Ir para conteúdo
DesmaBR

[myPSt] Kingdom Hearts III agora irá rodar na Unreal Engine 4

Recommended Posts

kingdom_hearts_3_thumb.jpg

 

Na entrevista sobre KH 2.5 HD ReMIX feita pela Famitsu, eles pediram para Nomura se ele podia falar algo novo sobre o 3ª jogo da série.

Ele disse que o desenvolvimento está indo nos planos, mas que devido a certos motivos, eles estão fazendo a transição do jogo para a "Unreal Engine 4"; ele também disse que estão com problemas de renderização do jogo devido a esta transição, mas que eles estão trabalhando junto da Epic Games (Dona da engine) para resolver os problemas que apareceram.

 

Fonte: Neogaf

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Processador do Xbone não ia aguentar a nova engine da square enix.

GOD PS4 pagando o pato por causa do video game capado da microsoft.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nossa, como assim? A Square usando engine de terceiros em seus carros chefes? Pow, não curti a ideia não... não acho que a UE4 vai ficar legal no estilo gráfico de KH! Espero estar enganado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

😂 To louco pra por a mão no 2.5!!

Será que tem chance daquele que sai pra 3DS receber uma versão remaster futuramente? Já saiu algo comentando sobre essa possibilidade?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

😂 To louco pra por a mão no 2.5!!

Será que tem chance daquele que sai pra 3DS receber uma versão remaster futuramente? Já saiu algo comentando sobre essa possibilidade?

 

Eles já comentaram que eles tem interesse.

 

Nos créditos do 2.5 HD, aparecem vídeos do 3D e do III, o que deixa mais evidente isso

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eles já comentaram que eles tem interesse.

 

Nos créditos do 2.5 HD, aparecem vídeos do 3D e do III, o que deixa mais evidente isso

Opa, que boa notícia.

Se isso for confirmado realmente espero que saia para ps4, adiei a venda do meu ps3 so por causa do KH 2.5!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Hitojini

Esse jogo é no mesmo estilo de Final Fantasy Tatics?

 

Não. Eu acho que dá pra comparar o estilo de jogo com Dragon's Dogma. No quesito de combate ao menos. Tá mais para um RPG de ação. Mas de qualquer modo, é um ótimo jogo, vale muito a pena. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não. Eu acho que dá pra comparar o estilo de jogo com Dragon's Dogma. No quesito de combate ao menos. Tá mais para um RPG de ação. Mas de qualquer modo, é um ótimo jogo, vale muito a pena. 

Putz cara faz anos que sonho com um Final Fantasy Tatics 2....Ou um remake sei lá...Como eu curtia esse jogo...cheguei até pegar para o ps3 e tinha no ps1 tbm...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, só espero que façam uma boa transição, espero que continue ou fique ainda mais espetacular do que aqueles dois vídeos de teaser!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Square Enix anda me preocupando ultimamente...

Me preocupa desde 2005....

 

Moto E KitKat 4.4.4

Tapatalk 4.8.2

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não entendo sobre essas engine pra saber o impacto que essa transição vai causar.

 

Kingdom Hearts 3 já, joguei o 1 a muito tempo no ps2, acho que vou pegar o 1 e o 2 pro ps3 pra depois saber se vou quere o terceiro

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...