detalhes

• Por favor, faça o login para responder
30 respostas neste tópico

#21 llRATHALOSll

Postado 06 outubro 2017 - 11:16

Vai sair variaz versões oque a Capcom falou é que não cobrara por elas! ( apenas ira cobrar com fight money ....precisa de boost nisso eu acho sei la um dia por semana liberar um boost para acelerar um pouco a arrecadação do money ).

E seja bem vindo o modo Arcade finalmente.

Gostaria de ver um modo dramatic como tinha no street zero 3 ( 2 players contra 2players ao mesmo tempo ou 2 contra 1 era muito divertido )

llRATHALOSll.png

llRATHALOSll.png

#22 JuanYoshino

Postado 06 outubro 2017 - 12:02

Maneiro, mas poderia ter vindo junto do game logo, enrolação kk

JuanYoshino.png   youtube_64dp.png

Spoiler

Spoiler

#23 cloudfxgamer

•  joaovitorlana
  • Nome:Vitor

Postado 06 outubro 2017 - 12:35

Então tem algo errado no seu método aí. Eu sou péssimo em SF e comprei o Akuma sem esforço, só fazendo uns prólogos e survival no easy.
Pelo que já vi, tem fight money de sobra nos modos single player, nem precisa ficar fazendo desafio semanal nem nada.

Até dá pra comprar fazendo todos os survivals, histórias individuais, história geral e desafios, o problema é que depois que você conclui todos esses modos não é possivel obter fm neles novamente. A única forma que rende um bom FM é o modo ranked.

#24 washsou

Postado 06 outubro 2017 - 12:43

Demorou, e muito... Mas pelo menos veio e parece que vai agregar bastante, principalmente os novos V-Trigger. Mas seria bom se tivesse novos V-Skills.

Editado por washsou, 06 outubro 2017 - 13:48.

washsou.png

Platinas e 100%

Spoiler

Recomendações

O sucesso de alguém é inversamente proporcional ao tempo que esse alguém tem para ficar no facebook.

#25 marcrobviana

•  mrviana79
  • Nome:Marcos Viana

Postado 06 outubro 2017 - 13:05

Até dá pra comprar fazendo todos os survivals, histórias individuais, história geral e desafios, o problema é que depois que você conclui todos esses modos não é possivel obter fm neles novamente. A única forma que rende um bom FM é o modo ranked.

Infelizmente isso não é uma verdade. Toda madrugada de quinta pra sexta eles atualizam os desafios semanais e dentre deles sempre tem um que geralmente implica em apenas jogar em determinado cenário e fazer alguma ação no mesmo (no youtube tem todos os desafios). Esse desafio semanal dá 5.000 FM e apenas uma luta. Toda semana ele muda então mesmo que vc só faça isso já tem 5.000 garantidos. Semana passada tinha um relacionado a cenário (5.000 FM) e outro de vencer 10 lutas casual (3.000 FM). Tem semana que vem "ganhar 10 lutas rankeadas" (5.000 FM). Então numa semana que caia vencer 10 lutas rankeadas vc pode garantir 10.000 FM pois os desafios do cenario tem toda a semana garantido.

Alem desses vem os ver um replay (500 FM), procurar rival na CFN (500 FM) dentre outros

Ah, não sei se todos sabem mas após terminar o modo história (não os individuais), você pode jogá-lo novamente na dificuldade HARD. Ao concluir nessa dificuldade você ganha mais Fight Money (não lembro agora a quantia exata mas não é pouco).

PS4, PS3, PS2, PS Vita, SNES, TV Philips 55" 3D, Sony MUTEKI HT 7.3,
Projetor Epson W12, CopelFibra 100Mbps

marcrobviana.png

"O que fazemos em vida, ecoa na eternidade!"

#26 cloudfxgamer

•  joaovitorlana
  • Nome:Vitor

Postado 06 outubro 2017 - 13:23

Infelizmente isso não é uma verdade. Toda madrugada de quinta pra sexta eles atualizam os desafios semanais e dentre deles sempre tem um que geralmente implica em apenas jogar em determinado cenário e fazer alguma ação no mesmo (no youtube tem todos os desafios). Esse desafio semanal dá 5.000 FM e apenas uma luta. Toda semana ele muda então mesmo que vc só faça isso já tem 5.000 garantidos. Semana passada tinha um relacionado a cenário (5.000 FM) e outro de vencer 10 lutas casual (3.000 FM). Tem semana que vem "ganhar 10 lutas rankeadas" (5.000 FM). Então numa semana que caia vencer 10 lutas rankeadas vc pode garantir 10.000 FM pois os desafios do cenario tem toda a semana garantido.
Alem desses vem os ver um replay (500 FM), procurar rival na CFN (500 FM) dentre outros

Ah, não sei se todos sabem mas após terminar o modo história (não os individuais), você pode jogá-lo novamente na dificuldade HARD. Ao concluir nessa dificuldade você ganha mais Fight Money (não lembro agora a quantia exata mas não é pouco).

Sim, esqueci de citar os desafios. Quis dizer que após completar todos os modos com todos os personagens, apenas partidas rankeds e casuais geram um fm continuo. Todo conteudo que comprei até agora boa parte foi apenas usando o fm obtido no modo casual e ranked

#27 washsou

Postado 06 outubro 2017 - 13:50

Sério? Isso eu não sabia. Vou testar, valeu.

washsou.png

Platinas e 100%

Spoiler

Recomendações

O sucesso de alguém é inversamente proporcional ao tempo que esse alguém tem para ficar no facebook.

#28 BordaDePizza

Postado 07 outubro 2017 - 10:16

Quem postou primeiro?

http://forum.mypst.c...lhes-e-trailer/

:duvida:

The Treta has been planted!

BordaDePizza.png

Twitter_logo_blue_48.png Giftember_Badge.gif

#29 mariovj83

Postado 07 outubro 2017 - 10:19

depois vão lançar o super e por fim o ultra nos mesmos moldes

mariovj83.png

#30 Mestrejuca

Postado 07 outubro 2017 - 14:32

Minha única crítica é que esse modo deveria ser disonibillizado gratuitamente para quem já é jogador antigo. Esse fight Money não rende... jogo pra caramba e não consigo nem comprar um personagem.

Infelizmente online rende pouco  FM ,negocio e sobrevivência mesmo que rende a  grana,por exemplo completando com um único  personagem em todas dificuldades da entorno de 60 mil de FM.Muitos tem dificuldade em completar o modo nas dificuldades mais altas,mas sinceramente nem e difícil(pode ate ser cansativo)por que afinal e a CPU e acaba por aceitar certos padrões ridículos de ataque,nunca gastei grana no jogo e tenho todos chars e estágios

Editado por Mestrejuca, 07 outubro 2017 - 15:07.

MestreJuca.png

#31 Mestrejuca

Postado 07 outubro 2017 - 15:07

Sobre FM  na época que saiu o Guile eu fiz um  teste com ele terminei tudo que era possível para um único personagem sem jogar online no jogo e me rendeu:

Historia Individual: 2000FM

Tutorial do personagem: 500FM

Trial:3000

Sobrevivência :

fácil: 2000FM

normal: 5000FM

dificil:10000FM

inferno:20000FM

Level do personagem depois de completar todos modos citados 29=29000FM

TOTAL:71500

Ou seja com um único char  juntando mais os desafios semanal em 1 mês da para comprar outro personagem,so basta um pouco de esforço para liberar as paradas sem gastar

Editado por Mestrejuca, 07 outubro 2017 - 18:09.

MestreJuca.png

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos