Ir para conteúdo
MCFBrandao1

Treasures of Montezuma Blitz

Recommended Posts

Visitante JeffsonP_US

Espero que nesta manutenção. corrijam os dados (tempo, bônus diário, etc.)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pô, que saco... logo quando eu vou levar o ouro pra casa acontece isso! Que merda... pior que o jogo acaba viciando! Mas não vejo a hora de fazer 100% para me livrar dele.... :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante JeffsonP_US

Na mesma. Não levei o ouro. Como sou azarado, pqp.

Também não recebi a medalha nem a recompensa essa semana. :porque:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu peguei ouro (apesar de ter ficado atrás do FBanin e quase não ter jogado) mas tb só ganhei 1.000 cristais ¬¬

Bugou mesmo esta semana

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nossa! Fiquei até feliz ontem!

Consegui bater meu recorde... fiz quase 23kk o/

 

Pra mim que sou noob é um avanço incrivel! kkkkk'

Mas eu dei uma olhada no top mundial... fiquei meio passado.... como alguem faz 2kkk o.O

 

Até hoje não ganhei a miseria do trofeu de destruir 100k de tokens. 8h e pouco jogadas. Lv 39 ainda u.u

 

O de ouro parece que vai aparecer toda hora, mas sempre sobra uns miseros tokens na screen. O de 25cristais num combo que eu nao tenho ideia de como vou pegar. Nem sei o que define qndo um combo acaba ou nao. Alguem pode me explicar?

 

Duvida... vcs costumam pegar mtos cristais no bonus diario? Eu costumo pegar 200 a semana inteira! AFF! Quase peguei 100k dia desses mas ai nao saiu outra medalha de ouro u.u

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu peguei ouro (apesar de ter ficado atrás do FBanin e quase não ter jogado) mas tb só ganhei 1.000 cristais ¬¬

Bugou mesmo esta semana

 

Que sacanagem... joguei como um maluco pra conseguir quebrar os pontos de vocês....

 

O Light e o Renee não dão folga! Consegui os 11 milhões e falei, agora sim... virei em primeiro e nada de recompensa!!!! Reclamei no link ai.. mas pelo visto vai morrer a reclamação lá e vou ter que lutar novamente para ver se consigo o ouro dessa semana!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante JeffsonP_US

Nossa! Fiquei até feliz ontem!

Consegui bater meu recorde... fiz quase 23kk o/

 

Pra mim que sou noob é um avanço incrivel! kkkkk'

Mas eu dei uma olhada no top mundial... fiquei meio passado.... como alguem faz 2kkk o.O

 

Até hoje não ganhei a miseria do trofeu de destruir 100k de tokens. 8h e pouco jogadas. Lv 39 ainda u.u

 

O de ouro parece que vai aparecer toda hora, mas sempre sobra uns miseros tokens na screen. O de 25cristais num combo que eu nao tenho ideia de como vou pegar. Nem sei o que define qndo um combo acaba ou nao. Alguem pode me explicar?

 

Duvida... vcs costumam pegar mtos cristais no bonus diario? Eu costumo pegar 200 a semana inteira! AFF! Quase peguei 100k dia desses mas ai nao saiu outra medalha de ouro u.u

Não tenho certeza do combo, mas acho que é assim:

Vc faz um "trio" enquanto elas quebram, vc pode fazer outros, e segue assim até novas peças caírem. quando as novas peças caem, acaba o combo, MAS, se quando elas caem elas fazem mais trios o combo continua, aí é só continuar fazendo combinações.

Acho que fica bem mais fácil quando vc tiver a "lupa" no Lv 4 e o "Mais cristais" Lv 4.

PS: Acho que o Score Frenzy (Pontuação Louca) também prologa o combo.

_________________________________________________________________________________________________________________

 

Já estou com ~23h, ~35000 bônus diário.

E quem diabos é diogo! Ele já tem o troféu de 100h e falta apenas os de 250.000 diário. :fuuu:

Minha única chance de ser pioneiro em um game poe estar arruinada!

 

Se alguém quiser dar BAN nele fico feliz, pois ele está roubando meu futuro título. :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante JeffsonP_US

:fuuu: :fuuu: :fuuu:

(*¨&(*(*#&@(*#¨*!@%¨#*&¨@%$*!@$¨*!$

 

Estava com problemas no meu PS Vita, e decidi restaurar o sistema e formatar o cartão de memória.

Achei que os dados do jogo ficavam salvos online, nem me preocupei em fazer backup. Mas agora TODAS minhas informações zeraram.

A única coisa que não zerou foi meu nível! T.T

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que sacanagem... joguei como um maluco pra conseguir quebrar os pontos de vocês....

 

O Light e o Renee não dão folga! Consegui os 11 milhões e falei, agora sim... virei em primeiro e nada de recompensa!!!! Reclamei no link ai.. mas pelo visto vai morrer a reclamação lá e vou ter que lutar novamente para ver se consigo o ouro dessa semana!

 

Ah FBanin eu nem to jogando quase mais rs, ultimamente tenho me dedicado no ridge racer, apesar de que como ta muito impossível ganhar do devil car talvez eu volte pro treasures rsrsrsrsrs. O devil car é tão fdp que ainda para na linha de chegada para me esperar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ele é Devil mesmo! hahahahaa...mas procura jogar outra coisa Light... tipo, Plants vs Zombies, Angry Bird no celular... deixa o Montezuma pra outra semana (ainda estou em primeiro nessa semana) hahahahaa....

 

E o legal, depois de reclamar no link, arrumaram, mas não veio nada, ai pediram para eu reinstalar o game, fiz isso... veio a medalha de ouro... MAS... não veio cristal ou vidas!!! :fuuu:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Finalmente peguei o troféu de destruir 100k de tokens! kkkkkk'

Tentei o de 25cristais num combo e foi de primeira com a estratégia: Totem laranja e roxo, raio, mais gemas e pontuaçao louca.

 

Agora só faltamuns 220k de cristais em bonus diario. 89h de gameplay. Limpar o tabuleiro e upar ate lv 70... estou 47 ainda =/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acabei de ficar com um medinho aqui! o.O'

Deu um erro no montezuma mas eu desliguei o Vita e voltou a funcionar \o

 

Acabei de bater meu recorde! Fiz 33.8kk

:awyea:

 

Alguem me supera ai?

:excited_troll:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu cansei dessa porcaria! Agora só vou tentar jogar qndo tiver cristais. Faltou o trofeu de ouro e os 2 de tempo.

Vou entrando no game e deixando o tempo passar só pra completar 100h. E quanto pegar os minigames diarios eu jogo serio pra tentar limpar o tabuleiro.

 

Ta bom... o game me rendeu bst horas de diversao já =)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante JeffsonP_US

Eu cansei dessa porcaria! Agora só vou tentar jogar qndo tiver cristais. Faltou o trofeu de ouro e os 2 de tempo.

Vou entrando no game e deixando o tempo passar só pra completar 100h. E quanto pegar os minigames diarios eu jogo serio pra tentar limpar o tabuleiro.

 

Ta bom... o game me rendeu bst horas de diversao já =)

Também cansei do jogo, ter seu tempo total e total de gemas adquiridas no bônus diário ajuda. :fuuu:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

nem posso brincar... vou ter q esperar pela proxima atualização do jogo ou do sistema...afe

Não está funcionando nem com o FW 1.81 do Vita?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não está funcionando nem com o FW 1.81 do Vita?

 

Não... so funciona o 1.0... mas é injogavel... ja reclamei no blog deles, outros tem o mesmo problema q eu , ainda q com codigos de erros diferentes...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante JeffsonP_US

A Alawar nos ajudando a conseguir o troféu dos 250.000 no bônus diário!

Agora o bônus diário aumentou!

:champion:

Well, it may not be that much, but we have added a little something that may be a bit of a pleasant surprise for some of our players. From now, every day will begin with a bit more of shiny crystals than before, as we have raised the amounts of daily minigame rewards. So it goes:

Old - New

40000 - 60000

15000 - 25000

6000 - 12000

2000 - 8000

1000 - 5000

500 - 2500

200 - 1000

Have a nice day!

http://tomblitz.alawar.com/2012/10/17/have-a-richer-day-with-treasures-of-montezuma-blitz/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Azar seu =s Mas tem previsao pra essa atualização?

 

Eu to sem paciencia pra jogar esse game. Nao pego a porcaria do Nuclear Blast nem a pau. Vou só pegar o de 250k diários e vou parar com ele.

Fazer 100horas o cacete u.u

 

E só pra corrigir... "conSertar" :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...