Ir para conteúdo
MCFBrandao1

Treasures of Montezuma Blitz

Recommended Posts

Totens: Roxo e Laranja (que dá bônus e tempo extra)

Bônus: Mais cristais (mais rápido para chegar em 10x); Mais tempo de Score frenzy (mais tempo com pontos extras) e Aquele terceiro bônus que destrói várias peças da mesma cor.

 

O fato de ter só um "bônus" ativo (pois o mais cristais e mais tempo de score frenzy estão ativados permanentemente) aumenta as chance de pegar o bônus de tempo, de pontos extras e da lupa ao usar o totem roxo.

 

E olha que nessa partida eu ficava alguns instantes parado, procurando combinações... x(

 

usei esta tática e consegui 19 milão hj :D :D :D :D :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essa estratégia eu já usei, ou melhor, uma bem parecida. Prefiro a Dinamite em vez da Explosão de cores *-*

Mas meu recorde no game até hoje foi com o Raio / Dinamite / Mais gemas / Totem roxo / laranja enquanto eu estava no momento de reflexão sentado no troninho!

:hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

HAuHAuA

Ainda bem que eu não ligo muito pro rank semanal. Devo ter uns 90k de gema guardado ainda!

Raramente fico animado pra jogar esse game. Tem dia que o game simplesmente nao ajuda! Corta todos seus combos... dá até raiva -.-'

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pior q eu gosto do maldito jogo... to ligadão esperando pela nova atualização que prometeram no blog...tipo, se não fosse ter dado problema na fw 1.81 eu ja teria o trofeu das 100h...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pior q eu gosto do maldito jogo... to ligadão esperando pela nova atualização que prometeram no blog...tipo, se não fosse ter dado problema na fw 1.81 eu ja teria o trofeu das 100h...

 

Qual é a nova atualização?!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Qual é a nova atualização?!

 

 

Ainda não saiu... no blog eles estavam pedindo sobre o q melhorar e talz... acho q usando feedback do pessoal vai melhorar o jogo...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

fabriciols valeu pelas gemas! Estava precisando...

 

:D

 

Semana passada ganhei o top semanal e fiquei em 800 no mundo! que orgulho de mim :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante JeffsonP_US

Semana passada ganhei o top semanal e fiquei em 800 no mundo! que orgulho de mim :)

Fiquei em ~500! :hehe:

EDIT: Aliás, já tem umas 3 semanas seguidas que entro no mundial! :fuck:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já consegui ficar em ~300 no rank mundial uma vez :yahoo:

Estou tao feliz.... tenho 233k de gema no minigame diario *-* Mais no maximo 17 dias e eu pego o troféu! WOOOOOOOW!

To com quase 40horas jogadas. Esse ainda vai demorar mto =s

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante JeffsonP_US

Já consegui ficar em ~300 no rank mundial uma vez :yahoo:

Estou tao feliz.... tenho 233k de gema no minigame diario *-* Mais no maximo 17 dias e eu pego o troféu! WOOOOOOOW!

To com quase 40horas jogadas. Esse ainda vai demorar mto =s

Peguei o troféu de 250.000 dias 23. Mas o que me deu raiva foi, que a primeira raspadinha depois de pegar o troféu venho com 60.000! Nunca tinha pegado esse valor antes! O máximo tinha sido 12.000, uma única vez (e uma vez 6.000, quando ainda era 6.000) :fuuu:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho uns 90k de cristal! Raramente jogo usando eles. Costumo só dar play sem nada de bonus e deixar o tempo rolando.

To meio enjoado do game '-'

Eu já consegui pegar uma vez o valor acima do de 12k (não lembro qual é) e umas 5x quando era 6k. Agora que é aumentaram eu só pego 1k 2,5k ou 5k. Sempre fico perto dos 40k só que nunca consigo -.-'

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante JeffsonP_US

Eu tenho o PS mini! Não sei onde tava com a cabeça quando comprei... $5 perdidos.... :dash1:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

to gastando todas as minhas gemas pra tentar o nuclear strike, entaum, nem da pra competir com vcs...

 

 

Esse tá dando canseira pra conseguir, por várias vezes ficou só duas pedras na tela, gasto todos os cristais que consigo com os bonus pra fazer esse troféu e nada por enquanto.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O nuclear blast também está me dando muito trabalho. Direto fica faltando de 1 a 3 pedras nos cantinhos extremos. :fuuu:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

On fire BABY!!!

 

17 Milhoes na primeira tentativa...e......KABOOM!!!!!!!

 

full-trophy_12.png

 

depois que te adicionei nunca mais fiquei em primeiro no semanal kkkkkkkkkkkkkkkkkkk..

parabéns por esse troféu ele é muita treta

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...