Ir para conteúdo
blackgndrf

[PS3Brasil] Mega Man Legacy Collection 2 - Jogo é classificado na Coreia do Sul para o PS4

Recommended Posts

O órgão que classifica os jogos em faixas etárias na Coreia do Sul liberou a classificação de Mega Man Legacy Collection 2 para o PS4, Xbox One e PC.

Segundo a descrição, a coletânea incluirá Mega Man 7, Mega Man 8, Mega Man 9 e Mega Man 10.

Vale lembrar que o primeiro Mega Man Legacy Collection teve justamente os outros jogos restantes: Mega Man, Mega Man 2, Mega Man 3, Mega Man 4, Mega Man 5 e Mega Man 6.

Resta aguardar por um anúncio oficial da Capcom.

MM-Legacy-Collection-2-Rated-Korea.jpg
 

Fonte: PS3Brasil
  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

hahaaaiuaha mano, é muito comédia esse tipo de noticia.... 

 

Vamos lançar os mega men antigos...

 

Ahhhh... eu quero o X! haiuahuaa

 

Vamos relançar o river raid do Atari.... ahhhhh eu quero o Frostbite! hauiahauhaa...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se seguir na linha do primeiro jogo essa segunda coleção provavelmente não vai ter platina, só 100%. E acredito que a série X pode sair depois.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Capcom, você já tem as versões definitivas de coletâneas do Megaman:

 

- Mega Man Anniversary Collection (com Megaman 1 ao 8 e mais os 2 jogos de "luta" da série) e Mega Man X Collection (Megaman X1 a X8 e mais o de Kart).

 

Lançando esses dois como emulados no PS4 já tá valendo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Kd a saga X?

 

 

E os X?

 

Calma que eles chegam lá. Vocês querem tudo lançado de uma vez só?

 

Deixem os homens trabalharem!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Calma que eles chegam lá. Vocês querem tudo lançado de uma vez só?

 

Deixem os homens trabalharem!

Não, queria só os X mesmo kkk por mim nem tinha saído o collection anterior :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pegarei só por causa do Mega Man 7 e 8. Poxa, Capcom! Porque não faz logo um remake com esse Mega Man fofinho e bonitinho ou até mesmo um reboot no estilo do novo Ratchet and Clank, ficaria top demais!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Capcom, você já tem as versões definitivas de coletâneas do Megaman:

 

- Mega Man Anniversary Collection (com Megaman 1 ao 8 e mais os 2 jogos de "luta" da série) e Mega Man X Collection (Megaman X1 a X8 e mais o de Kart).

 

Lançando esses dois como emulados no PS4 já tá valendo.

 

melhor não \8

O port dos jogos em aniversary não era dos melhores, fora que continua sem rockman & forte... como eu queria que todos os originais fossem relançados (inclusive powered up) \8

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

melhor não \8

O port dos jogos em aniversary não era dos melhores, fora que continua sem rockman & forte... como eu queria que todos os originais fossem relançados (inclusive powered up) \8

Eu achava legal. :) Mas ums remake da série Zero nessa coletânea não cairia mal.

 

falando em Rockman.. que legal se remasterizassem Astroboy: Omega Factor do GBA hein. Que jogo...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu achava legal. :) Mas ums remake da série Zero nessa coletânea não cairia mal.

 

falando em Rockman.. que legal se remasterizassem Astroboy: Omega Factor do GBA hein. Que jogo...

 

É que a ausência de rockman & forte é meio triste.

Sei que o jogo não foi tão bem recebido na asia mas ainda é um jogo divertido \8

 

Pra ser sincero, eu lembro que tinha um ou outro probleminha nessa coletânea do ps2/xbox/gamecube, só não consigo me lembrar o que é =O

 

Sobre astroboy: Muito difícil, sega e treasure são muito próximas (hell, o jogo foi feito pela treasure e a hitmaker XD) mas eu acho que a licença já acabou a muiiiiiito tempo XD (Mesmo serve pra dororo)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É que a ausência de rockman & forte é meio triste.

Sei que o jogo não foi tão bem recebido na asia mas ainda é um jogo divertido \8

 

Pra ser sincero, eu lembro que tinha um ou outro probleminha nessa coletânea do ps2/xbox/gamecube, só não consigo me lembrar o que é =O

 

Sobre astroboy: Muito difícil, sega e treasure são muito próximas (hell, o jogo foi feito pela treasure e a hitmaker XD) mas eu acho que a licença já acabou a muiiiiiito tempo XD (Mesmo serve pra dororo)

Eu tinha essa coletânea e meu problema com ela é que o jogo parava de responder e travava tudo, no PS2 ne..

.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Keesley

Quero o Mega Man X.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E a Capcom ganha dinheiro com jogos lançados a 20 anos denovo toda geração eles relançaram a ganharam e poderiam investir para criar um novo megaman ou reboot da saga ja esta na hora de algo novo mas o novo da medo pq os caras são loucos lembrando do megaman x7  :fuuu:  o joguinho ruim.

mas acredito a saga X vai vir logo depois dessa do megaman normal.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...