Ir para conteúdo

Foto
- - - - -

[Gamehall] Netflix confirma aumento de mensalidade no Brasil

• Por favor, faça o login para responder
20 respostas neste tópico

#1 blackgndrf

Postado 16 junho 2017 - 11:12

netflix-790x445.png

Infelizmente os rumores de que a mensalidade da Netflix sofreria um aumento no Brasil acabaram se confirmando. A própria empresa anunciou nesta quinta-feira (15) os novos valores, que começam a valer a partir de julho de 2017.

O plano que registrou o maior aumento foi o Premium, que oferece quatro telas simultâneas e resolução 4K, passando de R$ 29,90 para R$ 37,90, um aumento de 26%.

Confira abaixo o valor dos planos após o reajuste:

• Premium – (Quatro telas simultâneas e conteúdo 4K): de R$ 29,90 para R$ 37,90;
  • Padrão – (Duas telas simultâneas e conteúdo HD): de R$ 22,90 para R$ 27,90;
  • Básico – (Uma tela sem HD): se manteve R$ 19,90.

Desde julho de 2015 as mensalidades não tiveram reajuste, quando a plataforma de streaming aumentou o preço para novos assinantes e permitiu que usuários existentes mantivessem o valor anterior por mais um ano. Porém, desta vez mesmo os assinantes antigos estão recebendo o aviso sobre o aumento.

Fonte: Gamehall

blackgndrf.png
blackgndrf-jogo.png?0,860098376485

Recomendações

Spoiler

Plataformas
Spoiler

#2 StardustArtorias

Postado 16 junho 2017 - 11:21

Racho o valor com mais 2 amigos então não vai doer no meu bolso mas de qualquer maneira o preço ainda ta justo comparado com as tvs privadas que são um lixo total.

StardustArtorias.png

StardustArtorias-jogo.png

#3 GORO_BR3

•  renatodejah@hotmail.com

Postado 16 junho 2017 - 11:49

Bem no momento que a HBO anuncia o serviço de stream deles sem TV por assinatura pra toda America Latina.

Vamos ver quanto será o serviço da HBO. 

Preço padrão da Netflix com reajuste ainda está aceitável. 

PS4:

RenatodeJahBr.png

#4 clebercrv_UK

Postado 16 junho 2017 - 12:01

Ainda está aceitável o preço, principalmente se levar em conta que foram 2 anos sem aumento.

Mas na boa, só em poder assistir as coisas no horário que eu quiser e no meu ritmo, aceitaria pagar até mais.

clebercrv_UK-jogo.png

clebercrv_UK.png

3782c5dfac.jpg

:platinum:  &   :psn:

Spoiler

Badges

Spoiler

Cards

Spoiler

#5 UGO_HOT

Postado 16 junho 2017 - 12:11

Assino o plano premium, ainda está um preço razoável.
Contudo o aumento foi bem maior do que o último que tivemos.
Em 2015 R$26,9 ->29,90 (R$3)
Em 2017 R$29,9->37,90 (R$8)

Bem no momento que a HBO anuncia o serviço de stream deles sem TV por assinatura pra toda America Latina.
Vamos ver quanto será o serviço da HBO.
Preço padrão da Netflix com reajuste ainda está aceitável.

HBO go precisa melhorar muito antes de começar a oferecer sem atrelar a assinatura de TV a cabo ou oi (velox). tenho o serviço pela sky e a qualidade de streaming é horrível.

Editado por UGO_HOT, 16 junho 2017 - 12:12.

C410_m310.png

Spoiler

Recomendacões

#6 GORO_BR3

•  renatodejah@hotmail.com

Postado 16 junho 2017 - 12:28

Assino o plano premium, ainda está um preço razoável.
Contudo o aumento foi bem maior do que o último que tivemos.
Em 2015 R$26,9 ->29,90 (R$3)
Em 2017 R$29,9->37,90 (R$8)

HBO go precisa melhorar muito antes de começar a oferecer sem atrelar a assinatura de TV a cabo ou oi (velox). tenho o serviço pela sky e a qualidade de streaming é horrível.

Faz um tempo que deixei de assinar TV a cabo e estou satisfeito com a economia que é grande e não sinto falta de pagar por milhões de coisas que não assistia.

Esse modelo de ter conteúdo a la acarte é perfeito.

Estou ansioso pelo serviço da HBO. Agora que vc falou fiquei até com receio.

PS4:

RenatodeJahBr.png

#7 WerneyPark

•  WerneyPark
  • Nome:It's my ID <3

Postado 16 junho 2017 - 12:33

o basição é nem HD, e depois pula do HD direto pro 4K  :face6:

cancelei o meu em 2015, só ligo minha tv pra jogar mesmo  :hehe:

HXtvHyhNRbifrqpgS62Oog.pngWerneyPark.png

Recomendações 22xD / Vendinha \0/ / Emprestimo/Lista de Desejos / MyAnimeList <3 / Crunchyroll

"casualmente" ganhos #^_^#

Spoiler

#8 Tio_Maluco

A única coisa em que todos somos iguais…é na morte.

• 4.219 posts
  • Perfil no Portal

Postado 16 junho 2017 - 14:34

Culpa dos impostos e dos lobbys televisivos que tentam de tudo pra ferrar a Netflix

All Hail God PS4!!!

Tio_Maluco.png?0.349460984426

#9 eversontomiello

• Nome:Everson Tomiello

Postado 16 junho 2017 - 17:17

Vi uma galera dizendo que vai usar VPN para assistir Netflix de fora do Brasil depois dessa, mas esquecem que dá banimento permanente para quem faz isso. Para mim o preço está aceitável. 

EversonTomiello.png

EversonTomiello-jogo.png?0.841925235131

GUIAS

Diablo III: Reaper of Souls

---> Recomendações | Empréstimos <---

Spoiler

Orgulho de ser hetero

#10 diego_assassin

Postado 16 junho 2017 - 19:14

Tudo no nosso país tem um custo mais elevado, daqui a pouco os preços deles pode ficar impraticável.

Não está fácil pro brasileiro!

:okay:

Culpa dos impostos e dos lobbys televisivos que tentam de tudo pra ferrar a Netflix

Mas é bem por aí mesmo, querem fazer de tudo pra impedir o avanço do serviço no país. Vide a tentativa de oficializar a internet com limite de dados. Digo oficializar porque mesmo não podemos é nítido que muitas operadoras o fazem.

Mas na boa, só em poder assistir as coisas no horário que eu quiser e no meu ritmo, aceitaria pagar até mais.

Mas não fale um negócio desse abertamente não sô, dá espaço pra ganância e eles vão lá e aumentam com gosto!

:hehe:

diego_assassin.png

diego_assassin-jogo.png

Hall de platinas

Spoiler

Canais

#11 NeckerQube

Chamar alguém de animal é uma ofensa... aos animais.

• 7.607 posts
  • Perfil no Portal
  • Nome:Rômulo Xavier

Postado 16 junho 2017 - 19:59

Vi uma galera dizendo que vai usar VPN para assistir Netflix de fora do Brasil depois dessa, mas esquecem que dá banimento permanente para quem faz isso. Para mim o preço está aceitável. 

Vish, que povo mão de vaca hein.... mas falando sério, sempre tem esse povo: querem ter do bom e do melhor, mas se o preço aumenta um real já dão show.

Eu pago o plano premium e estou satisfeito demais, esse aumento aí nem vai fazer diferença no bolso. Ruim é pagar centenas de reais em tvs de bosta por assinatura,

com os mesmos filmes a semana toda, canal de venda de tapete, venda de boi, programa de culinária e pay per view de filme por 20 reais....

Netflix é só felicidade (exceto a imensa tristeza por terem removido o chaves e o chapolin da biblioteca  :forever:  )

#12 HolyAngemon0

Postado 17 junho 2017 - 01:46

Vish, que povo mão de vaca hein.... mas falando sério, sempre tem esse povo: querem ter do bom e do melhor, mas se o preço aumenta um real já dão show.

Eu pago o plano premium e estou satisfeito demais, esse aumento aí nem vai fazer diferença no bolso. Ruim é pagar centenas de reais em tvs de bosta por assinatura,

com os mesmos filmes a semana toda, canal de venda de tapete, venda de boi, programa de culinária e pay per view de filme por 20 reais....

Netflix é só felicidade (exceto a imensa tristeza por terem removido o chaves e o chapolin da biblioteca  :forever:  )

pow meu avo gostava de ver venda boi  :hehe:

mais enfim Netflix e vida e amor uma das melhores coisas da vida e tem aplicativo para o playstation...

pior que vi no facebook , uma Twitter "acabou meu mês grátis do Netflix e agora vou cria uma nova conta para ganhar mais um mês" 

pior que nen e caro  :okay:

slashhangif_4rl_by_rika_renamon-d9y1zxx.

como passar o cartão corretamente --- Uma gif diferente a cada semana...--- Descubra Qual o seu nível de Otaku

OBS: Eu só fico no fórum das 19:00 as 5:00 e depois só volto as 19:00 do próximo dia.

"A esperança é a fé que abre os seus braços na escuridão " (George Iles)

Spoiler

#13 Bravus16

Postado 17 junho 2017 - 02:53

o basição é nem HD, e depois pula do HD direto pro 4K  :face6:

cancelei o meu em 2015, só ligo minha tv pra jogar mesmo  :hehe:

Eu tbm sou assim, só ligo a tv pra jogar.

Estava pensando em assinar a Netflix, pra tentar acompanhar umas séries, mas com esse aumento eu fiquei meio desmotivado...

não to achando o preço absurdo, mas acho melhor investir o dinheiro em jogo que pelo menos eu sei que vou me entreter.

#14 JKorso

•  jkorso

Postado 17 junho 2017 - 06:15

Eu não netflixo.
Quando lá raramente me interesso por alguma série, e isso é raro, eu vivo de RARBG.

Lgz2COC.gif

674VGoI.jpg | UXzsgaZ.jpg

Spoiler

#15 Keesley

•  Dhiego_Keesley

Postado 17 junho 2017 - 13:45

Valor justo se dividido entre os usuários.

#16 Markoide

Postado 17 junho 2017 - 15:17

Ainda assim vale muito a pena!

Markoide.png?0.174826417905

#17 DanielDCN

Postado 17 junho 2017 - 17:13

A netflix não é cara, ainda mais para quem não tem condições de pagar uma sky/net/claro da vida

danieldcn.png  DanielDCN.png?0.680793351112

Recomendações:

Jogos Para empréstimo:

#18 bessa9656

Postado 17 junho 2017 - 17:35

a netflix nao pode perder a qualidade e a velocidade no carregamentos dos filmes 

#19 H2ohMystogan

•  reginaldo-smoothcriminal
  • Nome:Reginaldo da Silva Melo Junior

Postado 17 junho 2017 - 19:23

Meh, continua um preço bom. Principalmente quem divide conta, eu divido o básico com um amigo e não tenho do que reclamar.

giphy.gif

Spoiler

#20 ederson19

Postado 18 junho 2017 - 00:01

tomara q demore um tempo pra reajustarem novamente...

ainda assim compensa se comparar com tvs pagas

Editado por ederson19, 18 junho 2017 - 00:02.

ederson19.png

Recomendações

Spoiler

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos