Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
SoniMail

Pontuação PSN do jogo

Recommended Posts

Estava eu pensando....

 

Sera que não seria interessante se na pagina do jogo de cada usuário, onde mostra quais troféus ele já pegou e quais ainda faltam onde fica escrito, por exemplo:

 

TROFÉUS CONQUISTADOS ( 26 )

 

e

 

TROFÉUS A SEREM CONQUISTADOS ( 10 )

 

Acho que seria bacana se mostrasse a pontuação que ele já ganhou e a que falta ganhar, por exemplo:

 

TROFÉUS CONQUISTADOS ( 26 ) - 560 pontos

 

e

 

TROFÉUS A SEREM CONQUISTADOS ( 10 ) - 230 pontos

 

Ou algo assim. É mais por questões de estatísticas do que outra coisa.

 

O que acham?

  • Curtir 7

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ótima ideia mesmo, eu sempre fico calculado pra ver se terminando o jogo vou passar alguém que esta acima de mim no ranking ou de LVL..

Merece um Curtir!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sei lá, parece fácil de implementar, mas precisa ver se não implementaram antes por poluir muito a página com algo que é possível de o próprio usuário calcular.

Quem sabe agora que andaram fazendo umas mudanças no layout isso se torne possível!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Seria bom ter também a pontuação de dificuldade restante, ainda que apenas ao lado da imagem do troféu restante.

Ao contrário da pontuação oficial, que basta ver se é bronze, prata, ouro ou platina, a pontuação de dificuldade não é possível saber de antemão.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas a informação de quantos trofeus foram conquistados e quantos pontos vc ainda pode ganhar em cada jogo eh soh vc clicar em "+ pontos" na sua aba de jogos do seu perfil, ai o sistema vai organizar em ordem decrescente pelos pontos normais da sony.

 

Claro sua sugestão eh um pouco mais complexa, ja que ai vai mostrar os pontos que ja foram adquiridos ao lado, mas pra saber os pontos que faltam eh simples, mas ja sabia que da pra ver assim então td bem hehe =)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

implementado. Porém, não vai aparecer no perfil de todo mundo de uma hora para outra!

Imagino que, depois que você ganhar um novo troféu, e atualizar o perfil, vai começar a aparecer. Enquanto isso, deve ficar zerado os valores.

 

No meu perfil já está funfando.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No meu tá aparecendo normal e diga-se de passagem... é sensacional essa informação.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comigo alguns jogos não foram calculados os pontos do troféu ou PDM ou ambos.. espero que depois de ganhar algum troféu mude isso.

 

Sem tempo para jogar nada, faculdade atrapalha a vida de gamer um pouco.. uhauahau

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...