Ir para conteúdo
peixe02

Destiny of Spirits

Recommended Posts

e o Bruxo Lvl 30 

 

Caro :/ e uns 850-900 pra pegar ele e o meu e qual ?

Seu é o Camuflagen Adaptavel lv 12.

 

Não sabia que o meu tava tão caro. Deve ser por isso que ontem recebo 3600 de pedras de invocação.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Seu é o Camuflagen Adaptavel lv 12.

 

Não sabia que o meu tava tão caro. Deve ser por isso que ontem recebo 3600 de pedras de invocação.

 

eu tento dar prioridade aos amigos que eu conheço e a um doido que me da uns espíritos todos os dias ausauhuhas as vezes o teu muda pra um mais barato ai eu vou nele sem dó nem piedade :3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu tento dar prioridade aos amigos que eu conheço e a um doido que me da uns espíritos todos os dias ausauhuhas as vezes o teu muda pra um mais barato ai eu vou nele sem dó nem piedade :3

Qual será o critério para ele aparecer? será que é aleatório?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Qual será o critério para ele aparecer? será que é aleatório?

 

Eu acho que sim MAS uma coisa estranha e que o do lebeau não muda e nem de uma amiga minha só o teu (as vezes )

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu acho que sim MAS uma coisa estranha e que o do lebeau não muda e nem de uma amiga minha só o teu (as vezes )

Talvez seja o espirito que está no primeiro slot que é alugado, digo isso pois o meu bruxo é o meu espirito que mais tempo fica nessa posição.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Seguem os meus SR. Preciso upar mais, só que conforme o level aumenta, os spirits comuns quase não dão xp.

 

 

13589094595_12c6f7cd7a_z.jpg

 

13589133503_678a633288_z.jpg

 

13589128863_501870d6ba_z.jpg

 

13589124033_be66b13ec6_z.jpg

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essa Fênix é muito foda hein!!! To vendo que meus espiritos raros são fracotes comparados aos de vocês.... 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só vem comum em tudo que eu tento ¬¬ e a galera aqui ostentando SR na cara do pessoal 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

haha vlw lucas.

 

e eu que não tenho um SR ainda :(

 

pô, ontem eu aluguei bastante o do banin, era um de pedra. hj abusei do monteiro, o bruxo (sempre ele), combinando com o meu que tem ataque forte de fogo, os chefes do batismo estão sendo sopa.. o do resto do pessoal sempre muda. e o ruim é que a lista das pessoas que tu pode alugar também vai mudando, primeiramente eu achava que era mais os amigos, mas continuam aparecendo alguns que nao tenho add. a pessoa de ontem mesmo que tinha o tigre branco que eu adicionei, hj não apareceu nenhuma vez pra eu alugar  :-_-':  eu chuto que deve pegar só das pessoas que estão online... não acham?

 

o meu é qual? se for o que fica no slot com coroa, agora 80% das vezes to usando um de fogo lá que tem o ataque altão.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

o meu é qual? se for o que fica no slot com coroa, agora 80% das vezes to usando um de fogo lá que tem o ataque altão.

 

e o chifrudo de fogo 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

haha vlw lucas.

 

e eu que não tenho um SR ainda :(

 

pô, ontem eu aluguei bastante o do banin, era um de pedra. hj abusei do monteiro, o bruxo (sempre ele). o do pessoal sempre muda. e o ruim é que a lista das pessoas que tu pode alugar também vai mudando, primeiramente eu achava que era mais os amigos, mas continuam aparecendo alguns que nao tenho add. a pessoa de ontem mesmo que tinha o tigre branco que eu adicionei hj não apareceu nenhuma vez pra eu alugar  :-_-':  eu chuto que deve pegar só das pessoas que estão online... não acham?

 

o meu é qual? se for o que fica no slot com coroa, agora 80% das vezes to usando um de fogo lá que tem o ataque altão.

lebeau, não sei se notou, mas não compensa alugar os bixos dos caras que não são amigos, pois as habilidades não são ativadas. Pego bastante uma fenix igual a do lucas, mas de um outro amigo meu, que já tá lv 59. Pqp, que bixo foda, faz uma sinergia absurda com meu bruxo. Lebeau, o seu q aparece é sempre um vermelho, mas não lembro o nome. Mas acho que é isso mesmo, é o espirito que fica na coroa que vai para locação.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É uma boa ter no time, algum spirit com HP alto e habilidade que detém a barra de ação dos inimigos. É a melhor forma de matar os bosses!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

lebeau, não sei se notou, mas não compensa alugar os bixos dos caras que não são amigos, pois as habilidades não são ativadas. Pego bastante uma fenix igual a do lucas, mas de um outro amigo meu, que já tá lv 59. Pqp, que bixo foda, faz uma sinergia absurda com meu bruxo. Lebeau, o seu q aparece é sempre um vermelho, mas não lembro o nome. Mas acho que é isso mesmo, é o espirito que fica na coroa que vai para locação.

percebi hehe, toda vez que vejo um espírito muito bom saio adicionando a pessoa

 

viram a atualização do ontem? personagens de gravity rush  :rock:  confesso que vou até gastar uma grana pra tentar minha sorte.

 

tenso é que to sem espaço pra espíritos... tenho 2 livres só. pq ganhei uns anjos e joker no batismo (seis no total...) e não tenho em quem usá-los agora, mas não quero me desfazer, até pq os jokers são meus únicos super raros ( o.O ). to até pensando em pegar os orbs que os administradores do jogo dão pra aumentar os slots. sabem quanto de espaço que aumenta?

 

e agora entendi quando falei que alguns daqui tinham "me enviado" espíritos, na verdade é o lance de summonar algo quando com alguém quando tu loga no jogo né? ontem consegui um raro assim  :S2:  e também só ontem que fui ver que clicando no nome em laranja lá na parte de invocação, dá pra ver quais espíritos que tem em cada pacote. lol... fuçando e descobrindo.

 

uma dúvida: quanto na habilidade tem algo do tipo "eleva/diminui" energia de ação em X%. entendo quando influi na velocidade e trava a barra dos inimigos... mas oq é essa energia de ação?

 

bom, ontem estava com sorte, aí os dois que consegui em anexo, um ao logar e outro nas invocações normais.

post-2349-0-75367200-1396531173_thumb.jpg

post-2349-0-04699300-1396531203_thumb.jpg

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Lebeau aumenta 5 nos slots

 

Peguei a versão feminina do bruxo do Monteiro hahahah bruxa o bom dela e que deixa todo mundo azul *_* e tem uma taxa boa de ataque e velocidade

 

3R até agora

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comecei bem o dia hoje!!

Recebi um espírito SR via invocação do destino. Depois disso resolvi investir minhas orbs naquele "pacote" especial de Gravity Rush e...

 

2w7pjbb.jpg

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Me deram essa lindona na invocação em conjunto

 

13603300863_6e0fa7b876_o.jpg

 

Achei ela fraquinha mais muito bonita.

 

Lembrando que quem pegar Inti no desafio da invocação, eu to pegando. Podemos negociar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu disse que peguei outro sapinho C hoje ?

 

 

 

;-;

E eu que ganhe 7 (isso mesmo 7) escorpiões... pqp... que azar da po##@.

 

Cheguei no boss 93 do batismo de luz, mais um pouquinho pego 6000 cristais free

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Também estou jogando um pouco todo dia, add lá pessoal >  AadrianoM-BR     

 

Este é meu user do Vita

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comecei a jogar agora pouco e tá sendo bem divertido. Só ainda não entendi muito bem como o HP dos espíritos regeneram  :duvida:  

 

5 PV por minuto.

 

O resto vou pegando conforme for jogando. Como faço para adicionar o pessoal? Por algum motivo meu ID da PSN teve que ficar diferente do de dentro do jogo (IghorH).

 

Em opções tem um local para busca de jogadores

Tava liberando as áreas, mas acho que vou me arriscar no batismo! Tô nem aí :8):  :8):

 

Cara, é muito bom, por varios motivos:

1- Vc não perde PV dos monstros (perde só os pontos de invasão que regenera a cada 30 minutos e vc começa já com 5)

2- Os premios são muito bons.

3- Vc não precisa vencer o cara sozinho. Se vc perder, eu por exemplo posso continuar a batalha pra vc.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Obrigado pela ajuda Monteiro.

 

Compensa mesmo viu... Acabei de entrar lá e derrotei 3 chefes, agora resta evoluir mais pra aguentar as porradas e enfrentar os mais apelões

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma pergunta de noob que só me liguei agora...

O lider sempre é o primeiro na hora da batalha ou tem como eu trocar ele de lugar também?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma pergunta de noob que só me liguei agora...

O lider sempre é o primeiro na hora da batalha ou tem como eu trocar ele de lugar também?

 

tem como trocar sim, do mesmo jeito que você muda os outros 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...