Ir para conteúdo
MamyBR

[Eurogamer] Veja o conteúdo da Premium Pass de Battlefield 1

Recommended Posts

A Electronic Arts e a DICE anunciaram um Premium Pass para o aguardado Battlefield 1, que custará U$49.99 e permitirá o acesso a 4 expansões temáticas do jogo.

 

De acordo com as informações oficiais, este Premium Pass irá apresentar com duas semanas de antecedência o acesso a quatro expansões com 16 novos mapas, classes elite, novas armas e veículos, novos modos de jogo e mais. A DICE diz que em Março de 2017 chegará a primeira expansão: "They Shall Not Pass", que permitirá jogar com o exército francês.

 

Adicionalmente, os compradores do Premium Pass terão direito a 14 Battlepacks e 14 Dog tags, todas elas diferentes e especiais que estarão disponíveis apenas para estes jogadores.

 


TN3Qzph.png



 

A EA revelou ainda uma nova edição do jogo, a Ultimate Edition que custará €129.99 na versão PC, disponível via Origin. Esta edição inclui o jogo na versão Early Enlister (permite acesso antecipado ao jogo) e o Passe Premium.

 

Battlefield 1 será lançado no dia 21 de Outubro.

 


  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

ss2016-08-24at11.12.16-740x757.png

 

 

 

Por um momento pensei que o Pé de Pano e o Avião teco teco não estariam presentes na versão "normal", mas essa imagem não quer dizer necessariamente isso.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na moral, isso aí é de uma cara de pau sem limites.... Mas cadê o pessoal pra reclamar desses preços? "Nossa, 30 reais de aumento

na PLUS, que absurdo! Acabei de comprar o BF 1 premium por 500 conto, como faço agora pra pagar esse aumento abusivo?" ....

 

BF 1, te vejo dentro de uns 2 anos. Não tenha pressa.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou com medo do nosso futuro próximo, todo mundo perdeu noção de preço. É carro 1.0 custando mais de 40 mil reais, é o feijão a 20 reais, e agora quase 500 Temer em um jogo...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Preço ridículo, vou comprar esse premium nunca, dou muito valor ao meu dinheiro pra isso. E se os cavalos e o barão vermelho forem exclusivos de dlc, vou nem comprar o jogo normal só de raiva.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...