Ir para conteúdo

rodrigoflausino

Trophy Hunter
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

3 Neutro

1 Seguidor

Sobre rodrigoflausino

  1. O pessoal do site GameRiot divulgou o primeiro vídeo de Formula 1 2014, trazendo uma corrida em Sochi, na Rússia. O jogo será lançado agora em 21 de outubro para PS3. E em 2015 sairá a versão PS4 (com o Formula 1 2015), que promete ser bem maneira também!
  2. Alguém chegou a pegar a versão da PSN Store americana? To na esperança do jogo estar também com localização oficial BR, pois será mais fácil de pegar por lá depois do Natal.
  3. Olha, na boa, se for a Plus, com certeza ficarei contente, mas com a situação atual do PlayStation.Blog BR, o blog ultimamente não está tendo conteúdo: http://blog.br.playstation.com/ Nenhum post desde o dia 31 de agosto. Questionei o Felipe Azevedo pelo Twitter (que poderia estar de férias) e ele respondeu: https://twitter.com/azevedo_mega/status/375660605409333248 Olha, eu deixei de ter alguma esperança em anúncios da Sony e meu hype diminuiu consideravelmente pela empresa de uns meses pra cá. Acho que essas imagens aí são o "Brasil Game Day", das liquidações de games da empresa. Mas se for a Plus, eu vou gostar de pagar a língua.
  4. Deixa eu ver se eu entendi: com esse fechamento o MAG vai ficar inutilizável totalmente né? O game é totalmente online... ou tem algum troféu que dá pra ganhar sem estar conectado?
  5. Duas sugestões que podem ajudar bastante: - Ter um buscador de games na index, para procurar um game sem passar pela listagem padrão. Se já tiver, só me fala onde que está. - Inserir o card "jogo" dentro da página do user. Está faltando lá, e pode ser muito útil para mim, que sempre está guardando os cards pros "Diário de Troféus" do Select Game.
  6. Eu to tentando arrumar tempo, onde eu ando jogando demos diversos e joguinhos da PSN Store. Mas quero ver se eu jogo o Mirror's Edge na tarde deste domingo!
  7. Recomendo o mabaruffa Fiz 3 compras com ele, sendo 1 no ano passado e 2 recentemente, em julho! :coolface:
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...