Ir para conteúdo
Lancasther_BR

"Pra sempre ao meu lado". De quais jogos você não se desfaz?

Recommended Posts

É muito normal, depois de algum tempo de jogatina, de usar e abusar daquele game, a gente passar pra frente, vender, trocar, doar...enfim. Mas há alguns títulos que dá um aperto no coração de pensar em se desfazer deles.

 

No meu caso, já platinei Final Fantasy 13 e Heavy Rain. Ambos não têm multiplayer e já não há nada mais para fazer com eles, mas não tenho coragem de vender nem de trocar, acho que será assim com The Last of Us.

 

No caso de vocês, quais são os títulos dos quais não abrem mão, que vão guardar como relíquia?

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante alexandresun

No meu caso os exclusivos do PS3.

 

Todos da série GOW, TLOU, Heavy Rain, GT5 e Beyond.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No meu caso os exclusivos do PS3.

 

Todos da série GOW, TLOU, Heavy Rain, GT5 e Beyond.

 

Mesmo caso aqui. Só me desfaço de títulos que também tem para PC. Exclusivos de console ou só do PS3 tento guardar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante vinicius2323

Eu não tenho coragem de me desfazer desses games aqui. 

 

 boxshot_us_large__44236_zoom__47465_zoom 

 

 

 

 Sonic-Generation-PS3-game-sonic-generati

 

 

 

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ni no Kuni *---------------------------------------------------------------------------------------------*

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não desfaço de:

Uncharted 1, 2 e 3.

The Last Of Us

Gran Turismo 5

F1 2013 Edição Clássica

Beyond Two Souls

 

E talvez eu me desfaça dos Assassin's Creed 1, 2, 3 e 4, Revelations, e Brotherhood.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Belo tópico! Jogos que não tenho coragem de vender nem trocar.

 

Heavy Rain

The Last of Us

Metal Gear Solid: The Legacy Collection

 

São jogos que tem que ser jogados por apaixonados por games. São experiências únicas. Em breve entrará pra lista, Beyond: Two Souls

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E talvez eu me desfaça dos Assassin's Creed 1, 2, 3 e 4, Revelations, e Brotherhood.

 

E eu comprei o Ezio Trilogy só para guardar mesmo. kkkk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E eu comprei o Ezio Trilogy só para guardar mesmo. kkkk

 

Quero comprar o AC Heritage que vem todos.

Na verdade eu não me desfaço de nenhum :lol:

 

Todos os jogos que eu comprar não vou me desfazer também, até porque pesquiso muito antes de comprar e só compro os melhores

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quero comprar o AC Heritage que vem todos.

 

Cara, só gostei mesmo dos jogos do Ezio. Por isso fico apenas com a trilogia dele no PS3. O 1 e o 3 tenho no PC e não faço questão de ter no PS3 também.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ni no Kuni *---------------------------------------------------------------------------------------------*

 

Esse ainda não joguei, está aqui, mas não joguei. Pelas minhas expectativas, é outro que ficará comigo até que a morte (minha ou do PS3) nos separe.

Kkkkk

Título bem criativo.

Kkkkk

Título bem criativo.

 

kkkk Valeu!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, eu acho que eu sou meio encanado com isso! Exemplo é o meu All-Stars Battle! É o único que penso em vender, mas pq a versão do Vita vai ficar comigo! xD

Me dá um aperto no coração de pensar em vender meus jogos! Eu compro pq gosto de colecionar tbm, então sei lá! Gosto dos exclusivos e não me vejo vendendo meus jogos! 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O exclusivo de PS3,

 

- Uncharted 3

 

E os que não desfaço tbm

 

- Farcry 3

- Battlefield 4

- TLOUS ( joguei emprestado, mas quero comprar para guardá-lo porque o jogo é REPETACULÊ)

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

cara tem alguns do ps3 que nao me desfaço (U1,U2,U3, TLoU, trilogia ezio, LBP1,LBP2,LBPK, GoW omega collection,Dirt2...)

mas tem um "kit" que nao me desfaço por nada: Gamecube+ Resident Evil Remake+ Resident Evil 0, esses vou guardar para meu filho conhecer um dia

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 tem um "kit" que nao me desfaço por nada: Gamecube+ Resident Evil Remake+ Resident Evil 0, esses vou guardar para meu filho conhecer um dia

 

Eu já tive um GameCube, me arrependo de tê-lo vendido. E esse kit realmente é show! :champion:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu não me desfaço de nenhum, quero fazer uma coleção, e sempre jogo apenas mídia física, gosto de ter o Cd na mão, sou daqueles antigos, não curto jogo só digital, quero a capa, o blu-ray e o manual do jogo xD


E os que já possuo, as vezes uso como empréstimo, emprestei Dark Souls e Battlefield 3 por Uncharted 1 e God of War 3, logo destroco o/

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tenho a mesma opinião do Adriano! Só tenho receio pelo tempo de conservação da mídia!

É legal ter ela, mas já se sabe que uma hora ou outra vc vai perder ela pro tempo! =(

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Os meu eram Dead Space 1,2 e 3 sempre dizia que nunca ia trocar, mas o tempo vai passando e sempre acabo trocando e acabo me arrependendo,

os único que realmente não troco é o Ultimate Marvel vs Capcom. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não me desfaço dos meus collector's editions, ou de qualquer um que venha num Steelbook.

Mas hoje em dia não estou me desfazendo de nenhum, quero ter uma coleção imensa, pra poder

admirar quando estiver nos últimos momentos nesse mundo.... rsrs

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tenho a mesma opinião do Adriano! Só tenho receio pelo tempo de conservação da mídia!

É legal ter ela, mas já se sabe que uma hora ou outra vc vai perder ela pro tempo! =(

 

 

Verdade o problema da mídia é esse, mas apesar de tudo com bastante cuidado ela dura bastante ainda mais sendo blu-ray, eu gosto de uma coleção física, e emprestar jogo é mais fácil, assim você joga vários jogos, e quando a mídia já tiver bastante tempo, vende e compra um outro título xD

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meu kit Snes

 

Mario World

Mario Allstar

Zelda a link to the past

Mortal Kombat II, III e Ultimate III

Killer instinct

Top Gear

Castlevania X

International super star soccer

Donkey Kong Country

 

Estou montando uma biblioteca de Wii, Já adquiri Resident Evil Zero. estou atrás agora do remake

 

Em breve vou montar uma biblioteca de PSOne no PS3 com SIlent Hill, resident Evil, Castlevania e etc

 

Quero jogar mesmo velhaco

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...