Ir para conteúdo
blackgndrf

[myPSt] Rumor: Titanfall já esta rodando no PS4

Recommended Posts

 

 

Um dos mais conhecidos insider da indústria, Tidux, revelou pelo twitter alguns detalhes surpreendentes sobre o jogo Titanfall da Respawn Entertainment.

 

Ele primeiro twittou que Titanfall vai se tornar multiplataforma, e quando foi pedido para esclarecer o que exatamente ele quis dizer, Tidux twittou que uma versão preliminar do Titanfall já está rodando no Playstation 4 .

 

YPW8mPc.png

4TpiTGh.png

 

Porem, ele não esclareceu se seria uma versão do Titanfall 1 ou uma versão preliminar de Titanfall 2.

 

Titanfall da Respawn Entertainment recebeu elogios de críticos e fãs em todo o mundo, mas ele atualmente só esta disponível para Xbox One, Xbox 360 e PC, devido ao acordo de exclusividade entre a EA ea Microsoft.

 

Tidux tem um histórico muito bom de vazar informações antes do anúncio oficial, já que ele vazou com precisão informações sobre a interface do Playstation 4. Portanto, não podemos ignorá-lo completamente .

 

Este não é o primeiro rumor de Titanfall para consoles Playstation. Por enquanto só resta esperar.

 

Fonte: Gamepur

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jurava que Titanfall ia ser exclusivo do Xbox, desse jeito a microsoft ta mal, sem exclusivo nenhum bom

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jurava que Titanfall ia ser exclusivo do Xbox, desse jeito a microsoft ta mal, sem exclusivo nenhum bom

daqui a pouco eles lançam halo 5, e halo é bom demais

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mais isso já era esperado, pois a maioria das exclusividades do X1 é de um ano(o Plants vs, Zombies:GW também sairá em um futuro próximo pro ps4).

Alguém aí lembra das exclusividades em Ninja Gaiden, DLCs do GTA 4, Mass Effect, Bioshck, a big M tem que mudar logo esse planejamento de mercado ou será massacrado pelo ps4 assim como o xbox original foi massacrado pelo ps2.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A EA perdeu uma grana boa quando decidiu não lançar Titanfall pro PS4. Apesar de ser um jogo de peso, não tenho interesse nenhum nesse aí, prefiria o Garden Warfare.  :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Titanfall não tem campanha, o jogo é exclusivamente online. Eu passo, mas que seria uma grande perda para a MS isso seria.

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aaaaaaahhhhh que maravilha...  :face8:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

se for verdade rip pra gente , se ms falhar a sony não tera por que melhorar ou agradar seus clientes 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na boa véi o Titanfall pode ter até graficos bons mais sem campanha ñ compensa ñ, pois e o modo campanha q prende o jogador ao game o multiplayer seria apenas um incremento a mais para ñ deixa o jogo na prateleira.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na boa véi o Titanfall pode ter até graficos bons mais sem campanha ñ compensa ñ, pois e o modo campanha q prende o jogador ao game o multiplayer seria apenas um incremento a mais para ñ deixa o jogo na prateleira.

 

Fala isso pros jogadores de COD e Battlefield que nunca olharam o singleplayer dos mesmos

Não estou querendo ser mala, apenas estou alertando que o multiplayer deixou de ser incremento para certos jogos, mas sim o interesse principal da maioria dos jogadores de certos gêneros.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O que peca é ser totalmente on line, mas seria uma adição de peso para o PS4 e uma perda enorme para o X1.  Mas acredito que será somente  o 2 que irá para o ps4.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O que peca é ser totalmente on line, mas seria uma adição de peso para o PS4 e uma perda enorme para o X1.  Mas acredito que será somente  o 2 que irá para o ps4.

 

Depois de ninja gaiden 2 que foi distribuído pela MS ganhar um mero sigma e algumas diferenças quase insignificantes no jogo e sair pro ps3 "eu não duvido de mais nada" XD

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Depois de ninja gaiden 2 que foi distribuído pela MS ganhar um mero sigma e algumas diferenças quase insignificantes no jogo e sair pro ps3 "eu não duvido de mais nada" XD

 

Tem essa mesmo parceiro, nesse mundo tudo é grana, que com mas grana pode ser quebrado tudo kkkk.

 

Enviado do meu XT916

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem essa mesmo parceiro, nesse mundo tudo é grana, que com mas grana pode ser quebrado tudo kkkk.

 

Enviado do meu XT916

 

É o que ta passando pela minha cabeça nesse momento.

titanfall talvez tenha sido maior do que o pessoal da EA esperasse e o XBONE bem menos do que qualquer um podia imaginar (ok, qualquer um não, mas ainda assim foi uma vergonha comparado com o ps4).

Creio que esse impacto inesperado deve ter deixado a EA completamente desesperada querendo levar Titanfall pra Sony devido ao inicio pífio e relativamente vergonhoso do xbone (que ta parecendo o xbox normal).

E tipo, uma empresa pequena como a Insomaniac levando um jogo exclusivo pra um console que vendeu menos "não é muito impactante", ate porque a MS ta ajudando a fazer o jogo ou facilitando as coisas para ele sair como exclusivo.

Idem para jogos que tem identidade firmada naquele console, como é o caso de dead rising que é a cara do 360, logo seria normal ficar no One.

Mas um jogo muiiiiiiiiiiiiiiiiito grande, feito por uma publisher enorme que pode arrastar para outro lugar pois o povo vai querer? Ok, isso é um tanto quanto preocupante para eles (tem que aproveitar enquanto da)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É o que ta passando pela minha cabeça nesse momento.

titanfall talvez tenha sido maior do que o pessoal da EA esperasse e o XBONE bem menos do que qualquer um podia imaginar (ok, qualquer um não, mas ainda assim foi uma vergonha comparado com o ps4).

Creio que esse impacto inesperado deve ter deixado a EA completamente desesperada querendo levar Titanfall pra Sony devido ao inicio pífio e relativamente vergonhoso do xbone (que ta parecendo o xbox normal).

E tipo, uma empresa pequena como a Insomaniac levando um jogo exclusivo pra um console que vendeu menos "não é muito impactante", ate porque a MS ta ajudando a fazer o jogo ou facilitando as coisas para ele sair como exclusivo.

Idem para jogos que tem identidade firmada naquele console, como é o caso de dead rising que é a cara do 360, logo seria normal ficar no One.

Mas um jogo muiiiiiiiiiiiiiiiiito grande, feito por uma publisher enorme que pode arrastar para outro lugar pois o povo vai querer? Ok, isso é um tanto quanto preocupante para eles (tem que aproveitar enquanto da)

Onde assino? Perfeito XD

 

Enviado do meu XT916

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...