Ir para conteúdo

Foto

[IGN] FIFA 18 é anunciado; Cristiano Ronaldo será o astro da capa

• Por favor, faça o login para responder
23 respostas neste tópico

#1 MamyBR

• Nome:Renata

Postado 05 junho 2017 - 13:27

35019862736_1f77d45145_z.jpg

FIFA 18 será lançado para PlayStation 4, Xbox One, Switch, PC, PlayStation 3 e Xbox 360 em 29 de setembro e terá o grande astro do futebol do momento: o português Cristiano Ronaldo. A narração continua com Tiago Leifert e os comentários com Caio Ribeiro. Mais detalhes sobre o jogo serão revelados na conferência da Electronic Arts no próximo sábado (10) a partir das 16h (horário de Brasília).

O jogador, que ajudou o Real Madrid a vencer a Champions League neste sábado (3), teve seus dados registrados em uma sessão de treinamento em um estúdio móvel EA Capture em Madri. A captura de dados da aceleração de Ronaldo, cadência de corrida, habilidades e técnica de chute foram gravadas para trazer veracidade à sua semelhança e personalidade no FIFA 18, de acordo com o estúdio.

Seus dados também informaram elementos de jogabilidade importantes, incluindo fluidez, capacidade de resposta e explosão do jogador. "O melhor jogador do mundo contribuiu o maior salto nos campos que já entregamos", disse Aaron McHardy, produtor sênior da franquia. "Estamos extremamente empolgados em trabalhar com Cristiano - trabalhando com ele, aprendemos muito sobre seu estilo de jogo único e o que o torna tão especial. Sua paixão, energia e base de fãs global o tornam o embaixador perfeito para o FIFA 18".

Já o jogador disse: "É um verdadeiro prazer estar na capa do FIFA 18", disse Ronaldo. "É uma sensação muito boa e sou grato por ter sido escolhido".

screenshot-wwweasportscom-2017-06-05-12-

A EA afirma que quem adquirir a pré-venda a Edição Ronaldo de FIFA 18 no PlayStation 4, Xbox One ou PC poderão jogar o game três dias antes do lançamento e vão receber conteúdo adicional, incluindo 20 pacotes de ouro jumbo premium (um por semana durante 20 semanas consecutivas), oito kits FIFA Ultimate Team especiais projetados por artistas da trilha sonora do FIFA 18 e um Cristiano Ronaldo por empréstimo por cinco jogos no FUT.

34672386700_af4889f7e7_b.jpg

Os fãs de FIFA 18 poderão colocar suas mãos no jogo completo 3 dias antes do lançamento com a Edição Ronaldo e a Edição ICON, começando a jogar no dia 26 de setembro, enquanto membros do EA Access poderão desfrutar 10 horas de jogo a partir do dia 21 de setembro, como parte do EA Access Play First Trial.

Fonte: IGN

#2 MARGOVE

• Nome:Marcelo

Postado 05 junho 2017 - 13:31

Meu último FIFA foi o 15..tentar pegar esse agora..já começar a guardar uma grana..rs

#3 heitorlc

•  heitorlc1

Postado 05 junho 2017 - 13:51

Curioso que esse trailer tem a introdução do PlayStation ao invés do Xbox das versões anteriores do game, será que teremos algo a mais esse ano?

PS: Em uma pré-venda de algumas das edições do FIFA terá também o Ronaldo Fenômeno para empréstimo no Ultimate Team.

#4 eversontomiello

• Nome:Everson Tomiello

Postado 05 junho 2017 - 14:00

Parei com FIFA desde o 11, desde então é só PES. Espero que este Fifa 18 seja bom, mas não pegarei.

SolidHunterX.png

EversonTomiello-jogo.png?0.841925235131

GUIAS

Diablo III: Reaper of Souls

---> Recomendações | Empréstimos <---

Spoiler

Orgulho de ser hetero

#5 katsu_gamer

•  felipe_psnonline

Postado 05 junho 2017 - 14:22

Tava demorando voltarem a colocar o melhor do mundo como capa em um jogo.

katsu_gamer.png

#6 WerneyPark

•  WerneyPark
  • Nome:It's my ID <3

Postado 05 junho 2017 - 15:12

agora eu compro o 17 por 10zao  :champion:

WerneyPark.jpg

Spoiler

Recomendações 22xD / Vendinha \0/ / Emprestimo/Lista de Desejos / MyAnimeList <3 / Let's Play SAO

"casualmente" ganhos #^_^#

Spoiler
"Gostar da pessoa vem com o tempo, a primeira vista você se interessa pela pessoa por algum motivo, físico ou alguma coisa assim, ai você passa a gostar dela pelas qualidades, e você passa a amar pelos defeitos"

#7 kabuksims

Postado 05 junho 2017 - 15:35

Como eu lamento ser tão ruim nesses jogos. Geralmente perco de goleada, mas são tão legais. 
Aff, como é ruim ser noob.  :  :

kabuksims.png?0.758975702428

#8 Lu4n_N3rg1n0

•  Luan Nergino
  • Nome:Luan Nergino

Postado 05 junho 2017 - 16:26

Não vai dá pra aguentar sem videogame, sobre as capas, bem melhor o que fizeram ultimamente, mudando os jogadores, mas Cristiano Ronaldo ainda não tinha aparecido como capa do jogo (pelo menos não que eu lembro), mesmo não sendo meu jogador favorito ele merece, e deve ganhar a bola de ouro no final do ano, não jogou muito na final, aliás, o estilo dele tá bem diferente, deixou de ser driblador, e receber bola direto, pra ter um toque e matar o jogo, bem, é o que vale no futebol

Engraçado que os papéis se inverteram, agora o PES tem na capa Messi (2018 deverá ter alguns jogadores do barça na capa como em 2017), e o FIFA terá Cristiano Ronaldo, que foi garoto propaganda do PES até 2013

Minha aposta do por quê de aparecer a logo do PS4 no vídeo: Modo legends chegará ao console. Como já citaram vai ter a versão do jogo com Ronaldo Fenômeno 

#9 badi_migueis

Postado 05 junho 2017 - 17:58

Também não é pra menos. O maluco está detonando tudo e todos esta temporada. 

#10 ederson19

Postado 06 junho 2017 - 11:59

boa^^

ederson19.png

Recomendações

Spoiler

#11 MARGOVE

Postado 06 junho 2017 - 13:29

A boa notícia tbm eh q vou conseguir participar do DESAFIFA..rsrs nunca consegui por não ter o último FIFA..

#12 Pagan_race_

•  Pagan_race_

Postado 06 junho 2017 - 15:00

CR, astro da capa, astro da FIFA, astro da Champions.....

Enviado de meu VIVO 5 usando Tapatalk

Imagem Postada

As coisas são como vc as fazem ser.
https://www.youtube.com/c/PaganRace

Recomendações / Recomendados; http://forum.mypst.c...-race/?p=215132

#13 clebercrv_UK

• Nome:Cleber

Postado 06 junho 2017 - 18:54

Só volto a comprar FIFA quando a EA parar com o handicap.

clebercrv_UK-jogo.png

clebercrv_UK.png

3782c5dfac.jpg

Spoiler

#14 lipepletsch

•  lipepletsch

Postado 06 junho 2017 - 21:19

vou gastar muito dinheiro com os legends

lipepletsch.png           txgQWgO.png
Nothing is true.Everything is permitted.

RECOMENDAÇÕES @lipepletsch

#15 Lenhani

Postado 06 junho 2017 - 23:57

Aquele jogo que é sempre igual e que eu sempre compro.

Lenhani.png

#16 ighorfagundes

• Nome:Leia a ID

Postado 07 junho 2017 - 09:22

Tomara que tenha Legends nessa edição do PS4.

#17 Lu4n_N3rg1n0

•  Luan Nergino
  • Nome:Luan Nergino

Postado 07 junho 2017 - 10:23

A boa notícia tbm eh q vou conseguir participar do DESAFIFA..rsrs nunca consegui por não ter o último FIFA..

Mas no DESAFIFA aceita até o jogo anterior, e depende também da quantidade de participantes com o jogo, por exemplo, tivemos campeonato de FIFA 16 e 17 há pouco tempo (simultaneamente) 

Aquele jogo que é sempre igual e que eu sempre compro.

Pois é, fazer o quê? rsrs, mas acho que esse ano vem com novidades bacanas

Tomara que tenha Legends nessa edição do PS4.

Acho que já foi confirmado, será que na E3 mostra detalhes ?

#18 MARGOVE

Postado 07 junho 2017 - 10:25

Mas no DESAFIFA aceita até o jogo anterior, e depende também da quantidade de participantes com o jogo, por exemplo, tivemos campeonato de FIFA 16 e 17 há pouco tempo (simultaneamente) 

Tendi..mas o meu era o 15 rs acho q até tentaram fazer mas não rolou..

Mas esse próximo eu entro certeza..

#19 SoulMaglovsky

Postado 07 junho 2017 - 10:41

Parei no 15, pensando seriamente em pegar esse...vamos ver.

SoulMaglovsky.png

SoulMaglovsky-jogo.png

#20 MARGOVE

Postado 07 junho 2017 - 10:42

Parei no 15, pensando seriamente em pegar esse...vamos ver.

Eu quase peguei o FIFA 17, mas vou esperar pra pegar esse tbm..fogo vai ser o preço..rs

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos