Ir para conteúdo
blackgndrf

[PS3Brasil] Rumor: God of War 4 e Knack 2 serão anunciados na conferência da Sony na E3 2016

Recommended Posts

O insider da indústria, shinobi602, comentou que a Sony revelará God of War 4 e Knack 2 em sua conferência na E3 2016 que acontece na próxima segunda, 13 de junho.

Quando perguntado por um usuário sobre Knack 2, ele disse que "isso seria... uma boa notícia?", complementando que "Bem, então... eu acho que tenho boas notícias. Lol".

Depois, shinobi602 confirma que God of War 4 estará na conferência, porém a pergunta é se Kratos é o personagem principal, algo que ele não responde, apenas diz "hmmm...".

Ambos os jogos não seriam espanto na conferência, pois God of War 4 sofreu um vazamento há algum tempo e se passará na mitologia nórdica. Já Knack 2 apareceu no currículo de um funcionário.

godofwar4555x328.jpg

 

Fonte: PS3Brasil

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Gehunter92

Agora lançando o 2 eu boto fé que o 1 sai na plus!!
#EuAcredito

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ainda tenho fé nesse GoW e na confirmação oficial do Crash

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se for mitologia nórdica então, creio que será outro mano bombado vindo para destruir tudo e podar a árvore da vida. Um Siegfried da vida. Kratos ficou no limbo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como o GG já disse, se realmente vier o Knack 2, acredito que o 1 vem na Plus, vamos ver...

Sobre o GoW, eu quero e não quero que venha, sei lá, tenho medo de estragarem o game... Enfim, sobre o Kratos como protagonista o TecMundo Games soltou essa notícia...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Gehunter92

Por mim deveriam colocar God of War no fundo da gaveta e deixar lá! Acabou no 3, tá ótimo!Colocar outro cara que não seja o Kratos já não é mais God of War pra mim.
Uncharted é um bom exemplo, terminou a franquia muito bem no 4 e não faz sentido tentarem reviver ela futuramente igual fizeram com o God of War lançando o Ascension.

 

TUDO TEM QUE TER UM FIM!

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

GOW 4, eu queria que viesse, mas ao mesmo tempo gostaria que não, pois como o VictorPortugal disse, o receio de que estraguem o game é enorme.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Também queria demais jogar outro GOW, mas desde que não estragasse a história dos outros jogos. Estou doido para ver como darão seguimento à história de Kratos (já que o finalzinho do 3 deixou uma "ponta") ou se vão mesmo para a mitologia nórdica com outro personagem. Se bem que ainda tem alguns deuses prontos para serem destronados na mitologia grega, nenhum chega a ser muito desafiador para Kratos, já que ele matou os mais fortes. Na nórdica tem muito espaço para ser explorado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Gehunter92

Menos o One Piece  :hehe:

 

verdade, isso nunca termina kkkkkkk ainda bem

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Agora lançando o 2 eu boto fé que o 1 sai na plus!!

#EuAcredito

apesar do que todos acham que a plus só da tranqueira, ela só da jogos com 70 ou mais pontos no metacritic e isso já foi provado por alguns users de fóruns internacionais e sabe que jogo não tem 70 no metacritic ? pois é kkkkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom de Guerra 4 caramba, pré compra antecipadamente 1000X  

 

%5D.png

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

sou novato como coloco meu card aqui no forum

 

 

Clica no seu Apelido que fica no lado direito superior / Clica em Painel de Controle / Clica em Assinatura

 

 

Pode ser outras imagens des que esteja do tamanho correto, se ficar grande de mais a moderação pode deletá-lo ou oculta lo

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Haverá um GoW exclusivo para PSV um dia?

 

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

Duvido!

 

Vita aqui no ocidente já está largado as traças...

 

Gosto muito do console, mas a Sony não parece gostar tanto! Rs

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho receio de estragarem a série, mas penso que se não for a mitologia nórdica poderão abordar colocar o Deimos pra rivalizar com Kratos, pois no Devil May Cry 4 botaram o Nero como protagonista e rivalizou depois até fez sucesso. Vamos ver como isso vai ficar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem um pessoal chutando que agora é a historia do irmão do Kratos, todos sabem que eles foram separados na infancia porque o Kratos era durão e ele um bundão kkkkk Sei la, talvez seria até interessante se for isso.

Mas se mudar a mitologia e continuar com o Kratos, acho que fica estranho.

Vamos aguardar, ansiedade é grande

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu queria muito jogar um novo GOW e já que vão trocar de mitologia, muda a porra toda.

Inventar de botar o Kratos ali, podem procurar a explicação que for que vai ser escrota.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu acharia mais sentido se lançassem um jogo da mitologia nórdica, com outro personagem que tenha as características do Kratos, sobre GOW 4, poderia ser a batalha contra os deuses primordiais, enfrentando o Caos no final, pois como a frase dita no jogo sugere ''E no fim, só restará o Caos...''

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como fala no Ascension, sobre primordiais, seria interessante Kratos ir atrás deles para restabelecer o mundo ao que era antes e no final enfim encontrar a paz no espírito, reencontrar a família e enfim se despedir do mundo dos video game, até um provável num PS20 da vida.

 

Se colocarem Kratos em outro panteão, lascou a história e vai ladeira abaixo como o Call of Duty.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem um pessoal chutando que agora é a historia do irmão do Kratos, todos sabem que eles foram separados na infancia porque o Kratos era durão e ele um bundão kkkkk Sei la, talvez seria até interessante se for isso.

Mas se mudar a mitologia e continuar com o Kratos, acho que fica estranho.

Vamos aguardar, ansiedade é grande

Sei lá hein, vou deixar um spoilerzito maroto aqui em baixo, mas a chance disso acontecer é infinitamente menor de que a chance do Kratos ser o "Bom Deus da Guerra".

 

 

Deimos, o irmão do Kratos, morre no Ghost of Sparta mesmo, e enquanto viveu foi torturado por Thanatos, a morte. Fora que o Elijah Wood era o dublador, o que encarece muito a dublagem do personagem.

 

 

 

 

Duvido!

 

Vita aqui no ocidente já está largado as traças...

 

Gosto muito do console, mas a Sony não parece gostar tanto! Rs

Vdd, ótimo portátil. É o PSP muito melhorado, bem dizendo, mas ainda sinto a falta daqueles exclusivos que faziam o PSP um concorrente a altura do NDS...

 

PSVita praticamente tem um Uncharted com os controles bem embananados e outros que estão perdendo a exclusividade pro PS4 rapidinho.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...